LittleBigPlanet 2 Página 49

• Página

de 52 First / Last

• adjhippie 3 Out 2011 20:29:51 3,553 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^^^^
    e não conseguiste essa cena do modem 3G....eu segui um tópico aqui na eg.pt e safei-me 5*(para windows xp, no W7 é uma confusão do crl....foi uma das razões que me levou a mudar para linux, em que só precisei de abrir um menu e mudar uma opção).

a solução passa por ligares a ps3 ao teu pc através de um cabo ethernet (rj45).

@lismo

a grande vantagem dos grupos é poder organizar informação diversa em vários sub-tópicos.
    por exemplo podia haver um tópico, dentro do grupo, só para sugerir-mos níveis, outro para postar-mos tutoriais do youtube e por aí fora...aqui neste tópico já há tudo isso mas está disperso pelas páginas....
    see what i mean???

• RockyMotion Moderador 3 Out 2011 20:51:44 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    adjhippie wrote:
    ^^^^
    e não conseguiste essa cena do modem 3G....eu segui um tópico aqui na eg.pt e safei-me 5*(para windows xp, no W7 é uma confusão do crl....foi uma das razões que me levou a mudar para linux, em que só precisei de abrir um menu e mudar uma opção).

a solução passa por ligares a ps3 ao teu pc através de um cabo ethernet (rj45).

@lismo

a grande vantagem dos grupos é poder organizar informação diversa em vários sub-tópicos.
    por exemplo podia haver um tópico, dentro do grupo, só para sugerir-mos níveis, outro para postar-mos tutoriais do youtube e por aí fora...aqui neste tópico já há tudo isso mas está disperso pelas páginas....
    see what i mean???
    Eu liguei a ps3 ao PC por ethernet, meti em modo de partilha, segui 1001 dicas e tutoriais, mudei IP's em ambas as máquinas tal como me recomendavam, tentei com vários portáteis e vários cabos e vários modems, sempre que ia pesquisar à net e encontrava um método alternativo para experimentar... mas nunca deu. Lá tive de esperar um ano e meio para arranjar net fixa em minha casa. Ainda bem que sou um jogador maioritariamente offline, das poucas coisas que me interessam no online é Uncharted, Demon's Souls e acima de tudo, LBP.

Editado por RockyMotion às 16:33:50 29-11-2012
  • adjhippie 3 Out 2011 21:19:51 3,553 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    eu segui este tópico, para windows XP e ligação 3G, no post do victor12_pt:
    http://www.eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=134563

acerca dos grupos, fiz uma pesquisa e encontrei dois aqui na eg..

acho que o que tem mais potencial para reaproveitar é o "little big group" porque apesar de ter menos users (19) a maior parte é pessoal que visita este tópico..
    até o lismo já lá está inscrito..

• Lismo Moderador 3 Out 2011 21:28:57 7,057 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu? Onde? Lol não estou...
    Vê no meu perfil ao fundo da página os grupos que estou inscrito, não estou nesse xD

• adjhippie 3 Out 2011 21:32:03 3,553 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    pois não.....vi lá um user com um avatar do sly e inconscientemente associei-o a ti...... e agora já nem usas esse avatar!!!

• Lismo Moderador 29 Out 2011 20:00:56 7,057 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estranho, faltam aqui uns quantos posts!

BTW, quem vai comprar? Está muito fixe :biggrin:

• iBiZi Moderador 29 Out 2011 20:09:26 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ahah, muito bom! :D
  • RockyMotion Moderador 30 Out 2011 12:50:25 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Lismo wrote:
    Estranho, faltam aqui uns quantos posts!

BTW, quem vai comprar? Está muito fixe :biggrin:

Brutal! Como é que eu só soube disto agora?!?
  • TiagoX2 30 Out 2011 13:03:01 4,958 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Muito bom.

