Nintendo Wii U Página 4

• Página

de 15 First / Last

• Lismo Moderador 7 Jun 2011 22:56:26 7,064 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Juminha wrote:
    E fiquei desiludido pelo facto do ecrã não ser multi-touch!
    LOL, não sei onde leste isso, mas o ecrã tem multi-touch e um jornalista da kotaku já disse que o comando é leve e depois de um tempo adapta-se bem a ele.
    Estás enganado, foi o próprio Reggie que confirmou que não tinha em resposta a uma pergunta no facebook da Gametrailers, eu vi a entrevista em directo! Mas por esta altura já deves saber...

A consola é super pequena, parece um leitor de discos externo :)

• Juminha 7 Jun 2011 23:01:45 303 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Mas sinceramente, estou a ver a Sony conseguir fazer o mesmo com o hardware que já anunciou. Basta emparelhar uma PS3, um PSMove e uma PSVita, que com o seu ecrã táctil de grandes dimensões e gráficos também eles poderosos se pode conseguir um efeito bastante semelhante ao mostrado na wiiu.

http://3.bp.blogspot.com/_Ln_P9Aue0EU/TM3w4uKdntI/AAAAAAAAABM/gWEJSo8L-RQ/s1600/facepalm2.jpg

Será que a Nintendo vai relançar a Wii/Wii U nesta geração?

Wii U é uma consola nova, não tem nada com a Wii e vai sair no final de 2012.
    Para quem ainda não percebeu a Wii U é um update com a Dsi, se bem que é uma consola nova que vai aguentar até à saída das consolas de nova geração.

Já sei Lismo, confundi touchscreen com multi-touch :(
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 8 Jun 2011 00:31:55 4,666 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    A demonstração do Zelda HD foi de ficar... :O
  • Netweb 8 Jun 2011 01:58:10 27,113 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    mas que raio de nomes.. andam com falta de imaginação?

Perfil Gamer

Negócios

• Devil_Kratos 8 Jun 2011 21:07:50 5,002 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mensagem eliminada

• Devil_Kratos 8 Jun 2011 21:07:58 5,002 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mensagem eliminada

• Devil_Kratos 8 Jun 2011 21:12:14 5,002 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Desculpem a ignorância, mas afinal como pretende ser revolucionária a consola a partir apenas do comando? Ok é todo XPTO, tem um grande ecrã, what else? Algo tipo DS, onde temos o jogo a correr na TV, e no ecrã do comando podemos fazer outras coisas ao mesmo tempo no jogo? o.O

Grande demais e pouco confortável, foi o que me pareceu, mas posso estar errado.
    Graficamente assemelha-se ao quê, um atual e potente PC? A tech demo foi boa, muito boa, mas não um salto muito grande como alguns dizem, se a próxima PS e Xbox só fizessem aquilo, mas valia ficar por onde estamos do que pagar balurdios por uma nova consola... de qualquer maneira ainda não vi um jogo a correr...

E com isto, como ficam os controlos por movimentos?

Sinceramente não me convenceu, dar mais umas boas centenas de euros para jogar os mesmos jogos multi, e Marios e Zeldas HD?

Quero ver mais, muito mais, e ver se estou errado ou não...
    Espero bons exclusivos, vem-me logo à cabeça os Resident Evil extra que a Nintendo sempre teve, só isso já valia a pena :P

PS: entretanto a Sony pega na PS Vita e faz o mesmo. lol

• Retro_Gamer_ 8 Jun 2011 21:34:05 373 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    quanto a esta wii fiquei um pouco repreensivo. acho que ainda falta explicar muita coisa desta consola. as especificações são muito vagas. a mim até parece que pela primeira vez um comando deve custar mais que a consola. um gajo descuida-se e deixa cair uma coisa daquelas e lá se vai quanto euros?
    gosto é ultimamente a originalidade para os nomes das consolas da nintendo:
    ds foi para 3ds e fisicamente parecidas
    wii foi para wii u e excepto o comando a consola é parecida com a anterior (fisicamente)
    será que a nintendo pensa que fazer consolas "parecidas" tanto no nome como na estética terá o mesmo sucesso? vamos ver....

• Devil_Kratos 8 Jun 2011 21:41:33 5,002 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ^^^^^^^^
    LOL realmente xD

Então eu que tenho boa tendência para os deixar cair... lol
    Este com uma queda ia ser feio :P

• Apagar utilizador 8 Junho 2011 22:05:52
    O conceito da consola acho interessante...está a entrar na mesma linha que o que a Sony quer fazer com a Vita mas numa consola só!

Na tech demo não vi nada de surpreendente,parecia esta geração actual ou um simples update,o que considero positivo mas ao mesmo tempo negativo pois esta consola a meu ver deveria ter saído antes!Mas se sair a um bom preço pode ser que tenha sucesso...mas com a base instalada de Ps3 e 360,pode ser complicado não sei!A ver vamos...

• Netweb 8 Jun 2011 22:32:24 27,113 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Vai embora!!!

UUUUUUUU xD

Perfil Gamer

Negócios

• J.Carlos 8 Jun 2011 22:59:47 1,396 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Aquele Zelda em HD... UI, a sério. Marcou-me!

[/URL]

• feitio 9 Jun 2011 15:27:52 2,536 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Quanto aguentará a bateria do comando?
    Isto é um factor muito importante. Nada me chateia mais que quando um jogo pára a meio por falta de bateria.
  • Fufuh 12 Jun 2011 00:34:03 486 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Foi só eu, ou mais alguém achou esta Wii U, uma DS tamanho familia? Pois, o conceito e a funcionalidade parace-me idênticos, lol. Mas vamos lá ver, eu esperava algo a mais e que a Nintendo se focasse mais nos games do que, denovo, em um controle e em uma "nova" forma de jogar (como estão sempre a dizer), mas como parecem estar focados nos dois, com o apoio das third-parties, não reclamo!

Agora só preciso saber os specs da consola e torcer para que as third-parties continuem à apoiar a consola durante os anos seguintes. Porque de nada adianta lançar jogos que já irão ter saído há 1 ano e depois abandoná-la pelos mesmos terem vendido pouco (como acontece com a Wii).

• Emmet 19 Jul 2011 14:13:02 86 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Actualmente são os gráficos que ditam a qualidade dos jogos, apesar de estar de total desacordo, é uma das verdades!
    É impossível a Wii U iniciar um nova geração, pois não passa de um mero update da Wii, uma Wii 1.5 com gráficos maus em HD e um comando com ecrã.
    Se a Nintendo pretende iniciar uma nova geração de consolas deveria evoluir todo o seu hardware para competir com os seus oponentes, nesse caso a Nintendo seria uma pioneira da Next Generation de consolas domésticas e poderia desenvolver o seu sucesso, além disso acho que a Nova Geração deveria ser iniciada apenas em 2014, porque ambas as consolas têm muito potencial para dar, e iniciar a Nova Geração em 2012 seria "deitar o seu potencial ao lixo"!
    Provavelmente o que irá acontecer com a chegada da Wii U, vai ser o mesmo que acontece com a chegada de uma nova portátil, ou seja, todos vão comprar a Wii U mas o seu sucesso de vendas não vai ser ameaçador para as restantes consolas domésticas, pois não tem o ponto atractivo para a maior parte dos jogadores da actualidade, uns bons gráficos.
  • Apagar utilizador 18 Fevereiro 2012 16:52:34
    Eu só quero bons jogos,e online gratuíto e que lancem uma versão Wii U preta xD
    Se tiver essas 3 coisas,pode muito bem ser a minha proxima consola caseira daqui por uns aninhos :)
  • lord2011 7 Mar 2012 21:38:35 5,895 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Nintendo has licensed several slices of well-known technology for developers to use creating Wii U games.

Developers can wield both Havok's physics tech and user-interface toolset Scaleform when making Wii U software.

This middleware technology allows for quicker and easier game development using familiar tools, something Nintendo may consider useful for ensuring Wii U sees plenty of multi-platform titles from third-party developers.

Scaleform is used to create HUDs and menus and can make snazzy-looking in-game affairs like the suit-based inventory seen in Dead Space.

It is part of a larger suite of tools from tech company Autodesk, all of which Nintendo has their hands on for Wii U. Also included is AI toolset Kynapse, as well as character animation tool HumanIK.

Havok's physics and animation tools will "give game developers everywhere easy access to Havok's industry-leading technology," boss of Havok Dave Coghlan said. "We are sure this license agreement will result in the creation of great interactive experiences for consumers on the Wii U platform!"
    Que acham?

Oh well!

• gargles 11 Mar 2012 19:18:09 2,097 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Trip_0

Não foi a Epic que "pressionou" a Microsoft a fazer umas modificações na 360 com o Gears of War? Podemos ter um caso parecido. Seja como for, é o suficiente para começar a calar os graphic whores.
  • gargles 11 Mar 2012 19:46:41 2,097 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    E podem atrair compradores. Os tais hardecore, que adoram altes gráfiques. It sells. Seja como for, para mim ser mais poderosa do que as desta geração, ao ponto de correr jogos a 60fps e a 1080p já chegava. Isto... vem melhorar. A escolha da minha next-gen está a tornar-se mais difícil.
  • lord2011 11 Mar 2012 20:09:56 5,895 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    22 jogos WiiU confirmados:
    -NEW SUPER MARIO BROS. Wii U
    -WiiU fit
    -WiiU sports
    -Darksiders 2
    -Tekken
    -Batman:Arkham city
    -Assassin´s Creed 3
    -TOM CLANCY’S GHOST RECON ONLINE