amaral wrote:Se eles fizerem bem o tratamento vais melhor muito.Mas senã melhoras pouco,a minha correu razoavelmente mau,mas boa sorte meu!e as melhoras.
e tipo a ti era so a um olho?? palpebra que diga... o que eles fazem??
Ya a mim era só no olho esquerdo,mas já não me lembro bem,mas penso que me abriram puxaram para cima,e puseram pontos internos.tive de andar com o olho tapado durante uns dias.[/quote]
ya a mim tb é no esquerdo...tao e o teu ta muito diferente do direito??
eu vou ser operado no instituto gama pinto disseram me que a medica a Fatima era a melhor[/quote]Pah eu ja fui operado para ai ha 4 anos,ja mal se nota as diferenças.Os institutos costumam ser os melhores.[/quote]
épa desculpa la tart a chatiar :p
epa entao se o teu olho esquerdo ta igual ao direito entao fikou bom kuand olhas ao espelhu tao abertos por igual ?
é k pntx tou um bukadu cm medo por n fikar bom ou n fikar igual ao outro :s
maldita hora k a nha namorada me meteu nisto :p[/quote]Não faz mal,gosto de ajudar,pah a primeira vista parece eu ja não dou muita atenção a isto,mas pode ter efeitos imediatos ou pode durar anos para recuperar,oculos tambem
ajudam.se nao der resultado podes sempre ir ao pedro choy,tive pra ir la mas como tava com falta de dinheiro nessa altura parei.