Eu começo: Metal (todos os tipos), Rock, Pop entre algumas. Odeio as musicas que fazem hoje em dia.
Que tipo de musicas gostas?
-
Página
de 3 First / Last -
MiguelS9 349 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 3 anos atrásBoas quais que o pessoal de cá gosta?
Eu começo: Metal (todos os tipos), Rock, Pop entre algumas. Odeio as musicas que fazem hoje em dia. -
bucra 4,091 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Luk1 3,552 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásHeavy metal, hard rock[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/]
[/url]
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. -
Kabutachi 1,922 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásHard rock/ Experimentalismo electrónico/ Pop (Art Music) -
OmniSlash 2,286 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásDepende, mas entre rock, alternativo, indie, hardcore e punk. Embora eu não goste de usar esta expressão, odeio o pop/electronica/wtf 'mainstream' que passa nas rádios e por todo o lado. -
MiguelS9 349 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 3 anos atrásOmniSlash wrote:
Hoje em dia anda tudo maluco, não sabe o que é musica. Sublinho este post.
Depende, mas entre rock, alternativo, indie, hardcore e punk. Embora eu não goste de usar esta expressão, odeio o pop/electronica/wtf 'mainstream' que passa nas rádios e por todo o lado. -
Blacksoul 3,461 posts
Visto 3 semanas atrás
Registado 5 anos atrásOmniSlash wrote:
Nas rádios passa Muse que se encaixa aqui "Rock alternativo", problem?
Depende, mas entre rock, alternativo, indie, hardcore e punk. Embora eu não goste de usar esta expressão, odeio o pop/electronica/wtf 'mainstream' que passa nas rádios e por todo o lado. -
Kabutachi 1,922 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásBlacksoul wrote:
^OmniSlash wrote:
Nas rádios passa Muse que se encaixa aqui "Rock alternativo", problem?
Depende, mas entre rock, alternativo, indie, hardcore e punk. Embora eu não goste de usar esta expressão, odeio o pop/electronica/wtf 'mainstream' que passa nas rádios e por todo o lado.
Muse está a ficar perigosamente mainstream. Isso nem sempre é mau. Mas no caso de uma banda tão genial como esta, é desapontante.
Este último álbum foi a prova disto.
WTF?
2 músicas a sério (Unnatural Selection e MK Ultra) e outras nove irrelevantes? :/ -
Hbessa84 1,927 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
MiguelS9 349 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 3 anos atrásMuse agora anda a fazer musicas que não são Rock nem nada parecido. E sim é um problema -
JohnSamus 10 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 3 anos atrásBem. eu gosto de indie rock (Pavement, Sebadoh, Polvo e companhia), IDM (Aphex Twin, por exemplo) e rock progressivo (Pink Floyd, King Crimson e do lado metal, os TOOL). O meu guilty pleasure chama-se Math Rock. -
adjhippie 3,822 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atráseu gosto de quase tudo.....
tenho o cd da amália ao lado de um dos slipknot.....mas sou mais virado para rock do puro...tudo o que tenha uma grande malha de guitarra faz-me escutar com atenção.eitéres góna eite
-
Giillleeee 1,406 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrásHá quem diga que o meu gosto é muito esquisito mas o que eu gosto mesmo é de um bom sintetizador analógico a debitar uns acordes, uma boa linha de baixo e para mim está perfeito. Géneros preferidos é electropop, french touch (Daft Punk!!) e new-wave.
-
Thrash metal
Death melodic metal
heavy metal
Groove metal
Musica clássica
Algum Punk rock
Musica orquestral
Giillleeee
O teu gosto musical não é esquisito,é o que tu gostas :) e o mais importante é ouvir o que se gosta seja qual for a opinião dos outros!
-
Blackality 2,282 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásNão sou esquisito. Mas estou mais por dentro do Metal.
-
feitio 2,536 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásGosto de músicas de quase todos os géneros, mas uns mais que outros. E ao contrário do que diz o morcão do Malato, não há mal nenhum em ser ecléctico.
Tenho facilidade em gostar de coisas começadas por electro, electro-rock, electro-pop, electro-rancho, electro-cussão...
Downtempo e big-beat caiem-me bem a qualquer hora.
Também gosto muito do que se tem feito nos últimos anos dentro do indie rock. -
Giillleeee 1,406 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrásfeitio wrote:
x2
Gosto de músicas de quase todos os géneros, mas uns mais que outros. E ao contrário do que diz o morcão do Malato, não há mal nenhum em ser ecléctico.
Tenho facilidade em gostar de coisas começadas por electro, electro-rock, electro-pop, electro-rancho, electro-cussão...
Também gosto muito do que se tem feito nos últimos anos dentro do indie rock.
-
feitio 2,536 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásGiillleeee wrote:
Ainda tenho de parar no teu blog com atenção a ver o que tens por lá.feitio wrote:
x2
Gosto de músicas de quase todos os géneros, mas uns mais que outros. E ao contrário do que diz o morcão do Malato, não há mal nenhum em ser ecléctico.
Também gosto muito do que se tem feito nos últimos anos dentro do indie rock. -
Pedro_PT 6,020 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásEu, ao contrário de quase todos aqui, detesto Metal. Ouvia quando era mais garoto, depois deixei de gostar.[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
pT_wiZard 4,749 posts
Visto 9 meses atrás
Registado 5 anos atrásGosto de tudo um pouco, mas o que mais gosto é mesmo Indie, Indie-Rock, Rock, Electrónica... Também não gosto nada de Metal nem de Kizomba ou mer*** parecidas. xD
Também não gosto muito daquelas cenas mainstream que passam bué na rádio. A Antena 3 é a única que passa música de jeito. -
Kabutachi 1,922 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásEu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.
Depois, conheço outras pessoas que dizem que quem não gosta de heavy-metal não compreende a música que é muito difícil para a maioria das pessoas...
Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream... -
doctorgowned 1,213 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 5 anos atráspost rock, sludge metal, chiptune, nintendocore, grindcore, jazz, classic, chillout, trip hop, electroclash
e experimentalójungle -
feitio 2,536 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atráspT_wiZard wrote:
Ouve a Vodafone.fm Está a dar uma abada na Antena 3 no que toca a ir buscar coisas novas, principalmente rock.
Gosto de tudo um pouco, mas o que mais gosto é mesmo Indie, Indie-Rock, Rock, Electrónica... Também não gosto nada de Metal nem de Kizomba ou mer*** parecidas. xD
Também não gosto muito daquelas cenas mainstream que passam bué na rádio. A Antena 3 é a única que passa música de jeito.
Se fores do minho ouve também a RUM (Rádio Universitária). É quase tudo indie. Tirando os sábados que é kizomba -.-' ... vá-se lá saber porquê. -
doctorgowned 1,213 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 5 anos atrásisso do ai que sou tão indieé tão subjectivo. A banda mais indie é aquela que tu não conheces, é aquela que criou uma página no myspace agora e tem 2 ouvintes. Isso é ser indie. Todo o resto, é popularucho... -
J.Carlos 1,396 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
feitio 2,536 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásdoctorgowned wrote:
lol
isso do ai que sou tão indieé tão subjectivo. A banda mais indie é aquela que tu não conheces, é aquela que criou uma página no myspace agora e tem 2 ouvintes. Isso é ser indie. Todo o resto, é popularucho...
E aqueles fulanos que deixam de gostar duma banda só porque se tornou popular? xD
Eu só tenho 13 fãs no facebook. Serei indie? hmm...
O conceito de indie é muito vago. Mas é a forma de identificar um determinado tipo de bandas. Não o mais correcto, mas à falta de melhor é assim que nos entendemos. -
Blackality 2,282 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásKabutachi wrote:
Gosto de Metal mas não sou um metalhead armado em elitista. Tipo aqueles bacanos que reclamam a cada novo álbum da sua banda preferida, que o som está demasiado "emo" ou "pop".
Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.
Depois, conheço outras pessoas que dizem que quem não gosta de heavy-metal não compreende a música que é muito difícil para a maioria das pessoas...
Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream...
Mas concordo que o metal não é para todos. Repara que não digo que é superior ou inacessível, é apenas difícil de entrar no ouvido tal como o Jazz ou certa música clássica.
Também gosto de Queen, música clássica, Hard Rock, trabalhos orquestrados...
-
gargles 2,097 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásBlackality wrote:
Muito parecido com isto. Também junto música electrónica.Kabutachi wrote:
Gosto de Metal mas não sou um metalhead armado em elitista. Tipo aqueles bacanos que reclamam a cada novo álbum da sua banda preferida, que o som está demasiado "emo" ou "pop".
Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.
Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream...
Mas concordo que o metal não é para todos. Repara que não digo que é superior ou inacessível, é apenas difícil de entrar no ouvido tal como o Jazz ou certa música clássica.
Também gosto de Queen, música clássica, Hard Rock, trabalhos orquestrados...
-
"Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.
Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream..."
Gostava de saber porque raio muitas pessoas vêm o pessoal do metal como "armadilhas",coisa que não tem nada a ver...à pessoal do metal de boa onda,tal como da má,é como tudo!Mas se há coisas que detesto é meterem o metal como uma "ilha" no que trata a entregas de prémios,etc...quando à essas cenas,há prémio de melhor musica rap,pop,rock,etc etc etc...e metal?Muitas das vezes fica de fora!
Eu quando era puto só ouvia techno...aos 12 anos descobri o metal e foi "amor" à primeira vista...não pelos vocais porque seja qual for o género musical,não ligo absolutamente nada à voz,o que me encanta são os instrumentais...e o som de distorção das guitarras mais a bateria e baixo,para mim é algo de gerar "orgasmo musical" xP
mas também é verdade que é um estilo menos ouvido,comparado com outros géneros...e para muitos é considerado barulho quando percebe-se muito bem as notas que são dadas,a menos que alguém seja surdo,mas enfim LOL
metal e classic music FTW \m/
xD -
venajko1 wrote:
Cada um tem os seus gostos! eu comecei a gostar do metal quando ouvi o 1 álbum dos soulfly e depois rammstein e depois desse veio o slipknot e agora estou na Onda entre Nu Metal+Hardcore e death metal tbm ^^ cada um tem os seus gostos eu cá gosto bue de breakdowns Gritos nem tanto mas se for do tipo Corey do 1 álbum dá mais gosto.
"Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.
Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream..."
Gostava de saber porque raio muitas pessoas vêm o pessoal do metal como "armadilhas",coisa que não tem nada a ver...à pessoal do metal de boa onda,tal como da má,é como tudo!Mas se há coisas que detesto é meterem o metal como uma "ilha" no que trata a entregas de prémios,etc...quando à essas cenas,há prémio de melhor musica rap,pop,rock,etc etc etc...e metal?Muitas das vezes fica de fora!
Eu quando era puto só ouvia techno...aos 12 anos descobri o metal e foi "amor" à primeira vista...não pelos vocais porque seja qual for o género musical,não ligo absolutamente nada à voz,o que me encanta são os instrumentais...e o som de distorção das guitarras mais a bateria e baixo,para mim é algo de gerar "orgasmo musical" xP
mas também é verdade que é um estilo menos ouvido,comparado com outros géneros...e para muitos é considerado barulho quando percebe-se muito bem as notas que são dadas,a menos que alguém seja surdo,mas enfim LOL
metal e classic music FTW \m/
xD -
Página
de 3 First / Last

[/URL]