unknown05 wrote:Havia? De 290h jogadas no BC2, só duas vezes acredito eu que o som deu problema, mas mesmo assim ficava apenas cortando. No BF3 em Damavand Peak e Kharg Island é toda a partida depois de uns 5 minutinhos, em Noshahr também acontece bastante.
No bad company 2 também havia falhas no som, mas deixava mesmo de ter qualquer tipo de som ao ponto de a única solução ser sair do jogo e voltar a entrar e julgo que nunca foram corrigidas, mas agora no BF3 só desde o último update é que isto se tem vindo agravar estupidamente.
Battlefield 3 • Página 86
-
Página
de 111 First / Last -
Fufuh 456 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrás -
@Lord_of_Nazgûl não é permitido falar de trocas no fórum, se quiseres fazê-lo tem que ser por mensagem privada.
-
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrás -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrás -
O double XP ainda está activo durante todo o dia de amanhã para os jogadores normais?
-
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,822 posts
Visto 21 horas atrás
Registado 3 anos atrásExperimentem a SAW(Light machine gun) com surpressor ou extend mag, mais red dot, bastante boa a arma, para close range é das mais fortes, mata e dispara muito rapidamente.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrásBoas...alguém têm o BF3 em formato digital ? -
unknown05 514 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásFufuh wrote:
Havia Fufuh pelo menos comigo era mesmo irritante, não me acontecia sempre que ia jogar como acontece no BF3, mas quando acontecia era corte de som completo!unknown05 wrote:
Havia? De 290h jogadas no BC2, só duas vezes acredito eu que o som deu problema, mas mesmo assim ficava apenas cortando. No BF3 em Damavand Peak e Kharg Island é toda a partida depois de uns 5 minutinhos, em Noshahr também acontece bastante.
No bad company 2 também havia falhas no som, mas deixava mesmo de ter qualquer tipo de som ao ponto de a única solução ser sair do jogo e voltar a entrar e julgo que nunca foram corrigidas, mas agora no BF3 só desde o último update é que isto se tem vindo agravar estupidamente. -
JACxMAN 3,427 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atrásHoje está insuportável jogar a este jogo,estou com um LAG descomunal,com o meu jogador a teletransportar se de um lado para o outro.Ainda ontem joguei bem e nunca me aconteceu isto.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
RADGMF 3,417 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrásunknown05 wrote:
Fufuh wrote:
Havia Fufuh pelo menos comigo era mesmo irritante, não me acontecia sempre que ia jogar como acontece no BF3, mas quando acontecia era corte de som completo!unknown05 wrote:
Havia? De 290h jogadas no BC2, só duas vezes acredito eu que o som deu problema, mas mesmo assim ficava apenas cortando. No BF3 em Damavand Peak e Kharg Island é toda a partida depois de uns 5 minutinhos, em Noshahr também acontece bastante.
No bad company 2 também havia falhas no som, mas deixava mesmo de ter qualquer tipo de som ao ponto de a única solução ser sair do jogo e voltar a entrar e julgo que nunca foram corrigidas, mas agora no BF3 só desde o último update é que isto se tem vindo agravar estupidamente.
Vocês a falarem do BC2 só me fez lembrar, as saudades que tenho de um mapa com mais predios para destruir e mapas com neve e à noite. -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrásalguém têm o BF3 em formato digital ? Por favor.....para PS3 ?
Editado por Lord_of_Nazgûl às 16:41:38 04-07-2012 -
RADGMF 3,417 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrásPorra que sacanagem. Entro num jogo de conquest no metro com 3 spots.
Muito bem ajudo a equipa a ficar com os 3 sitios e eu em primeiro.
Não é que o administrador muda-me de equipa. Até aqui tudo bem.
Mas a seguir descamba. Equipa adversária toda acampada e a jogarem com mais 5 players, ou seja, nos com 7 e eles com 12.
E o administrador a não fazer nada, mesmo depois de ter enviado uma mensagem. -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrásAlguém ? -
RADGMF 3,417 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrás@Lord_of_Nazgûl porque é que queres saber isso? -
carnavall 618 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 5 anos atrásJACxMAN wrote:
Por isso só fiz um jogo e depois foi jogar outro jogo, andava aos saltinhos.
Hoje está insuportável jogar a este jogo,estou com um LAG descomunal,com o meu jogador a teletransportar se de um lado para o outro.Ainda ontem joguei bem e nunca me aconteceu isto.
[img] -
Locobus 101 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 2 anos atrás@Lord_of_Nazgûl é para pedires a conta para fazeres o download do jogo, nao é?
-
JACxMAN 3,427 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atráscarnavall wrote:
Mais alguém a passar esta situação na ps3?JACxMAN wrote:
Por isso só fiz um jogo e depois foi jogar outro jogo, andava aos saltinhos.
Hoje está insuportável jogar a este jogo,estou com um LAG descomunal,com o meu jogador a teletransportar se de um lado para o outro.Ainda ontem joguei bem e nunca me aconteceu isto.
O jogador trava,uma pessoa manda-o ir em corrida para a frente e ele corre em seco,estou num sitio e puxam-me para outro,chego a disparar sobre inimigos e o jogo/LAG puxam-me para um sitio em q tinha passado.Nunca vi disto,pelo menos comigo,é só LAG,nunca pensei q tal coisa me viesse a acontecer.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
Mister.T 100 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrás@JACxMAN Isso é bué estranho, eu tenho jogado estes ultimos dias e tenho jogado mesmo na boa, poderá ser da tua net, ou então é dos servers aonde jogas...tás a jogar em europeus ou americanos?
