FIFA 12 Página 46

• Página

de 48 First / Last

• JACxMAN 10 Mai 2012 11:32:53 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    1º golo que marco com o hulk de livre direto a + de 30 metros da baliza,empatei a 3 contra o sporting de Portugal em lendário e ganhei nos penaltys com capel a acertar no poste no remate final.

Rui Patricio bem tentou socá-la mas não deu,ia com sêlo de golo-nada a fazer!

http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/121543117

Deu os seus frutos treinar ontem os livres diretos,que muitas vezes decidem jogos.

Editado por JACxMAN às 11:33:45 10-05-2012

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• Spu_18 10 Mai 2012 18:37:39 2,563 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Que grande golo =D

Follow me on Twitter!! @Riiqqcoisa

• JACxMAN 10 Mai 2012 20:07:52 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Spu_18 wrote:
    Que grande golo =D
    Obrigado.

Este jogo não vale a pena,mete-me um pó dos diabos.Vejo os adversários a picarem a bola perfeitamente e eu não consigo,como conseguia no 11.O modo defensivo é uma treta,não sou eu que defendo~,é a máquina por mim,eu só posiciono os meus jogadores,para mim um jogador que não pressona não dá,e assim até o papa me marca golos.Não estou a conseguir contrariar os meus adversários,eles só picam bolas entre os avançados e ganham jogos,porque eu não consigo roubar a bola,assim é muito fácil,muito muito fácil.

Alguém sabe se no euro2012 dá para mudar o sistema defensivo anterior,no online?

• micoli 11 Mai 2012 10:25:53 151 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    JACxMAN

Esquece o euro 2012!! É a maior banhada em termos de DLC que alguma vez assisti!
    Não, não podes mudar o sistema defensivo nos jogos online. Também não podes convidar os teus amigos para jogar online! Defines a equipa antes de começar o jogo incluindo os suplentes, mas quando estás a jogar e vais ao banco fazer uma substituição os suplentes que lá estão não foram aqueles que tu escolheste! E sim, continuam os problemas a defender e os adversários a picarem a bola entre os nossos centrais e à primeira oportunidade....golo!Ainda ontem à noite, o meu adversário chutou pela primeira vez à minha baliza aos 24 min....golo, quando eu já tinha 7 remates à baliza dele! Bem tento habituar-me à defesa táctica, mas é complicado.
  • JACxMAN 11 Mai 2012 11:40:08 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    micoli wrote:
    JACxMAN

Esquece o euro 2012!! É a maior banhada em termos de DLC que alguma vez assisti!
    Não, não podes mudar o sistema defensivo nos jogos online. Também não podes convidar os teus amigos para jogar online! Defines a equipa antes de começar o jogo incluindo os suplentes, mas quando estás a jogar e vais ao banco fazer uma substituição os suplentes que lá estão não foram aqueles que tu escolheste! E sim, continuam os problemas a defender e os adversários a picarem a bola entre os nossos centrais e à primeira oportunidade....golo!Ainda ontem à noite, o meu adversário chutou pela primeira vez à minha baliza aos 24 min....golo, quando eu já tinha 7 remates à baliza dele! Bem tento habituar-me à defesa táctica, mas é complicado.

Obrigado micoli,sendo assim não o vou adquirir,acredito piamente naquilo que dizes e ainda bem que não sou só eu a sentir essas frustrações.
    Eu não consigo habituar-me a este modo defensivo,não vale a pena,depois vêm eles num ataque e fazem golo como quase sempre.

Que golaço que marquei com o lampard,o raio do jogo trama-me outra vez,queria enviar para o site,mas deu erro de perfil,coisa que nunca me tinha acontecido.
    Vou tentar descrever...vou á linha do fundo com o sturridge cruzo tenso para a zona de penalty e de 1ª sem deixar cair a bola no chão com o lampard remato ao ângulo com uma potência dos diabos-que golaço.

Admito...posso ser como por cá se diz "um coxo" na finalização por vezes,mas que faço por vezes golos de bandeira,faço e é disso que também gosto-grandes golos.Ás tantas no próximo jogo que venha a fazer vou falhar golos fáceis,como um possivel chapéu que não entra,ou golos frente a frente contra o guarda-redes etc.

