Rocky, tens uma certa razão. Mas eu ligo aos troféus e este método é bem mais rápido. É claro que não deixei de publicar o meu nível dentro desse "nível da treta", para as pessoas jogarem e comentaram o verdadeiro nível que fiz :) E qd tiver o troféu, apago o nível que, tal como disseste, só está a entupir os servidores.
LittleBigPlanet 2 • Página 50
-
Página
de 52 First / Last -
Oporto_prt 241 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
A escolha acaba por ser tua... podes escolher passar umas 4-5 horas a fazer um nível jeitoso e ficar 5 minutos à espera para ver as 50 plays a aparecerem naturalmente, ou podes passar 5 minutos a fazer um nível inconsequente e 4-5 horas de miséria a convencer outras pessoas a jogâ-lo através de P4P. Acho que é escusado dizer qual método acaba por ser mais produtivo e satisfatório tanto para o criador como para os jogadores do nível.
-
Oporto_prt 241 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 5 anos atrásConcordo! O grande problema é que para níveis, eu não tenho jeitinho nenhum. Basta ver o nível que tentei fazer e me deu um trabalhão (ainda no LBP 1), e as plays que tem. Mas pronto, nesta altura já devo ter o troféu e apago o nível :) -
filipuh8 1,011 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrásPessoal, joguem por favor, e acabem o meu nível Street Fight, falta-me somente 8 pessoas jogaram o meu nível para o trófeu.
Obrigado -

EXCLUSIVE NEWS: We've read recently in your comments that a lot of you want the FREE Space Suit DLC to come back, so we contacted Spaff to see if that could happen. Spaff says the "space suit comes out every time we launch a new game. I'd imagine that means when LBP Vita comes out, it will too." Does this mean there'll be a week 1 t-shirt for LBP Vita too? It seems likely!
So cross your fingers for a cosmic comeback in the not-too-distant future and 'LIKE' and 'SHARE' this post to get it more attention! Let's get Media Molecule to bring it back!
VOTE to get it back: http://on.fb.me/SpaceSuitDLC.
Encontrei isso no mural da página de facebook do LittleBigPlanet 2.
@RockyMotion, poderia ser a tua oportunidade, mas lembrei-me que não consegues ter a consola ligada à net aí
Editado por Lismo às 20:34:48 14-01-2012 -
Pois. Se o LBP Vita saísse no verão é que seria porreiro, nessa altura estou em casa.
Talvez dê os detalhes da minha conta a alguém em que confie para que façam o download a partir da consola deles quando o fato sair, depois saco na minha quando chegasse a casa. Isso funcionaria certo?
Editado por RockyMotion às 07:18:52 15-01-2012 -
Assim de repente parece-me que sim que funcionaria, pelo menos tem lógica

E a t-shirt de 1ª semana comprava-a logo, escapou-me quando saiu o LBP2 e acho muito porreira. -
Yup, mas a T-shirt deve ser diferente pois celebrar o lançamento de um novo LBP com roupa que tenha o logo do LBP2 não faz muito sentido.
Eu só queria ter o meu fato espacial de volta. É o único fato gratuito que acho que vale a pena e até passei a maior parte do LBP2 com ele posto. Se não tiver em casa quando o LBPV sair acho mesmo que terei de recrutar alguém que o saque por mim.
Já agora, este fato de Ano Novo dá para sacar até dia 18: http://www.littlebigplanet.com/en/game_guide/ps3/downloadable_content/new_year_fireworks_costume/
Achei que devia avisar.
Editado por RockyMotion às 09:06:34 16-01-2012 -
Bam! 6 milhões de níveis. Quando o LBP2 saiu há quase um ano atrás havia 2.5 milhões. O LBP2 vendeu menos que o primeiro mas a comunidade está mais activa, o que é bom sinal.
-
Pessoal, o novo update criou um bug com os emissores, portanto achei que devia avisar-vos. É uma funcionalidade que provavelmente não usam (ou sequer conhecem), mas mesmo assim.
Quando escolhem o objecto que querem que o emissor atire, podem usar a função "capturar objecto" para capturar algo que já esteja dentro do nível. Se depois o dito objecto no nível for alterado, a versão desse mesmo objecto que é atirada pelo emissor também vai mudar.
Isto foi algo que foi implementado no LBP2 para que não fosse necessário andar sempre a capturar objectos para o popit cada vez que fizessem um objecto para emitir. Isso já não funciona por causa de um bug no novo patch. A MM já disse que estava a trabalhar no assunto.
Ah e o pack dos Muppets parece mesmo bacano. Há um novo material que nos vai permitir andar em paredes e tectos
-
Finalmente! Fiz login no LBP, recolhi para aí 30 pins que dizem respeito às plays, hearts e feedback do meu nível. Ouvia o som da lata de spray para aí 1 vez a cada 2 segundos, e no fim apanhei a tão aguardada platina
-
Quase todos, há sempre aqueles que só os criadores super populares apanham. Acho que é o de 50.000 plays.
-
adjhippie 3,546 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Estou em Portugal.
-
O LBP2 foi nomeado para 6 BAFTAS!
-Game Innovation
-Artistic Achievement
-Design
-Family
-Online: Multiplayer
-Performer (Stephen Fry, Narrator) -
Kalu1989 233 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 2 anos atrásConsegui finalmente acabar um nível, após 1 ano inteiro e muitos níveis eliminados antes de serem terminados.
Não está nada de extraordinários mas... mas... foi feito com amor: 
http://lbp.me/v/-15561
-
adjhippie 3,546 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 3 anos atrássó para avisar que está uma fatiota de mariachi de borla na psn....aproveitem. -
Fizeram um nível filme com 75 minutos de duração!
-
PedroHenrique 2,963 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásSinceramente brutal o que a imaginação de alguns consegue levar outros a criar e ao mesmo tempo, imaginar também. -
O que acho engraçado é uma das personagens a falar japonês enquanto que o resto fala inglês, mas todos percebem-se perfeitamente xD
-
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásÉ a universalidade do LBP a funcionar. -
TiagoX2 4,933 posts
Visto 35 minutos atrás
Registado 3 anos atrásNão jogam TEKKEN?
É americanos a perceber coreano e japonês (e vice versa)
-
Já acumulei uns quantos níveis na minha lista de spotlights recentes. Vou ver se os compilo numa lista de links para o pessoal que talvez ainda jogue.
-
Houve um update no LBP.me. Agora dá para organizar os vossos níveis favoritos em listas e podemos ver os pins que os outros utilizadores ganharam.
Passei 20279 minutos a jogar LBP2, o que se traduz em 337 horas ou 14 dias. Se alguém quiser provar que não tenho vida, basta ir ao LBP.me
Editado por RockyMotion às 13:30:22 07-06-2012 -
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásTenho uma questão: é possível adorar níveis e autores do LBP original no 2? -
@PedroHenrique Dá, sim ;)
-
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásPois, o meu obectivo era completar o LBP original a 100% para comprar o 2 a seguir. Mas para isso tenho de ter uns quantos a adorarem-me como autor e a jogarem e a adorar o nível. O nível não presta, foi simplesmente experimental, para ver o que se podia fazer com o criador de níveis. Mas não sei se vale a pena perder umas boas horas a criar um nível bom, só para concluir isso. E segundo o que tenho visto, o 2 tem muito mais por onde criar. -
Não é que o LBP seja mau, e até sair o 2 não havia nada igual, mas é verdade o LBP comparado ao LBP2 mais parece uma demo tecnológica (das boas) tal foi a evolução
-
Página
de 52 First / Last