Duvida: Hardware X Cloud?

• Página

de 1

anterior próximos
  • gamer987 25 Ago 2011 23:38:57 3 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 2 anos atrás
    Olá .-.
    Minha pergunta é a seguinte:
    Mesmo com a cloud computing, ainda irá se produzir computadores normais e de alta performace? Ainda poderemos utilizar computadores como conhecemos hoje? (DESKTOPS/NOTEBOOKS) ou Peças de armazenamento e Processamento local (Hds,Vgas,etc...) ?
    Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas terminais cloud? Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar PCs/notebooks? :( :( :(
  • gamer987 26 Ago 2011 21:52:26 3 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 2 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    Ui... ainda vais ter de esperar muito tempo até o cloud-computing ser massificado e ser a norma, por isso não te preocupes com isso.
    Opa
    quantos anos palpita para isso amigo? (só um chute)
    Abraços
  • adjhippie 28 Ago 2011 22:11:24 3,549 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    lá para 2020 talvez seja "quase" o normal.....é algo que depende muito da largura de banda disponível.

mas claro que continuará a haver muita gente que queira ter o seu pc/consola com os seus programas instalados.

• gamer987 29 Ago 2011 16:51:14 3 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 2 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    gamer987 wrote:
    DreSmart82 wrote:
    Ui... ainda vais ter de esperar muito tempo até o cloud-computing ser massificado e ser a norma, por isso não te preocupes com isso.
    Opa
    quantos anos palpita para isso amigo? (só um chute)
    Abraços
    Podes perguntar ao Pachter ou à Maya...

http://twitter.com/#!/michaelpachter

Cartas da Maia
    Travessa da Palmeira, 31 A
    1200-315 Lisboa
    palpita
  • berserkdude 15 Set 2011 13:56:27 10 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 2 anos atrás
    Não me preocupava tanto com isso.
    O conceito de como se usa um computador pode mudar, o que não quer dizer que seja propriamente mau, pois com metade da performance dos computadores actuais se calhar já consegues correr um Crysis; os teus documentos estão sempre a salvaguardados (desde que uso o google docs não quero outra coisa, só vou ao ms office quando tem que ser cenas mais complexas).
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder