Se tiver apenas metade da qualidade da narrativa dos livros, vai ser no mínimo memorável!!
Game of Thrones
-
Página
de 10 First / Last -
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrásAlguém como eu com uma vontade enorme de começar a ver esta série?!
Se tiver apenas metade da qualidade da narrativa dos livros, vai ser no mínimo memorável!! -
berunuh 2,745 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrás -
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atráshttp://thevoiceoftv.com/blog/game-of-thrones-watch-first-14-minutes/33764
Primeiros 15 minutos do 1º episódio a estrear dia 17 deste mês. -
Hbessa84 1,874 posts
Visto 9 minutos atrás
Registado 3 anos atrásPelo que vi, parece-me porreiro. Vou acompanhar -
ICETuga 1,695 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásExcelente mini-série. Só podia vinda dos responsáveis por Band of Brothers. -
Devil_Kratos 4,988 posts
Visto 28 minutos atrás
Registado 5 anos atrásJá saquei os 3 primeiros episódios, entretanto começo a ver, promete e parece muito bom.
-
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrás@IceTuga
Já foi renovada para a 2ª temporada logo a seguir à exibição do 1º episódio... penso que já não se pode trata-la como uma mini-serie.gif)
Fiquei fã incondicional dos livros da saga (A Song of Ice and Fire já agora) e por enquanto a serie esta a fazer justiça aos livros, o que é no mínimo de louvar!
@Devil_Kratos
Recomendo vivamente que os vejas... acredita que pelo menos os livros da saga são espantosos para quem aprecia leitura de fantasia num tom mais serio! -
EU já li todos os livros feitos...estou espera apenas do livro final.....a serie consegue acompanhar de boa maneira o que conta o livro, mas por vezes parece que anda rápido demais e ate agora dão pouca importância aos lobos >_
-
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrásPsipunisher wrote:
Subscrevo quanto ao aparente ritmo acelerado que a serie leva. Pode ser que acalme um pouco a partir de agora (4º Epi)
EU já li todos os livros feitos...estou espera apenas do livro final.....a serie consegue acompanhar de boa maneira o que conta o livro, mas por vezes parece que anda rápido demais e ate agora dão pouca importância aos lobos >_
Quanto aos Lobos, no principio é normal que não se lhe dêem muita importância porque simplesmente ainda não se sabe o quão importantes estes vão ser... mas partilho da opinião que quanto mais mostrarem dos Lobos melhor!!.gif)
Winter is coming -
Hbessa84 1,874 posts
Visto 9 minutos atrás
Registado 3 anos atrásEsta serie está a tornar-se em algo unico. É fantástica e já não sentia algo assim desde os tempos do Prison Break -
Devil_Kratos 4,988 posts
Visto 28 minutos atrás
Registado 5 anos atrásDesconhecia por completo os livros...
Vi os 3 episódios de rajada... já tou "agarrado" :P
Muito bom mesmo!
E eu nunca fui de sacar séries, só filmes mesmo. lol
-
Eu tenho acompanhado os episódios e acho que esta série tem imensa qualidade, cheio de pormenores excelentes, aproveita bem o material dos livros e com actores excelentes :)
-
Devil_Kratos 4,988 posts
Visto 28 minutos atrás
Registado 5 anos atrásJá aqui tenho o episódio 4 para ver...
Cada temporada é baseada num livro, quantos livros são, e alguém sabe quandos episódios por temporada?
-
Acho que está para sair o quinto livro.
Yep, por ordem são:
A Game of Thrones
A Clash of Kings
A Storm of Swords
A Feast for Crows
A Dance with Dragons (vai sair em julho)
E pelos vistos o autor planeou mais dois livros.
-
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrásRockyMotion wrote:
Por cada livro original, a versão PT esta dividida em dois...
Acho que está para sair o quinto livro.
