Durante a PlayStation Meeting na qual anunciou a Next Gen Portable, conhecida por alguns como PSP2, a Sony anunciou que algumas séries de renome vão aqui marcar presença.
Entre elas está já confirmada a série Uncharted que pela primeira vez é assim anunciada para uma plataforma que não a PlayStation 3.
Quando a Naughty Dog anunciou Uncharted 3, o estúdio disse que queria expandir a série e depois de uma novela escrita, esta parece ser a segunda indicação dessa expansão.
De momento nada ainda se sabe mas a Sony confirmou mesmo que será uma nova entrada na série de Nathan Drake, confirmando assim que não será uma adaptação de qualquer espécie.
De momento ainda não existem detalhes mas certamente os entusiastas podem esperar uma E3 mais fervorosamente.
Uncharted: Golden Abyss
-
Página
de 4 First / Last -
-
Netweb 27,114 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Daniel14 3,105 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásPela imagem,dá para ver altos gráficos.:O -
_djs_ 4,516 posts
Visto 17 segundos atrás
Registado 5 anos atrásVou ter que comprar a PSP2 só por causa do uncharted!?!?
Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico. -
Tamos lixados djs..... ;)
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
_djs_ wrote:
Uncharted, better than sex. o/
Vou ter que comprar a PSP2 só por causa do uncharted!?!? -
Pacovas 588 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 5 anos atrásepahhh os gráficos do jogo parecem estar mesmo num nível altíssimo
quero jogar isto -
dragao90 3,081 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 5 anos atrás -
Netweb 27,114 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Acho que estão a cometer outra vez os mesmos erros que cometeram com a PSP: os grandes jogos que querem que defina a experiência da portátil arranjam-se melhores e maiores na plataforma fixa. Uncharted é uma série da PS3, sempre definiu e foi definido pela PS3. A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno... Ainda por cima só quem não joga numa plataforma fixa é que quer jogos mais hardcore nas portáteis, as portáteis servem para jogos mais "leves".
-
AlbertoMelo 1,740 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 3 anos atrásIsso tudo é uma versão prévia do jogo e do hardware da consola. Imaginem quando realmente pegarem o jeito da programação?
A PS3, de início, não tinha gráficos assim. Foi com o tempo.
A PSP2 já anda a esta altura... -
RaSSS 831 posts
Visto 18 horas atrás
Registado 5 anos atrásRockyMotion wrote:
Se a Sony fizer um Uncharted adaptado à NGP porque não faze-lo?( apesar de já ter sido confirmado esse uncharted portátil)
Acho que estão a cometer outra vez os mesmos erros que cometeram com a PSP: os grandes jogos que querem que defina a experiência da portátil arranjam-se melhores e maiores na plataforma fixa. Uncharted é uma série da PS3, sempre definiu e foi definido pela PS3. A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno... Ainda por cima só quem não joga numa plataforma fixa é que quer jogos mais hardcore nas portáteis, as portáteis servem para jogos mais "leves".
O Metal Gear Solid não foi uma serie definida pelas consolas de mesa da Sony...O Peace Walker não deixou de ser um grande jogo...
Os GOD na PSP não eram grandes jogos?! E não estavam bem adaptados para consola?
"A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno..."
Não existe Mario para DS? Com o mesmo tipo de gameplay da Wii, Nes e SNES?
Não vai existir Mario Kart 3DS? Pelo que vi vai jogar-se da mesma maneira que o de SNES e Wii...
Não existe Metroid para a DS? Não era com o Metroid Prime da Gamecube?
Não vai existir Resident Evil para 3DS com o mesmo tipo de gameplay do 4 e do 5?
Esses jogos não se tem dado bem nas portáteis...?
São as series icónicas que nos fazem comprar o hardware...ou não são?
Agora que a Sony deve fazer novos IPs para dar enfase às capacidades da NGP...deve pois fazer isso. Concordo plenamente...
-
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásNetweb wrote:
Não é :)
é o capitulo 1 do primeiro jogo.
O primeiro não tem aquelas cenas todas nem tens uma sniper logo a mao de semear nem tens o modo sneaky que ves ele a usar, nem aquela ravina toda xD para a reputação que tens oh net, deixa me que te diga que é alto fail xD -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atrásNetweb wrote:
LOL
Por acaso lembras-te como começa o primeiro Uncharted? -
RaSSS wrote:
RockyMotion wrote:
Se a Sony fizer um Uncharted adaptado à NGP porque não faze-lo?( apesar de já ter sido confirmado esse uncharted portátil)
O Metal Gear Solid não foi uma serie definida pelas consolas de mesa da Sony...O Peace Walker não deixou de ser um grande jogo...
Os GOD na PSP não eram grandes jogos?! E não estavam bem adaptados para consola?
"A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno..."
Não existe Mario para DS? Com o mesmo tipo de gameplay da Wii, Nes e SNES?
Não vai existir Mario Kart 3DS? Pelo que vi vai jogar-se da mesma maneira que o de SNES e Wii...
Não existe Metroid para a DS? Não era com o Metroid Prime da Gamecube?
Não vai existir Resident Evil para 3DS com o mesmo tipo de gameplay do 4 e do 5?
Esses jogos não se tem dado bem nas portáteis...?
São as series icónicas que nos fazem comprar o hardware...ou não são?
Agora que a Sony deve fazer novos IPs para dar enfase às capacidades da NGP...deve pois fazer isso. Concordo plenamente...
É quase certo que quando sair a NGP a PS3 será mais barata (se não, a margem será pequena), e nesse caso para quê comprá-la se os tipos de jogos que ela tem tens mais e melhor na PS3? Referindo-me aos tipos de jogos no qual a PSP tem apostado claro. Aposto que vem aí Uncharted NGP, Infamous NGP, Killzone NGP, etc etc mas sabemos que isso são géneros de jogos pouco práticos para uma consola portátil e são melhores na PS3. Deixa tudo de fazer sentido. Há jogos na PSP que não ficam a dever nada aos das consolas mas são poucos. Peace Walker é sim um jogo excelente mas algo que teria sido muito melhor aproveitado na PS3. Mas imaginas alguém a esperar casualmente num comboio enquanto faz o managing dos seus soldados e a partir em missões furtivas que requerem a tua concentração total? Eu não. É o tipo de jogo que se joga a 100% em casa, o que deixa de dar sentido à palavra "portátil". Imagino sim alguém numa viagem aborrecida a jogar scribblenauts, prof. layton, brain training, coisas desse género.
O IP que joguei na minha PSP que não eram um spin-off/prequela das séries fixas e mais adorei foram os Pursuit Force e foi sempre em casa, sentado no sofá com sem saber nada melhor porque era um puto ignorante que pensou que uma PSP era mais cool que uma PS2. -
Fabio_Tavares 3,338 posts
Visto 13 horas atrás
Registado 4 anos atrásGráficos OMG
Excelente -
RaSSS 831 posts
Visto 18 horas atrás
Registado 5 anos atrás..."a jogar scribblenauts, prof. layton, brain training, coisas desse género."
Rocky...o problema é com a PSP1 não tenhas um interface para este tipo de jogos...agora com a NGP tens com a inclusão do ecrá touchpad.
Nisso até concordo contigo, como tb no assunto de IPs novos...mas continuo a afirmar.
Esta nova consola tem potencialidades que podem proporcionar novas experiências aos franchises icónicos que a Sony tem, que não é possível atingir com a PS3.
-
Manson_21_ wrote:
Lol, eu lembro, é num barco rodeado de mar de todos os lados, Netweb essa memória já não é o que era xDNetweb wrote:
LOL
XPlayer30 1,096 posts
Visto 13 horas atrás
Registado 3 anos atrásLismo wrote:
Pode ser baseado nesse nível mas também não me parece ser o mesmo.Manson_21_ wrote:
Lol, eu lembro, é num barco rodeado de mar de todos os lados, Netweb essa memória já não é o que era xDNetweb wrote:
LOL
dragao90 wrote:
*.*
Um pouco de Gameplay mostrado na conferencia.
http://www.youtube.com/watch?v=T9e3c0k3SrQ"I don't play consoles, I play videogames..."
-
AlbertoMelo 1,740 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 3 anos atrásSó para lembrar, nesse nível em Uncharted 1, o Drake está acompanhado do Sully.
Mas sim, deve ser um port de exemplo. Lembra bastante o primeiro jogo. -
AlbertoMelo wrote:
O ambiente é o mesmo (selva) mas não me lembro daquelas partes no jogo. Penso que já disseram que é mesmo um jogo novo (talvez uma prequela).
Só para lembrar, nesse nível em Uncharted 1, o Drake está acompanhado do Sully.
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásiBiZi wrote:
Podia até ser a adaptação para jogo do eye of indra...houve uns rumores disso há uns temposAlbertoMelo wrote:
O ambiente é o mesmo (selva) mas não me lembro daquelas partes no jogo. Penso que já disseram que é mesmo um jogo novo (talvez uma prequela).
Só para lembrar, nesse nível em Uncharted 1, o Drake está acompanhado do Sully.
KRATOS111 2,065 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásSe comprar esta PSP, é por causa deste jogo. Uncharted rula!Sic parvis magna
-
Darkironic 104 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 3 anos atrásNeste uncharted as armas suportam mais balas -
OmniSlash 2,286 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 4 anos atrásÉ um uncharted novo como se viu no video, provavelmente uma prequela ou entre o 1 e o 2 =D Quanto aos jogos da NGE...na 3DS tens nintendo remakes, na PSP2 pelo menos tens jogos originais ;) -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrás^^
Já referi isso noutro post ao menos que alguém concorde comigo...xD
-
Daniel14 3,105 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásTonythem wrote:
Pensei nisso mesmo agora antes de entrar no topico xD(jk),mas até que tem algum sentido a vossa ideia.
^^
Já referi isso noutro post ao menos que alguém concorde comigo...xD
-
Não é ideia é a verdade... remakes em 3D? Para que me interessa...jogar MGS3 num ecrã piqueno quando o posso jogar no meu bruto plasma na minha ps2? :S
Certo que atrai muita gente e isso..mas please....open your eyes... -
Página
de 4 First / Last