iOS (App Store/iTunes)

• Página

de 4 First / Last

anterior
  • cvigti 9 Mar 2011 11:08:27 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Criei este tópico para que o pessoal possa trocar experiências e preferências nas "apps", jogos, etc... para o iPhone 4 e iPod Touch (tendo em conta que ambos correm as mesmas coisas, excepto as que necessitam de rede telefónica).
    As apps para iPad são diferentes, daí que como já existe um tópico para iPad não o incluí neste;)

Começo por colocar uma questão que tinha colocado noutro tópico.

Como é que vocês pagam pelas apps? O meu modo de pagamento preferido em todo o lado sempre foi o PayPal mas aparentemente já não dá para o iTunes/app store...

I intend to live forever. So far, so good.

• _djs_ 9 Mar 2011 11:15:43 5,562 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mbnet é o que uso.

PSN ID: fcp10
    Twitch PS4: http://www.twitch.tv/djs_pt

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico.

• cvigti 11 Mar 2011 08:48:34 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Viva
    Vou hoje buscar um ipod touch.
    Alguém que o tenha aconselha alguma capa em particular?
    E já agora, que site(s) recomendam para estar a par das melhores apps/jogos? É que são imensas apps e jogos diariamente...não há como estar a par todos os dias;D

• Fabio_Tavares 11 Mar 2011 12:16:33 3,338 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 6 anos atrás
    Dos que tenho.

Os melhores jogos:
    MGS Touch
    Angry Birds
    Cut The Rope
    Fruit Ninja
    DoodleJump
    Plants vs Zombies
    Sonic 4 Ep1

depois tenho um do Dexter, do AC, o blocked, um do family guy.

De apps free tens obrigatoriamente que ter!
    Facebook!
    Cine Sapo (da muito jeito)
    IMDB (tambem da jeito)

depois tenho outras so mesmo pela piada, como o IDrum, IAM T-Pain

depois outras tantas que são boas utilidades, tipo lanterna, um programa para analisar a tua bateria entre outros.
  • BernardoOne 11 Mar 2011 17:54:59 1,104 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Infinity Blade. Best iGame ever.
  • cvigti 11 Mar 2011 18:22:48 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ok, comprado:)
    iPod Touch 4ª Geração 32GB :D
    Agora é ligá-lo pela primeira vez, ler o manual, deixá-lo a carregar e começar a pesquisar a itunes/app store ;D
    Pelo menos o Angry Birds e o Plants vs Zombies vão já ser comprados, o restante vou ver videos deles na net, mas o infinity blade parece-me bem:)

Editado por cvigti às 13:13:45 06-03-2012

• fearme3 Equipa 11 Mar 2011 20:58:25 4,984 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    O Street Fighter IV é excelente. Tem sido um vício quando não estou em casa.
  • cvigti 11 Mar 2011 21:54:30 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    O Tiny Wings fez com que a esposa não largasse aquilo durante mais de uma hora!lol

• V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 11 Mar 2011 22:01:08 1,677 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Isto do iTunes é algo para o qual convém estar sempre atento, porque existem promoções diárias e basta referir o recente exemplo do Infinity Blade a 2.49 euros ou o Need for Speed: Hot Pursuit a 0.79.

Quero com isto dizer que existem grandes jogos mas que "se tornam ainda melhores" quando se encontram debaixo de uma grande promoção.

Infinity Blade é altamente recomendado, simples e viciante, Dead Space recria no iOS a jogabilidade vista nos sistemas de alta definição com belo feito.

Fruit Ninja é bem divertido e o Ghost n Goblins é algo bem diferente do tradicional, nomeadamente do casual. Também existe o Chop Chop Ninja que é porreiro.

De momento ando de volta do Planet Work da Capcom, do WAVE: Against Every Beat, Sonic: The Hedgehog 4, e Asphalt 6.
  • cvigti 11 Mar 2011 22:12:50 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Eu no pouco que mexi no ipod já tenho o angry birds, plants vs zombies, tiny wings, fruit ninja e tetris:) ainda n experimentei o tetris (mais q conhecido) nem o PvZ (mas esse já conheço bem e adoro o da xbox;))
    Amanhã perco mais tempo a ver sites de "reviews" dos jogos bem como vídeos de pessoal a falar de tops de jogos com gameplay video;)
    Até agora estou a adorar o ipod touch 4G;D
    Só n consegui fazer compras com o MBnet...n sei porquê. Acabei por fazer com o cartão de crédito (real);P

• BernardoOne 12 Mar 2011 00:38:51 1,104 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Btw, já que falaste em apps, além daquelas básicas(de redes sociais, messenger e etc), aconselho quickoffice( dá jeito para ir fazendo uns trabalhitos quando tens de ir a algum sitio em que nao tenhas acesso a pc ou afins). Aconselho o Oplayer(para poderes ver filmes sem ter de converter antes.
    Ereader ou Ibooks para ler ebooks. ComicBook para ler bandas desenhadas, etc.

Ultimamente, faço uma grande recomendação do Aljazeera English. A melhor app de notícias do melhor canal de notícias, totalmente grátis, e com streaming do próprio canal(com uns 5/6 segundos de delay da transmissão normal)
  • cvigti 12 Mar 2011 13:56:21 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Obrigado pelas dicas BernardoOne;)
    Entretanto já comprei isto:
    Só ponho os jogos, mas já adquiri inúmeras aplicações que não jogos.

Angry Birds
    Angry Birds Seasons
    Cut the Rope
    Food Processing
    Fruit Ninja
    Plants vs Zombies
    Sudoku
    Tetris
    Tiny Wings
    Infinity Blade
    Let's Golf 2
    NBA Jam
    Onde está o Wally
    Flight Control
    Civilization Revolution
    Real Racing 2
    Predators
    Cut the Rope: Holliday Gift
    Osmos
    Zen Bound 2 Universal
    Tap Tap Revenge 4
    Cover Orange
    Doodle Jump
    Guitar Hero
    UFO on Tape
    Bejeweled 2 + Blitz

No total foram cerca de 40 euros gastos nestes jogos todos e algumas aplicações:)

Aplicações ainda só fui buscar estas:

Encontrar iPhone
    iBooks
    IGN
    Soundhound
    AroundMe
    Facebook
    Word Lens

Agora ainda vou averiguar para descobrir o que de bom existe especificamente para portugal, nomeadamente aplicações de notícias nacionais, dicas de restaurantes nacionais, etc...
    :)

Ainda bem que escolhi o de 32GB...vou encher gigas de conteúdo muito rapidamente;D
    E ainda nem pus lá músicas...isso fica para mais tarde;D

• Fabio_Tavares 12 Mar 2011 13:58:25 3,338 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 6 anos atrás
    então, satisfeito? xD
  • cvigti 12 Mar 2011 14:16:58 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Fabio_Tavares wrote:
    então, satisfeito? xD

Hehe
    Muito mesmo XD
    Até agora fui por video reviews (tipo as duas que pus no tópico comprar iphone) para escolher jogos. Fora alguns que eu já sabia que ía querer (PvZ, Civ Rev, angry birds, tetris por exemplo;D)

Já agora, este site é muito porreiro para dar ideias:
    http://www.appolicious.com/
    E existe aplicação deles e tudo (estou a instala-la agora).

Algumas dicas que tenham sobre aplicações nacionais porreiras avisem, ( a do cinesapo ainda tenho de instalar;D)

• Fabio_Tavares 13 Mar 2011 00:26:33 3,338 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ainda bem!
    Essa do cinesapo é excelente. dá para ver filmes (resumos), os horarios de cada cinema nacional, dá muito jeito.
  • cvigti 17 Mar 2011 15:12:05 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Visto que adquiri o Touch há relativamente pouco tempo, tenho andado a descobrir os jogos/apps que já saíram no passado. Deixo aqui um vídeo de um top 10 de jogos de 2010;)
    http://www.youtube.com/watch?v=FZVNPFAyS00&hd=1

E já agora deixo a dica de que, de entre dezenas de sites que visitei sobre iOS, este é o que possui melhores reviews, notícias sempre em cima da hora e mais completas informações gerais sobre o assunto;)
    http://www.appspy.com/

Se alguém daí souber de mais sites com boas informações sobre o assunto, partilhem:)

• cvigti 18 Mar 2011 19:19:06 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Algumas pérolas que já estão na minha Wish List da Appstore:

Chaos Rings

Starfront: Collision

N.O.V.A. 2

GTA Chinatown Wars

SFIV

Alguns já têm uns meses mas só agora estou a "desenterrar" as pérolas que existem pela app store;D

• cvigti 19 Mar 2011 12:49:12 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    http://www.freeappaday.com/

Existe uma aplicação do freeappaday na itunes store.
    Basicamente aparece uma aplicação/jogo grátis por dia, jogo esse que normalmente é a pagar;)
    Tenho o Uber Racer 3D grátis, saquei-o ontem grátis e hoje já está a 0,99€ ;) Foi isso que me fez "descobrir" isto do freeappaday:)

• cvigti 14 Abr 2011 15:25:46 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Já reparei que a comunidade EG.pt não é muito dada a iphone/ipod mas deixo aqui uns "alertas" para algumas apps de hoje em "saldo" ;)

Bug Heroes está grátis temporariamente;
    Asphalt 6 está a 0,79€ hoje e amanhã;
    World of Goo (versão iphone/itouch) foi lançado hoje e está a 0,79€, supostamente só hoje.

E lá gastei 1,58€ em 3 jogos hoje =D
    Bem, de volta ao meu Infinity Blade...:P

• fearme3 Equipa 19 Abr 2011 11:30:05 4,984 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Experimentem o Vector Runner.

É grátis.
  • cvigti 19 Abr 2011 11:38:10 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    LG4MER wrote:
    cvigti wrote:
    E lá gastei 1,58€ em 3 jogos hoje =D

Digam o que disserem, hoje em dia €1 ou €2 gastos nas apps certas nas stores de qualquer smartphone trazem muito mais satisfação do que €50 e €70 gastos em jogos para consolas ditos hardcore mas que no fundo são tretas sem originalidade nenhuma, com a agravante de muitos até serem considerados como AAA. Tretas! As consolas estão a perder a inovação toda, enquanto nos smartphones encontramos experiências novas e diferentes de tudo o que já jogámos antes, com a diferença que não estamos a ser roubados. Mas repito: gastar nas apps certas (e há muitas), porque de resto também há muita porcaria, como em tudo...

Nem mais.
    Os smartphones estão cada vez mais a ganhar terreno às consolas. Incluindo às consolas portáteis.
    Aquele xperia play se fosse mais "potente" e estivesse melhor construído até era uma excelente aposta e colmatava o que falta aos touch-screens, ou seja, controlos de consolas portáteis.
    Mas existem grandes jogos/apps que funcionam melhor com controlo táctil, nomeadamente RTS's e jogos tipo este world of goo, entre muitos outros. Existe muita palha (mais ainda no mercado android devido à natureza "aberta" da coisa e ao muito menor controlo qd em comparação à apple) mas também existe grandes pérolas. Para as descobrir nada como uns sites dedicados e o bom, velho, metacritic;D
    Normalmente eu escolho via popularidade, reviews e finalmente pela video review do appspy.com. Ainda tinha a opção de testar os jogos pois a grande maioria tem "demos"/versão grátis para teste, mas não tenho pachorra para isso;D

• diefor Director, Eurogamer Portugal 20 Abr 2011 18:19:02 6,667 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Eu por outro lado não largo o flipboard, uma das melhores aplicações!