Já agora, eu como tou de férias vou ter bué tempo pa jogar isto, por isso se alguém precisar de um companheiro de equipa pa jogar adicione na ps3: Tonythem
Cumprimentos,Mister.Tonythem
-
JACxMAN 3,427 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atrásMister.T wrote:
Estou a jogar normalmente,em servers que costumava jogar.Foi sempre assim ontem,e duvido que seja da minha net porque cheguei a jogar bem noutro jogo online.
@JACxMAN Isso é bué estranho, eu tenho jogado estes ultimos dias e tenho jogado mesmo na boa, poderá ser da tua net, ou então é dos servers aonde jogas...tás a jogar em europeus ou americanos?
Já agora, eu como tou de férias vou ter bué tempo pa jogar isto, por isso se alguém precisar de um companheiro de equipa pa jogar adicione na ps3: Tonythem
Cumprimentos,
Uma coisa muito importante e que me esqueci de referir,é que depois disso era desconetado,uma mensagem de que tinha sido desconetado da EA online ou algo do género.
Já li relatos noutro site de q alguns tiveram esses disconects tbém,o Carnavall aqui tbém já disse que lhe "Lagou",pode nao ser um problema de todos mas é certamente de alguns.
Eu em +de 400h de jogo tirando um ou outro mini-Lag joguei sempre na boa,tenho receio é que o problema se mantenha...
Só para terem uma ideia,quando vou a entrar num server as barras da latência estâo sempre cheias.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrás@RADGMF Estou à procura de uma possivel troca...tens ? -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrás@Locobus Sim...sei que não se pode falar aqui disso mas para uma possivel troca ..... -
RADGMF 3,417 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 4 anos atrás@Lord_of_Nazgûl Não. E aqui não é o melhor local. -
Lord_of_Nazgûl 19 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 1 ano atrás@RADGMF ok....desculpem...obrigado na mesma... -
BrunoCalapez_2011 113 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 2 anos atrásEu tenho é medo que com tantos freezes da consola graças ao meu adorado BF3, a PS3 se lixe. -
BrunoCalapez_2011 113 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 2 anos atrásEu tenho é medo que com tantos freezes da consola graças ao meu adorado BF3, a PS3 se lixe. -
JACxMAN 3,427 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atrásQuem daqui está a levar com LAG no jogo?
Eu recebo 100% de sinal do router,apanho 6,5Mg,com os servers todos com as barrinhas de conexao todas cheias e mesmo assim levo com LAG,assim de um momento para o outro...
Falta de som,congelamentos e agora isto...é demais.Arrebentem logo com o jogo!
Jogava-se tao bem no inicio...ao que chegou o B3 ou melhor...o que lhe fizeram!
Só para verem como o jogo anda todo marado,nas estatisticas reais atualmente tenho quase 100 000 de pontuação e no menu das estatisticas diz-me que tenho 91 000 LOL.Atençao que nao esta à espera de atualizar porque joguei antes e nunca tinha esses 91 000 mas sim 94 000.
Outra...fiquei em 7o da minha equipa,tinha entrado a meio de 1 jogo,fiquei para aí em 10odo jogo e recebi a ribbon MVP3,como é possivel?Outra quase igual...fiquei em 3oLugar da minha equipa e 4/5o do jogo,recebi a ribbon MVP Nr1!
Se Battlefield 3 está a funcionar corretamente entao n sei como funciona bem um grande jogo...neste momento está uma valente desilusão,o jogo está todo 'minado',cheio de bugs,LAG,falhas técnicas,muito mau.
Os patchs dao nisto,só pioram o jogo.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
afterKingsize 1,734 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 3 anos atrás@JACxMAN
naquela consola que tu não gostas, está tudo a correr às mil maravilhas.. só para saberes lol -
Kabutachi 1,918 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 4 anos atrásAgora, no Battlefield 3, reinam as oligarquias.
Não queres ser banido?
Não jogues demasiado bem contra a equipa do administrador,
não sejas camper,
não sejas rusher,
não uses muitos veículos,
não destruas os veículos da equipa do administrador,
não reclames pelos bilhetes a 500%,
aliás, não fales demasiado,
não trabalhes em equipa com o teu squad,
não combines tácticas com os outros jogadores,
não rebentes com uma M-COM da equipa do administrador.
Uma salva de palmas à DICE.
Subestimaram a estupidez dos jogadores de BF3. -
@BrunoCalapez_2011 Comigo o jogo também já me freezou inumeras vezes, mas ultimamente nem tanto porque tenho evitado jogar no mapa Seine Crossing que parece ser o único onde os freezes acontecem.
@JACxMAN_87 Por vezes este jogo chega a ser mesmo frustante muitas são as falhas e bugs do mesmo, e como disseste e bem parece que patch após patch têm vindo a piorar. Em relação ao LAG, uma vez por outra também lá tenho uma ponta(grande) de lag, existem vezes em que é mesmo horrível o lag que se faz sentir.
O lag neste jogo mete nojo, porque parece que os enimigos perdem menos energia, demoram uma eternidade a morrer enquanto tu morres num instante, já para não falar naquilo que referiste do boneco a voar de um lado para o outro e a voltar constantemente ao mesmo sitio.
@Kabutachi Um dos males deste jogo é os administradores poderem banir uma pessoa sem esta infrigir qualquer regra do servidor, a de poderem banir um gajo só porque tão a levar no focinho do mesmo, esse é um dos aspectos a melhorar, o poder e a liberdade de decisão de um moderador.
Eu gosto sempre de jogar em servidores criados pelo pessoal, pois nos oficiais da EA são sempre poucos tickets(100%), e eu gosto sempre de jogar com os tickets ao máximo ou a 300/400%.
Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 23:25:47 05-07-2012O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
Página
de 111 First / Last