Resident Evil: Revelations Página 3

• Página

de 3 First / Last

próximos
  • Dororo 7 Fev 2012 23:36:55 281 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Seriously guys, a loja GAME que se foda, já fui a 3 lojas diferentes aqui no porto, e nenhuma tem este jogo.
    Para melhorar tudo o excelente empregado da última a que fui disse-me quando perguntei pelo jogo "Ah esse ainda não veio, só sai em Novembro"...
    A sério que confundes um jogo para a 3DS com um jogo que foi anunciado há 2 semanas e ainda assim te dão trabalho numa loja de jogos...

Se não fosse pelo meu desconto lá já tinha ido comprar a outro lado, mas fica certo que tão cedo não compro lá mais nada.
  • fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 8 Fev 2012 00:03:55 4,553 posts
    Visto 46 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Por acaso, ainda há pouco estive aqui na GAME de Braga e também não o vi. Felizmente já tenho o jogo desde o lançamento.
  • Dororo 8 Fev 2012 00:07:16 281 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    É muito chato mesmo, já tinha o dinheiro posto de parte e tudo, depois recebi este desconto e gastei a diferença.
    Podia já ter comprado noutro lado, mas estou num budget e custa um bocado estar a tirar 20 euros daqui e 20 dali.

Pena mesmo porque já estou à espera deste há muito tempo.
  • lord2011 8 Fev 2012 17:07:52 5,698 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu também fui à GAME e não havia lá nada :(

Oh well!

• EduhMartins1 8 Fev 2012 21:01:13 10 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Eu já acabei o jogo !! Quando quiserem ajuda no RAID Mode é só dar um toque eh eh
  • Devil_Kratos 22 Jan 2013 16:06:25 4,985 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Passem o tópico para o Geral! :)
    Prepare to face the evil on board as Resident Evil Revelations comes to Xbox 360, PlayStation 3, Wii U and PC on May 21st in North America and May 24th in Europe as Chris and Jill survive the horror that unfolds on a supposedly abandoned cruise ship.

https://www.facebook.com/residentevil

• Página

de 3 First / Last

próximos
Inicia sessão para responder