Tenho o jogo e já joguei cerca de 17 horas. Deixo-vos a minha opinião:
Os gráficos estão muito bons, coloridos, cheios de luzes e os ambientes variam de chapter para chapter. O 3D está muito bom e faz muito sentido neste jogo, acreditem que conseguem jogar melhor com 3D, pois dá para ver a que distancia se encontram os enimigos e isto é muito importante num shooter como este. Mas se quiserem jogar 2D, é na boa.
A musica está excelente, até agora o meu preferido é o Dark Pit's Theme. musica épica, mesmo!
A história é hilariante, tem bastantes surpresas pelo meio, e algumas que vocês não estam nada à espera! Os personagens são igualmente divertidos, enquanto jogam os personagens vão tendo diálogos hilariantes com Pit, falam sobre outros jogos Nintendo, sobre o Kid Icarus original, etc. Adorei o rumo que a Nintendo deu à série Kid Icarus, é um titulo cheio de acção com um universo e personagens divertidas. Pit é para mim um dos melhores heróis da Nintendo, e Kid Icarus Uprising é um titulo muito diferente do resto do catálogo Nintendo.
Os controles são estranhos ao principio, é verdade, principalmente quando estão a jogar em terra. Mas não deixem de comprar o jogo por causa disto! Ao principio são desconfortáveis, mas depois de um bocado de hábito, não são problema nenhum. O suporte que vem com o jogo ajuda um bocado, mas prefiro jogar sem ele.
Sobre o multiplayer, não posso dizer muito, porque não tenho uma rede muito estável em casa, mas pelo que vi do pouco online que joguei, está divertido. Depois há muita coisa para desbloquear, tipo Super Smash Bros Brawl: idols, poderes, armas, musicas, troféus.
Resumindo, o jogo é dos melhores que encontram para a 3DS. e o jogo nunca fica aborrecido, porque existem muitas armas diferentes para usar (espadas, canhões, garras...) e podem sempre aumentar o nivel de dificuldade. É como o Super Smash, o jogo dura, e dura e dura. estou no chapter 19 ( acho que há 25 chapters) e recomendo vivamente ;)
Editado por MasterLobus às 13:07:11 31-03-2012
Fundador, secretário, moderador e orgulhoso membro da CSEP
Spammar é a melhor forma de comentar!
^^ Esta frase foi criada por mim! ^^
JUNTEM-SE À CSEP!!! JUNTOS REVOLUCIONAREMOS O SPAMM!!!