Gabriel2R wrote:
@JACxMAN Nunca é tarde para responder, mas acho esse sistema defensivo do FIFA a melhor inovaçao num jogo de futebol nos ultimos tempos, o FIFA é diferente e é tático, vc tem que marcar e tem que pressionar o adversario de modo correto, alem do bote na hora certa para nao tomar um bola nas costas dos defensores na primeira oportunidade, isso é a beleza do FIFA, dominar a defesa, o meio de campo e o ataque subjugando seu oponente e pressionando ele todo o tempo, por isso acho o FIFA 12 o mais inovador jogo de futebol depois do PES 6
Provavelmente dizes isso,porque nunca tiveste tão bons resultados quanto eu no fifa11 e neste até lá vais jogando qualquer coisa.
Volto a dizer gabriel,para mim mexerem no modo defensivo,foi a maior "palhaçada" que eles alguma vez podiam fazer.
Um(podemos dizer sem arrogância)jogador hardcore como eu,que estava habituado a pressionar com o x os jogadores adversários e depois fazem-me isto???com jogadores que parece que estão com medo de ir á bola e só se lembram de atacá-la quanto muita na grande área???é isto o modo defensivo?para mim isto não presta pronto,aliado a vários bugs que deixaram nos controlos cortaram o meu jogo jogado a mais de metade,tornando a minha habituação ao jogo praticamente impossivel.EU neste fifa12 online,não me dava gosto,eu tanto podia estar a ganhar por 5-0 que não ficava satisfeito,não sou desses.O que via no jogo era mau,não só o sistema defensivo,mas outras coisas que já referi anteriormente.
Uns podem ter gostado,principalmente aqueles que gostam de sofrer golos a torto e a direito,outros não.
Há quem não se importe de sofrer golos e de ganhar por 6-5,eu não.
Eu prefiro dar 1-0 e saber que não deixei marcar o meu adversário é recompensador e com 0 ocasiões melhor ainda.
Neste fifa12 conseguiram impedir-me de meter a minha segurança defensiva,mas eu para a próxima aconselho á EA de meter um novo sistema atacante e porque não um sistema no miolo com teclas diferentes,já só falta inventar uma coisa assim.
Para mim não foi inovação,foi invenção!A EA SPORTS inventou,deixou para trás tudo o que tinham feito de bom antes,na minha opinião nunca deviam ter tirado o botão x a pressionar,qualquer jogador que esteja habituado aos fifas anteriors vai achar uma valente m*rda aquilo que eles fizeram,no entanto há outros que se adaptam e achem isso bom,ás tantas por estarem a atravessar um bom momento actual no jogo dizem isso...volto a frisar-
A EA SPORTS NÃO INOVOU,INVENTOU(para pior) UM NOVO SISTEMA DEFENSIVO,perderam um grande adepto de fifa,que se fosse bom como gostaria joga-lo-ia sempre que podia,sendo assim perdem mais um jogador,temos pena a ver se aprendem.
Se no fifa13 a coisa se mantiver,simples,jogo o que tenho a jogar e arrumo com o jogo.