Eu, honestamente, não consigo entender como a DICE consegue piorar o jogo de patch pra patch. Crashes no som já haviam desdo inicio, ou seja, são 6 meses que tiveram pra arrumar e a única vez que citaram que iriam resolver foi neste último, que surpreendentemente ou não, não resolveu powha alguma.
Não sei também como conseguiram criar esses freezes. Antes do 1.3 nunca tinha sofrido um, depois do 1.3 ficou quase impossível jogar Gulf of Oman por mais de 20min, isso sem contar que outros mapas também chegavam a freezar em condições mais extremas (voando de jet, por exemplo). Ai no 1.4 eles conseguem resolver o problema com Gulf of Oman e os outros mapas, mas por alguma regra interna de que com algo arrumado, algo deve ser quebrado, agora Seine Crossing é altamente instável, o que não faz sentido algum sendo um mapa tão pouco exigente.
Ai teve a M26, que conseguiram bugar após mexer nos Heavy Barrel. Arrumaram (ou seja, deixaram-na inútil denovo) 2 meses depois, mas bugaram a M320 smoke pra AUG A3, que agora desativaram via server pra poder arrumar provavelmente só em setembro, quando a próxima expansão for lançada.
Isso sem contar os pequenos e irritantes erros. Animações péssimas, pessoas que dão respawn com você na mira, o fato de eu ter que ser obrigado a jogar em servers à milhares de km de distância e sofrer com insta-kills e um atraso na conexão significativo porque por algum motivo os americanos precisam de 3 localizações com dezenas de servers, enquanto não há um servidor na América do Sul, etc. etc. etc.

[/url]