Saúde dos utilizadores

• Página

de 7 First / Last

anterior
  • amaral 27 Jan 2011 00:41:52 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    bem nao sei se ja existe um topico sobre isto nem sei se estou a fazer bem em criar mas pntx tao aki vai, este espaco vai premitir k partilhe mos doenças que ja tivemos ou que estamos a ter, problemas de saude operações que nos utilizadores estamos ou ja estivemos a passar...
    se acham que estou a fazer mal em criar este topico entao podem eliminar se acharem melhor :)
  • Fabio_Tavares 27 Jan 2011 00:54:09 3,338 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Epá xD whats the point?

Eu de doenças só alergias a quase todo o tipo de polen, thats it o.O
    Ah, nunca parti nada (ossos de ferro)
  • amaral 27 Jan 2011 01:00:12 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    ossos de ferro ate agora :p
    mas de certeza k deve haver pessoas que ja foram operadas ou tao para ser e possam partilhar as situações tirar duvidas etc mas se kiserem podem eliminar tao ha vontade...
  • AlbertoMelo 27 Jan 2011 01:01:02 1,740 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    Acho que poderias pôr acento agudo em "Saúde", mas sim, é um tópico que pode vir a ser útil.
  • ICETuga 27 Jan 2011 01:03:31 1,697 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    ^^^^

Ainda por cima temos cá um enfermeiro. xD
    Ora eu de momento estou constipado e com o nariz entupido, mas tomar medicamentos é um castigo. Tipo Ilvico, Cegripe, antigripine, etc.
    É certo que passado meia hora dá-me uma moca que mal consigo abrir os olhos. Doutor Alberto a que se deve isto? xD
  • amaral 27 Jan 2011 01:09:32 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    andei desde 5 feira doente tive de ir 3 vezes ao medico e andei a tomar 4 tipo de medikamento :s
    como modifico Alberto??
  • AlbertoMelo 27 Jan 2011 01:10:13 1,740 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu não sei os remédios que tomam aí em Portugal, hahaha!

"Moca" seria sono?

Aliás, quem recomenda os remédios é um médico, enfermeiro faz outras coisas, tipo aplicá-los. Não quero ninguém morrendo com alergias e depois a INTERPOL vir na minha porta pedir esclarecimentos.

Independende da doença respiratória que seja, principalmente as "oportunistas", ou seja essas que aparecem com o frio, o importante é a ingestão de líquidos quentes e que exalam vapor. Chás, por exemplo ;) O vapor desobstrui as vias respiratórias.

São 50 Euros para cada pergunta respondida. Vou mandar meu endereço via PM.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 27 Jan 2011 01:12:20 6,517 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Epa bom tópico.

Por exemplo existe pequenas dúvidas que ma pessoa tem. De coisas simples, que às vezes podemos saber o que é por simplesmente partilhar.

Eu por exemplo, quando era mais novo tive tipo o furúnculo no fundo das costas, e nem sabia o que era. Afinal era algo normal, de um pelo que encravou.

Tipo, infeccionou fui à faca e já está. :D

O médico disse que isto era algo perfeitamente normal de acontecer.

Eurogamer.pt \m/

• amaral 27 Jan 2011 01:15:47 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    bem quando calha tanho boas ideias :pp
  • feitio 31 Jan 2011 11:13:42 2,501 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • MindStrife 31 Jan 2011 11:19:34 2,381 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu sofro de anemia académica!
  • armandao Moderador 31 Jan 2011 11:40:28 6,478 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já eu gastrite crónica.

"I don't play consoles, I play videogames..."

• cvigti 31 Jan 2011 13:34:24 861 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu é uma coisa mais complexa e do foro psicológico. Tenho uns toques de Ataraxia. Basicamente desde puto que me dizem que sou muito "frio", e que não me preocupo com nada. Simplesmente adopto uma postura perante a vida do género dos Vulcans do Star Trek, ou seja, uso a lógica.
    Do género, se algo mau acontece é ver o que se pode fazer para resolver, se não fôr possível fazer seja o que fôr então, porquê chorar sobre o leite derramado?
    Isto foi-me "diagnosticado" quando não chorei aquando da morte do meu pai quando tinha 13 anos. Levaram-me ao psicólogo e pronto:P Isto não quer dizer que seja insensível, simplesmente dificilmente me rendo a sentimentos. Ao contrário da grande maioria das pessoas que em primeiro lugar vêm os sentimentos (quer queiram quer não, não é uma coisa que se escolha).
    O pior é nos filmes, séries, etc...nunca me consigo abstrair que aquilo é um filme e que são actores, ou seja nunca entro na história nem me assusto com qq tipo de filme de terror, suspense etc...
    Dois bons exemplos desta "condição" são o House M.D. e o filme lucky number slevin.

I intend to live forever. So far, so good.

• Tonythem 31 Jan 2011 13:50:02 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Temos que arranjar aqui um médico para passar receitas, aconselhar medicamentos e passar aqueles atestados para quando nos baldamos xDDD
  • feitio 31 Jan 2011 14:18:56 2,501 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    cvigti wrote:
    Eu é uma coisa mais complexa e do foro psicológico. Tenho uns toques de Ataraxia. Basicamente desde puto que me dizem que sou muito "frio", e que não me preocupo com nada. Simplesmente adopto uma postura perante a vida do género dos Vulcans do Star Trek, ou seja, uso a lógica.
    Do género, se algo mau acontece é ver o que se pode fazer para resolver, se não fôr possível fazer seja o que fôr então, porquê chorar sobre o leite derramado?
    Isto foi-me "diagnosticado" quando não chorei aquando da morte do meu pai quando tinha 13 anos. Levaram-me ao psicólogo e pronto:P Isto não quer dizer que seja insensível, simplesmente dificilmente me rendo a sentimentos. Ao contrário da grande maioria das pessoas que em primeiro lugar vêm os sentimentos (quer queiram quer não, não é uma coisa que se escolha).
    O pior é nos filmes, séries, etc...nunca me consigo abstrair que aquilo é um filme e que são actores, ou seja nunca entro na história nem me assusto com qq tipo de filme de terror, suspense etc...
    Dois bons exemplos desta "condição" são o House M.D. e o filme lucky number slevin.
    A mim já me disseram que tenho traços duma outra coisa parecida que agora não me lembro o nome. Mas tem mais a ver com a interacção social.
  • Luk1 31 Jan 2011 17:25:42 3,500 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    feitio wrote:
    cvigti wrote:
    A mim já me disseram que tenho traços duma outra coisa parecida que agora não me lembro o nome. Mas tem mais a ver com a interacção social.
    Idenfico-me contigo cvigti, embora eu fosse mais novo, tinha 10 anos. Mas não sou caso tão "extremo", ainda me consigo envolver com comédias p.e. Já nos outros sou como tu, sei que são actores e não há volta a dar, para além de que sei quase sempre o que vão dizer e fazer ou por muito pouco falho.

Quanto ao que o feitio disse, por acaso já me chamaram de anti-social e achavam que estava deprimido ou assim porque sou uma pessoa reservada e não me regozijo por ser o centro das atenções. xD

[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/] [/url]
    Pedidos de amizade em branco serão ignorados.

• Psipunisher Moderador 31 Jan 2011 18:16:07 1,609 posts
    Visto 55 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Por vezes fico com dores de cabeça esquisitos.....e começo a pingar um liquido amarelo que escorre como agua........do meu nariz.......é Sinusite com vapores de agua e soluções salinas ta la.....
  • vitolas 31 Jan 2011 19:35:59 6 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu sofro de doença de Crohn desde os 18 anos, tenho 33.
  • Devil_Kratos 1 Fev 2011 00:29:19 4,988 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Tenho miopia ou algo do género. lol
    Já lá vão uns 2 anos, e simplesmente estou sempre a adiar a ida ao oftalmologista...
    Vejo mal ao longe e média distância conforme o tamanho dos objectos, mal, mesmo desfocado. lol
    Para jogar sento-me quase em cima do LCD xD

• manecas_pt 1 Fev 2011 00:41:49 781 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    Estou de 5 em 5 minutos a assoar-me;
    Fora isso devo ser o gajo mais sexy que já aqui escreveu alguma coisa :P
  • bilas 1 Fev 2011 09:57:12 332 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    tenho um quisto no dedo 'do meio' na mão esquerda..

bah :(
  • amaral 10 Fev 2011 15:05:03 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    fdass fui hoje tirar sangue e fuime mesmu abaixo :s
  • feitio 10 Fev 2011 15:50:14 2,501 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Finalmente lembrei-me do raio do nome do síndrome - Asperger

Até há uns anos atrás o meu comportamento batia certo com quase tudo isto.
    Se é asperger ou outra síndrome qualquer com nome de gente não sei. Nunca me foi diagnosticado, e penso que nem valha a pena pensar nisso, uma vez que tenho vindo a mudar muito nos últimos anos.
  • Giillleeee 10 Fev 2011 16:06:04 1,406 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    A sério?

• amaral 10 Fev 2011 19:29:35 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    ja alguem desmaiou ou fikou assim meio tonto depois de tirar sangue??
    é k tou um bokadu priokupadu :s
  • Tonythem 10 Fev 2011 19:35:33 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu costumo ficar tonto xD

Porque como estamos em jejum, ao tirarmos sangue, iremos precisar de algo para "por mais sangue"...nada que ir a uma boa pastelaria ao lado e comer um bom bolo e um galão xDD

• amaral 10 Fev 2011 19:39:08 1,008 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    tipo em setembro tirei sangue e fikei fixe hj tirei ate quase k caia po chao so k tb facilitei tinha apenas jantado as 20h e so me deitei as 4 da manha ate as 7 e ainda tive que andar a pé ... e como tou para ser operado tava ja cm medo de ter alguma coisa de mal :s
  • Daniel14 10 Fev 2011 20:58:02 3,111 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    tenho ptose miopia e mais uma cena lol
  • Manson_21_ 10 Fev 2011 21:03:37 4,326 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Também tenho miopia.
    E cada vez vejo pior. :x
  • Página

de 7 First / Last

anterior