Obrigado
ZON (Duvida)
-
Página
de 2 First / Last -
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásBoas pessoal, é o seguinte. Cá em casa estamos a pensar em mudar para a ZON que é mais barata que a que nós temos e era bem melhor, agora é o seguinte, ouvi dizer que só davam todos os canais só para uma televisão, se isso é verdade e as outras televisões como ficam? Realmente aquilo diz que dá para toda a casa mas agora ficamos em duvida, alguém me pode ajudar?
Obrigado -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásPara teres todos os canais nas outras tv tens de alugar box's para cada tv, senão arranjas um cabo para fazer a ligação e ligar ás outras tv's mas não ficas com os canais todos neste caso.Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásDarkOmnios wrote:
Para teres todos os canais nas outras tv tens de alugar box's para cada tv, senão arranjas um cabo para fazer a ligação e ligar ás outras tv's mas não ficas com os canais todos neste caso.
Alugar as box deve ficar caro. -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásNão sei ao certo o preço mas acho que nem sequer chega aos 5 euros ou não passa disso....mas sem certezas.Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásOk obrigado, mas qual é melhor? Fazer a ligação ou alugar box´s? -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásDepende ficas com menos canais, apesar de que no meu caso o único que tenho pena de não poder ver é a ESPN neste caso tenho de ir para a sala. Mas mesmo assim ficas com bons canais, o aluguer até pode ter um preço baixo mas todos os messes tens de pagar, no meu caso não tive qualquer arrependimento de ter arranjado o caboMan of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásMas isso dá para quantas tv´s? -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásaté quantas quiseres só tens de arranjar uma peça que tenha várias saídas para poderes meter os cabos que queres ligar ás tv's.
Se conheceres algum electricista o gajo faz a ligação num instante.Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásDarkOmnios wrote:
Agora eu tenho outra duvida(sou burrinho nisto
até quantas quiseres só tens de arranjar uma peça que tenha várias saídas para poderes meter os cabos que queres ligar ás tv's.
Se conheceres algum electricista o gajo faz a ligação num instante.
), eu onde jogo PS não tenho cabo lá, podem-me meter lá um cabo para isso?
É que deve tb ser dificil arranjar uma peça que dê para 5 tv´s. -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásEstás a falar no cabo para jogar ps3 online??
Se for, sim mas isso podes fazer tu, basta comprar o cabo rj45 ligar ao modem e depois á consola. Se estiver longe do modem é só meter na parede e ir até ao local. Foi isso que fiz com a minha xbox já que o modem está longe da consola.Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásNão, um cabo para TV não de net:)
E a minha net na PS3 por acaso é lenta e está longe do modem, está para ai a uns 30passos, é muito longe. -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásAhh sim, sim, qualquer electricista consegue fazer isso, só tens de pedir para fazer uma ligação extra da box para a tua tv e ele percebe o que queres. É só o custo do cabo e já está...Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásPodes-me dizer o preço? -
DarkOmnios 4,291 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásJá não me lembro quanto paguei, mas cabos deste género são baratos...Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásPensava que era cara que querias dizer. -
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásVou aproveitar este tópico para uma questão, eu quero um cabo rj45 mas eu queria saber qual é o comprimento máximo que pode ter, é que se não der o tamanho que quero tenho de juntar. Alguém me responde a esta questão? Obrigado.
P.S- Aproveitei por causa do Dark que tb falou dele. -
MiguelS9 wrote:
O máximo que pode ter é 100 metros.
Vou aproveitar este tópico para uma questão, eu quero um cabo rj45 mas eu queria saber qual é o comprimento máximo que pode ter, é que se não der o tamanho que quero tenho de juntar. Alguém me responde a esta questão? Obrigado.
P.S- Aproveitei por causa do Dark que tb falou dele.
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásKonphuse wrote:
Mas não preciso de fazer ligações extras ao cabo?MiguelS9 wrote:
O máximo que pode ter é 100 metros.
Vou aproveitar este tópico para uma questão, eu quero um cabo rj45 mas eu queria saber qual é o comprimento máximo que pode ter, é que se não der o tamanho que quero tenho de juntar. Alguém me responde a esta questão? Obrigado.
P.S- Aproveitei por causa do Dark que tb falou dele. -
Não. O Cabo UTP de uma ficha RJ45 á outra ficha RJ45, têm que ter no máximo 100 metros.
Por isso é pegar nesse cabo ligar no equipamento X e depois ligar no equipamento Y e voilá.
Em relação á outra duvida o DarkOmnios já respondeu bem.
O que precisas é de um Splitter que te faça a divisão do sinal RF para vários cabos coaxiais.
Claro que normalmente se diz que pode ser para um numero ilimitado de TV's, o que não é de todo verdade, devido ao ruido e aos db's (mas isso é para outra altura e se tivesses problemas ias notar).
Ter atenção que deste modo, cada canal têm que ser sintonizado á mão na TV.
E se a TV for antiga e só tiver por exemplo 40 canais, só vês 40 canais.
Só espero que não estejas a sair do MEO para a ZON loool.
Mais alguma duvida é só dizer.
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásMuito obrigado Konphuse, eu vou sair da clássica para a ZON
A MEO é melhor que a ZON? -
Para mim é a MEO. Mas eu sou um bocado duvidoso, visto que trabalho na PT.
Mas se quiseres ficar mais a par MEO VS ZON
Desculpa a qualidade de imagem, mas dá para ler bem :)
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásKonphuse wrote:
Obrigado amigo, a qualidade é o menos.
Para mim é a MEO. Mas eu sou um bocado duvidoso, visto que trabalho na PT.
Mas se quiseres ficar mais a par MEO VS ZON
Desculpa a qualidade de imagem, mas dá para ler bem :) -
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásBoas pessoal.
O Dark disse que na BOX podia-se fazer uma ligação a todas as televisões para se ter todos os canais, mas tinha de chamar um electricista, mas tenho de pagar quanto?
Quanto se paga mensalmente? Não sei o preço, são menos de 50€? -
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásBoas pessoal, é assim, eu vou com uns amigos ao cinema este sábado e queria saber uma coisa, uma colega minha disse que o cartão que está na box dava para nós ter-mos 2 bilhete a preço de 1, é mesmo esse cartão ou é outro? -
MiguelS9 wrote:
O teu amigo espetou-te uma bela mentira
Boas pessoal, é assim, eu vou com uns amigos ao cinema este sábado e queria saber uma coisa, uma colega minha disse que o cartão que está na box dava para nós ter-mos 2 bilhete a preço de 1, é mesmo esse cartão ou é outro?
Vê as informações do cartão aqui.
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrás -
O que é do telefone? Não percebi.
O cartão dos descontos é o myZONcard. O cartão da box não é a mesma coisa.
-
MiguelS9 349 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 3 anos atrásPessoal, dá para ligar um router aparte do modem? -
-
Página
de 2 First / Last