adjhippie wrote:Tenho a certeza absoluta que não dá, aparecem como "O melhor amigo de X", e no Uncharted 3 é que dá, tenho a ceteza absoluta
@lismo
tenho certeza absoluta...nos lbp dá para jogar com duas contas..
no uncharted é que acho que não.
Sticky • Ajudas rápidas - PS3 • Página 17
-
Página
de 25 First / Last -
-
adjhippie 3,558 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Metrelhadora 5,772 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásadjhippie wrote:
ainda agora experimentei e deu no lbp!
Quem faz mea culpa?
-
Bernkastel 2,053 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
jony_za3 1,202 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 5 anos atrásEstava a pensar em comprar um headset daqueles baratos da amazon.co.uk e o teclado para por no comando, que acham? -
Pedro_PT 5,970 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásTou com um problema nos comandos. Em vários jogos, o comando tanto não reage como faz coisas aleatórias. Ao princípio pensei de ser só no FIFA, agora já me aconteceu em mais jogos. Alguém sabe o que poderá ser?[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,822 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 3 anos atrás@Pedro_PT Isso também me tem acontecido de vez em quando, tava a jogar U3 e o boneco fazia cenas que eu simplesmente n tava a fazer, do género eu pressionnava círculo pra rebolar e ele saltava, ou não pressionava nenhum botão e ele fazia uma cena qualquer, também não sei o que poderá ser, mas penso que tbm ja me tenha acontecido, se bem me lembro, quando jogava Black Ops, já há uns bons mesitos atrás.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
Pedro_PT 5,970 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásKonphuse wrote:
Sim, acontece com os 2 comandos. O meu medo é que seja um problema do wireless...
Tens outro comando para ver se acontece a mesma coisa?[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
ColePT 11,713 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásCoisa estranha: os meus 2 comandos pararam de funcionar ao mesmo tempo. Nem piscas davam. Liguei-os ao cabo do PC e agora já dão...Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
-
Como tinha a PS3 em idioma PT, os troféus do DB: Raging Blast 2 ficaram instalados em japonês. Como faço para os meter em inglês?
-
Daniel14 3,111 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásNão estou a conseguir fazer uma actualização para o Fifa ou Uncharted, alguém me pode ajudar? -
CracKKEr_PT 100 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 2 anos atrásMensagem eliminada -
ColePT 11,713 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásA minha PS3 anda a aquecer demais. Já a aspirei exteriormente mas nada resolveu.
Meto um cooler? Abro-a? Se bem que não tenho jeito nenhum para isso...Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
-
Costumas ter a PS3 num sitio com espaço para o ar circular?
Podes abrir a consola e ver se de facto ela tem bastante pó. Existe sitios que a consola com o acumular de pó dentro da consola, as ventoinhas por mais que trabalhem não consegues mandar o calor para fora e por consequencia a consola vai aquecer em demasia.
Vamos esperar que seja isso, e não seja o famoso ROD da PS3, em que a massa termica do CPU evapora até que a consola não liga mais :\
Tens uma FAT ou Slim? Existem videos na net como desmontar a PS3, mas cuidado se estiver na garantia, porque assim que abrires a consola o selo vai descolar um do outro.
-
ColePT 11,713 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásTenho FAT.Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
-
Vê isso então. Isto tudo depende da situação e um bocado sorte na consola que se tem.
Eu a minha é a versão de 40Gb, e pá tenho ela com espaço para arejar e ela até agora estou satisfeito. Sem barulhos, sempre numa temperatura normal com o ar das ventoinhas sempre a circular.
No entanto o meu primo por exemplo, nas mesmas condições, esteve a jogar exaustivamente no verão num dia de imenso calor e pronto, nunca mais ligou :\
Se ela não está na garantia, força, abre o bicho e limpa isso tudo para ver se melhora. Em ultimo caso existe sempre aquelas ventoinhas exteriores que se ligam ao USB.
-
ColePT 11,713 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásEu sou um noob do caraças. Tenho medo de abrir e estragar o bicho
Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
-
Spu_18 2,565 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 1 ano atrásNo youtube está tudo bem explicado!...Quando a abrires guarda bem todos os parafusos!
Follow me on Twitter!! @Riiqqcoisa -
JOEL_83PT 1,633 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 2 anos atrásola a minha consola por enquanto esta a funcionar bem mas como já passou a garantia, queria abrir a consola para lhe limpar o pó, mas deparei me com a seguinte situação:
a consola é a ps3 slim e tem 3 parafusos em que não tenho nenhuma chaves que la entre, estive a pesquisar e parece que preciso de uma chaves Torx t8, alguém sabe onde posso adquirir essa chaves.
Canal do youtube
http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes -
HUR4M35HY 1,812 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrás@JOEL_83PT encontras destas chaves no chines... eu comprei um pack pequeno por 2,50€ com essas chaves mais estranhas... depois convem começar uma caixa de ferramentas só sua... compre uma chave por semana e, em 1 ano, terá qs todas de excelente qualidade...
[/url] -
captain_manu 3,822 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásA minha ps3 deixou de dar para jogar jogos. Ela funciona bem mas ao carregar para iniciar o jogo a televisão fica com o ecran preto e nunca mais dá. Alguém sabe o que se passa? -
JOEL_83PT 1,633 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 2 anos atrásHUR4M35HY wrote:
obrigado, vou procurar aqui na minha zona a ver se encontro então.
@JOEL_83PT encontras destas chaves no chines... eu comprei um pack pequeno por 2,50€ com essas chaves mais estranhas... depois convem começar uma caixa de ferramentas só sua... compre uma chave por semana e, em 1 ano, terá qs todas de excelente qualidade...
Canal do youtube
http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes -
ColePT 11,713 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásJá a livrei do pó com recurso a uma técnica inédita: a palhinha. Pus uma no tubo do aspirador, inseri-a em tudo quanto é sitio e agora está super silenciosa :-D!Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
-
pikus_civ_ 181 posts
Visto 1 semana atrás
Registado 5 anos atrásBoas pessoal hoje ia ver um filme na Ps 3 (blu-ray) e quando comeca a dar o filme perco o som...mas por incrivel que pareca ate ao filme dar nao ha problema...e em alguns filmes na da e o audio ingles porque os turcos dao! :( mas e estranho!
Alguem me pode ajudar! ja agora tenho o video por hdmi e tenho um cabo optico ligado a um sistema 5.1 -
Pedrotsms 1,089 posts
Visto 13 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
Blaydexx 86 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 1 ano atrásPessoal não sei se é o local adequado mas a minha conta de PSN foi suspensa e não sei como o poquê da suspensão nem sei a maneira de o resolver.Gostava que me pudessem ajudar.
Cumps -
Talvez seja melhor ligares para o apoio da Sony.
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
Podiam me dar o numero sff?
-
Página
de 25 First / Last