• RockyMotion Moderador 9 Nov 2011 16:39:58 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • TiagoX2 9 Nov 2011 19:08:37 4,958 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^

És muito mau :cry:

:lol:

• RockyMotion Moderador 9 Nov 2011 19:27:10 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Deixa lá Racsol, tenho a certeza que foi sem intenção. Às vezes as funções deste site são bem frustrantes.

O que eu tinha dito é que não se esqueçam de ir ver as novas MM Picks. Desde que eu saí de Portugal em Setembro apareceram uma 20, tanto níveis que usam o Move como níveis tradicionais. Esse nível do vídeo em especial mostrou-me a atenção, aqui está o link do LBP.me: http://lbp.me/v/7fqkfm

Também tenho acumulado uma valente lista de níveis porreiros dos Spotlights do LBP Central, e a lista tem crescido e crescido porque como já disse a net daqui não funciona na minha PS3. Não os joguei portanto não posso dar a minha opinião, mas são bons de certeza. Vou ver se em breve arranjo tempo para compilá-los numa lista para adicionarem também mas não hoje. O meu dia foi cansativo, por enquanto não tenho pachorra para lidar com o HTML do site.
  • RockyMotion Moderador 13 Nov 2011 22:27:29 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Boas pessoal, o prometido é devido portanto aqui estão os níveis que acumulei na minha lista do LBP.me desde que saí de Portugal:

Darkhallow Homecoming
    Survival of the Fastest (versus)
    The Stone Garden 2
    Escape from the Moon
    Crooked Canyons 2
    Halloween Carnival (versus)
    Stop Cloning Around
    Space Escape Pinball
    VioHazard
    A Nightmare in Hog's Street
    The Gravitizer
    The Great Tree
    Sewer-Cider (1 jogador recomendado)
    Jack O' Lantern Junction
    Velox Nation- Overworld
    The Weary Warehouse
    Isfahan
    Ultimate Highschool Deteention RPG
    Chronicles of The Caw King: A Clockwork Pyle
    Chronicles of The Caw King: To Kill A MockingPyle
    Chronicles of The Caw King: Full Metal Pyle
    GO BOT MUST GO!
    Wicked Woodworks
    Moon Lander 3
    The Stone Eden
    Squared [1P]
    Push/Pull
    Quadratech Mansion
    Professor Tesla's secret lab
    Melting Heat
    Test Subject 222
    Echeresque
    Graceful Grove
    Silhouette Shinobi
    Perilous Passage
    Emerald Embers
    Ever Dark: Depths
    BOT, The Industrial Wastes

Quem me dera ter net na PS3 para poder jogá-los, lá vou ter de esperar até voltar :sadface:
    Aproveitem ;)
    E relembro-vos de irem ver as novas MM picks, têm saído imensas nestes últimos tempos tanto de níveis tradicionais como do Move, todas geniais.
  • TiagoX2 14 Nov 2011 00:24:10 4,958 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Rockymotion sempre a dar-lhe...
    Gracias por mais um leque de niveis de qualidade :D

• RockyMotion Moderador 14 Nov 2011 07:02:20 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • RockyMotion Moderador 14 Nov 2011 07:05:17 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás

Vejam, está hilariante.
  • AStArt_to_Trip 3 Jan 2012 12:57:36 2,640 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bem Rocky tenho voltado a jogar este perola agora ainda mais divertido lol passo a explicar

estou no Porto a estudar, e tenho dois colegas em casa que ja conheço a 8 anos (viemos todos para ca ehehe) lol tipo um deles trouxe a PS3 pois era o que podia trazer mais peso na mochila no aviao XD e eu fiquei encarregue de trazer os jogos (visto que sou eu que tenho mais jogos) ...mas continuando epha tem sido um gozo um gozo que nem imaginas haha a cena é que agora tou sempre off mas tamos na conta do meu amigo...um dia destes vou entrar na minha (Start_Tripping)para jogarmos uns jogos como tu sabes es o rei haha sabes niveis de todo o genero ;)
  • adjhippie 3 Jan 2012 14:41:48 3,553 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu também tenho de voltar a pegar nisto....ainda tenho uma carrada de níveis para jogar que o rockymotion sugeriu.