• Metrelhadora 11 Mai 2012 14:57:48 5,766 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    JACxMAN wrote:
    Admito...posso ser como por cá se diz "um coxo" na finalização por vezes,mas que faço por vezes golos de bandeira,faço e é disso que também gosto-grandes golos.Ás tantas no próximo jogo que venha a fazer vou falhar golos fáceis,como um possivel chapéu que não entra,ou golos frente a frente contra o guarda-redes etc.
    Não sou um Expert a jogar, mas, também me aconteçe isso, marcar bons golos, e esses de rematar de 1º sem deixar a bola tocar no chão, já marquei uns quantos, especialmente ao meu irmão! :wink:

Mas, depois vem esses casos que dão uma raiva do caneco, especialmente se o jogo estiver empatado ou a perder!
    Também me farto de rir com este fifa, cada peripécia que o jogo tem, como referiste uns posts acima :lol:

• JACxMAN 11 Mai 2012 18:51:29 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Pronto,já joguei o que tinha a jogar deste jogo.Agora fico a aguardar pelo 13,fazendo uma breve análise...gostei do jogo,mas quanto a mim pioraram em vários pontos nos quais já referi no progresso deste tópico.
    O pior para mim,já toda a gente sabe,foi terem mexido no sistema defensivo.Se o jogo me agradasse como me agradou o fifa11,provavelmente jogaria até vir o 13,assim já não o jogo mais,já vi lixeira que chegue.
    Volto para a próxima época,no fifa13(assim o espero,claro).

• JOEL_83PT 11 Mai 2012 19:17:30 1,625 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    JACxMAN wrote:
    Pronto,já joguei o que tinha a jogar deste jogo.Agora fico a aguardar pelo 13,fazendo uma breve análise...gostei do jogo,mas quanto a mim pioraram em vários pontos nos quais já referi no progresso deste tópico.
    O pior para mim,já toda a gente sabe,foi terem mexido no sistema defensivo.Se o jogo me agradasse como me agradou o fifa11,provavelmente jogaria até vir o 13,assim já não o jogo mais,já vi lixeira que chegue.
    Volto para a próxima época,no fifa13(assim o espero,claro).
    Eu nao consigo passar sem uns joguitos de fifa todos os dias, so devo parar de jogar este jogo la para finais de Agosto, isto para ver se ainda o consigo vender a um bom preço, e faz bem também fazer uma pausa para a nova época, mas concordo com muito dos aspecto que referiste neste tópico, mas de certa forma consegui me adaptar a este fifa no modo online já não sou tão bom como no fifa 11 mas estou satisfeito com o futebol que pratico, e isso é o mais importante, já a jogar contra a maquina não me dou tão bem e agora já nem em legendário jogo como no fifa 11.

Canal do youtube
    http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
    Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
    https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes

• JOEL_83PT 22 Mai 2012 13:11:08 1,625 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Live Stream for FIWC12´

aqui.

http://www.fifa.com/interactiveworldcup/news/newsid=1633227/index.html

Canal do youtube

• Gabriel2R 23 Mai 2012 02:53:03 151 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @JACxMAN Nunca é tarde para responder, mas acho esse sistema defensivo do FIFA a melhor inovaçao num jogo de futebol nos ultimos tempos, o FIFA é diferente e é tático, vc tem que marcar e tem que pressionar o adversario de modo correto, alem do bote na hora certa para nao tomar um bola nas costas dos defensores na primeira oportunidade, isso é a beleza do FIFA, dominar a defesa, o meio de campo e o ataque subjugando seu oponente e pressionando ele todo o tempo, por isso acho o FIFA 12 o mais inovador jogo de futebol depois do PES 6
  • JACxMAN 23 Mai 2012 11:21:18 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Gabriel2R wrote:
    @JACxMAN Nunca é tarde para responder, mas acho esse sistema defensivo do FIFA a melhor inovaçao num jogo de futebol nos ultimos tempos, o FIFA é diferente e é tático, vc tem que marcar e tem que pressionar o adversario de modo correto, alem do bote na hora certa para nao tomar um bola nas costas dos defensores na primeira oportunidade, isso é a beleza do FIFA, dominar a defesa, o meio de campo e o ataque subjugando seu oponente e pressionando ele todo o tempo, por isso acho o FIFA 12 o mais inovador jogo de futebol depois do PES 6

Provavelmente dizes isso,porque nunca tiveste tão bons resultados quanto eu no fifa11 e neste até lá vais jogando qualquer coisa.

Volto a dizer gabriel,para mim mexerem no modo defensivo,foi a maior "palhaçada" que eles alguma vez podiam fazer.
    Um(podemos dizer sem arrogância)jogador hardcore como eu,que estava habituado a pressionar com o x os jogadores adversários e depois fazem-me isto???com jogadores que parece que estão com medo de ir á bola e só se lembram de atacá-la quanto muita na grande área???é isto o modo defensivo?para mim isto não presta pronto,aliado a vários bugs que deixaram nos controlos cortaram o meu jogo jogado a mais de metade,tornando a minha habituação ao jogo praticamente impossivel.EU neste fifa12 online,não me dava gosto,eu tanto podia estar a ganhar por 5-0 que não ficava satisfeito,não sou desses.O que via no jogo era mau,não só o sistema defensivo,mas outras coisas que já referi anteriormente.
    Uns podem ter gostado,principalmente aqueles que gostam de sofrer golos a torto e a direito,outros não.

Há quem não se importe de sofrer golos e de ganhar por 6-5,eu não.
    Eu prefiro dar 1-0 e saber que não deixei marcar o meu adversário é recompensador e com 0 ocasiões melhor ainda.
    Neste fifa12 conseguiram impedir-me de meter a minha segurança defensiva,mas eu para a próxima aconselho á EA de meter um novo sistema atacante e porque não um sistema no miolo com teclas diferentes,já só falta inventar uma coisa assim.

Para mim não foi inovação,foi invenção!A EA SPORTS inventou,deixou para trás tudo o que tinham feito de bom antes,na minha opinião nunca deviam ter tirado o botão x a pressionar,qualquer jogador que esteja habituado aos fifas anteriors vai achar uma valente m*rda aquilo que eles fizeram,no entanto há outros que se adaptam e achem isso bom,ás tantas por estarem a atravessar um bom momento actual no jogo dizem isso...volto a frisar-

A EA SPORTS NÃO INOVOU,INVENTOU(para pior) UM NOVO SISTEMA DEFENSIVO,perderam um grande adepto de fifa,que se fosse bom como gostaria joga-lo-ia sempre que podia,sendo assim perdem mais um jogador,temos pena a ver se aprendem.
    Se no fifa13 a coisa se mantiver,simples,jogo o que tenho a jogar e arrumo com o jogo.

• Metrelhadora 23 Mai 2012 14:54:29 5,766 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Também detesto este novo modo de defender! Por isso é que jogo com defesa Legacy no modo Offline, e online nos amigáveis frente a pessoal amigo.

• Gabriel2R 23 Mai 2012 15:57:57 151 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @JACxMAN Mas é isso que digo Jac, acho aquele modo antigo de marcar, e eu joguei muito FIFA muito automatico, no FIFA 12 há uma necessidade de se cercar o jogador e forçar o erro, veja um jogo de futebol de verdade, se o defensor da um bote errado ele perde o timing e o atacante vai embora, o defensor não o alcança mais, o segredo da Tatical Defence( que eu dominei muito bem por sinal) é cercar o adversario com o botao de pressao do Computador e marcar a corrida do adversario, com a bola é tocar nos espaços certos, por isso acho FIFA inovador e o melhor jogo de futebol, mas são opinioes e respeito a sua
  • Bernas 24 Mai 2012 00:44:10 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Na ultimate team:

comprando 25 packs de 7500 moedas + 25 packs de 15000 moedas as 3 melhores cartas que me sairam foram 1 Neur, 1 Gerrard e 1 Alexandre Pato -.-´Isto é que é sorte ham? -.-'
  • Bernas 24 Mai 2012 01:31:29 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    ahahahah FINALLY I'M LUCKY

Dpois de gastar isso tudo ainda me sobraram 150000 moedas (eu tinha vendido a team toda so para comprar packs. E agora comprei mais 2 packs de 7500, e quem me saiu no 2º pack? quem quem? RONALDO loool
  • JACxMAN 24 Mai 2012 12:08:11 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bernas wrote:

Dpois de gastar isso tudo ainda me sobraram 150000 moedas (eu tinha vendido a team toda so para comprar packs. E agora comprei mais 2 packs de 7500, e quem me saiu no 2º pack? quem quem? RONALDO loool
    Jesus...tanta moeda!
    Mas sair o ronaldo num pack de 7500 é preciso muita sorte,eu abri muitos desses na altura mas nunca me saiu o ronaldo ou o messi,mas não me posso queixar,saiu-me o thiago silva e na altura vendi-o a 90 000 moedas,com isso consegui fazer uma equipa competitiva.

A ver se para o 13 me sai o ronaldo ou o messi.

• G-Rock10 24 Mai 2012 13:06:56 50 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu acho uma piada quando o pessoal diz que este modo de defender torna o jogo mais real e o täo mais real que este jogo é que o PES. Quando fizerem um jogo de futebol em que se tenha de jogar partes de 45min isso sim seria real (divertido näo sei) , agora jogar partes de 5 min ou 10 e dizer que o jogo tá muito real??? Real tá o NBA2K onde fiz uma temporada inteira com periodos de 12 min.
  • Bernas 24 Mai 2012 13:26:36 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    JACxMAN wrote:
    Bernas wrote:

Jesus...tanta moeda!
    Mas sair o ronaldo num pack de 7500 é preciso muita sorte,eu abri muitos desses na altura mas nunca me saiu o ronaldo ou o messi,mas não me posso queixar,saiu-me o thiago silva e na altura vendi-o a 90 000 moedas,com isso consegui fazer uma equipa competitiva.

A ver se para o 13 me sai o ronaldo ou o messi.

Eu por acaso em todos os meses que jogeui, até ontem o melhor que me saiu foi o Xabi Alonso, e acima de 83 só me sairam uns 8 ao todo.
    Ha que ter sorte por uma vez =b
  • JACxMAN 24 Mai 2012 14:22:45 3,402 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    G-Rock10 wrote:
    Eu acho uma piada quando o pessoal diz que este modo de defender torna o jogo mais real e o täo mais real que este jogo é que o PES. Quando fizerem um jogo de futebol em que se tenha de jogar partes de 45min isso sim seria real (divertido näo sei) , agora jogar partes de 5 min ou 10 e dizer que o jogo tá muito real??? Real tá o NBA2K onde fiz uma temporada inteira com periodos de 12 min.

90 minutos a jogar um jogo de futebol?nao funciona.É muito tempo de jogo,6 minutos(ou 12 no total)chega.
    Lembra te que num jogo virtual a tendencia é para marcar,se fosse assim em 90m havia resultados superiores a hoquei em patins.

• G-Rock10 25 Mai 2012 13:06:07 50 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pois é o que eu digo nos jogos de futebol interessa é ter resultados dentro do "real" e uma experiência de jogo divertida , o que eu acho que nesta geração näo tem havido muito.
  • Kahuna_PT 25 Mai 2012 18:44:49 214 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Nos Packs à uns dias andava com sorte. Saiu-me um guarda-redes françês TOTY (carta azul) vendi-o barato, e na semana a seguir um InForm Maicon, que para mim é dos melhores defesas direitos do jogo logo decidi ficar com ele.

Esta semana não saiu nada mas também não comprei muitos packs não gosto dos jogadores desta semana.
  • Bernas 26 Mai 2012 15:35:40 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Entre maicon e dani alves, prefiro muito mais o dani alves, pralem da velocidade os cruzamentos do gajo sao quase sempre prefeitos.

Kahuna se tens equipa UT de jeito entao adiciona ai para jogar-mos de vez em quando ;) Eu agora n tou com uma equipa tao boa quanto antes (devido aquilo que ja disse em cima) mas é bem boa na mesma =b

ID: Bernas_6593

Só lá po final da tarde ou depois do jantar é que vou á PS hoje.
  • Kahuna_PT 26 Mai 2012 16:48:27 214 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mas para ter chemistry tenho de usar o Maicon e acredita que também é muito bom, é fortissimo na carga de ombro, rápido e bom remate.

A minha equipa é esta. http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#cRBI3BjEbdBoR

Pela primeira vez comprei um fifa para o Xbox e não para a PS, senão era na boa fazer-mos umas partidas, mas também já não jogo à meses...
  • Bernas 26 Mai 2012 23:15:16 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Boa equipa porra. A única cena que acho mal no UT é o que tão a fazer agora, equipas TOTY, os jogadores estão exageradamente bons é demasiado irreal. Já apanhei varios com jogadores que é só rematar de onde for e é golo -.-
  • Bernas 10 Jun 2012 23:02:16 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Fica aqui a minha team:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#jJZ8Kwb3bdHXq

Pa quem achar o meio campo esquesito, posso dizer que é simplesmente exelente.

Quem viu antes de eu editar esqueça, essa era uma equipa que já usei à bue, esta que está agora é que é a que uso.

Editado por Bernas às 23:44:48 10-06-2012
  • Metrelhadora 11 Jun 2012 14:54:48 5,766 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Hoje fui jogar com o meu irmão na "cena" do EURO, estava com a Espanha e ao substituir o Villa pelo Llorente, não é que o homem apareceu invisivel, só com a seta azul por cima... Aqui fica o video a demonstrar, o meu golo by jogador invisivel :lol:

http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/124185856

Editado por Metrelhadora às 14:55:59 11-06-2012

• Bernas 11 Jun 2012 20:01:01 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    lool
  • kafka1883 20 Jun 2012 13:35:27 642 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Quem se queixa do sistema defensivo deste jogo experimente o PES2012 e vai ver o que é bom para a tosse... É mesmo difícil defender. O jogo está feito assim para serem marcados muitos golos.

Cumprimentos,
  • JOEL_83PT 20 Jun 2012 16:50:11 1,625 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu no fifa 12 a jogar a online defendo bem, e agora que tenho jogado mais contra a maquina ja vou defendendo razoavelmente também ofline, ate estou satisfeito.
    Agora no euro 2012 a conversa é outra acho que o sistema defensivo ficou pior com os defesas a ficarem bem mais lentos, e os guarda redes ficaram bem piores.

Editado por JOEL_83PT às 16:51:03 20-06-2012

Canal do youtube

• Bernas 20 Jun 2012 21:18:11 506 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Kahuna agora percebo como tens essa equipa, fogo os jogadores na Xbox são MUITO, mesmo MUITO, mais baratos -.-
    Ronaldo na Xbox são só 400k -.-
  • Página

de 48 First / Last

Inicia sessão para responder