Plataforma: PSX, PC
Lançamento: 1997
Produtora: SquareSoft
http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/finalfantasy7?q=final%20fantasy%20vii
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 3 First / Last
Amo te Ana M
[url=http://backloggery.com/MaRkNemesis]
[/url]
_Radjack_ wrote:Como as opiniões diferem... Eu tenho fobia ao IX. É o IX, o XII e o XIII (este último então, de longe o pior JRPG dos últimos anos). Para mim, FFVII > FFX > FFVIII. O resto, fora o VI e o IV é palha.Pacmankid wrote:Espera lá, agora tenho curiosidade, quais são os dois primeiros?
3º melhor final fantasy de sempre (nunca joguei XIII, nem XII).
Vão começar a chover pedras, mas é a minha opinião
para mim o melhor continua a ser de longe o sempre actualizado e melhor RPG de sempre - Final Fantasy IX
gargles wrote:São coisas inexplicáveis mesmo...
Right...vou reanimar este tópico.
Tenho estado a jogar esta bomba. Primeira vez que o jogo a sério (a outra foi há uns dois anos). Neste momento estou em Nibelheim, tendo já descoberto o Vincent e a Yuffie.. Após estas 20 horas de jogo, surgiu-me uma dúvida: como é que a Square conseguiu produzir este jogo em 97? Como é que conseguiram criar um jogo com tanto detalhe, com tanta complexidade? Como? Este jogo está muito perto da perfeição. Muito perto. Envergonha uma brutal percentagem de jogos desta geração. Que maravilha de jogo...

Konphuse wrote:O XIII é uma vergonha mesmo... Até doí aos fãs da série...
É tão inexplicável isso, como a serie estar agora pelas ruas da amargura.
O que eu dava para que a Square voltasse a fazer pérolas como esta !
finexi wrote:É o único Final Fantasy que joguei, que não tive vontade de o acabar.Konphuse wrote:O XIII é uma vergonha mesmo... Até doí aos fãs da série...

Konphuse wrote:Sim, também não acabei o XIII. É péssimo mesmo. Comprei no lançamento e senti-me completamente roubado. O XIII-2 não me desperta o mínimo de interesse mesmo.finexi wrote:É o único Final Fantasy que joguei, que não tive vontade de o acabar.Konphuse wrote:O XIII é uma vergonha mesmo... Até doí aos fãs da série...
Mas pronto, quero arranjar coragem para terminar aquilo.
Eu estou para ver se eles de facto ouviram os fãs e vão fazer melhorias no XIII-2. Ou até mesmo para não fazerem asneira no Versus.
Mas isto já somos nós a divagar no tópico errado :P

Konphuse wrote:Exacto, concordo com tudo, vou apenas referir duas coisa:
O remake poderá fazer sentido em duas formas.
1 - A Square-Enix aproveitar uma das galinhas de ovos de ouro para fazer dinheiro.
Esta opção eu nem dou muito credito, visto que se assim fosse, isso já tinha saído ao tempo.
2 - A outra para mim, seria só mesmo a razão gráfica. O primeiro FF 3D não saiu assim muito bem a Square (Dai sentir-se uma diferença abismal de grafismo entre o FF7 e FF8).
Principalmente depois de se assistir ao espectáculo visual que é o Advent Children.
Mas sem ser os gráficos o que se poderia mudar ? Eu acho que é bastante arriscado fazer um remake disto, e se calhar é por isso mesmo que a Square nunca o fez e quiçá nunca o fará.
Página
de 3 First / Last