Espera lá...então eles não disseram que tinham exclusivo com a sony e que o DLC iria sair nesta semana,até mesmo no dia de hoje(o que eu sempre estranhei)e que na xbox e pc sairia depois na semana seguinte,em que ficamos afinal?
Não era mais sensato lançarem o DLC como lançaram o premium e cada um ficava na sua?
já estão como os que têm plus e os outros não e assim esperam mais um pouco?que treta vem a ser esta,a única coisa que eu vejo é isto...quem quer o DLC e outras coisas já,paga,quem só quiser o DLC espera mais umas duas semaninhas(segundo o user aqui em cima)e pronto está-se servido.Eu sei que é negócio mas quanto a mim foi muito mal pensado,com isto tudo ainda deixo de pensar em comprar o DLC,eles gozam com os jogadores!
Os serviços premium para mim são uma autêntica palhaçada,á custa desses marmanjos que não se importam de pagar por qualquer coisa,os outros jogadores esperam umas semanas.
Eu nem a 25€ comprava este serviço,quanto mais ao dobro!Só é enganado quem quer,mas talvez se chame premi(o)um,talvez por se pagar e jogar mais cedo que os que não pagam assim tanto.
Nunca esperei isto sinceramente...baixou na minha consideração e estou mesmo com sérias dúvidas se irei comprar o DLC.Com estes ganansiosos nem valerá a pena.
Editado por JACxMAN às 19:07:41 05-06-2012
[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url]