Torneio Eurogamer Portugal - FIFA 11 - Act: 12 Dez

• Página

de 58 First / Last

anterior
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 16 Set 2010 12:08:59 6,519 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    É com enorme prazer que anunciamos o primeiro Torneio FIFA 11 da Eurogamer Portugal, em colaboração com a Electronic Arts Portugal.

Sabemos que muitos de vocês já estavam à espera do Torneio, mas tivemos que regular tudo muito bem, para que tudo ocorra de forma organizada.

Mas deixemos de conversa. As regras estão em baixo, terão que as ler bem, compreender todo o processo, e se tiverem alguma questão não deixem de nos comunicar nos comentários abaixo.

2ª Eliminatória Torneio Eurogamer.pt FIFA 11

3ª Eliminatória Torneio Eurogamer.pt FIFA 11

Jogos para os Quartos de final

Resultados Eliminatórias

Resultados Quartos de Final - Meias finais

Como tínhamos prometido, haverá prémios para os três primeiros lugares. E eles são:

LCD 26"
    PlayStation Portable: PSP
    Escolha entre jogo Medal of Honor e Need for Speed: Hot Pursuit

Por favor, apenas se inscrevam se tiverem a certeza que poderão cumprir com as obrigações do torneio.

Terão que se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 22 de Outubro.
    O torneio será disputado na versão de FIFA 11, PlayStation 3.

Todas as inscrições terão que ser enviadas para o email da Redacção, com o vosso nome completo, nickname de registo na Eurogamer Portugal, PlayStation ID e a equipa escolhida, que será a mesma até o final de todo o torneio.

Relembro que terão que ter espaço livre de amigos, para poderem adicionar os vossos oponentes.

Existe um tópico no fórum dedicado para todo o evento, que será sempre actualizado e será lá que terão que colocar os vossos resultados.

Regras Gerais do Torneio FIFA 11 EUROGAMER.PT

Qualquer equipa pode ser escolhida.
    O torneio tem uma fase inicial de eliminação directa, até 16 finalistas que passam à fase de grupos e de eliminatórias. Ao todo na fase final teremos 16 equipas divididas por 4 grupos que disputam os jogos entre si.

2.1 - Na fase de grupos, a vitória representa 3 pontos, o empate 1 e a derrota 0 e no final da ronda os dois primeiros classificados de cada grupo passam à fase seguinte (8 jogadores).
    2.2 – Na primeira eliminatória dos vencedores temos 4 jogos a disputar (8 jogadores), e o vencedor de cada jogo passa à eliminatória seguinte, e o derrotado passa para a eliminatória dos perdedores. Na segunda eliminatória dos vencedores temos 2 jogos a disputar (4 jogadores), e o vencedor de cada jogo passa à eliminatória seguinte, e o derrotado passa para a eliminatória dos perdedores. Na terceira eliminatória dos vencedores temos 1 jogo a disputar (2 jogadores), onde o vencedor do jogo passa directamente para a final e o derrotado passa para a quarta eliminatória dos perdedores.
    2.3 – Na primeira eliminatória dos perdedores temos 2 jogos a disputar (4 jogadores), provenientes das derrotas da primeira eliminatória dos vencedores, e o vencedor de cada jogo irá defrontar na segunda eliminatória dos perdedores os dois perdedores da segunda eliminatória dos vencedores. Na segunda eliminatória dos perdedores temos 2 jogos a disputar (4 jogadores) e os vencedores de cada jogo defrontam-se na terceira eliminatória dos perdedores. Na terceira eliminatória dos perdedores temos 1 jogo a disputar (2 jogadores), e o vencedor deste jogo irá defrontar na quarta eliminatória dos perdedores o derrotado da terceira eliminatória dos vencedores. Na quarta eliminatória dos perdedores temos 1 jogo a disputar (2 jogadores) e o vencedor deste jogo ganha acesso à final onde irá defrontar o vencedor da terceira eliminatória dos vencedores.

2.4 – Na final adoptamos o sistema "Melhor de 3". No entanto, o jogador proveniente da eliminatória dos vencedores torna-se campeão caso ganhe um jogo, enquanto o jogador proveniente da eliminatória dos perdedores terá que ganhar no mínimo dois jogos.

Os jogos têm um prazo de 1 semana no máximo para serem cumpridos, pelo que o jogador que não comparecer nesse prazo ficará com uma derrota atribuída (0 pontos) e o jogador que provar a sua tentativa de ligação ao longo da semana ficará com a vitória atribuída (3 pontos) ou passagem à eliminatória seguinte.
    Os resultados devem ser colocados no tópico oficial do fórum do Eurogamer.pt assim que acabam o jogo. Nos resultados devem colocar não só o resultado final, como também os marcadores dos respectivos golos de cada equipa.

Todos os jogos serão realizados com as seguintes configurações:
    * Sessão de Jogo Classificado
    * Estádio: qualquer
    * Duração de cada parte: 6 Minutos
    * Lesões: Desactivado
    * Foras de jogo: Activado
    * Cartões: Activado

É da responsabilidade dos jogadores confirmar se as configurações do jogo estão certas. Participando com as configurações feitas ambos os jogadores responsabilizam-se por tal. Não aceitamos protestos após o jogo acabar relativamente a configurações incorrectas. Tenham atenção na criação da sala de espera e se as configurações estão bem definidas.

O jogador que segundo a organização joga primeiro em casa, é o primeiro hospedeiro. Cria a sala com as configurações e convida o adversário. No final desse jogo o adversário cria a sala com o mesmo procedimento. Aconselhamos estarem ao mesmo tempo numa sala de chat com o vosso adversário.
    O ideal será convidarem o vosso adversário como amigo na PS3 para trocarem mensagens e desafiarem.
    Se houver problemas a organização pedirá o e-mail da EA com o resultado do jogo. Aconselho assim, a configurarem as vossas PS3 e colocar o vosso email nos servidores da EA.
    Qualquer uso de truques & bugs no jogo resulta em desclassificação.
    Caso haja desconexão o jogo será retomado e deverá ser feito o tempo remanescente. Em caso de protesto será utilizado o resultado em vigor até ao momento caso a organização entenda que houve má fé na desconexão.
    O vencedor do torneio será o jogador que vencer o jogo da final.
    O Eurogamer.pt e a Electronic Arts Portugal reservam-se no direito de poderem alterar as regras a qualquer momento, caso considerem necessário.
    Os participantes devem residir em Portugal.

Eurogamer.pt \m/

• Big_Jonny 16 Set 2010 12:32:47 2,860 posts
    Visto 7 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    contem comigo. se tiver de escolher uma team já sou o Reral madrid.

Mmas olha diefor a meu ver as equipas deviam ser atribuidas via sorteio ;)
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 16 Set 2010 12:34:05 6,519 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não, julgo que temos que deixar cada um jogo com quem quiser, mesmo que seja repetida.

Não sei, acho mais justo.

Eurogamer.pt \m/

• netcabo 16 Set 2010 12:39:07 2,433 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Barcelona
  • [_BlaZe_] 16 Set 2010 13:00:12 14 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Contem comigo já joguei as duas demos e mais uma vez o pes desilude e fifa continua soberbo :)

• DarkOmnios 16 Set 2010 13:03:57 4,357 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Irei participar, a equipa que escolho é o Ajax.

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• _djs_ 16 Set 2010 13:06:06 4,619 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Também participo... A equipa terei de escolher quando chegar o jogo.

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico.

• manelt13 16 Set 2010 13:09:44 186 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    contem cmg!
  • parkaos 16 Set 2010 13:11:13 1 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Espero comprar o jogo mal saia, por este ano quero participar em torneios e tentar participar no FIWC
  • benfica1983 16 Set 2010 13:12:11 1,002 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    podem contar comigo se for na ps3 pois vou comprar o fifa para a ps3
  • mafia2 16 Set 2010 13:26:26 7 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Contem comigo. Quero ficar com o Arsenal.
  • Colebreak 16 Set 2010 13:35:55 5 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    contem comigo tambem
  • ricardinho2 16 Set 2010 13:40:25 121 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Contem comigo
  • JPoison 16 Set 2010 14:05:22 1 posts
    Visto 6 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • captain_Rafael 16 Set 2010 14:46:45 6 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Diefor isto vai ser para que consola?Se for para a PS3 contem comigo,dependendo da data em que comecar!!!
  • zyka 16 Set 2010 14:49:37 2 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    convinha dizer a plataforma...
  • rodas_21 16 Set 2010 14:55:27 9 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Boas.... o formato da liga penso que devera ser com equipas colocadas a sorteio.... por exemplo.... as 16 ou 20 melhores equipas da europa do futebol... 4 e 5 estrelas.... sorteando depois as mesmas por kem se tivexe inscrito pa competiçao..... Ou entao nos mesmos moldes, mas kem xega 1º escolhe.....
  • rodas_21 16 Set 2010 14:56:17 9 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    falta e saber para k plataforma.... se for PS3..... contem cmg......
  • orlandopinto 16 Set 2010 15:11:30 11 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    PS3 CONTEM COMIGO! Jogo com qualquer coisa! quero é jogar
  • Tigzz 16 Set 2010 15:55:17 2 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    Boas
    Um dúvida, o liga começára logo que o jogo saia? Isto é para entrarmos na liga temos que comprar o jogo logo no dia de estreia?
    E como é com as equipas? Dizemos agora no post?
    Se for o caso, minha é Bayern Munique.
    Cumps
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 16 Set 2010 16:13:31 6,519 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Sim, será na PS3 e não será logo logo após o lançamento.

Margem de 15 dias.

É Liga para durar três meses.

Eurogamer.pt \m/

• zyka 16 Set 2010 16:42:15 2 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • johnny_pit5 16 Set 2010 16:42:16 20 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    E Claro que aqui o johnny_pit5 vai participar. E em ques~tão das equipas acho que se deve pôr uma lista de equipas, igual ao número de participantes e depois cada um escolhe porque senao vai haver equipas repetidas. è só um ideia.
  • FredTavares 16 Set 2010 16:43:49 1 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Alinho!

* Chelsea *
  • johnny_pit5 16 Set 2010 16:48:55 20 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Rodas eu concordo ctg, mas penso que seja melhor por sorteio. assim calhou e niniguem tem queixas,...
  • micoli 16 Set 2010 17:04:21 151 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Contem comigo!

Chelsea
  • rodas_21 16 Set 2010 17:20:08 9 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    consoante os premios abrir candidaturas a outras competicoes, como alem de liga, uma taça, ai os premios k possam existir, poderam ser ganhos de varias maneiras, como por exemplo, vencedor d campeonato, vencedor da taça, melhor defesa, melhor atake, melhor disciplina..... coisas do genero, claro k os premios terao k ser em conformidade c a importancia de cada distinçao.....
    penso k as ekipas escolhidas a base dos participantes (20 ekipas penso k seja o ideal), e depois sera sorteado por cada 1 dos participantes..... esta sera sem duvida a melhor opçao, e cm ja dixe.... podem contar cmg....
  • johnny_pit5 16 Set 2010 17:22:20 20 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Sou da mesma opinião do rodas...

E contem comigo
  • RADGMF 16 Set 2010 17:22:29 3,433 posts
    Visto 19 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    eu em principio alinho.
  • johnny_pit5 16 Set 2010 17:22:56 20 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás