The Last of Us Página 7

• Página

de 12 First / Last

• adjhippie 7 Fev 2012 15:28:12 3,549 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Não.
    Escrevi com a mais nobre das intenções.

• Bernkastel 9 Fev 2012 00:31:29 2,044 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Bruce Straley e Neil Druckmann falam mais um pouco sobre o enredo. Pode conter spoilers sobre o setting do jogo, etc.

http://www.eurogamer.net/articles/2012-02-08-the-last-of-us-story-details-revealed

Três coisas.

We can say now we don't want to end on a cliffhanger.

17-year-old Ellie
    17? Se é para as partes dos grunhos a acariciar a rapariga serem mais ou menos politicamente correctas façam como nos eroges e digam à cara podre que tem 18 apesar de parecer cinco anos mais nova. :lol:

However, "being a Naughty Dog story," Druckmann said, "things aren't always what they seem."
    Alguém lhes diga que não é pela história que os jogos deles são bons... qual é que vai ser o plot twist, "o tesouro está amaldiçoado"?

Odiadores vão odiar.

• carlosdfn 9 Fev 2012 19:12:26 120 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu mandei um tweet ao Eric Monacelli por causa da idade da Ellie e ele diz que o artigo da eurogamer está errado, ele não disse uma idade precisa mas disse que 14 está bem mais próximo da realidade que 17.
  • Apagar utilizador 9 Fevereiro 2012 19:56:47
    @Bernkastel

Eu pessoalmente adoro Jak and Daxter pela história xP
    Mas gosto de tudo claro...

Editado por venajko1 às 19:57:13 09-02-2012
  • Bernkastel 9 Fev 2012 23:49:08 2,044 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    carlosdfn wrote:
    Eu mandei um tweet ao Eric Monacelli por causa da idade da Ellie e ele diz que o artigo da eurogamer está errado, ele não disse uma idade precisa mas disse que 14 está bem mais próximo da realidade que 17.
    Só podia... logo que mostraram a personagem pareceu-me logo andar nos 13-14. Nunca na vida era tão velha lol.

Odiadores vão odiar.

• RockyMotion Moderador 10 Fev 2012 22:44:27 1,948 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Nota-se que não tem mais do que 14-15 anos. Se houvessem os mínimos indícios que ela tem 18 anos ou mais era só pessoas a falar sobre as coisas mázinhas que lhe fariam xD

O enredo de que tanto falam, deixa-me adivinhar... ela é indispensável para descobrirem a cura porque os genes dela são especiais ou algo do assim, o Joel é pago para a tirar de lá, durante a viagem ele fica todo paternal e afeiçoado a ela. Depois de entregá-la à autoridade que o contratou (o que vai acontecer com uma bela dose de drama), ele muda de ideias e numa missão épica vai salvá-la, e talvez descobre uma maneira de curar a praga. Ou talvez sacrifica-se ele próprio para salvar a miúda.

Se o enredo for isto, é muuuuito previsível.
  • ColePT 10 Fev 2012 23:19:56 11,698 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Parabéns, em 5 minutos e de borla fez que os argumentistas da ND fazem bem pagos em vários anos. Keep up the good work ;)

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Bernkastel 11 Fev 2012 08:53:59 2,044 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    ela é indispensável para descobrirem a cura porque os genes dela são especiais ou algo do assim
    Alguém jogou o The Pitt do Fallout 3... :p

Odiadores vão odiar.

• filipuh8 11 Fev 2012 09:28:21 1,012 posts
    Visto 38 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @RockyMotion Disseste tudo x)
  • carlosdfn 11 Fev 2012 21:07:20 120 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Esperemos que seja mais original do que isso. Há uma entrevista nova na gameinformer em que dizem que apesar de o final não ter um cliffhanger, poderá haver uma sequela se o jogo tiver sucesso, por isso não acredito que se descubra uma cura e todos vivam felizes para sempre ou que os protagonistas morram.

Tb confirmam que Ellie tem 14 anos.

Editado por carlosdfn às 21:07:58 11-02-2012
  • gargles 11 Fev 2012 21:21:40 2,068 posts
    Visto 40 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    carlosdfn wrote:
    Esperemos que seja mais original do que isso. Há uma entrevista nova na gameinformer em que dizem que apesar de o final não ter um cliffhanger, poderá haver uma sequela se o jogo tiver sucesso, por isso não acredito que se descubra uma cura e todos vivam felizes para sempre ou que os protagonistas morram.

Tb confirmam que Ellie tem 14 anos.

Editado por carlosdfn às 21:07:58 11-02-2012
    Err... não gostei muito dessa parte. Prefiro que se foquem neste, sem pensar em sequelas e enfins.
  • carlosdfn 11 Fev 2012 21:25:33 120 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Fazer jogos é um negócio, se o jogo vender bem a sony vai pedir outro, não depende deles.
  • gargles 11 Fev 2012 21:41:26 2,068 posts
    Visto 40 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    carlosdfn wrote:
    Fazer jogos é um negócio, se o jogo vender bem a sony vai pedir outro, não depende deles.
    Isso é verdade. Mas não gostaria de ver a Naughty Dog a ser pressionada externamente. Eles que façam o seu trabalho livremente, sem preocupações. Adoraria que isso acontecesse.
  • Dororo 11 Fev 2012 22:17:24 281 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Estes jogos pós-apocalipticos também não costumam ter um final definido, quem diz jogos diz filmes/livros.
    Nunca se espera que fique tudo resovido de um momento para o outro, por isso há muito espaço para contar uma história sem ter que se preocupar em deixar um final aberto para uma sequela.
  • RockyMotion Moderador 11 Fev 2012 22:41:59 1,948 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Bernkastel wrote:
    RockyMotion wrote:
    ela é indispensável para descobrirem a cura porque os genes dela são especiais ou algo do assim
    Alguém jogou o The Pitt do Fallout 3... :p
    Nope. O Fallout 3 chateou-me antes de chegar aos DLC. Entrei em Rivet City e todos os cidadãos ficaram hostis sem razão alguma, permanentemente. E não tenho um save antes do glitch acontecer portanto fiz ragequit e prometi vingança à Bethesda.
  • RockyMotion Moderador 12 Fev 2012 01:44:32 1,948 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mas eu não matei ninguém nem roubei nada... Andei por lá, falei com uns quantos NPC's, dormi numa cama que não tinha dono e estava à procura de um NPC em particular dentro do barco para completar uma pequena side-quest quando a população me começou a atacar em massa. E o meu karma era bom. E antes disso acontecer tive de recarregar um save de 1 hora antes porque um bug não me deixava abrir a porta do Galaxy News Radio. O gajo do outro lado do intercomunicador dizia que tinha destrancado a porta quando na verdade continuava trancada. Isto para mim são bugs suficientemente irritantes para desistir. A Bethesda que contrate uma equipa de QA de jeito :evil:
  • RockyMotion Moderador 13 Fev 2012 22:22:46 1,948 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Entrevista da IGN com Bruce Straley sobre o combate do jogo

Em suma, terá alguns tiroteios à Uncharted, mas não é o foco da experiência. Haverá mais importância dada ao stealth e estratégia. Haverá mais companheiros durante a viagem a cooperar além da Ellie, mas não será preciso andar a fazer de ama-seca. Querem desenvolver a IA e tornar confrontos realísticos, no sentido em que circunstâncias diferentes requerem abordagens diferentes e nem todas as personagens reagem a uma situação tensa da mesma maneira.
  • captain_manu 13 Fev 2012 22:44:03 3,821 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    Em suma, terá alguns tiroteios à Uncharted, mas não é o foco da experiência. Haverá mais importância dada ao stealth e estratégia. Haverá mais companheiros durante a viagem a cooperar além da Ellie, mas não será preciso andar a fazer de ama-seca. Querem desenvolver a IA e tornar confrontos realísticos, no sentido em que circunstâncias diferentes requerem abordagens diferentes e nem todas as personagens reagem a uma situação tensa da mesma maneira.
    Se for assim parece me que esta a tomar um rumo muito interessante e que me parece ser o melhor tendo em conta o que eles dizem que querem fazer. Espero muito deste jogo e acho que, pelo que se sabe, será um jogo excelente e diferente do normal.

Editado por captain_manu às 22:44:36 13-02-2012
  • Nerkyu 14 Fev 2012 01:24:17 66 posts
    Visto 29 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    http://thesilentchief.com/2012/02/13/new-batch-of-the-last-of-us-screenshots/

esta brutal!!
    algumas imagens aqui são novas pra mim.
  • MadNinjaP7 24 Fev 2012 14:02:01 143 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Vindo da Naughty Dog, só podemos esperar um grande jogo. :cool:

• feitio 24 Fev 2012 16:31:09 2,499 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Nerkyu wrote:
    http://thesilentchief.com/2012/02/13/new-batch-of-the-last-of-us-screenshots/

esta brutal!!
    algumas imagens aqui são novas pra mim.
    Por essas imagens estou a ver que os outros sobreviventes vão ser um perigo tão grande ou maior que os monstros, zombis, ou lá o que são.

página oficial / seguir no facebook

• ColePT 24 Fev 2012 21:26:16 11,698 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Não digas isso feitio.

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• RockyMotion Moderador 2 Mar 2012 09:05:24 1,948 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Já há sortudos que presenciaram uma demo de 15 minutos! Um curto artigo a descrever mecânicas de gameplay, IA e combate vistas na demo: http://blog.us.playstation.com/2012/03/02/the-last-of-us-the-latest-info-in-one-place/

Parece-me que a tal coisa dos inimigos se moverem com mais confiança e agressividade quando vêm que o Joel está sem munições vai dar para momentos muito tensos :D
  • Nerkyu 20 Mar 2012 02:02:46 66 posts
    Visto 29 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • DarkOmnios 23 Mar 2012 23:09:45 4,296 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Latest addition to @Naughty_Dog! The Last of Us infected have arrived! http://pic.twitter.com/g6gDroxE

Não me importava de ter uma igual em casa.

Editado por DarkOmnios às 23:20:43 23-03-2012

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• filipuh8 24 Mar 2012 09:23:07 1,012 posts
    Visto 38 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @DarkOmnios mas era parar a meteres á vista de todos x)
  • adjhippie 24 Mar 2012 14:12:56 3,549 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Nem acho grande espingarda.

As quimeras do resistamce têm mais raça.....até eu tenho betarrabas aqui em casa com aspecto mais fungoso.

• Brunadas 24 Mar 2012 20:40:58 1,464 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 2 anos atrás
    Belas mamas ^^ lol

Tá muito porreiro mesmo,muito bem feito.Também não me importava de ter uma dessas :D

Life's a Bitch

• Página

de 12 First / Last

Inicia sessão para responder