"I don't play consoles, I play videogames..."
Uncharted: Golden Abyss • Página 3
-
Página
de 4 First / Last -
-
Diego_20 838 posts
Visto 5 minutos atrás
Registado 4 anos atrásReview Ign: 8.5 (Great)
http://uk.vita.ign.com/articles/121/1218557p1.html
Review Gametrailers: 8.6
http://www.gametrailers.com/game/uncharted-golden-abyss/14923
Editado por Diego_20 às 15:41:19 13-02-2012
-
Minha review:???
xD -
PhiGamer 624 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 1 ano atrásMinha Review: 8
Ps: Depois posto aqui!
A Minha Pequena Loja de VideoJogos no Facebook:
facebook.com/pages/KGamer/490492937666685
Suporta-me com um Like Por favor. -
Tem isso? só se for na store como dlc....
-
UNCHARTED: Golden Abyss Treasure Map Pack:
To provide some extra incentive to explore every nook and cranny in the game, we added hidden paths throughout every level — finding everything will be a challenge! But we also decided to create Treasure Maps for those who want all the game’s Trophies but who aren’t keen on exploration, or just want a hint now and then.
Basicamente é um guia digital interativo.
É porreiro porque o jogo tem realmente muita coisa e para um portátil sem MP é quase obrigatório reforçar o valor e o incentivo a que o jogador volte a jogar o jogo e sinta que existe mais do que 5/6 horas. -
So vou ter o meu amanha...mas concordo com o Vertigo...um jogo sem mp..tem de ter mta coisa..e qto mais dificil melhor
-
Seria muito bom se o tal rumor sobre modos MP se confirmasse. Como alternativa poderiam criar modos novos com novas personagens, algo tal como foi feito em Resident Evil 4 por exemplo.
-
Comecei o jogo há pouco...realmente o jogo é um showcase gráfico...nc pensei ver este tipo de jogo numa portátil.
E é dos 1ºs jogos da Vita...só há espaço para melhorar..."I don't play consoles, I play videogames..."
-
Daniel14 3,096 posts
Visto 5 minutos atrás
Registado 3 anos atrásImagino que conseguem chegar aos gráficos do uncharted 2 para a vita ^^ -
Conseguem partilhar /receber tesouros no Black Market?
-
viegasn 11,054 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 2 anos atráso black Market já dá na Euuropa ou ainda só á Japones?Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
Viegasn VS Fearme3 -
O Black Market penso que está disponível na Europa desde o dia 22 de Fevereiro.
-
kk1r 7 posts
Visto 7 minutos atrás
Registado 5 anos atrásAlguém está a ter problemas em mudar a linguagem do jogo para Português?
Consigo mudar para todas, mas quando selecciono Português o jogo fica na mesma com a linguagem anterior... -
tigotimi 1,402 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 5 anos atrásalguem que ja acabou o jogo e que tenha começao a jogar novamente para obter todos os restantes trofeus sabe se fizer novo jogo se continuamos com os mesmos ou temos de ir por capitulos?e porque queria acabar em esmgador tambem[http://psnprofiles.com/tigotimi"]

Passem por lá!
videojogos.blog.pt
-
Eu acho que ficas com os tesouros...eu por acaso tou a ir por capitulos e fiquei com eles.
-
JiggSaw 14 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 3 anos atrásNao ficas... Tens que fazer por capitulos. Eu começei um novo jogo e nao fiquei com nada..[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/JiggSaw84/]
[/url] -
siereis24 1 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 3 anos atrásEste é o jogo que vai mesmo fazer comprar a PSVITA, ainda por cima, agora está com uma promoção, oferecem o jogo na compra da mesma
-
J.Carlos 1,371 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrásEstou a adorar o jogo, mas uma coisa que reparei, foi que o sistema de mira (do analógico) não é perfeito, parece que demora um pouco a reagir. Alguém sente o mesmo?
[/URL] -
J.Carlos 1,371 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrás -
lmac69 1 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 2 anos atrásboas.
Alguém me sabe dizer se a versão do jogo comprado no UK tem versão portuguesa? Obrigado! -
Zik0 151 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásJulgo que nao.
Ziko -
David5988 58 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 2 anos atrásEu estou a adorar o jogo. -
lá vou eu começar esse jogo ainda nesta semana... viva o plus...
[/url] -
Página
de 4 First / Last