Minecraft

• Página

de 3 First / Last

anterior
  • Blackality 9 Set 2010 13:41:55 2,249 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Vá Eurogamers quem daqui é obcecado por este jogo?
    Eu confesso que sou. E antes de fazerem julgamentos aconselho vivamente a adquirirem esta peça de jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=ylVtj-1Ccgg
  • mikazzuchi 11 Set 2010 13:59:59 1,781 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    adoro esta cena...lol tenho que arranjar este jogo...não há de borla?
  • kapsone 14 Set 2010 17:48:33 13 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    yah se houvesse de borla é k era....
  • bucra 14 Set 2010 18:04:41 4,067 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    O jogo baseia-se em criação é?
    Parece ser bem fixe!

This is not a time for negotiation.

• Blackality 14 Set 2010 18:16:43 2,249 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Se quiserem comprar comprem agora que está baratinho.
  • mikazzuchi 14 Set 2010 18:53:42 1,781 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    há uma versão java, mas não tem nem metade do que a versão do download oferece :\

esta semana vão adicionar monstras ...vai ser brutal!
  • NIKOCJ 19 Out 2010 21:36:51 412 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu adquiri o minecraft e devo diser que é um jogo espetacular aserio o melhor jogo que incontrei na internet ate agora! Black eu gostava de jogar ctg online mas não sei fazer essas coisas dos servers...
  • Rayluaza 19 Out 2010 22:31:55 2,030 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Best. Game. Ever.

Literalmente.
  • NIKOCJ 28 Out 2010 21:52:22 412 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Adoro este jogo!Se é assim e so ta na fase de desenvolvimento tou a ver quando tiver completo...
  • Abrotea 2 Nov 2010 11:23:55 344 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Alguém pode explicar o objectivo do jogo?
    Construir a casa no inicio para se proteger e a segui o que é que se faz? É só explorar?

Cria saber um pouco mais antes de sequer ponderar a compra.
  • NIKOCJ 6 Nov 2010 16:29:40 412 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Depois escavas e escavas... E constrois e constrois. O objectivo e a diversão nada mais. Depois de construires a casa vais encontrar diamantes, pretoleo , banbu, vais pder construir uma farm para fazeres pão construires e transformares coisas... Depois tambem ha algumas actualizações para os graficos e afins.
    Conclusão:Se gostas de jogos de zombis,de exploraçao,de construção,retro ou gostas de te divertir recomendo.:)
  • Drytf 4 Jan 2011 18:34:57 87 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    How to put texture packs in Minecraft - http://www.youtube.com/watch?v=L_moPxUA2Xw

How to change your character skin in Minecraft - http://www.youtube.com/watch?v=SNi7CMKO94c
  • RockyMotion Moderador 4 Jan 2011 18:46:40 1,950 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Alguém sabe onde se faz o download (versão gratuita) disto?
    E a versão completa é por subscrição ou só pagar 1 vez pelo jogo?
  • Drytf 4 Jan 2011 19:09:33 87 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    Gratuita só se for pirata.
    O jogo não está "completo" ainda. Está em fase Beta e é essa fase que toda a gente anda a jogar. Quem comprou o jogo antes do dia 20 de Dezembro não teria que pagar futuras expansões do jogo.
    Caso queiras comprar, pagas 15€ e depois se for actualizado com mais coisas, tens de pagar (provavelmente não obrigatoriamente).

Alguém daqui quer que eu faça videos de Gameplay? (Let's Play)
  • RockyMotion Moderador 4 Jan 2011 19:21:32 1,950 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pensei que houvesse a tal versão "Classic" que era gratuita mas tinha muito menos opções...
  • Drytf 4 Jan 2011 20:01:38 87 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    Isso é em Browser.
    http://www.minecraft.net/game/
  • Drytf 4 Jan 2011 20:01:41 87 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    Isso é em Browser.
    http://www.minecraft.net/game/
  • Tonythem 4 Jan 2011 20:08:28 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu arranjei no outro dia e é bastante engraçado, dá pa perder umas boas horas, pena é que o meu pc seja uma bosta e não aguente com isto...
  • Drytf 4 Jan 2011 20:19:12 87 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    O problema provavelmenet não é do PC. É do mundo ao gerar. Todos os PC's ficam assim ;)
  • Tonythem 4 Jan 2011 20:32:19 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    O meu fica com os Fps ( frames por segundo) tipo em valores tipo, 1, 2, 3....muito maus...

Já joguei no meu portátil que sempre é uns anos mais recente que este meu pc, e os fps no mínimo andam pelo 8, 9...mas normalmente anda me pelos 20...se bem que a versão que tava a jogar é a versão Alpha e era pirata xDD por isso o problema pode ser também daqui...
  • Tonythem 4 Jan 2011 20:35:37 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Deve ser mesmo da versão que arranjei, tou a jogar agora o classico, no browser e corre me perfeitamente entre 40 a 60 e tal fps... :DDDD

YAYYY : DDDD

Pessoal bora fazer uns joguinhos no multiplayer do classico ou como é que isto funciona? Hoje não que tenho dois works pa fazer mas amanha ou assim :D
  • Drytf 4 Jan 2011 22:30:24 87 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu tenho um computador que corre à vontade o Crysis em High/Very High e de vez em quando crashava o jogo.

• Pa1nk1ller 7 Jan 2011 14:24:46 85 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Comprei este jogo ontem às 2 da tarde e fiquei a jogar até às 3 da manhã! Que vício!

Já construi uma casa gigante com ligações subterrâneas a grutas e está genial !

Quem ainda não o tem, espero que tenha o bom senso de o comprar. 15€ não é nada comparado com o que oferece. Se fosse preciso eu até pagava 50!

Já agora fica aqui este vídeo hilariante xD

http://www.youtube.com/watch?v=LnjSWPxJxNs
  • Tonythem 7 Jan 2011 14:50:54 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Pa1nk1ller wrote:
    Comprei este jogo ontem às 2 da tarde e fiquei a jogar até às 3 da manhã! Que vício!

Já construi uma casa gigante com ligações subterrâneas a grutas e está genial !

Quem ainda não o tem, espero que tenha o bom senso de o comprar. 15€ não é nada comparado com o que oferece. Se fosse preciso eu até pagava 50!

Já agora fica aqui este vídeo hilariante xD

http://www.youtube.com/watch?v=LnjSWPxJxNs
    AHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA esse vídeo...o gajo...é mesmo burroooo xDD

Seriously? Porque é que ele não experimentou aquilo noutro lado? -.-''

Normalmente estas cenas experimenta-se fora de uma casa...ainda ontem pus me a fazer alta cascata de lava xDD

E terminei a construção de uma casa debaixo de água...mas tive que cavar alto buraco...e agora vou encher com água...

Engraçado é que o meu sistema de luzes é tipo, cavei uma cena na parede, e pus lá lava, e aquilo manda uma luz considerável...se bem que preciso de bastante lava para terminar tudo...a minha fonte de lava esgota-se e infelizmente não se pode fazer o mesmo truque que se faz para ter uma fonte de água infinita...ou pelo menos eu com a lava não consigo fazer...
  • RockyMotion Moderador 13 Abr 2011 03:14:57 1,950 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Bem, lá arranjei pachorra para comprar esta pérola... foi a primeira vez que compro um jogo por meio digital e usando um cartão de crédito, mas correu bem. Comprei, saquei, comecei logo a jogar. Nem acredito como não fiz isto mais cedo. Ver alguns vídeos no Youtube ajudou-me a decidir.

Bem, eu esperava algo viciante tal como todos falam mas se não tivesse que acordar cedo amanhã acho que passaria a noite acordado XD amanhã vou começar a cavar umas minas bem fundas a ver se encontro ferro e saio da idade da pedra.
  • RockyMotion Moderador 21 Abr 2011 17:31:39 1,950 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Apanhei os meus primeiros 2 diamantes numa cave, ia todo contente a subir para a minha base e encontrei um bloco de ouro no chão... minei-o e caí para um poço de lava. Perdi os items todos incluindo os diamantes. Fuck my life :(
  • Lismo Moderador 6 Jun 2011 19:54:31 7,054 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Alterado para a secção Geral, já não é exclusivo PC :D
    "A Microsoft anunciou que Minecraft, o jogo independente que fez furor no PC, vai chegar até à Xbox 360 de forma exclusiva.

O jogo vai dar uso ao Kinect e transladará todas as funções do original do PC.

O jogo será lançado no Xbox Live Arcade neste inverno."

• Tiaghito 18 Ago 2011 00:25:26 2 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Parece que me enganei na secção por isso volto a pôr aqui o meu post:

"Olá a todos,
    Tenho jogado minecraft com uns amigos e decidi pôr um vídeo no youtube onde nos divertimos um bocado a jogar "custom maps" e queria partilhar aqui com a malta, aqui fica:

http://youtu.be/dtT22FL4m00"
  • RockyMotion Moderador 18 Ago 2011 06:54:53 1,950 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Já devem ter ouvido falar que a Bethesda ameaçou levar a Mojang a tribunal porque o novo jogo deles, "Scrolls" supostamente infringe o copyright da marca "The Elder Scrolls" (estúpido eu sei). Querem que a Mojang use outro nome ou então processam-nos.

Resposta do Notch:
    "Desafio a Bethesda para um jogo de Quake 3. Três dos nossos melhores guerreiros contra três dos vossos melhores guerreiros. Seleccionamos um nível, vocês seleccionam outro, tiramos a ordem aleatoriamente. Jogos de 20 minutos, a equipa que tiver mais frags no total dos 2 níveis ganha. Se nós ganharmos, vocês abandonam o processo. Se vós ganharem, mudamos o nome de Scrolls para algo que não vos incomode. Já agora, estou a falar a sério."
    Fonte

Todos os conflitos entre companhias de videojogos deviam resolver-se desta maneira. Tirava a lata de muitas grandes empresas que acham que são donas de tudo. Eu espero muito bem que a Bethesda perca este caso ou este desafio, a ser aceite. Tem algum jeito impedirem outra produtora de usar uma palavra base para um título?
  • Página

de 3 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder