Onde é que vão passar o vosso Verão

• Página

de 3 First / Last

anterior
  • ColePT 16 Jul 2011 12:26:40 11,700 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Digam e desdigam onde vão usufruir do vosso Verão. Em casa ou lá fora.... Ou mesmo no tradicional Algarve?

O ColePT vai passar em Agosto na Ilha Terceira.

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Blair. 16 Jul 2011 12:29:35 583 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu vou passar o Verão fora de casa... viajar pela Europa... Esposende, Braga, Porto, Ofir...
  • PTblackout 16 Jul 2011 13:40:22 3,588 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Como bom Algarvio que sou vou passar o Verão a... trabalhar... em Lisboa para pagar os estudos. Não é nada de novo... tive o primeiro trabalho aos 16 anos. Mas compensa. Licenciado aos 20, espero daqui a 2 anos poder dizer que tenho o mestrado aos 22 e poder então recomeçar a trabalhar com outra perspectiva. Mas o que eu não dava por passar uma semanita em casa de férias no Algarve, lol.

No youtube:
    www.youtube.com/blkoutTwo
    No Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/BlkoutTwo/213200238764287?ref=hl
    Ultimo video:
    NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ANTEVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=ke72IJ3WQO8

• Skinnyman 16 Jul 2011 13:42:19 6,106 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Licenciado aos 20?! o_O és sobredotado ou quê? xD

Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.

Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.

• PTblackout 16 Jul 2011 13:51:40 3,588 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Nasci em Dezembro, lol, entrei para a 1ª classe com 5 anos. Sobredotado? Longe disso xD, não chumbar não implica ter uma grande média. Andei com a água pelo pescoço para entrar na Licenciatura e no Mestrado, mas entrei felizmente. Não tem sido fácil isto, lol.

No youtube:
    No Facebook:
    Ultimo video:
    NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ANTEVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=ke72IJ3WQO8

• Skinnyman 16 Jul 2011 14:17:10 6,106 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Nasci em Dezembro, lol, entrei para a 1ª classe com 5 anos. Sobredotado? Longe disso xD, não chumbar não implica ter uma grande média. Andei com a água pelo pescoço para entrar na Licenciatura e no Mestrado, mas entrei felizmente. Não tem sido fácil isto, lol.
    Ah sim, baralhei-me. Eu como entrei para a 1ª classe com seis e fiz logo sete em Fevereiro e estive um ano a trabalhar depois de acabar o secundário, acabei o terceiro ano da licenciatura com 22 anos, mas ainda me falta um semestre, que tenho de fazer para evitar fazer cadeiras sobrepostas -.- é mau sinal quando não chumbas a nada e ainda tens de estar lá mais tempo do que o necessário. -.-

WINTER IS COMING.

• Netweb 16 Jul 2011 15:38:03 27,114 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Este tópico é para gozar comigo? xD
    Vou passar no sitio do costume.

Lá para 27 de Agosto é que tiro uns dias, quase uma semana (QUASE) e vou até à zona de Setúbal, Sesimbra e Azeitão.

Perfil Gamer

Negócios

• pT_wiZard 16 Jul 2011 15:42:30 4,749 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO.
  • LusoHonor 16 Jul 2011 15:46:03 6,233 posts
    Visto 49 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Esposende xD

A ver se vou ao Sudoeste.
  • Skinnyman 16 Jul 2011 15:48:09 6,106 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO.

Epá vejo-te a comentar bué poucas vezes, mas quando o fazes rio quase sempre xD

WINTER IS COMING.

• ColePT 16 Jul 2011 18:55:13 11,700 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Netweb wrote:
    Este tópico é para gozar comigo? xD
    Vou passar no sitio do costume.

Lá para 27 de Agosto é que tiro uns dias, quase uma semana (QUASE) e vou até à zona de Setúbal, Sesimbra e Azeitão.
    Claro que sim Netweb. O meu sonho de vida é chatear-te! Estás a ver aquele gajo chato que de volta e meia vai ao Pingo Doce reclamar dos preços e enpencar a fila? Sou eu! xD

-----------------------------Oléoléolécirigaitaiiupiiupiai-----------------------------------------------

Aqui ninguém vai ao rabo do mundo? Isto assim nem dá pica! Inventem rapaziada, inventem que na Net não dá para ver se estão a mentir ou não!

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Devil_Kratos 16 Jul 2011 20:32:23 4,988 posts
    Visto 46 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Zambujeira do Mar = Sudoeeeeeeeeeeste!

Entre outros sítios :P

• Unikaze 16 Jul 2011 21:22:43 400 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    este verao vou para a fonte da telha de bicicleta e para casa, para a fonte, para casa, etc's. parece.me umas boas férias :D

e ver se vou ao sudoeste!:D
  • Netweb 17 Jul 2011 05:06:55 27,114 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ColePT wrote:
    Claro que sim Netweb. O meu sonho de vida é chatear-te! Estás a ver aquele gajo chato que de volta e meia vai ao Pingo Doce reclamar dos preços e enpencar a fila? Sou eu! xD
    [/quote]

Já ofereci a minha cadeira da caixa a uma pessoa que não parava de reclamar.. quando estavam 3 pessoas á sua frente.. tinha muita pressa e estava só a fazer o gesto de olhar para o relógio. Sempre com boa educação. Quando lhe perguntei se queria saco.. respondeu-me mal e eu como bom funcionário disse-lhe simpaticamente que o Goucha dava até ás 13H, e apontei-lhe para o livro de reclamações.

Ele marchou.. e eu fiquei a pensar no que fazer para o almoço..

Perfil Gamer

Negócios

• Pedro_PT 17 Jul 2011 05:12:24 5,962 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mensagem eliminada

[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"][/URL]

• TiagoX2 17 Jul 2011 06:59:14 4,950 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu vou trabalhar como faço sempre o resto do ano.
    Eu não tenho a vossa vida pá :D
    Lá para fim de Agosto tiro uns diazitos.

• PTblackout 17 Jul 2011 14:46:25 3,588 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Ah sim, baralhei-me. Eu como entrei para a 1ª classe com seis e fiz logo sete em Fevereiro e estive um ano a trabalhar depois de acabar o secundário, acabei o terceiro ano da licenciatura com 22 anos, mas ainda me falta um semestre, que tenho de fazer para evitar fazer cadeiras sobrepostas -.- é mau sinal quando não chumbas a nada e ainda tens de estar lá mais tempo do que o necessário. -.-
    Ainda estás muito a tempo. Não te preocupes. Eu também corri o risco de ficar desamparado se não tivesse entrado no mestrado. Nesse caso tinha ido fazer especialização em Inglês e em Espanhol. Tás a tirar o quê?

No youtube:
    No Facebook:
    Ultimo video:

• Skinnyman 17 Jul 2011 15:12:04 6,106 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Ainda estás muito a tempo. Não te preocupes. Eu também corri o risco de ficar desamparado se não tivesse entrado no mestrado. Nesse caso tinha ido fazer especialização em Inglês e em Espanhol. Tás a tirar o quê?
    Tradução :D

WINTER IS COMING.

• PTblackout 17 Jul 2011 15:46:30 3,588 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Nice :P Estás a pensar ficar por cá ou ir para fora quando acabares de estudar? Tou a ver se ganho coragem para dar o big jump, mas não sei se tenho balls pra isso.

No youtube:
    No Facebook:
    Ultimo video:

• Daniel14 19 Jul 2011 01:56:55 3,105 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Nice :P Estás a pensar ficar por cá ou ir para fora quando acabares de estudar? Tou a ver se ganho coragem para dar o big jump, mas não sei se tenho balls pra isso.
    Quem não arrisca, não há comida no prato..
  • Skinnyman 19 Jul 2011 12:10:50 6,106 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Skinnyman wrote:
    PTblackout wrote:
    Este país praticamente empurra os doutores para fora do mesmo... xD
    Se calhar vou para a Suécia. A tradução abre muitas portas mesmo :D fixe fixe era trabalhar para outro país e viver cá. Assim o Estado não podia mexer no meu dinheiro.

WINTER IS COMING.

• adjhippie 19 Jul 2011 12:48:59 3,549 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Como o verão são 3 meses e eu só tenho 3 semanas de férias....vou passar o verão maioritariamente a trabalhar..XD
    Mas nas férias devo ir a inglaterra ver um GP de motocross e aproveitar para trazer a mala cheia de jogos.

• feitio 19 Jul 2011 13:54:56 2,501 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Pelo andar da carruagem vou ficar em casa a jogar.
  • armandao Moderador 19 Jul 2011 14:09:58 6,467 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Hum...Verão...
    Nas férias...torneios de volei e passear...mas cá dentro...
    Praia, tenho sorte de morar em Setubal, q tenho praia bem perto....qdo saio do trablho consigo ainda ir dar um mergulho e beber uma...

"I don't play consoles, I play videogames..."

• Sologaming 19 Jul 2011 14:24:18 406 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Devo ir dar uma voltinha pelo país se tiver dinheiro... E agora que esse pensamento tão bom está fora do caminho devo estar a trabalhar à noite para mal dos meus pecados (e são muitos) ! XP
  • amaral 19 Jul 2011 14:39:50 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    NAZARÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ :P
  • PTblackout 20 Jul 2011 18:21:00 3,588 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já que eu este ano não posso, aconselho-vos a ir vocês para a minha praia :P http://www0.rtp.pt/noticias/index.php?t=Monte-Gordo-oferece-a-agua-mais-quente.rtp&headline=20&visual=9&article=459771&tm=8

No youtube:
    No Facebook:
    Ultimo video:

• AStArt_to_Trip 21 Jul 2011 16:05:09 2,638 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Madeira!!! lool

este ano nao vou sair (o ano passado foi eu) este ano são os meus primos dos USA vem ca

no maximo vou ao porto santo uma semaninha...de resto nada hehe
  • viegasn 5 Mai 2012 12:10:42 11,054 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    O Verão está a voltar, a pergunta repete-se.

As obras acabaram em S. Lourenço, portanto vou passar Agosto lá, e ficar 1 mês sem Eurogamer:cry:

Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
    Viegasn VS Fearme3

• Página

de 3 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder