CUmpz
Sticky • Ajudas rápidas - PS3 • Página 16
-
Página
de 25 First / Last -
LordScorpion 439 posts
Visto 31 minutos atrás
Registado 3 anos atrásAlguem esta a ter problemas com texturas a fazer POP-in em in game e cinematicas na Ps3? Tenho uma Ps3 80gb, o disco esta quase cheio, será disso? Esta a prejudicar-me o gozo pelo jogo...
CUmpz -
Passitos 1,537 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásAlguém sabe se dá através de um adaptador (se existir) ligar uns headphones com duas saidas que são proprios para o pc á ps3? -
captain_francisco 54 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 2 anos atrásA minha ps3 agora nao lê jogos como uncharted3 e killzone3. Tudo estava bem até hoje, dia em que recebi o Uncharted3 e quando o meto a rodar, a ps3 faz um barulho muito estranho e passados 5 segundos faz o barulho de ejetar o disco mas o disco nao chega a sair.
alguem sabe do que se trata?
foi comprada em julho de 2010 logo ainda está na garantia o problema é que nao tenho o talao de compra (que foi da worten aqui da zona) e só tenho a garantia da sony...
algum sab s é possivel mandar para a garantia sem o talao de compra, ou alguem sabe o que se passa com a ps3? -
wolfsbane 182 posts
Visto 54 minutos atrás
Registado 1 ano atráspessoal, alguem sabe uma loja, sem ser online, onde se venda caixas vazias, iguais ás da ps3?
tipo uma caixa de um jogo ps3, mas vazia. -
ValtermcPires 2,362 posts
Visto 48 minutos atrás
Registado 2 anos atrásPodes sempre tentar nos chineses, ou então na game/gamestop.
[/url]
Sigam o meu Blog pessoal!
http://iosdailytweaks.blogspot.pt/
-
wolfsbane 182 posts
Visto 54 minutos atrás
Registado 1 ano atrások, obrigado. -
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásBoas pessoal!
a minha playstation está com um pequeno problema quando vou a retirar um dvd clico no eject com o "comando" ou seja clico em ejectar disco e o dvd não sai e para ele sair tenho que ir novamente a playstation e clicar no botão da propria playstaton para ele sair... -
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásninguem sabe? -
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásnão só sai se eu clicar duas vezes uma vez no botão do comando e outra vez na propria playstation, sim é a primeira vez que acontece. -
É o comando de jogo ou aquele comando tipo tv? se for o ultimo pode ser pilha...
mas pode ser algum problema de ligaçao entre o comando e a consola."I don't play consoles, I play videogames..."
-
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásé comando de jogo, mas ter que clicar duas vezes acontece em ambas as situações tanto eu clicar no proprio botao da playsation como clicar no comando, em ambos os casos tenho que clicar duas vezes. -
Giillleeee 1,406 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásTenho um pequeno problema com o meu comando. As setas andam malucas e de vez em quando começam a seleccionar sózinhas... Alguém tem alguma sugestão? Acham aconselhavel abrir o comando? Limpar?
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 7 anos atrásEu acho que se isso acontece deve ser um problema eletrónico ou algo está a fazer pressionar os botões.
De qualquer forma recomendo comprares um novo.A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Giillleeee 1,406 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásDevils_Slayer wrote:
Provavelemente vou ter de comprar mas se calhar arrisco abri-lo porque no estado em que está não dá para jogar nenhum jogo sem afectar a jogabilidade...
Eu acho que se isso acontece deve ser um problema eletrónico ou algo está a fazer pressionar os botões.
De qualquer forma recomendo comprares um novo.
-
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atráspessoal a minha playstation passou se tava a jogar recebi um convite online ia a ve-lo a ps3 foi abaixo i a ligá-la deu 3 bips e ficou uma luz vermelha a piscar levo-a a um técnico ou tá morta? -
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Netweb 27,114 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásTenta desligar as fichas por um bocado e carrega 5 segundos no botão do power. se continuar a fazer o mesmo foi um problema de aquecimento e acho que tens que ir á fnac aproveitar promoções -
Wuzv3Ks 482 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásomg obrigado pela ajuda
parece que é a cagar na minha cara ,desde 2008 que não avariava agora que tenho net nela é que ela decide avariar-se.
Editado por Wuzv3Ks às 16:54:17 31-01-2012 -
blyzerd 150 posts
Visto 10 minutos atrás
Registado 4 anos atrástenho uma consola fat de 60 gigas com 3 contas que estam partilhadas por 5 sistemas!
uma pessoa quer trocar a consola dele com 250 gigas e ainda com um ano de garantia pela minha!
a questao é sera que se desactivar as 3 contas da minha ps3 vou depois conseguir activar na dele?
obrigado![url=http://www.enjin.com/bf3-signature-generator]
[/url] -
dodi280 1,311 posts
Visto 10 minutos atrás
Registado 5 anos atrás -
blyzerd 150 posts
Visto 10 minutos atrás
Registado 4 anos atrásdodi280 wrote:
obrigado!
sim, consegues...[url=http://www.enjin.com/bf3-signature-generator]
[/url] -
Bernkastel 2,042 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásQuick question.
Partilho a consola com o meu irmão e como tal temos contas diferentes. Mas quando jogamos multiplayer local aquilo só deixa um de nós entrar com o seu perfil, ficando o outro como "guest". Há maneira de cada um jogar com a sua conta ou tem de andar sempre um a fazer de pendura?
Odiadores vão odiar. -
adjhippie 3,545 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrásAcho que depende dos jogos. A maioria usa esse sistema de pendura.
O lbp foi o único que vi em que se podia jogar com outro perfil. -
Apenas alguns jogos mais recentes permitem que duas pessoas joguem na mesma conta cada um ligado ao seu PSN_ID, Uncharted 3 e Resistance 3 são exemplos (este último não tenho a certeza).
@adjhippie nenhum LBP dá para fazer isso. -
jony_za3 1,202 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 5 anos atrásEu tenho uma duvida, um pouco estúpida mas que me faz confusão, eu se comprar um headset wireless, consigo ouvir o que os outros estão a dizer? Ou só os consigo ouvir através da t.v? É que através da t.v não se percebe quase nada...
Eu tenho a camera que comprei com o Move, logo so me falta um headset -
adjhippie 3,545 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrás^^^
ouves as vozes nos auscultadores.
@lismo
tenho certeza absoluta...nos lbp dá para jogar com duas contas..
no uncharted é que acho que não. -
Meh. Na 360 deixa, pensei que fosse de estar a usar um comando USB que nem botão Home tem. Thanks anyway.

Odiadores vão odiar. -
Página
de 25 First / Last