Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

• Página

de 8 First / Last

anterior
  • J.Carlos 16 Jun 2010 16:51:09 1,395 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    A conferência da Nintendo foi recheada por uma grande quantidade de anúncios, mas um dos mais surpreendentes foi a demo de Kingdom Hearts 3D.

Ninguém estava à espera que surgisse este jogo ainda para mais quando há dias a Square Enix tinha falado de Kingdom Hearts Re:coded, que nem sequer esteve presente na conferência da Nintendo. Há dias atrás Shinji Hashimo, produtor da série, tinha falado que haveria algo chocante por parte da Square Enix e pelos vistos era este jogo.

Depois de surgirem as primeiras imagens do jogo julgou-se que a Square Enix iria usar como base o primeiro Kingdom Hearts e que depois acrescentaria alguns elementos de Kingdom Hearts II. No entanto Hashimoto já veio esclarecer que, "Kingdom Hearts 3D é um jogo totalmente novo. Com este e Re:coded, dois novos Kingdom Hearts aparecerão nas plataformas portáteis."

Kingdom Hearts 3D (nome provisório) vai chegar até à Nintendo 3DS com lançamento ainda por anunciar, enquanto que Kingdom Hearts Re:codes, remake para a Nintendo DS de um jogo original dos telemóveis, poderá estar pronto para ser lançado neste Natal.

Ficha do jogo: http://www.eurogamer.pt/game/kingdom-hearts-3ds-ds

[/URL]

• MGSmarioPRO 16 Jun 2010 17:01:04 1,488 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Esqueceste-te de meter Kingdom Hearts no título xD

[url=http://myanimelist.net/animelist/Sunat&sclick=1][/url]

• J.Carlos 16 Jun 2010 17:05:44 1,395 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu sei, já pedi a um mod. para fazer isso!

[/URL]

• ThaneKrios 27 Jan 2012 09:59:38 255 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Kingdom Hearts Anniversary Box Includes Three Kingdom Hearts Games
    Square Enix announced the "Kingdom Hearts 10th Anniversary Box" for Kingdom Hearts 3D last week, but did not say what goodies we'd find inside. The details came today.

The box includes three games: Kingdom Hearts 3D, Kingdom Hearts 358/2 Days and Kingdom Hearts Re:Coded (the latter two are for the DS). It also includes a protect cover and a set of twelve post cards featuring cover art from past Kingdom Hearts games.

Pricing for the box is set at ¥15,000. Square Enix also revealed pricing for the Kingdom Hearts 3DS hardware bundle that was announced last week: ¥21,090.

"We are a way for the cosmos to know itself." - Carl Sagan

• Dororo 27 Jan 2012 17:23:12 280 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    150€ é um bocado puxado...
    Ainda assim é uma boa maneira de jogar todos os Kingdom Hearts para as portáteis da nintendo DS.
  • Diego_20 28 Jan 2012 02:24:42 838 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Trip_0

Se reparares bem nem isso falta. Tem é um "D" a mais. :lol:

• Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 15:53:06
    Eu joguei duas horas do primeiro e 7 horas do segundo porque eram emprestados...e passei o BBS,e adorei a série e gostava de passar o 1 e o 2,mas estou à espera que saia para a Vita o 1 e o 2,pelo menos tento acreditar que isso vá acontecer lol
    Não queria jogar este sem passar os outros...

Só tenho uma duvida...porque raio o sora e o riko neste parecem mais novos do que no 2?xD
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 16:15:27
    Ahhh...se faz parte da história,fixe,é melhor xD

Gostava de ver o Sora e o Riko com o tipo de armadura do terra,Aqua e Ventus,seria awesome,pois adoro as armaduras deles xD
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 16:22:27
    Sorry,engano-me sempre lol
    é Riku tens razão...cheira me que o KH III vai ser uma espécie de guerra e vamos andar de armadura xD
    Seria nice...
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 16:27:36
    O que eu curto da série é as personagens e o combate e o tipo de visual...altamente!Então os vilões em art style,do melhor...para mim claro,pois gosto de penteados marados nas personagens xP
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 16:36:58
    Sim...a banda sonora é fixe,e pelo menos no BBS,que foi o que completei,as boss fights tem musicas altamente mesmo!
    Agora é ver se realmente vai haver um BBS vol II!
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 16:44:08
    E achas que existe história para um vol II?O pessoal queixa-se mas por mim podem sair KHs à vontade...a maioria tem todos algo a acrescentar e a jogabilidade melhora e a historia é sempre interessante por isso...tasse bem para mim xD
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 17:05:49
    É fácil...o Mickey foi a uma ourivesaria e banhou-a em ouro xP

Por acaso nunca percebi a cena das keyblades no que toca a cores...porque não passei os dois primeiros!

Editado por venajko1 às 17:07:06 02-02-2012
  • Apagar utilizador 2 Fevereiro 2012 17:17:00
    Ai ai...muita confusão...tenho mesmo que passar os dois primeiros xD
  • miguelcmb 3 Fev 2012 14:17:22 158 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Este é um dos jogos que gostava de ter quando comprar a 3DS porque dizem que deve ser muito bom, mas nunca joguei um Kingdom Hearts na vida. Gostava de comprar o Birth By Sleep para não ir jogar este sem saber absolutamente nada da série.
  • Konphuse Moderador 9 Fev 2012 14:53:34 2,432 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Quem tem 3DS tem sorte para poder jogar isto.

Eu apesar de adorar o jogo, tou um bocado desiludido que isto ande a saltar de plataformas.
    Uma pessoa para perceber a historia tem que ter uma PS2, uma PSP, um GameBoy Advance, uma Nintendo DS e uma Nintendo 3DS.

Pelo menos para mim é impossível seguir o jogo e a historia deste modo.

• Dororo 9 Fev 2012 16:16:02 280 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Konphuse wrote:
    Quem tem 3DS tem sorte para poder jogar isto.

Eu apesar de adorar o jogo, tou um bocado desiludido que isto ande a saltar de plataformas.
    Uma pessoa para perceber a historia tem que ter uma PS2, uma PSP, um GameBoy Advance, uma Nintendo DS e uma Nintendo 3DS.

Pelo menos para mim é impossível seguir o jogo e a historia deste modo.
    Isso ou o Wikipedia...
    Quando não sei algum detalhe de um jogo e sei que não é provável eu jogar vou sempre lá ver.
    Já me aconteceu depois comprar o jogo e apesar de não ter surpresas tão grandes não arruinou por completo a experiência...
  • Página

de 8 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder