Fabio_Tavares wrote:Tal como a Wii e a DS eram pseudo-consolas, está o resultado à vista...JToipa wrote:Domina, u serious? com esta pseudo consola? quase quase
Tau, embucha aí, pelo 2º ano consecutivo Nintendo domina E3, e eu que nem sou jogador de Nintendo sei reconhecer. É assim que se faz uma conferência!
E3 2011 - 7 a 9 de Junho • Página 12
-
Página
de 14 First / Last -
JToipa 2,616 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
berunuh 2,745 posts
Visto 13 minutos atrás
Registado 4 anos atrás -
Fabio_Tavares 3,338 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrásIndependetemente das vendas, a Wii não tem nada que as outras não tenham, nem é melhor em aspecto nenhum, aliás, é um ageração atrasada.
Agora isto...
é isto a nova geração?
ter o que os outros já teem? e com gráficos inferiores novamente?
epá pronto, Mario Para U, Mario para ele, Mario para Wii e todos ficam felizes. -
TiagoX2 4,958 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Giillleeee 1,406 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 3 anos atrásDesiludiu-me a Nintendo mas pode ser que surpreendam. O que menos gostei é que mostraram aquelas imagens de Zelda na Wii U mas aposto que eram CGI =(
-
Tenho de ver isto, lol
Tanta controvérsia, uns gostam, outros não...deixem lá eles lançarem as specs da consola para vermos melhor."I don't play consoles, I play videogames..."
-
berunuh 2,745 posts
Visto 13 minutos atrás
Registado 4 anos atrásMas afinal o Wii U é um comando para a Wii, é um comando para a nova consola, ou é a nova consola? Não apanhei..lol
-
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrás -
berunuh 2,745 posts
Visto 13 minutos atrás
Registado 4 anos atrásEsperemos então para ver a nova consola. O comando já foi apresentado, bem como alguns dos jogos que farão parte do catálogo. Agora vamos ver para quando a apresentação da consola em si.
-
Eles com esta confusão toda acabaram por tornar a conferencia numa trapalhada :\
BTW, alguém sabe o nome da gaja que está encarregue de ler os comentários do facebook na GameTrailers? O Fabio_Tavares queria saber :P -
ICETuga 1,697 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásberunuh wrote:
Mas é mesmo uma nova consola ou não passa de um extender?
Esperemos então para ver a nova consola. O comando já foi apresentado, bem como alguns dos jogos que farão parte do catálogo. Agora vamos ver para quando a apresentação da consola em si. -
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrásLismo wrote:
Eu queria saber? o.O
Eles com esta confusão toda acabaram por tornar a conferencia numa trapalhada :\
BTW, alguém sabe o nome da gaja que está encarregue de ler os comentários do facebook na GameTrailers? O Fabio_Tavares queria saber :P
eu sei quem é por acaso xD é a Justine, popular no youtube por Ijustine -
Afinal era o Luk1 que queria saber, fiz confusão, preciso mesmo de dormir xD
Eu estou sempre ligado na GT... -
Hbessa84 1,874 posts
Visto 55 minutos atrás
Registado 3 anos atrásA que horas é a conferencia da Capcom?
Já agora, sabem se vai ser transmitido a hora dedicada a Uncharted 3? -
FlashBack 1,069 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 5 anos atrásMensagem eliminada -
J.Carlos 1,374 posts
Visto 7 minutos atrás
Registado 4 anos atrásCheguei há pouco da escola, e queria ver a Conferência da Nintendo.
Fui ao GameSpot e a Conferência começa com o Pit?
[/URL] -
RADGMF 3,417 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásJ.Carlos wrote:
vê aqui mas puxa o icone do marcador do tempo para tras.
Cheguei há pouco da escola, e queria ver a Conferência da Nintendo.
http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/e3-live.html -
J.Carlos 1,374 posts
Visto 7 minutos atrás
Registado 4 anos atrásRADGMF wrote:
Thanks!J.Carlos wrote:
vê aqui mas puxa o icone do marcador do tempo para tras.
Cheguei há pouco da escola, e queria ver a Conferência da Nintendo.
http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/e3-live.html
Mas a da GameSpot é diferente! WTF?
[/URL] -
OmniSlash 2,286 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrásEstranha jogada por parte da Nintendo, parece que só quer ver dolares e marios à frente e que o gaming fique nas outras consolas. A Wii U nao parece e muito provavelmente nao é a consola da nova geração. Tambem nao apresenta nada de inovador ou nada que nao tenha e esteja a ser feito, tirando um comando que é um tablet e provavelmente nao apelará ao gamer vulgar (nem falo dos 'hardcores'). Depois o software, sempre o mesmo para ambas as consolas (3DS e Wii U), remakes e mario e zelda. Pelo menos a Sony nao anuncia os seus remakes como grandes titulos do ano, e está sempre a puxar de novos IP's.
Hardware do evento claramente o Vita...software...vários, Skyrim, ME3, Tomb Raider, BF3, UC3, muitos titulos de qualidade.
Na minha opinião, a Sony esteve melhor, mais organizada, mostrou tanto o Vita, como exclusivos, como jogos move, como tocou na psn outage. -
MGSmarioPRO 1,487 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásAlguém sabe de um site com toda a conferência da nintendo para ver? Se sim metam o link sff para ver pois não posso andar à procura senão leva-se logo com tudo xD[url=http://myanimelist.net/animelist/Sunat&sclick=1]
[/url] -
No geral gostei bastante da conferência da Nintendo e a Wii U (o comando) nem está mau, bem pelo contrário.
-
SuperSaiyan 1,351 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásEu também não estou a perceber nada, afinal há consola ou não há??!! -
SuperSaiyan wrote:
Há mas só mostraram o comando, ainda não devem ter um design final da consola.
Eu também não estou a perceber nada, afinal há consola ou não há??!!
http://gonintendo.com/wp-content/photos/539px_Wii_U_system_and_controller.jpg -
Luk1 3,499 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 4 anos atrásiBiZi wrote:
Também gostei do periférico mas acho que vai ser mal aproveitado.
No geral gostei bastante da conferência da Nintendo e a Wii U (o comando) nem está mau, bem pelo contrário.
Acreditava que a Nintendo conseguiria roubar o espectáculo com o novo hardware mas assim, na minha opinião, sobre as conferências, Sony > Microsoft > Nintendo.[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/]
[/url]
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. -
Sony ownou às outras conferências por grande diferença
-
Página
de 14 First / Last