The Walking Dead • Página 21
-
Página
de 24 First / Last -
Nirvanes 91 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 2 anos atrás -
Nirvanes 91 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 2 anos atrásSó para esclarecer os que possam ainda não ter percebido o carácter dramático da história e da série em si, tal como a importância da trama e do conflito... e de como os zombies são o menos importante:
'Walking Dead is about exploring how people react when pushed to extremes and how that affects character interaction. That's the fun stuff for me.'
Robert Kirkman (criador de The Walking Dead)
Editado por Nirvanes às 02:53:38 29-03-2012
Editado por Nirvanes às 02:54:02 29-03-2012 -
É verdade mas esse drama é suposto vir de situações em que é preciso pôr a sobrevivência acima da ética. As pessoas queixam-se não porque a série se foca mais nas relações entre humanos do que zombie-killing, mas sim porque aquilo se tornou numa verdadeira novela mexicana.
É suposto mostrarem-nos como uma comunidade entra no caos e anarquia face a condições de sobrevivência terríveis. A comic consegue fazê-lo bastante bem. A série de TV nem por isso. A segunda temporada da série limitou-se a mostrar como seria viver numa quinta com uma dúzia de pessoas que não se dão nada bem e um ou dois zombies ocasionais a intrometerem-se no melodrama.
Editado por RockyMotion às 14:29:21 30-03-2012 -
Nirvanes 91 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 2 anos atrásE não veio? Então o Rick teve de matar alguns vivos para manter a quinta em segurança, isso é um factor muito importante que também foi introduzido na BD e chegou a um ponto (eu já li até ao último issue, o 95) em que quase se banaliza esse tipo de actos. As pessoas queixam-se do zombie killing, acredita. Já li em imensos sítios isso mesmo... queixam-se da falta de acção.
Não é novela mexicana alguma lol é uma série dramática. E as séries dramáticas são assim. Independentemente do que digam, a série é muito fiel à BD, não estivesse o Robert Kirkman responsável pela produção e a supervisionar o argumento. Só deixa-me confiante.
Essa parte do caos e da anarquia ainda pode vir a ser explorada. A prisão vai ter implicações muito maiores... e depois da prisão há outros locais talvez ainda mais propícios.
A cena da Sophia foi muito bem feita, e trouxe um factor dúbio muito bom. Ninguém parece dar valor a isso.
Esse tipo de afirmações parecem apenas generalizações. Acho que a primeira série foi bem mais 'secante' em todos os sentidos. Adorei o último episódio da primeira porque trouxe esse factor de decisão que precisava de ser introduzido.
O que o público quer é uma série com runners, pessoal a fugir e a matar zombies a torto e a direito. E a morrer claro. Se eu estivesse no meio de um apocalipse zombie eu queria era acentar num sítio seguro. E foi isso que a segunda temporada teve... o grupo encontrou um safe haven. Quando te começas a habituar à calma os problemas pequenos, como desentendimentos, voltam à tona outra vez. -
Essa coisa do Rick matar humanos só veio no fim. O fim da 2ª temporada até foi excitante, mas o resto foi um verdadeiro tédio, é disso que as pessoas se queixam. Não são precisas muitas cenas de acção e zombie-killing para tornar esta série excitante.
O drama que queremos ver tem de vir da tal anarquia, caos e sobrevivência desesperada. O drama que a 2ª temporada nos deu resumiu-se à gravidez da Lori, a Carol a chorar o suficiente para encher uma piscina, e a Andrea a querer matar-se. É melodrama, o tipo de drama mais barato e cliché que há.
Daí digo que a 2ª temporada é uma autêntica novela mexicana. O foco da série é suposto ser como os humanos se comportam face à dureza do apocalipse zombie, mas isso não quer dizer que tenham de meter os zombies em segundo plano.
Editado por RockyMotion às 01:14:23 01-04-2012 -
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,886 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrásJá se sabe quando estreia a 3ª temporada lá nos EUA?O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
odemira 1,328 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 5 anos atrás
Tem ali um bonito acessório. -
Wuzv3Ks 503 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 3 anos atráshttp://www.youtube.com/watch?v=xyzlTFJ0rJM
Vamos lá ver se é desta que começamos a ver Walking Dead no seu melhor...
Editado por Wuzv3Ks às 14:56:15 14-07-2012 -
Saiu o centésimo número da banda desenhada e é das coisas mais deprimentes que li. E eu li As Crónicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones) portanto estou habituado a ler coisas terríveis.
Fffffuuuck. Já nem sei se me apetece continuar a ler esta série.
Editado por RockyMotion às 22:52:34 26-07-2012 -
skater260 1,705 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atráscomeçei a assistir a primeira temporada sexta passada e agora já vou no oitavo episódio da segunda temporada...Muito bom a série xD -
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrásE a 3ª temporada tá quase a estrear.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
filipuh8 1,036 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrás18 outubro, não é? -
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrás"On August 10, 2012, Robert Kirkman confirmed that season 3 will be split into two halves with the first 8 episodes set to premiere on October 14, 2012, and the other 8 episodes to air in early spring 2013"O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
Pedrotsms 1,090 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrásLá está a treta de dividir as temporadas ao meio! Já o Breaking Bad é a mesma coisa! -
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrásYa, também acho mal, então tiveram este tempo todo para realizar os episódios para depois pararem novamente e só lançarem os outros 8 na Primavera.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
Pedrotsms 1,090 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrásEstou a achar o jogo mais emocionante e com melhores personagens do que a série. -
Hbessa84 1,927 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásExcelente regressa da série. Este episódio foi bastante bom e o final no minimo arrepiante e muito, mas muito interessante... -
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
Hbessa84 1,927 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásVer em HD compensa mais, mano. Mas o que interessa é ver. Vale bem a pena, segundo a minha opinião -
Estava à espera desta 3ª temporada. Vamos lá ver se tem mais ação que a anterior
.
Editado por freeman29 às 11:06:44 16-10-2012 -
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásHbessa84 wrote:
FOX HD... :P
Ver em HD compensa mais, mano. Mas o que interessa é ver. Vale bem a pena, segundo a minha opinião
Editado por Metrelhadora às 02:22:45 22-10-2012
-
Hbessa84 1,927 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásNão a tenho no pacote escolhido na MEO, lol -
Já vi o 1º episódio, e parece que esta temporada promete. Há uma enorme evolução em relação ao início da série, está cada vez melhor.
-
filipuh8 1,036 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrástomorrow -
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
tigotimi 1,406 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 5 anos atrásso este episódio teve mais ação que a tempoarada passada xD[http://psnprofiles.com/tigotimi"]

Passem por lá!
videojogos.blog.pt
-
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásWOW... Muito bom este 1ºepisódio!!.gif)
Final surpreendente :O
Agora é aguardar mais 1 semana...
-
Eu pessoalmente esperava mais deste primeiro episódio!
Só valeu pelo final...
Então se percebi bem eles já passaram o inverno,só agora é que descobrem a prisão que se viu no final da segunda temporada?tipo lol
Mas é só o primeiro ep,espero que venha cenas maradas a caminho... -
Foi excelente nem venham criticar agora, foi muito "ou vai ou racha", espero que continue assim.
-
venajko a prisão tava longe pa caraças achas que eles chegavam lá num piscar de olhos? mesmo que isso dure um inverno inteiro...
A 3 temp se continuar assim muito bem , se há coisa que esta série falha e na merda dos headshots , é headshot por tudo e por nada, ficava muito melhor uns tirozinhos nas pernas, tronco dos zombies e depois na cabeça , pa n ser sempre a mesma coisa over and over again... -
Página
de 24 First / Last