Net nas horas fdz

• Página

de 1

anterior próximos
  • fernandorol 1 Ago 2011 19:08:34 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    bem gostava de saber uma cena aqui vai a historia para enquadrar:
    la ia o meu pai e pumba pôs-me net da zon (pen) -.-
    bem a net nao é má mas tem uns defeitos no wireless e uma coisa gira chega aos 4g de trafico e fica lenta tipo wtf????

1-gostava de saber jogar ps online gasta muito trafico eu net no pc nunca gasto muito so mesmo para vir a euro gamer e ao facebook...
    2-vale a pena comprar um router=??

obrigado e ate a proxima
  • finexi 1 Ago 2011 19:16:46 2,788 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não consegues jogar ps3 online com uma pen, nando.
  • fernandorol 1 Ago 2011 19:23:17 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    nop..
  • fernandorol 1 Ago 2011 19:25:11 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    foi a primeira coisa que fiz quando o meu pai me deu a pen xD
  • afterKingsize 1 Ago 2011 19:59:35 1,734 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    ele estava a afirmar que não funcionava lol

mas não consegues ter uma net melhor? hoje em dia há internet barata com tráfego ilimitado.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/memopt1/

• feitio 1 Ago 2011 22:09:30 2,501 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Se queres net na PS3 o melhor é mesmo um router. Aí tanto dá com modem ou pen, mas tem de ter atenção que nem todos os routers são compatíveis com as pens.

Isso de ficar lenta depois dos 4gb faz parte do plano mensal. Os tarifários móveis são sempre limitados em qualquer uma das operadoras. Mesmo os "ilimitados" podem baixar a velocidade após 15gb de tráfego por ser considerado "uso abusivo".
  • fernandorol 1 Ago 2011 22:16:13 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    tipo tenho a net á que?? 2 meses e o meu pai foi assinar um contrato de que?? 2 anos --' tipo tive a ver ainda e uns 50€ um router da zon :$ mas tipo se so mesmo jogar nao gastasse muito trafico ate fazia um esforço...
  • fernandorol 3 Ago 2011 13:31:49 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    bem ja que ninguem responde vou reformular a pergunta...
    quanto gasta de trafico prai 5\6h (horas que normalmente jogo por dia xD)???
  • Blackality 3 Ago 2011 15:02:59 2,249 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Depende do jogo, obviamente. O WoW, pe, penso que gasta 2 Mb por minuto.

Se queres jogar online arranja um plano sem limites porque mais tarde ou mais cedo vais pôr o pé na poça além de teres um lag infernal.
  • fernandorol 4 Ago 2011 13:35:07 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    pois... obrigado :S
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 4 Ago 2011 14:44:41 6,517 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    As pens são boas para estares fora, em situações de mobilidade.
    Para casa existe planos acessíveis, quase ao mesmo preço e ilimitados.

Depois, sim com a pen podes jogar na PS3.. etc online.

Eurogamer.pt \m/

• feitio 4 Ago 2011 15:11:58 2,501 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    "quase ao mesmo preço"... pois. Para quem está fora das zonas e é obrigado a pagar telefone à PT acaba por pagar mais. Para quem está numa zona Sapo ou tem Zon/MEO por cabo é uma maravilha.
    Estive recentemente para meter fixa. Mas acabei por ficar com a móvel e mandei os jogos online darem uma curva.
  • fernandorol 4 Ago 2011 22:37:01 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • ICETuga 4 Ago 2011 22:40:35 1,697 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    E é por isso que o SP está a perder peso. Eh pah querem competição vão jogar futebol, basquet ou dardos.
  • fernandorol 4 Ago 2011 23:09:52 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    ??
  • ICETuga 4 Ago 2011 23:35:07 1,697 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Essa mania que um jogo só vale a pena ser comprado se tiver MP irrita-me profundamente e está aos poucos a destruir o SP. Nada contra ti, contra uma corrente de pensamento (estou a usar isto demasiadas vezes hoje) dos jogadores de hoje.
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 5 Ago 2011 00:13:03 4,565 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    True. Não tenho nada contra o multijogador, de longe a longe até gosto de ir lá, mas desde que não prejudique a parte a solo.

Outra coisa que tenho reparado, é a imensa falta de inovação no multijogador. Praticamente todos os jogos oferecem a mesma coisa (salvo raro as excepções). Qual é a piada estar sempre a jogar a mesma coisa?
  • TiagoX2 5 Ago 2011 03:16:50 4,961 posts
    Visto 38 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Bem, eu não sou gajo de MP, mas é sempre agradável jogar MP de vez em quando.
    Principalmente, porque eu sou gajo de "porrada" se é que me faço entender xP

Mas o MP não incentiva minimamente a minha compra.

• cvigti 5 Ago 2011 12:25:59 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    feitio wrote:
    "quase ao mesmo preço"... pois. Para quem está fora das zonas e é obrigado a pagar telefone à PT acaba por pagar mais. Para quem está numa zona Sapo ou tem Zon/MEO por cabo é uma maravilha.
    Estive recentemente para meter fixa. Mas acabei por ficar com a móvel e mandei os jogos online darem uma curva.
    É isso mesmo. Estar fora das zonas (sapo) ou não ter cabo/fibra é uma seca.
    Eu, por não estar numa dessas zonas sapo nem ter cabo/fibra contento-me com net adsl da sapo. 4MB tudo ilimitado. Pago 19 euros mais 10 euros pelo telefone fixo. Ou seja, tenho net adsl 4MB a 29 euros com tráfegos todos ilimitados. Não acho que seja caro e a velocidade não é tão lenta assim. Apenas não dá para andar a sacar filmes...dar dava, mas demoraria dias a sacar um filme...
    Tv tenho Zon por satélite.
    Não vejo a hora de chegar a fibra à minha zona (lá para 2050 deve estar lá :P).

Também n sou fã de MP. Aborrece-me jogar sempre a mesma coisa várias vezes seguidas, sem campanha, sem história. Começa o jogo, mata, morre, respawn, repeat...over and over. Nah, não é para mim.

@dresmart82
    Boa pergunta, fdz...

I intend to live forever. So far, so good.

• fernandorol 5 Ago 2011 14:01:28 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    pois isto é daquelas coisas por exemplo jogar dirt 3 ou red dead gosto de jogar no SP mas agora mortal kombat crysis depois da historia o MP dá ganda jeito :S

xD fdz é daquelas palavras que nao se deve dizer xD
  • feitio 5 Ago 2011 14:54:44 2,501 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    filho do zarolho?
  • cvigti 5 Ago 2011 15:00:42 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ^^Hehe
    fdz é isto: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=FDZ

Quando na realidade penso que o pretendido seria isto: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=FDx

Mas continua a dúvida sobre o verdadeiro sentido da frase: "Net nas horas fdz/fdx"... ;D

• Skinnyman 5 Ago 2011 15:01:28 6,106 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    fernandorol wrote:
    pois isto é daquelas coisas por exemplo jogar dirt 3 ou red dead gosto de jogar no SP mas agora mortal kombat crysis depois da historia o MP dá ganda jeito :S

xD fdz é daquelas palavras que nao se deve dizer xD
    Ah então quer mesmo dizer isso? Então o título quer dizer "Tenho net nas horas f*da-se 8)" xD

Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.

Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.

• ColePT 5 Ago 2011 15:10:58 11,712 posts
    Visto 27 segundos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mas o MK é um MP bom porquê: Porque nem o SP tem história que o socorra! O Story Mode ainda vá que não vá, mas as Ladder e a Challenge Tower é 0 de história, e por isso o online é justificado porque nada tem justificação!

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• cvigti 5 Ago 2011 15:21:56 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Para mim o online só tem justificação em party games, tipo singstar, buzz, guitar hero...especialmente o buzz. Sofá contra sofá é lindo (4 em casa e 4 desconhecidos online);)

Mas percebo quem jogue horas e horas cod online. É da idade. É pessoal que jogou talvez um pouco de ps2 ou dreamcast e já "cresceram" na época da internet e do advento das redes sociais.
    Quem, como eu, cresceu com o Amiga/spectrum e passou por muitas consolas desde os master system's etc...e que assistiu ao nascimento da internet e a teve desde o início (eu tive internet desde 1995, praticamente qd ela apareceu em portugal) prefere os SP dos jogos, as campanhas, as histórias, pois a isso fomos habituados desde pequenos.
    É isso e o tempo disponível. Pessoal da minha idade não tem tempo para perder com repetitivos MP. O pouco tempo que se tem é para jogar bons SP. Isto para quem gosta de jogar, os chamados hardcore, pois existem sempre aqueles da minha idade que só jogam PES e mais nada, os chamados jogadores casuais...

edit: devia ter posto isto no novo tópico do SP vs MP...mas pronto, fica aqui:P

• diefor Director, Eurogamer Portugal 5 Ago 2011 19:20:28 6,517 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    LOL eu pensei que fdz seria Fim-de-semana. :S

Eurogamer.pt \m/

• fernandorol 5 Ago 2011 19:49:52 67 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 3 anos atrás
    xD o fdz é mesmo no sentido mau da palavra mas nao sabia que era com "x" lool
  • Netweb 11 Ago 2011 01:54:22 27,114 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    fds = fim de semana

Diferente de fdx que significa o que vocês sabem.. troca o ss por x..

Perfil Gamer

Negócios

• feitio 11 Ago 2011 09:27:44 2,501 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    fdx é aquilo que nós sabemos? Que me lembre, aquilo que nós sabemos não leva "x"... a não ser o "xxx"... ou que seja escrito por uma pita.
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder