Escrevi com a mais nobre das intenções.
A Microsoft já apresentou a sua visão do futuro.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 12 First / LastWe can say now we don't want to end on a cliffhanger.

17-year-old Ellie17? Se é para as partes dos grunhos a acariciar a rapariga serem mais ou menos politicamente correctas façam como nos eroges e digam à cara podre que tem 18 apesar de parecer cinco anos mais nova.

However, "being a Naughty Dog story," Druckmann said, "things aren't always what they seem."Alguém lhes diga que não é pela história que os jogos deles são bons... qual é que vai ser o plot twist, "o tesouro está amaldiçoado"?

Odiadores vão odiar.
carlosdfn wrote:Só podia... logo que mostraram a personagem pareceu-me logo andar nos 13-14. Nunca na vida era tão velha lol.
Eu mandei um tweet ao Eric Monacelli por causa da idade da Ellie e ele diz que o artigo da eurogamer está errado, ele não disse uma idade precisa mas disse que 14 está bem mais próximo da realidade que 17.

Odiadores vão odiar.
Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
RockyMotion wrote:Alguém jogou o The Pitt do Fallout 3... :p
ela é indispensável para descobrirem a cura porque os genes dela são especiais ou algo do assim

Odiadores vão odiar.
carlosdfn wrote:Err... não gostei muito dessa parte. Prefiro que se foquem só neste, sem pensar em sequelas e enfins.
Esperemos que seja mais original do que isso. Há uma entrevista nova na gameinformer em que dizem que apesar de o final não ter um cliffhanger, poderá haver uma sequela se o jogo tiver sucesso, por isso não acredito que se descubra uma cura e todos vivam felizes para sempre ou que os protagonistas morram.
Tb confirmam que Ellie tem 14 anos.
Editado por carlosdfn às 21:07:58 11-02-2012
carlosdfn wrote:Isso é verdade. Mas não gostaria de ver a Naughty Dog a ser pressionada externamente. Eles que façam o seu trabalho livremente, sem preocupações. Adoraria que isso acontecesse.
Fazer jogos é um negócio, se o jogo vender bem a sony vai pedir outro, não depende deles.
Bernkastel wrote:Nope. O Fallout 3 chateou-me antes de chegar aos DLC. Entrei em Rivet City e todos os cidadãos ficaram hostis sem razão alguma, permanentemente. E não tenho um save antes do glitch acontecer portanto fiz ragequit e prometi vingança à Bethesda.RockyMotion wrote:Alguém jogou o The Pitt do Fallout 3... :p
ela é indispensável para descobrirem a cura porque os genes dela são especiais ou algo do assim
RockyMotion wrote:Se for assim parece me que esta a tomar um rumo muito interessante e que me parece ser o melhor tendo em conta o que eles dizem que querem fazer. Espero muito deste jogo e acho que, pelo que se sabe, será um jogo excelente e diferente do normal.
Em suma, terá alguns tiroteios à Uncharted, mas não é o foco da experiência. Haverá mais importância dada ao stealth e estratégia. Haverá mais companheiros durante a viagem a cooperar além da Ellie, mas não será preciso andar a fazer de ama-seca. Querem desenvolver a IA e tornar confrontos realísticos, no sentido em que circunstâncias diferentes requerem abordagens diferentes e nem todas as personagens reagem a uma situação tensa da mesma maneira.
Nerkyu wrote:Por essas imagens estou a ver que os outros sobreviventes vão ser um perigo tão grande ou maior que os monstros, zombis, ou lá o que são.
http://thesilentchief.com/2012/02/13/new-batch-of-the-last-of-us-screenshots/
esta brutal!!
algumas imagens aqui são novas pra mim.
página oficial / seguir no facebook
Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
Life's a Bitch
Página
de 12 First / Last