Yep, por ordem são:
A Game of Thrones
A Clash of Kings
A Storm of Swords
A Feast for Crows
A Dance with Dragons (vai sair em julho)
E pelos vistos o autor planeou mais dois livros.
http://www.saidadeemergencia.com/index.php?page=ThemePages.ThemePageView&theme_page_id=34
1 - A Guerra dos Tronos
A Muralha de Gelo
2 - A Fúria dos Reis
O Despertar da Magia
3 - A Tormenta de Espadas
A Gloria dos Traidores
4 - O Festim dos Corvos
O Mar de Ferro
http://sm-portugal.coolbb.net/t4201-livro-as-cronicas-de-gelo-e-fogo
Este 4º Epi foi genial!!
Tyrion FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Estou a ler o livro, para depois ver a série... O livro está bom e é fantástico.
-
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrásPara quem já viu o 5º episódio : Eu imaginei as celas do Ninho D´Águia bem mais claustrofóbicas!! Mesmo assim acho que foram bem conseguidas... para quem sofre de vertigens ("moi" incluído) aquela descrição no livro até me deixou meio zonzo!
E a subida até ao Ninho ainda pior!!! Pena terem deixado de fora essa parte na série... -
arcanux wrote:
Pois, é uma série e não há orçamento para tudo... Mas por acaso aquela caveira de dragão estava muito bem conseguida.
Para quem já viu o 5º episódio : Eu imaginei as celas do Ninho D´Águia bem mais claustrofóbicas!! Mesmo assim acho que foram bem conseguidas... para quem sofre de vertigens ("moi" incluído) aquela descrição no livro até me deixou meio zonzo!
E a subida até ao Ninho ainda pior!!! Pena terem deixado de fora essa parte na série... -
Hbessa84 1,874 posts
Visto 9 minutos atrás
Registado 3 anos atrásGame of Thrones está a revelar-se uma das melhores series de sempre. O enredo está bem escrito, e começa a tornar-se cada vez mais interessante. Sem sombra de duvidas uma excelente surpresa...
Se calhar ainda vou dar uma hipotese aos livros. Aonde recomendam a sua compra? -
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrásHbessa84 wrote:
http://www.saidadeemergencia.com/
Game of Thrones está a revelar-se uma das melhores series de sempre. O enredo está bem escrito, e começa a tornar-se cada vez mais interessante. Sem sombra de duvidas uma excelente surpresa...
Se calhar ainda vou dar uma hipotese aos livros. Aonde recomendam a sua compra?
Eles oferecem um livro por cada dois que compres... bom negócio!
-
mikazzuchi 1,781 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 4 anos atrástou completamente agarrado a isto... quero os livros... todos! -
Lopes1988 1,952 posts
Visto 21 minutos atrás
Registado 5 anos atrásEu já li todos os livros que saíram até agora no mercado nacional, estou a seguir a serie televisiva acho que esta num bom caminho pois estou a gostar bastante. Li a pouco que vai sair um jogo baseado neste mundo A Game of Thrones: Genesis (PC) vamos esperar para ver o que sai mas penso que sera um jogo de estrategia -
Gostei muito do ultimo episódio....apenas não gostei foi do Jon Snow não ter aparecido... .S
-
Lopes1988 1,952 posts
Visto 21 minutos atrás
Registado 5 anos atrásEu a personagem que gosto mais e daenerys xD e espero que no final desta jornada épica seja ela a grande vencedora(; -
mikazzuchi 1,781 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 4 anos atrásholy fuck! -
Hbessa84 1,874 posts
Visto 9 minutos atrás
Registado 3 anos atrás -
arcanux 738 posts
Visto 4 minutos atrás
Registado 5 anos atrásmikazzuchi wrote:
Presumo que tenhas acabado de ver o Episódio 7
holy fuck!
LittleFinger you sneaky M***** F*****!!!!!!! -
Lopes1988 1,952 posts
Visto 21 minutos atrás
Registado 5 anos atráse pena termos que esperar mais um ano quando acabar esta temporada e esperar pela 2 logo quando isto começa a aquecer -
Bem, a serie Game of Thrones está a ganhar contornos de algo épico. Este espisódio foi formidável, e aguardo com grande ansiedade o próximo.
Até agora, foi a melhor serie que já tive oportunidade de ver... -
Página
de 10 First / Last