Eurogamer.pt \m/

• cvigti 21 Abr 2011 11:39:35 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    diefor wrote:

Já ouvi maravilhas desse flipboard, mas é só para ipad...meh ;D
    Um dia destes ainda compro um ipad...só não comprei em vez do ipod touch por causa do tamanha...o ipad de portabilidade n tem muito:) era mesmo mais para andar com ele por casa:)

• cvigti 21 Abr 2011 15:05:17 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    LG4MER wrote:
    O quê? O iPad2 parece uma "folha de papel"! Para levar para a faculdade no meio dos livros é do melhor. A ver se compro um pelo Natal (iPad ou outro tablet qualquer... na altura logo vejo qual é o melhor).

Pois, mas há quem não ande nem com livros nem mochilas atrás...for that matter, há quem já n ande na escola/universidade ;) Além disso jogar no ipod numa qualquer sala de espera, centro comercial (há espera da mulher a escolher roupas/sapatos), etc...é muito mais prático que "sacar" de um ipad/tablet nessas mesmas situações ;D
    Mas para a universidade deve ser excelente deve:)
    Quanto ao melhor, o(s) ipad's continuam a ser os melhores. Por uma simples razão, a appstore. Por mais "specs" e velocidade, câmaras, etc que a concorrência tenha, perdem logo quando se fala do que interessa, das apps.
    É diferente ter apps feitas de propósito para o ipad (e n só para o ios) e ter apps para android (que engloba inúmeros tablets, de diferentes tamanhos de ecrã, etc...).
    Se não fossem as apps, o motorolla zoom por exemplo seria o melhor da actualidade;)

http://youtu.be/rmLWJMtTT5w?hd=1

• diefor Director, Eurogamer Portugal 21 Abr 2011 18:51:16 6,667 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    cvigti wrote:
    diefor wrote:

Já ouvi maravilhas desse flipboard, mas é só para ipad...meh ;D
    Um dia destes ainda compro um ipad...só não comprei em vez do ipod touch por causa do tamanha...o ipad de portabilidade n tem muito:) era mesmo mais para andar com ele por casa:)

What?

o iPad 2 é facilmente confundido com um livro. :D dos finos.

A maior questão é a sua fragilidade.

Com aquele enorme ecrã se deixas cair. :S

Eurogamer.pt \m/

• cvigti 21 Abr 2011 19:18:36 949 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 6 anos atrás
    diefor wrote:

What?

o iPad 2 é facilmente confundido com um livro. :D dos finos.

A maior questão é a sua fragilidade.

Com aquele enorme ecrã se deixas cair. :S

É para isso que existem capas hehe;D falo de capas bem resistentes, como a que tenho no meu ipod da Switcheasy, olha esta para o iPad...;)
    Mas não tenho por hábito andar a deixar cair telemóveis, quanto mais um tablet...os problemas eram mesmo o transporte dele (teria de ser numa "bolsa" maior que a que já uso) e teria de ter cuidado para não atirar a bolsa ao calhas como faço com esta;D
    Se me der na tola ainda compro um ipad um dia destes. A mulher é que não ía achar piada...ainda para mais que ainda agora comprei um ipod hehe apesar dela adorar angry birds e coisas dessas;P

Já agora diefor, deixo-te aqui a dica deste site para acompanhares notícias, etc sobre iphone/ipad, caso ainda não o conheças ;D
    http://appadvice.com/appnn
    E este aqui também para reviews e video reviews de jogos bem como para acompanhar as baixas de preço (adoro essa função desse site;D)
    http://www.appspy.com/

• diefor Director, Eurogamer Portugal 22 Abr 2011 15:48:08 6,667 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Sim já tive a pesquisar aí.

Uma coisa com o iPad e iPhones.
    No início ainda comprei altas capas para proteger, mas qual a lógica?

Os aparelhos têm um design altamente, meter capas enormes, grossas perde a piada toda.

Comprei uma para iPad fui trocar e comprei a normal, que apenas encaixa em cima.

Eurogamer.pt \m/

• Página

de 4 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder