Uncharted: Golden Abyss

• Página

de 4 First / Last

anterior
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 27 Jan 2011 09:51:55 1,674 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Durante a PlayStation Meeting na qual anunciou a Next Gen Portable, conhecida por alguns como PSP2, a Sony anunciou que algumas séries de renome vão aqui marcar presença.

Entre elas está já confirmada a série Uncharted que pela primeira vez é assim anunciada para uma plataforma que não a PlayStation 3.

Quando a Naughty Dog anunciou Uncharted 3, o estúdio disse que queria expandir a série e depois de uma novela escrita, esta parece ser a segunda indicação dessa expansão.

De momento nada ainda se sabe mas a Sony confirmou mesmo que será uma nova entrada na série de Nathan Drake, confirmando assim que não será uma adaptação de qualquer espécie.

De momento ainda não existem detalhes mas certamente os entusiastas podem esperar uma E3 mais fervorosamente.
  • Netweb 27 Jan 2011 10:48:21 27,114 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Imagem

Perfil Gamer

Negócios

• Daniel14 27 Jan 2011 11:26:55 3,105 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pela imagem,dá para ver altos gráficos.:O
  • _djs_ 27 Jan 2011 12:07:39 4,516 posts
    Visto 17 segundos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Vou ter que comprar a PSP2 só por causa do uncharted!?!?

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico.

• armandao Moderador 27 Jan 2011 12:17:03 6,467 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Tamos lixados djs..... ;)

"I don't play consoles, I play videogames..."

• iBiZi Moderador 27 Jan 2011 12:58:52 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    _djs_ wrote:
    Vou ter que comprar a PSP2 só por causa do uncharted!?!?
    Uncharted, better than sex. o/
  • Pacovas 27 Jan 2011 13:42:52 588 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    epahhh os gráficos do jogo parecem estar mesmo num nível altíssimo

quero jogar isto
  • dragao90 27 Jan 2011 14:01:17 3,081 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 5 anos atrás
    Um pouco de Gameplay mostrado na conferencia.

http://www.youtube.com/watch?v=T9e3c0k3SrQ
  • Netweb 27 Jan 2011 17:49:55 27,114 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    é o capitulo 1 do primeiro jogo.

Perfil Gamer

Negócios

• RockyMotion Moderador 27 Jan 2011 18:05:59 1,950 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Acho que estão a cometer outra vez os mesmos erros que cometeram com a PSP: os grandes jogos que querem que defina a experiência da portátil arranjam-se melhores e maiores na plataforma fixa. Uncharted é uma série da PS3, sempre definiu e foi definido pela PS3. A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno... Ainda por cima só quem não joga numa plataforma fixa é que quer jogos mais hardcore nas portáteis, as portáteis servem para jogos mais "leves".
  • AlbertoMelo 27 Jan 2011 18:07:52 1,740 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Isso tudo é uma versão prévia do jogo e do hardware da consola. Imaginem quando realmente pegarem o jeito da programação?

A PS3, de início, não tinha gráficos assim. Foi com o tempo.
    A PSP2 já anda a esta altura...
  • RaSSS 27 Jan 2011 18:17:29 831 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    Acho que estão a cometer outra vez os mesmos erros que cometeram com a PSP: os grandes jogos que querem que defina a experiência da portátil arranjam-se melhores e maiores na plataforma fixa. Uncharted é uma série da PS3, sempre definiu e foi definido pela PS3. A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno... Ainda por cima só quem não joga numa plataforma fixa é que quer jogos mais hardcore nas portáteis, as portáteis servem para jogos mais "leves".
    Se a Sony fizer um Uncharted adaptado à NGP porque não faze-lo?( apesar de já ter sido confirmado esse uncharted portátil)

O Metal Gear Solid não foi uma serie definida pelas consolas de mesa da Sony...O Peace Walker não deixou de ser um grande jogo...

Os GOD na PSP não eram grandes jogos?! E não estavam bem adaptados para consola?

"A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno..."

Não existe Mario para DS? Com o mesmo tipo de gameplay da Wii, Nes e SNES?

Não vai existir Mario Kart 3DS? Pelo que vi vai jogar-se da mesma maneira que o de SNES e Wii...

Não existe Metroid para a DS? Não era com o Metroid Prime da Gamecube?

Não vai existir Resident Evil para 3DS com o mesmo tipo de gameplay do 4 e do 5?

Esses jogos não se tem dado bem nas portáteis...?

São as series icónicas que nos fazem comprar o hardware...ou não são?

Agora que a Sony deve fazer novos IPs para dar enfase às capacidades da NGP...deve pois fazer isso. Concordo plenamente...

• Tonythem 27 Jan 2011 18:30:02 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Netweb wrote:
    Não é :)
    O primeiro não tem aquelas cenas todas nem tens uma sniper logo a mao de semear nem tens o modo sneaky que ves ele a usar, nem aquela ravina toda xD para a reputação que tens oh net, deixa me que te diga que é alto fail xD
  • Manson_21_ 27 Jan 2011 18:43:41 4,326 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Netweb wrote:
    LOL
    Por acaso lembras-te como começa o primeiro Uncharted?
  • RockyMotion Moderador 27 Jan 2011 18:46:38 1,950 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    RaSSS wrote:
    RockyMotion wrote:
    Se a Sony fizer um Uncharted adaptado à NGP porque não faze-lo?( apesar de já ter sido confirmado esse uncharted portátil)

O Metal Gear Solid não foi uma serie definida pelas consolas de mesa da Sony...O Peace Walker não deixou de ser um grande jogo...

Os GOD na PSP não eram grandes jogos?! E não estavam bem adaptados para consola?

"A nova PSP precisa é de jogos próprios, não séries icónicas da PS3 em tamanho pequeno..."

Não existe Mario para DS? Com o mesmo tipo de gameplay da Wii, Nes e SNES?

Não vai existir Mario Kart 3DS? Pelo que vi vai jogar-se da mesma maneira que o de SNES e Wii...

Não existe Metroid para a DS? Não era com o Metroid Prime da Gamecube?

Não vai existir Resident Evil para 3DS com o mesmo tipo de gameplay do 4 e do 5?

Esses jogos não se tem dado bem nas portáteis...?

São as series icónicas que nos fazem comprar o hardware...ou não são?

Agora que a Sony deve fazer novos IPs para dar enfase às capacidades da NGP...deve pois fazer isso. Concordo plenamente...

É quase certo que quando sair a NGP a PS3 será mais barata (se não, a margem será pequena), e nesse caso para quê comprá-la se os tipos de jogos que ela tem tens mais e melhor na PS3? Referindo-me aos tipos de jogos no qual a PSP tem apostado claro. Aposto que vem aí Uncharted NGP, Infamous NGP, Killzone NGP, etc etc mas sabemos que isso são géneros de jogos pouco práticos para uma consola portátil e são melhores na PS3. Deixa tudo de fazer sentido. Há jogos na PSP que não ficam a dever nada aos das consolas mas são poucos. Peace Walker é sim um jogo excelente mas algo que teria sido muito melhor aproveitado na PS3. Mas imaginas alguém a esperar casualmente num comboio enquanto faz o managing dos seus soldados e a partir em missões furtivas que requerem a tua concentração total? Eu não. É o tipo de jogo que se joga a 100% em casa, o que deixa de dar sentido à palavra "portátil". Imagino sim alguém numa viagem aborrecida a jogar scribblenauts, prof. layton, brain training, coisas desse género.

O IP que joguei na minha PSP que não eram um spin-off/prequela das séries fixas e mais adorei foram os Pursuit Force e foi sempre em casa, sentado no sofá com sem saber nada melhor porque era um puto ignorante que pensou que uma PSP era mais cool que uma PS2.
  • Fabio_Tavares 27 Jan 2011 18:51:02 3,338 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Gráficos OMG

Excelente
  • RaSSS 27 Jan 2011 18:55:08 831 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ..."a jogar scribblenauts, prof. layton, brain training, coisas desse género."

Rocky...o problema é com a PSP1 não tenhas um interface para este tipo de jogos...agora com a NGP tens com a inclusão do ecrá touchpad.

Nisso até concordo contigo, como tb no assunto de IPs novos...mas continuo a afirmar.

Esta nova consola tem potencialidades que podem proporcionar novas experiências aos franchises icónicos que a Sony tem, que não é possível atingir com a PS3.

• Lismo Moderador 27 Jan 2011 18:55:53 7,054 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Manson_21_ wrote:
    Netweb wrote:
    LOL
    Lol, eu lembro, é num barco rodeado de mar de todos os lados, Netweb essa memória já não é o que era xD

• XPlayer30 27 Jan 2011 18:58:38 1,096 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Lismo wrote:
    Manson_21_ wrote:
    Netweb wrote:
    LOL
    Lol, eu lembro, é num barco rodeado de mar de todos os lados, Netweb essa memória já não é o que era xD
    Pode ser baseado nesse nível mas também não me parece ser o mesmo.
  • armandao Moderador 27 Jan 2011 19:09:33 6,467 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    dragao90 wrote:
    Um pouco de Gameplay mostrado na conferencia.

http://www.youtube.com/watch?v=T9e3c0k3SrQ
    *.*

"I don't play consoles, I play videogames..."

• AlbertoMelo 27 Jan 2011 19:11:31 1,740 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Só para lembrar, nesse nível em Uncharted 1, o Drake está acompanhado do Sully.
    Mas sim, deve ser um port de exemplo. Lembra bastante o primeiro jogo.
  • iBiZi Moderador 27 Jan 2011 19:14:39 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:
    O ambiente é o mesmo (selva) mas não me lembro daquelas partes no jogo. Penso que já disseram que é mesmo um jogo novo (talvez uma prequela).
  • Tonythem 27 Jan 2011 19:47:51 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    iBiZi wrote:
    AlbertoMelo wrote:
    O ambiente é o mesmo (selva) mas não me lembro daquelas partes no jogo. Penso que já disseram que é mesmo um jogo novo (talvez uma prequela).
    Podia até ser a adaptação para jogo do eye of indra...houve uns rumores disso há uns tempos
  • KRATOS111 27 Jan 2011 19:57:15 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Se comprar esta PSP, é por causa deste jogo. Uncharted rula!

Sic parvis magna

• Darkironic 27 Jan 2011 20:56:22 104 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Neste uncharted as armas suportam mais balas
  • OmniSlash 27 Jan 2011 20:59:55 2,286 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    É um uncharted novo como se viu no video, provavelmente uma prequela ou entre o 1 e o 2 =D Quanto aos jogos da NGE...na 3DS tens nintendo remakes, na PSP2 pelo menos tens jogos originais ;)
  • Tonythem 27 Jan 2011 21:02:39 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    ^^

Já referi isso noutro post ao menos que alguém concorde comigo...xD

• Daniel14 27 Jan 2011 21:18:08 3,105 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Tonythem wrote:
    ^^

Já referi isso noutro post ao menos que alguém concorde comigo...xD
    Pensei nisso mesmo agora antes de entrar no topico xD(jk),mas até que tem algum sentido a vossa ideia.
  • Tonythem 27 Jan 2011 21:30:25 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Não é ideia é a verdade... remakes em 3D? Para que me interessa...jogar MGS3 num ecrã piqueno quando o posso jogar no meu bruto plasma na minha ps2? :S

Certo que atrai muita gente e isso..mas please....open your eyes...
  • Página

de 4 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder