Battlefield 3 Página 87

• Página

de 111 First / Last

• Fufuh 6 Jul 2012 01:10:45 455 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bah, o jogo está realmente muito esquisito.

Eu, honestamente, não consigo entender como a DICE consegue piorar o jogo de patch pra patch. Crashes no som já haviam desdo inicio, ou seja, são 6 meses que tiveram pra arrumar e a única vez que citaram que iriam resolver foi neste último, que surpreendentemente ou não, não resolveu powha alguma.

Não sei também como conseguiram criar esses freezes. Antes do 1.3 nunca tinha sofrido um, depois do 1.3 ficou quase impossível jogar Gulf of Oman por mais de 20min, isso sem contar que outros mapas também chegavam a freezar em condições mais extremas (voando de jet, por exemplo). Ai no 1.4 eles conseguem resolver o problema com Gulf of Oman e os outros mapas, mas por alguma regra interna de que com algo arrumado, algo deve ser quebrado, agora Seine Crossing é altamente instável, o que não faz sentido algum sendo um mapa tão pouco exigente.

Ai teve a M26, que conseguiram bugar após mexer nos Heavy Barrel. Arrumaram (ou seja, deixaram-na inútil denovo) 2 meses depois, mas bugaram a M320 smoke pra AUG A3, que agora desativaram via server pra poder arrumar provavelmente só em setembro, quando a próxima expansão for lançada.

Isso sem contar os pequenos e irritantes erros. Animações péssimas, pessoas que dão respawn com você na mira, o fato de eu ter que ser obrigado a jogar em servers à milhares de km de distância e sofrer com insta-kills e um atraso na conexão significativo porque por algum motivo os americanos precisam de 3 localizações com dezenas de servers, enquanto não há um servidor na América do Sul, etc. etc. etc.

• BadBoyMCcrazymtrfukr 6 Jul 2012 01:55:10 6,813 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Fufuh wrote:
    Bah, o jogo está realmente muito esquisito.

Eu, honestamente, não consigo entender como a DICE consegue piorar o jogo de patch pra patch. Crashes no som já haviam desdo inicio, ou seja, são 6 meses que tiveram pra arrumar e a única vez que citaram que iriam resolver foi neste último, que surpreendentemente ou não, não resolveu powha alguma.

Não sei também como conseguiram criar esses freezes. Antes do 1.3 nunca tinha sofrido um, depois do 1.3 ficou quase impossível jogar Gulf of Oman por mais de 20min, isso sem contar que outros mapas também chegavam a freezar em condições mais extremas (voando de jet, por exemplo). Ai no 1.4 eles conseguem resolver o problema com Gulf of Oman e os outros mapas, mas por alguma regra interna de que com algo arrumado, algo deve ser quebrado, agora Seine Crossing é altamente instável, o que não faz sentido algum sendo um mapa tão pouco exigente.

Ai teve a M26, que conseguiram bugar após mexer nos Heavy Barrel. Arrumaram (ou seja, deixaram-na inútil denovo) 2 meses depois, mas bugaram a M320 smoke pra AUG A3, que agora desativaram via server pra poder arrumar provavelmente só em setembro, quando a próxima expansão for lançada.

Isso sem contar os pequenos e irritantes erros. Animações péssimas, pessoas que dão respawn com você na mira, o fato de eu ter que ser obrigado a jogar em servers à milhares de km de distância e sofrer com insta-kills e um atraso na conexão significativo porque por algum motivo os americanos precisam de 3 localizações com dezenas de servers, enquanto não há um servidor na América do Sul, etc. etc. etc.

Que fazem respawn à tua frente e ao contrário, tu a fazeres respawn no spawn point deles, já me aconteceu isso inúmeras vezes, ou então um gajo carrega para fazer spawn at a random point(ou seja sitio ao calhas) e mais de 5 vezes consecutivas faz spawn exactamente no mesmo sitio.

O facto de não puder jogar no Seine Crossing chateia-me, pois é dos mapas que gosto mais, e um gajo pagar um jogo para depois não puder usufruir 100% dele é terrível mesmo.

O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.

Um hino ao futebol :

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif

• Lismo Moderador 6 Jul 2012 03:21:26 7,050 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    No inicio da semana durante o Double Xp também houve um dia em que caí do servidor em 2 jogos, e não é nada normal acontecer-me, já nem me lembrava da última vez. E num jogo no Caspian Border aquilo estava marado, o chão não tinha texturas e só apareciam quando estava a 10m de distancia, ou seja via-as constantemente a aparecer à minha frente à medida que ia andando, como se fosse uma pintura a ser feita, e esteve assim durante o jogo todo, de resto não tive mais problemas.

• afterKingsize 6 Jul 2012 04:18:22 1,727 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    eu sou o único a ter problemas em dar facadas?

muitas vezes fico com a faca na mão e aquilo demora anos para dar a xinada.

já me disseram para manter a tecla premida mas mesmo assim às vezes sai mal.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/memopt1/

• Lismo Moderador 6 Jul 2012 04:25:15 7,050 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    É assim, se estiveres com a arma e quiseres xinar um gajo tens que apenas pressionar o botão para fazer a animação, dar um hit apenas. Se manteres carregado ele equipa-te a faca, mas não dá xinada nem a animação, e aí só dá xinadas quando das hit de novo.

• JACxMAN 6 Jul 2012 09:48:43 3,418 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    BadBoyMCcrazymtrfukr wrote:
    @BrunoCalapez_2011 Comigo o jogo também já me freezou inumeras vezes, mas ultimamente nem tanto porque tenho evitado jogar no mapa Seine Crossing que parece ser o único onde os freezes acontecem.

@JACxMAN_87 Por vezes este jogo chega a ser mesmo frustante muitas são as falhas e bugs do mesmo, e como disseste e bem parece que patch após patch têm vindo a piorar. Em relação ao LAG, uma vez por outra também lá tenho uma ponta(grande) de lag, existem vezes em que é mesmo horrível o lag que se faz sentir.
    O lag neste jogo mete nojo, porque parece que os enimigos perdem menos energia, demoram uma eternidade a morrer enquanto tu morres num instante, já para não falar naquilo que referiste do boneco a voar de um lado para o outro e a voltar constantemente ao mesmo sitio.

@Kabutachi Um dos males deste jogo é os administradores poderem banir uma pessoa sem esta infrigir qualquer regra do servidor, a de poderem banir um gajo só porque tão a levar no focinho do mesmo, esse é um dos aspectos a melhorar, o poder e a liberdade de decisão de um moderador.
    Eu gosto sempre de jogar em servidores criados pelo pessoal, pois nos oficiais da EA são sempre poucos tickets(100%), e eu gosto sempre de jogar com os tickets ao máximo ou a 300/400%.

Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 23:25:47 05-07-2012
    Mas é que no meu caso foi impressionante,antes de 4aF jogava sem problemas, e a partir desse dia tem estado um verdadeiro caos.Nao há um jogo em que eu nao leve com LAG,e por incrivel q pareça até consigo fazer scores positivos,mas jogar assim aborrece-me,gosto de jogar de igual para igual,nao em desvantagem.
    Alguma coisa de grave se passou no meu jogo,nao faço a minima ideia...da minha net tenho quase a certeza de que nao é,eu apanho sempre os servers com ligação cheia.
    Para terem uma ideia nao consigo jogar 2m seguidos normalmente.

O que me dizem?

Eu vou apagar os patchs e voltá-los a instalar,nunca se sabe...bem sei q nao tem nada a ver,mas de algum lado terá de vir!
    Ás tantas pode ser um bug valente no jogo que tenha acontecido,raro mas q pode acontecer.
    Eu estranho porque normalmente quando se apanha LAGou é momentâneo ou acontece num determinado jogo e leva se disconect.

Como jogava e jogo muito ao mapa seine crossing,aquilo congelava quase todos os dias...espero bem que nao tenha nada a ver...

Epá,de um momento para o outro acontecer-me isto,é muito muito estranho mesmo...

Concordo também com as criticas no sistema de spawn,metem-nos a nascer no meio e na mira dos inimigos.
    Sou sincero,já liquidei muito pessoal,porque o jogo meteu-me literalmente mesmo atrás dele,do tipo 'toma lá esta kill',é outra coisa que pioraram.

Editado por JACxMAN às 09:52:49 06-07-2012

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• unknown05 6 Jul 2012 11:18:06 514 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu não tenho sofrido de lag por acaso, nem nada desses bugs de texturas, a única coisa que me tem realmente chateado é a falta de som que não consigo perceber como deixam se quer haver essa falha. Quanto aos freezes desde que tenho o BF3 que são constantes por isso até já estou habituado. E a minha opinião de tanto bug, lag, delay é pura e simplesmente pela merda dos DLC's preferia que lançassem o jogo só para o ano já todo completo (isto é, já com os DLC's) e sem falhas, do que irem construindo o jogo a pouco e pouco e estragarem-no cada vez mais. Por mim acabava se essa mama toda dos DLC's, a não ser que fossem esporádicos e bons como os do RDR que acrescentassem realmente algo de novo ao jogo, ou então que fossem de borla como os do map packs do bad company 2, isso sim era suporte ao jogo, afinal de contas eu já tinha pago o jogo! Não passam de uma chulisse e de uma maneira simples de arruinar os jogos. Não comprei premium, pensei em comprar mas após ver esta vergonha toda, e apesar de gostar muito de Battlefield 3, só se conseguirem eventualmente por o jogo a correr sem problemas, o que dúvido, é que irei comprar, até lá nem sonhem. E só tenho pena é que as pessoas queixam-se, queixam-se e queixam-se mas continuam a sustentar estas merdas, em vez de se revoltarem não, continuam a comprar e se for preciso até lhes abrem a carteira para eles tirarem a gorjeta. E quanto aos admin ranhosos, é simples, cada vez que forem kickados ou banidos façam report deles, é simples, o jogo até nos permite ver quem é!

Cumps.
  • JACxMAN 6 Jul 2012 11:53:45 3,418 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Os problemas de Battlefield 3 estão bem identificados.

-Falta de som em muitos momentos nos jogos,em todos os mapas que se joga,morrendo uma pessoa muitas vezes com o som a vir depois da morte,ou seja com delay.

-Freezes ou congelamentos.O mapa seine crossing está todo como costumo dizer "assassinado",congela no final do jogo nas estatísticas,mas no mapa grand baazar chega a congelar durante as partidas,embora não seja tão frequente como o 1º.

-Bugs,muitos bugs no jogo.Como por exemplo ficar em 7º lugar do jogo e ganhar uma fita MVP.Quando sou reanimado,aparece o menu das estatísticas como se fosse a fazer deploy,ou seja vejo o mapa mas ao mesmo tempo tapa-me a visão.No menu das estatísticas diz-me que tenho menos xp do que realmente tenho.

-Texturas demoram de vez em quando muito tempo a ficar no sítio,é outro dos problemas.

-LAG como nunca se viu no jogo,pelo menos para alguns jogadores,eu incluído.

-Darem poderes a administradores que não têm respeito nenhum pelos jogadores,kickando esses mesmos jogadores que querem jogar simplesmente ao jogo,fazendo de tudo(batota)para ganhar os seus jogos.

-Sistema de spawn a voltar ao que era quando o jogo saiu.Jogadores que nascem no meio da equipa rival,jogadores que nascem a ver o inimigo á sua frente e/ou vice-versa.

Por isso é que eu digo que Battlefield 3 era melhor do que saiu do que agora está,tirando este último ponto,quando saiu não tinha os outros problemas referidos.

Battlefield 3 neste momento está um caos,está um jogo cheio de erros,erros graves que prejudicam e muito a jogabilidade e outros incentivam a não jogar mais até uma certa altura.

Pergunto eu muito sinceramente-FOI PARA ISTO QUE SERVIU O PATCH?No inicio parecia tudo certinho,depois bastou umas certas horas para ver que os erros estavam todos lá,uns atrás dos outros...

Para mim foi a pior atualização que fizeram no Battlefield 3,agora posso-o dizer convictamente.Quando acordarem e se lembrarem de corrijir estes erros todos pode ser que a coisa volte a correr bem.

Lançar DLC´S e corrigir certas coisas para estragar outras que estavam bem,antes vale ficar quieto.

• Mister.T 6 Jul 2012 13:03:35 100 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    JACxMAN...não sei como é que isso se passa contigo, eu tenho jogado com uns quantos amigos estes ultimos dias e não temos tido problema nenhum e mesmo nesses mapas que falas...0 problemas...

Queres combinar dar umas jogatanas juntos? A ver se isso passa visto não ter tido problemas xD

Mister.Tonythem

• Mister.T 6 Jul 2012 13:04:23 100 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada

Mister.Tonythem

• Pedrotsms 6 Jul 2012 17:21:40 1,089 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Lismo wrote:
    @JACxMAN tens que escolher outra gamercard para meteres na assinatura, essa é muito grande, no máximo da altura da do Fufuh mais que isso não.
    Não vejo qual o mal da gamercard do jacxman...Alias até acho bastante interessante!

http://bf3stats.com/stats_ps3/ptevolution

• JACxMAN 6 Jul 2012 18:46:37 3,418 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Mister t

Hoje e felizmente para mim que não apanhei LAG,mas nunca se sabe se posso apanhar depois.
    Eu normalmente jogo em TDM e no mapa seine crossing,para aproveitar o duplo-xp,porque é o mapa em que mais rendo,ou faço mais pontos,mas tbém levo com congelamentos sempre a direito...

Tenho de jogar em TDM mas nos mapas do back to karkland.

@Pedrotsms

LOL,achei mesmo hilariante porque o LISMO disse-me isso(penso eu)quando eu tinha uma gamercard que ocupava mais espaço.
    Acho que esta está bom assim xD.

• Fufuh 6 Jul 2012 19:19:09 455 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JACxMAN wrote

Não acontece em todos os mapas o crash do som, mas é realmente um problema muito chato.

É muito aleatório os freezes. Ontem joguei Seine algumas vezes e não me crashou nenhuma vez. Entretanto deu freeze em outro mapa, acho que era Sharqui Peninsula.

Esses bugs ai pouco me aconteceram, pra dizer a verdade. O menu de respawn aparecendo enquanto você dá respawn já me aconteceu várias vezes, mas depois do 1.4, parece que a DICE resolveu. O do MVP eu nunca tive. Mas tem outros bugs tão extremamente simples que é até difícil imaginar do porquê a DICE, depois de 6 meses, não ter resolvido. Tem várias dog-tags ainda bugadas, algumas com ícones diferentes (MVP tá trocado com o MVP #3 e USAS-12 tá com a SPAS-12 como ícone na dog-tag de 1 Service Star), outras não mostram as stats (headshot, horas em jatos, helicopteros etc.), a M16A4 e a M4 não mostram as Service Stars, nem a M16A3/AK74M em times opostos, os bugs da animação em pular algumas cercas, do fall damage (que falaram que iriam resolver), do revive que as vezes "trava" e não revive nem ferrando, do damage em tanks (há um bug que se você atirar na torre, o tank fica disable com 1 tiro só, dando 50+ de dano) entre muitos outros..

A das texturas nunca me ocorreu em Caspian. Geralmente é em Wake Island ou Kharg Island; mas geralmente é só esperar alguns segundos antes de dar respawn, pelo menos foi isso que tirei das vezes que me ocorreu esse bug; as áreas não são renderizadas totalmente e se você der respawn muito rápido, pode ficar bugado o resto do jogo.

Esses dias até tá um pouco mais lagado que antes, com os inimigos morrendo um tempo depois, mas já não sei se é porque eu to usando menos munição neles (e percebo o tempo de atraso da minha conexão mais fácil) ou se é o jogo mesmo mais "lagado" do que sempre. Entretanto, uns dias atrás os servers "US South" estavam a me dar 2 barras apenas, quando dão sempre 4. Agora já está normal entretanto.. vai ver não era isso? O rubber banding geralmente ocorre quando está com 2 barras, até com 3 as vezes acontece.

Nunca sofri de admins apelões. Já fui banido uma vez sem nenhum sentido e kickado 2-3 vezes (em uma delas porque estava a usar a M320 buckshot, que era proibida - achei que era apenas a de explosão, ou até era, como só mostra "M320" vai ver confundiram), o que é relativamente pouco tendo em vista o tanto que joguei desde então. Talvez porque eu jogue geralmente de madrugada ou é sorte realmente, porque até sou bom jogador. xD

• Mister.T 6 Jul 2012 22:54:21 100 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Se houver alguém que vai jogar agora a noitinha, adicione-me devo ficar por lá até as 3 da matina ^^

PSN: Tonythem

Mister.Tonythem

• Mister.T 7 Jul 2012 02:52:25 100 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Sacana do jogo hoje a noite crashou me a ps umas três vezes, o pior é que tudo o que fazemos ao longo do jogo vai a vida...perdi uns quantos bons scores a pala dessa porcaria...

Mister.Tonythem

• Lismo Moderador 7 Jul 2012 18:35:17 7,050 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Pedrotsms lol essa situação já foi há uns valentes dias, e nessa altura estava grande demais, claro que a que ele tem agora já é outra e está dentro das normas, o único "problema" é que ele não mete o código correcto e fica aquele link "de fora".

@Mister.T é para não cantares de galo, ahahah xD

Editado por Lismo às 18:38:14 07-07-2012

• Pedrotsms 7 Jul 2012 20:23:27 1,089 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Sou o único em que o jogo corre na boa?

http://bf3stats.com/stats_ps3/ptevolution

• Lismo Moderador 7 Jul 2012 20:26:14 7,050 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    O Mister.T também dizia isso, e olha o que lhe aconteceu... :lol:

• Mister.T 7 Jul 2012 20:44:17 100 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pá é que durante uma semana correu na boa e só ontem é que se portou mal, mas pronto, hoje já deve correr normalmente ^^

Mister.Tonythem

• BadBoyMCcrazymtrfukr 8 Jul 2012 00:28:24 6,813 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Só deixar aqui um pouco da minha indignação com um ou outro bug( de entre muitos mesmo) desde jogo que me deixem com os nervos em franja.

Hoje, deparei-me com um bug/glitch( como lhe quiserem chamer) ridículo mesmo. Estava a jogar TDM em Operation Metro, tão a ver aquele autocarro entre as duas casas, mesmo à entrada da estação do Metro? Aquilo quando sais da estação e viras à esquerda, entre o autocarro e a parede , normalmente está uma àrvore que acaba sempre por tombar. Tava ela tombada nessa reentrância, com os arbustos e folhas no meio, por vezes atrofia passar por aí, porque como já disse anteriormente, o boneco por e simplesmente não salta por cima de àrvores tombadas, como faz com qualquer outro obstáculo, só nisso em si já chateia, mas o que aconteceu foi que : Os enemigos estão a vir por essa entrada do metro, eu tava do lado de cá, atrás da àrvore tombada, comecei a dispara-lhes em cheio, descarregava-lhes carregadores inteiros de municões nas trombas, e não é que os gajos não perdiam energia quando via perfeitamente que era suposto eles tarem a perder?( não, não estava com lag nem nada do género, hoje por acaso nesse aspecto teve bem o jogo), mas o pior disso tudo é que, enquanto os meus tiros não lhes acertavam, eles acertavam-me perfeitamente com os deles.

Os enemigos e eu tavamos a cerca de 3, 4 mêtros de distância, com a àrvore tombada no chão a separar-nos, é como se uma parede invísvel impedisse que os meus tiros lhes acertassem, mas os deles acertavam na boa, um pouco em comparação, tão a ver aquelas salas de interrogatório em que há um vidro em que os policias conseguem ver para dentro da sala, mas os suspeitos não vêem cá para fora, mais ou menos isso, mas com tiros pelo meio.

Outra coisa parva, não sei se têm a mesma sensção, por vezes, é um gajo deparar-se frente a frente com um gajo de flash lantern e começa a disparar-lhe hip fire, mas só porque o gajo tá a usar aquilo , parece que cria uma barreira e os tiros são desviados para o lado, porque um gajo dispara exactamente como se fosse um gajo sem uma lanterna, faço precisamente o mesmo, às vezes resulta outras vezes não, essa barreira evidenciasse mais por vezes. Esta sensação também devesse ao facto de com isso, os gajos quererem dar alguma utilidade a esse acessório, pois senão tornávasse inútil, eu nunca uso isso, principalmente porque denuncia a minha posição e há attachments melhores.

Para terminar, nunca vos aconteceu, estarem tipo dentro de uma casa, e colocarem umas claymores(bem colocadas, ao passar um gajo por lá era obrigatório ela detonar) em ambas as entradas( 2 únicas entradas), e por vezes, aparecerem gajos dentro da casa e vocês ficarem mesmo surpreendidos, e perguntarem - como é que este crlho entrou aqui dentro sem ter destruido, nem levado com nenhuma claymore no focinho( São raras as vezes, mas já me aconteceu diversas vezes)? Segundo sei, isto não é o Cod, em que tens tactical grenades para desactivar temporariamente as claymores, ou então existe outro tipo de mecanismo neste jogo que desempenhe o mesmo papel que eu desconheço, nesse caso perdoem-me a noobiçe.

Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 00:36:04 08-07-2012

O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.

Um hino ao futebol :

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif

• afterKingsize 8 Jul 2012 01:05:24 1,727 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    em relação às claymores, se passares devagarinho elas não rebentam.. ou o mais aconselhado é passares baixado.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/memopt1/

• JACxMAN 8 Jul 2012 10:09:27 3,418 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @BadBoyMCcrazymtrfukr

Percebo perfeitamente aquilo que queres dizer.Isso que te aconteceu,já me aconteceu a mim também,já cheguei a estar atrás de um tronco de uma árvore caida,ver o inimigo a mira nele,mas é como se nao lhe fizesse nada.No mapa seine crossing,há uma árvore que normalmente cai e meter-se abrigado atrás disso é de evitar,porque aquilo está 'bugado'.Algumas vezes cai direitinha na entrada do túnel e é difícil passar-lhe por cima.
    Mas o que te aconteceu para mim é simples,como estavas atrás do tronco,os tiros que mandaste mesmo tendo a mira no boneco adversário,foram sempre ao tronco da árvore,mas os inimigos viam-te perfeitamente,porque o tronco nao te proteje de forma alguma.

Deixo um conselho ao pessoal já agora,nunca se metam atrás de uma árvore que está no chão,como podem testar ela nao é fiável e só atrapalha.

Sobre os Claymores,já o disse aqui tantas vezes,chegava a perguntar-me no inicio como é que eles conseguiam passar.Depois fiquei a saber,mas mesmo assim vejo jogadores a passar claramente em corrida e o claymore é como se nao estivesse ali,o 1o passa mas o 2o jogador que entra, rebenta.

Uma grande táctica para controlar um prédio e ver também quem cai ou nao nos claymores é utilizar um dos prédios gémeos no mapa operation metro.Ok,meto dois claymores a bloquear os 2 lados,meto-me no 2o andar,para ver quem passa por baixo e ao mesmo tempo quem sobe.Meto-me atrás do elevador que nao funciona,a meio da escadaria ao meu lado deposito uma caixa de munições para me precaver caso alguém caia num eventual claymore para logo de seguida e se possivel meter outro,ao mesmo tempo pontuo porque muitos colegas ee equipa estão ali.
    Vejo gente a passar em corrida e outras nao,mas como estou atrás do elevador tenho tempo para reagir,mesmo que venha um maluco por ali a dentro a subir,eu aí tenho de me fazer a ele para que ele nao tenha hipóteses.Os outros que viram á direita normalmente levam facadas,a nao ser que venha um atrás e o safe.Nunca fico parado,mas quando é para controlar um prédio faço-o com estratégia e penso naquilo que vou fazer,normalmente tenho muito sucesso.Mesmo aqueles que disparam do outro prédio eu tenho atenção,principalmente aqueles que ficam especados a ver quem passa(os tiros até batem sempre na porta branca).
    Nunca te fies nos Claymores,uma coisa é certa cobrem te muito melhor que quase todos os jogadores da tua equipa,quando sentires que há jogadores que descobriram 'a marosca',fazes aquilo que eu te disse ou então segues o teu caminho.

• Slider01100 8 Jul 2012 17:07:10 182 posts
    Visto 19 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Aparece que amanha vamos ter uma nova arma e novas missoes.
  • RADGMF 8 Jul 2012 22:25:55 3,417 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 4 anos atrás
    Slider01100 wrote:
    Aparece que amanha vamos ter uma nova arma e novas missoes.
    why?

Porra fazer todas as assigments é dificil
  • Fufuh 9 Jul 2012 03:33:23 455 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Acredito que é "outro" Content Drop do Premium. Irá ser algumas camuflagens para as armas e talvez para os soldados, apenas.

• JACxMAN 9 Jul 2012 10:57:49 3,418 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Fufuh wrote:
    Acredito que é "outro" Content Drop do Premium. Irá ser algumas camuflagens para as armas e talvez para os soldados, apenas.
    Hoje,2ªF vão disponibilizar isso para quem tem serviço premium?

Já agora e a respeito das texturas,na classe do engenheiro-o engenheiro russo,eu olho ás vezes para ele e parece um talibã em vez de um mascarado,a cabeça dele está toda preta,mas é ilusão...as texturas demoram a carregar.
    Para mim este individuo é aquele que eu mais gosto de ver,acho-lhe piada pronto.

• JOEL_83PT 9 Jul 2012 12:24:03 1,626 posts
    Visto 43 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu no jogo não tenho tido freezes, mas jogo praticamente por norma pouco, no maximo uma hora e meia por dia, o que corresponde a 1 ou 2 jogos em conquest. Tenho reparado que muitos dos que tem tido freezes na consola tem estado a jogar em TDM, será que esse modo de jogo não estará a causar mais freezes na consola?

Canal do youtube
    http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
    Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
    https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes

• Locobus 9 Jul 2012 14:42:20 101 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    a mim normalmente é em conquest e é no seine crossing... de resto nao tenho tido problemas nenhuns de freezes... o que tb tenho reparado é que nunca mais caio me a ligaçao com os servs, o que ja me deixa contente...

• edgarzigne 9 Jul 2012 19:01:11 2 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    @JACxMAN Sublinho tudo o que escreveste.. Diz me uma coisa para eu confirmar. Qual o teu provedor de internet e que velocidade tens?
  • JACxMAN 9 Jul 2012 19:19:28 3,418 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    edgarzigne wrote:
    @JACxMAN Sublinho tudo o que escreveste.. Diz me uma coisa para eu confirmar. Qual o teu provedor de internet e que velocidade tens?
    Boas!De momento está resolvido,mas estive 2 dias com esse problema de LAG,apanho aproximadamente cerca de 6,5 Mb na ps3.
    Hoje cheguei a ver um tipo a passar com o mesmo problema e eu a apreciá-lo e a pensar ao mesmo tempo "isto também já me aconteceu,não é nada bom",depois ele fez suicide.
    É realmente muito chato acontecer isto.

• Página

de 111 First / Last

Inicia sessão para responder