Final Fantasy XIII-2 Página 16

• Página

de 16 First / Last

próximos
  • BrunoRoxas 16 Mai 2012 23:51:29 29 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    Acham que o dlc do Snow vale a pena? Pareceu-me ser só o combate contra ele no coliseu. Não sei se tem história ou não.
  • Apagar utilizador 16 Maio 2012 23:54:21
    lol não, nem pensar. O da Lightning também é só um combate.
  • BrunoRoxas 17 Mai 2012 00:14:22 29 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    @RhapsodyRules Eu estou a gostar bastante do da Lightning, apesar de ser só dois combates, acho. (estou bloqueado no chaos bahamut). Mas até que é bem desafiante. Mas o do Snow passa-se no coliseu e o facto de estar ao mesmo preço que alguns fatos leva-me a considerar que é dinheiro mal gasto. Mas o da lightning valeu a pena.
  • Apagar utilizador 18 Maio 2012 12:18:21
    Julguei ser um combate apenas, mesmo assim parece pouco.

Preciso de ver isso, mas não vou comprar. :/
  • FANS 11 Dez 2012 02:44:27 1 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 6 meses atrás
    Devils_Slayer wrote:
    @Lopes1988

O void beyond é um stage que aparece na história. Não consegues propriamente aceder diretamente a ele.

O que podes fazer, é ver na historia crux onde aparece o pontinho cinzento a indicar void beyond.
    Depois, vais ao mapa que está imediatamente antes, e que consegues entrar. Não entres lá.
    Tens de fechar a timeline aí (pressionando um dos botões R) - tens de dar um desconto que já não pego naquilo há algum tempo :P

O que vai acontecer é que tudo o que está para a frente desse evento, vai estar bloqueado, como se tivesses chegado ali pela primeira vez.

Depois de entrares nesse mapa, vais repetir a história e, consequentemente, vais passar pelo void beyond novamente, que é o que queres.

Quando voltares à historia crux, basta ires ao mesmo mapa (sem entrar nele) e pressionar aquele R para desbloqueares o resto.

Editado por Devils_Slayer às 12:26:40 10-05-2012
    Olá! Estou com o mesmo problema, porém não consigo resolver, e estou com 10 horas de jogo sem conseguir prosseguir.

Entrei pela primeira vez na Void Beyond, porém não peguei os items, simplesmente salvei e desliguei o console para voltar a jogar depois. Quando voltei, não consegui voltar ao Void Beyond.

Não entendi como fechar a timeline, pressiono RB (jogo no Xbox 360) e tentei todos os botões e nada parecido com "fechar timeline".

Peço ajuda, pois se tiver que voltar a jogar desde o início por causa de um bug destes, prefiro jogar o jogo no lixo!!!!
  • Lopes1988 11 Dez 2012 15:48:47 1,980 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @FANS ja nao me lembro como fiz... mas nao voltei atras na historia o que aconteceu e que me faltava algo para avançar na historia mas ja nao me lembro oq ue
  • DarkOmnios 11 Dez 2012 22:44:25 4,357 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Já agora alguém conseguiu passar o dragão Faeryl? Aquele que aprece mexendo numa maquina que permite mudar o clima....

Já me estou a passar com esse dragão.

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• Coburn 11 Jan 2013 20:41:43 672 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Apesar de uma maré de críticas a este jogo (90% delas vindas de quem nunca lhe tocou), a Game Informer premiou várias categorias relativas a apenas RPGs de 2012.

Final Fantasy XIII-2 ganhou na categoria de "Best Combat System" e "Best Villain"!

A lista completa aqui.
  • Konphuse Moderador 11 Jan 2013 21:19:38 2,432 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu critico bastante o caminho que Final Fantasy tem seguido, e não acho o sistema de combate algo digno de ganhar o melhor prémio, no entanto concordo com o prémio de melhor vilão.

O Caius Ballad conseguia facilmente ser o novo Sephiroth se a Square-Enix quisesse. E ter a voz do Liam O'Brien é ouro sobre azul mesmo!

• Coburn 11 Jan 2013 21:27:56 672 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Tendo em conta as melhorias, interactividade e dinâmicas melhoradas em relação ao primeiro, penso que é o mais merecedor do prémio.
    Ou o de FF XIII-2, ou o de Xenoblade Chronicles, mas como o de Xenoblade é uma cópia tão descarada do de FF XII, acho que pelas melhorias não acho nenhum disparate.

Este site deu foi o prémio de melhor RPG do ano ao Mass Effect 3, mas penso que negligenciou o The Last Story que não ganhou nenhum prémio.

Editado por Coburn às 21:50:17 11-01-2013
  • Apagar utilizador 11 Janeiro 2013 21:44:50
    @Konphuse
    O que eu gosto destes FFXIII é do combate,é dinamico e mais estratégico,acho merecedor porque é bom!

Quanto ao vilão,curto bastante do estilo dele mas conheço pouco pois ainda não passei o jogo,e só tenho um contra,que é a voz em Inglês,é tão fatela!Ainda por cima é o mesmo que dá a voz ao Kaine do Dissidia,de Asura e em Nier,a voz dele simplesmente não encaixa nas personagens,detesto ouvi-lo lol
  • Konphuse Moderador 11 Jan 2013 22:27:41 2,432 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @venajko1 como te atreves a falar mal do Liam :evil:

Ele tem mesmo uma voz sombria, o que para mim encaixa perfeitamente. Não esquecer tambem o War no primeiro Darksiders.

• Apagar utilizador 12 Janeiro 2013 22:46:18
    @Konphuse
    Não é falar mal mas não gosto,mas se gostas não vou criticar por isso,são opiniões xD
  • Coburn 14 Jan 2013 23:01:09 672 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    O pessoal já tinha visto a Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box?

Isto inclui:

- Yoshitaka Amanom Final Fantasy 25th Anniversary Visual Mini Replica
    - PSOne Games: Final Fantasy, Final Fantasy II, Final Fantasy IV, Final Fantasy V, Final Fantasy VI, Final Fantasy VII International, Final Fantasy VIII, Final Fantasy IX
    - PS2 Games: Final Fantasy X, Final Fantasy XI Vanadiel Collection 2, Final Fantasy XII
    - PS3 Game: Final Fantasy XIII
    - PSP Game: Final Fantasy III
    - Final Fantasy 25th Anniversary Visual Art Collection Book: "Crystal ArtWorks"
    - Final Fantasy 25th Anniversary Special Disc
    - Final Fantasy 25th Anniversary Music Selection CD Set
    - Final Fantasy XIV In-game Item Code: "Mogumogu Earring"

E, segundo o play-asia, tem um simpático preço de US$899.00.
  • Rubenocha 16 Jan 2013 23:04:15 2,194 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Coburn wrote:
    O pessoal já tinha visto a Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box?

Isto inclui:

- Yoshitaka Amanom Final Fantasy 25th Anniversary Visual Mini Replica
    - PSOne Games: Final Fantasy, Final Fantasy II, Final Fantasy IV, Final Fantasy V, Final Fantasy VI, Final Fantasy VII International, Final Fantasy VIII, Final Fantasy IX
    - PS2 Games: Final Fantasy X, Final Fantasy XI Vanadiel Collection 2, Final Fantasy XII
    - PS3 Game: Final Fantasy XIII
    - PSP Game: Final Fantasy III
    - Final Fantasy 25th Anniversary Visual Art Collection Book: "Crystal ArtWorks"
    - Final Fantasy 25th Anniversary Special Disc
    - Final Fantasy 25th Anniversary Music Selection CD Set
    - Final Fantasy XIV In-game Item Code: "Mogumogu Earring"

E, segundo o play-asia, tem um simpático preço de US$899.00.
    tem de vir cá para casa *_*

[url=http://www.yourgamercards.net/profile/Rubenocha/][/url]

• Coburn 16 Jan 2013 23:16:28 672 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Também adorava... Mesmo!!! Acho que é uma colacção de sonho desde PS One.

Atenção que, salvo erro, os jogos são todos compatíveis com as suas consolas, ou seja, o FF VII é compatível apenas com a PS One ou PS2. O FF III é o UMD da PSP e só pode ser jogado na PSP. Na PS3 só entra o FF XIII. hehehehhe!

Outra coisa, a versão PSOne do FF VII não eram 3 discos?! É que estou a contar quatro na imagem...
  • Konphuse Moderador 17 Jan 2013 20:10:14 2,432 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Coburn sim são 3, mas essa é a versão que saiu no Oriente que é a International Version. Essa tem mais um disco que o FFVII normal.

• Página

de 16 First / Last

próximos
Inicia sessão para responder