E3 2011 - 7 a 9 de Junho • Página 2
-
Página
de 14 First / Last -
SoapMactavish94 1,007 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrás -
Rumor: Leaked Details of Sony E3 2011
A French Sony employee has leaked some details regarding what Sony has in store at E3 this year. Following are rumors about the NGP, Metal Gear, a possible interest from Bungie, and plenty more.
Before we go into the rest of the details, please be aware that these are only rumors. However, it has been reported by members of the forum that the user who has revealed these details also leaked details for E3 2009 that matched up exactly with what was revealed that year.
- Sony will confirm the official name, pricing and release date of the NGP
- There will be 7 first party titles revealed for the NGP
- Hideo Kojima's NGP project likely to be Peace Walker
- The Wipeout engine has been perfectly ported over to the NGP and you can expect the release of the game in the first quarter of the NGP's launch
- Chance of another Metal Gear game on its way in the future
- There are 37 titles in the working for Sony platforms, but most will not be revealed until a European event (likely Gamescom)
- Sony will reveal titles that will not be available until Christmas 2012 at E3
- Santa Monica Studios will be on board, but don't expect much more information about the title (potentially next God of War title)
- A sequel to Warhawk will be revealed before E3
- 2 PS3 exclusives won't be presented at E3 but will be available before the end of the year in Europe
- Twisted Metal, Resistance 3, Uncharted 3 and The Last Guardian will be playable at E3
- Polyphony Digital are returning with a new title before March 2012
- Polyphony would like to make Europe a privilege for its next title. "Please don't underestimate their work even if they deceived some of you."
- A Rockstar game, probably GTA V, could be released before Agent was planned to be
- A third party title is in a "big battle" with Sony. The developers seem to be Bungie, so the game would be their next project with Activision.
Lastly, the employee says this:
We've been shown Uncharted 3 demo quickly in a little clip internally. And it was super cool. The playable scene was as surprising as the Uncharted 2 sequence presented few years ago at E3. it's really stylish. Some people will say it's like Uncharted 2.5 but I loved it. -
Rumores, nada de mais, não convém hypar para depois não ficar desiludido, prefiro depois ficar surpreendido ;)
Um dia tenho que ir a uma E3, e esta vai ser de arromba com certeza, mas não é a melhor altura, só os $400 da entrada :S -
adjhippie 3,821 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
OmniSlash 2,286 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 4 anos atrásO evento é só para a press assistir, pessoal fora dessa área tem que pagar e bem (se nao sao 400 dolares sao ainda mais). -
Onde viram isso?
Não acho que seja esse preço para o público.Eurogamer.pt \m/
-
diefor wrote:
http://www.qj.net/qjnet/news/e3-2011-registration-opens.html
Onde viram isso?
Não acho que seja esse preço para o público. -
Netweb 27,113 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atrásEpá.. tenho que mudar a folga.. vou mentir ou o caraças!
Estou doente no dia seguinte! Quero assistir a isso! -
A conferencia da Sony é a 1h da manhã, podes assistir, quantas vezes já te deitaste depois das 4h e de manhã foste trabalhar? :P
-
DarkOmnios 4,357 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 4 anos atrásO codename kingdoms da xbox 360 vai ser ter novidades na E3??Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
-
amaral 1,008 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 4 anos atrásacham que vao mostrar cenas do GTA V?? -
SoapMactavish94 1,007 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásEntras de borla se fores Gaming Industry Journalist infelizmente n posso ir aos USA nesses dias....estupidos exames
-
KRATOS111 2,067 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 4 anos atrásdiefor wrote:
Sortudos :)
Registo Feito, hotel escolhido e viagens pagas.
:)Sic parvis magna
-
Netweb 27,113 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atráscagões! xD
Diogo.. tenho reuniões nessa semana...
-
KRATOS111 wrote:
Bah... Claro que é sempre excitante, mas preciso de mês para recuperar.diefor wrote:
Sortudos :)
:)
Para além das quase 20horas de viagem, é logo uma semana de perder quilos e quilos.
Que vale, que nessas alturas nãos e olha ao lixo de calorias que se come e bebe.
Eurogamer.pt \m/
-
finexi 2,786 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásFica-vos muito cara a ida à E3? Quantas entradas grátis têm? -
Sim, a viagem, estadia e comes e bebes, mais taxis ou aluguer de carro. Muito dinheiro.
É uma semana.
Não existe número de entradas grátis,
Todos os jornalistas podem entrar, desde que credenciados.
Este ano esperamos fazer a melhor cobertura de sempre.Eurogamer.pt \m/
-
Fabio_Tavares 3,338 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrásdiefor wrote:
Podiam fazer um stream directo ^^ após conferências, com opiniões dos assuntos falados!
Este ano esperamos fazer a melhor cobertura de sempre. -
Iremos tentar fazer mais vídeos.
O grande problema é mesmo as ligações à Internet.Eurogamer.pt \m/
-
Fabio_Tavares 3,338 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 4 anos atrásPois, não sei como é o vosso acesso a internet lá.
Mas seria interessante após cada conferência e afins falarem do que se falou, e opinarem sobre o mesmo. Se conseguissem streaming live era excelente, senão, uns videos também não seria mau. -
finexi 2,786 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásCostumam fazer isso no Gametrailers, fazem um Bonus Round especial e comentam o que se viu naquele dia.
Podiam fazer livestream, arranjavam uma página no site para o pessoal colocar perguntas e iam respondendo, ficaria excelente mesmo. E depois mandavam para o site o vídeo para quem não pode estar a ver em directo, claro.
Não conseguem marcar entrevistas com os devs à vontade, ou estão "presos" por alguma coisa? -
adjhippie 3,821 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrás^^^^
devem estar presos ao facto de estarem lá outros 300 mil jornalistas, tudo atrás do mesmo....
devem criar é uma secção especial cá no site, com fotos das gajas que andam por lá na promoção dos stands...isso sim.eitéres góna eite
-
finexi 2,786 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásNão era bem aí que eu queria chegar, mas obrigado por me teres respondido. -
Skinnyman 6,137 posts
Visto 13 minutos atrás
Registado 4 anos atrásIsto em princípio é à noite não é? Vou jogar Infamous2 de dia e ver isto depois... xDConvites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.
Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico. -
Mike_88 25 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 2 anos atrásdiefor wrote:
grrrrrrrrrrrrrrr
:) -
RADGMF 3,433 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atráslevem café pois a conferencia da Sony é enorme 5HORAS.
http://playstationlifestyle.net/2011/05/24/sony-press-event-to-span-5-hours-biggest-ever/
Para o ano levavam um utilizador mas que tivesse de fotografar e trabalhar como vocês.
Sentia como é o vosso trabalho e aproveitava para estar num sitio que poucos portugueses lá estiveram.
-
Se houver noticias de algum final fantasy já me dou por muito contente.
E gostava que a ^Sega deixasse de ser estupida e fizesse um remake de Panzer Dragoon Saga e o Shenmue 3. -
Página
de 14 First / Last