http://www.youtube.com/watch?v=M627-obxNzg
Amnesia: The Dark Descent
-
Página
de 1 -
arlenefgf 152 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 5 anos atrásDos criadores de Penumbra. Este jogo é simplesmente horrível.
http://www.youtube.com/watch?v=M627-obxNzg -
ICETuga 1,697 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 4 anos atrásHorrível em que sentido? -
arlenefgf 152 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 5 anos atrásICETuga wrote:
Em todos. É um jogo de terror, está muito bem conseguido por isso está horrível.
Horrível em que sentido? -
ICETuga 1,697 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 4 anos atrásEntão não é em todos. Porque se está muito bem conseguido numa coisa não é horrível, no seu design. Apesar que na minha opinião tem partes bem horríveis mesmo neste aspecto. -
Obscureangel 42 posts
Visto 14 minutos atrás
Registado 3 anos atrásÉ tão horrivel que jogar nas condições que eles assim o exigem, eu não consigoo
Ajust brightness/gamma, check!
HeadPhones: Check
Mais que 0:00 puro dia de trovoada: Check :P
Zero luzes aceças dentro de casa e sozinho: Check
Resultado: Ainda vou no inicio...
Data da compra: Pouco depois de ter saido loool -
@arlenefgf, da maneira que descreveste o jogo parece que estás a dizer que não presta, horrível é uma coisa má, se é má não presta não vale nada, lol xD
O jogo é um must, mas não tenho PC que aguente isso :( -
Twiky 690 posts
Visto 9 minutos atrás
Registado 5 anos atrásAndo a jogar a isto e está com um ambiente fantástico. Horrível mesmo ;)
Boas jogatanas. -
JoaoJMC 195 posts
Visto 3 semanas atrás
Registado 4 anos atrásEu não consigo jogar... Dá-me erro... Uma vez consegui jogar, joguei pouco, estava cheio de medo.
Agora o Patch 1.2 é que é interessante. Dá incentivos suficientes para passar do começo.On a good day only one million people will die.
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 7 anos atrás
O jogo está porreiro ^^
Encontro nele aquele ambiente sombrio e sensação de estar perdido que há muito não encontrava.A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Eu comecei a jogar...mas não percebo mto bem o jogo...mas queria chegar ás partes lixadas que aparecem no youtube...lol
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 7 anos atrás@armandao Não chegas às partes lixadas. As partes lixadas é que se chegam a ti muahahahah :P
Editado por Devils_Slayer às 11:08:38 03-04-2012A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 7 anos atrásOntem estive a jogar com um amigo. Não é multiplayer mas lá estávamos a fazer o mesmo jogo e a partilhar as mesmas experiências via Raicall (um programa do género de TeamSpeak).
Começámos por ir explorando o começo, nada de especial até começaram as surpresas... O vento que aparecia de repente e nos deixava às escuras, os gemidos de sofrimento, a tontura que aparecia de vez em quando e que estava muito bem feita... gostámos imenso do começo mas nada de nos assustarmos. Apenas era interessante.
A partir de certo ponto o óleo já era pouco e tinha de ser racionado. Aquele ambiente sombrio tinha sempre aquela presença sobre nós o tempo todo e, cada vez que explorávamos mais a fundo, encontrávamos mais saídas para outros locais. Sentiamo-nos perdidos, sem saber para onde ir ou o que fazer a seguir.
Nunca sabiamos o que nos esperava quando abriamos uma porta e isso foi muito giro.
Partilhando aqui um episódio que aconteceu:Entrei numa sala grande que parecia uma espécie de corredor largo. Vi um piano e achei imensa piada! "Ora deixa-me cá ver se dá para tocar haha", disse eu.
Ao me aproximar do piano, vem uma rajada de vento com um som horripilante de fundo e fecha-me o piano. Nem quis saber mais dele! grrrr
Continuei a explorar, avancei mais uma, duas salas. Numa dessas salas, ouvi o piano a tocar. Senti que estava ali alguém e senti receio em voltar para o mesmo sítio, mas lá fui.
Quando voltei à mesma sala grande, vejo ao fundo uma figura a entrar pela porta mais distante. Pensei eu que pelo menos estava seguro, porque ele não me tinha visto.
Nisto, o meu amigo diz-me para ir ter a umas rochas que ali estavam, pois estava lá uma TinderBox para apanhar. E lá vou eu.
Quando estava perto delas, sinto que há um rosnar por trás. Penso imediatamente que devo verificar se é mesmo verdade ou se é apenas mais um truque do jogo.
Sentindo-me um pouco duvidoso e talvez até acelerado, viro a câmara.
Lá estava ele, a olhar para mim a coisa de 2 metros. Entro em pânico.
De repente ele vem na minha direção e não resisto em gritar "Aaaaahh!". Nisto, desaparece na minha cara e fico em estado de choque a dizer "WTF! WTF..." e a nos rirmos que nem doidos hahaha xD
Confesso que fiquei surpreendidíssimo com o jogo.
Tem pormenores deliciosos que nos cativa. O audio é fantástico, o ambiente é completamente sombrio e o que vem é inesperado.
Deixa-nos o medo à flor da pele :P
Mais logo há mais uma sessão ;)A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 7 anos atrásIsso com cara de memes... ui!
A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 7 anos atrásJá ando mais por dentro do jogo :)
Entretanto cheguei à cisterna e é de enaltecer a capacidade que o jogo tem de me surpreender. Nem mesmo estando a caminhar para o fim! Adoro o elemento surpresa, a diversidade e o audio... que audio tão bom!.gif)
PS: Já vi alguns mapas no youtube. Sim, memes incluídos num deles... é preciso algum software adicional para os fazer?A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Kerlif 3 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 3 meses atrásBem, após ler os comentários acerca deste jogo, parece-me que ninguém partilha da mesma experiência do que eu. Concordo com o que foi dito acerca do audio, do ambiente sombrio, do elemento surpresa etc.. tudo muito interessante e tanto ou quanto inovador, mas o que realmente acontece (pelo menos no meu caso) quando uma pessoa se perde no jogo e não tem a possibilidade de arranjar iluminação, é uma sensação não de medo ou expetativa, mas sim de enjoo devido ao medo do próprio personagem e à visão turva misturadas com a escuridão.
Pode ser que tenha experimentado o jogo num mau dia, mas como gostei bastante do "Call of Cthulhu: Dark corners of the earth" tenho realmente muita pena de não ter conseguido ultrapassar a experiencia "enjoo por motivos de medo alheio" ;)
Portanto, voltando ao primeiro comentário, é realmente horrível a sensação de jogar este jogo ;) -
Boas pessoas, desculpem estar a invadir este post de discussão do amnesia: the dark descent, mas recentemente um amigo meu lançou um jogo que tem como influencia o amnesia e diversos filmes de horror japoneses.
Podem encontrar mais informações sobre o jogo (incluindo um par de imagens in game) num post que abri hoje aqui no forum do eurogamer:
http://www.eurogamer.pt/forum/thread/249544
E caso estejam interessados podem visitar a página oficial do jogo da qual podem fazer download do jogo:
http://www.indiedb.com/games/ildefonse
O download é gratuito e o ficheiro de instalação tem cerca de 150megas, a partir de dia 15 de março vão estar disponíveis para download as versões Linux e MacOSX.
O jogo é curtinho, portanto num par de horas conseguem chegar ao fim.
Para terminar, deixo aqui duas imagens do ildefonse:
obrigado
Editado por ONshowON às 19:47:33 11-03-2013 -
Página
de 1