• RockyMotion Moderador 4 Jan 2012 12:55:27 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Boas Trip,
    Infelizmente aqui na Bélgica a net não é compatível com a minha PS3, portanto não posso jogar online até voltar a Portugal nas férias :(

Mas sempre podes ir ver à minha lista de jogos adorados encontrar níveis bons para jogar: http://lbp.me/u/SnipySev/hearted_levels

E tenho adicionado uma carrada de níveis à minha lista que sei que são porreiros, portanto acho que em breve vou meter aqui os links do LBP.me.
  • RockyMotion Moderador 6 Jan 2012 20:54:52 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Aqui está, mais uma descarga de níveis que tenho acumulados na minha lista. Gostaria de chamar à atenção que ao contrário das vezes anteriores em que pus aqui links, não os joguei os níveis respectivos (como sabem não tenho tido net na PS3). Adicionei-os à lista por estarem nos destaques do site LBP Central, por me serem recomendados nos fórums, por serem níveis de grandes criadores e por terem grande quantidade de feedback positivo.

Pelos vídeos que vi, posso dizer que o destaque vai para The Explorers e InterKinetic

Ora aí vai. Toca a encher as listas, pessoal!

Steampunk Skallywags 2: Mad Man's Mansion
    Tread Carefully (1 jogador)
    Mission imPAWssible!
    ArabesQue: Odissey to the East
    Knight vs Knight vs Demon Beta (versus)
    Bearry Button's Mansion (part 1)
    Demented Doodles 3: The Final Scribble
    Timeless Asylum
    Inferno 2: Prevent the Doomsday
    The Awesomesauce Land of Wild Willy
    Rendezvous: Mission of the Sack
    Wackania (1 jogador)
    Marble Madness 2
    The Buddy System (1 jogador)
    Winter Wonderland: Christmas Mountain
    Phosphur's Dream
    Finding Solace in Confusion (1 jogador)
    Neon Lights
    Madness is an option 2
    Puzzling Power Plant
    Frozen Flame: Chapter 2
    Perceptive Dream 2
    Hillbilly Hijinx Too
    Aurora Somnis: Prologue
    Sealed Fate: Chapter 1
    Escape from the Mines!
    The Hollows of Thornwood Thicket
    Cosmos Z
    Tiki Trail
    Lordwarblade's Pinocchio
    Geometry Wars Beta
  • TiagoX2 6 Jan 2012 23:42:32 4,958 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^
    Já deves ter saudades de jogar LBP2 online xP

• RockyMotion Moderador 7 Jan 2012 00:14:07 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Ai se não tenho :(
  • PhiGamer 7 Jan 2012 10:12:55 628 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Vou começar a jogar hoje, parece-me muito intuitivo e divertido. Quantas horas para platinar?

A Minha Pequena Loja de VideoJogos no Facebook:
    facebook.com/pages/KGamer/490492937666685

Suporta-me com um Like Por favor.

• Pacmankid 7 Jan 2012 12:29:07 3,228 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    bem ver as listas do Rocky deixou me com vontade de pegar nisto de novo, mas na tenho net agora em casa =@@@@@

Amo te Ana M

• RockyMotion Moderador 7 Jan 2012 16:51:47 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Phigamer, depende de muita coisa. O modo single-player deve levar-te menos de 1 dia se já fores veterano com o LBP1, mas depois ainda é preciso fazer todos os níveis sem morrer e apanhar todas as bolhas de prémios, portanto isso é capaz de te levar alguns dias, dependendo da tua experiência e amigos que arranjas para te ajudarem.

Depois ainda há uns troféus que são facílimos, como o de jogar depois das 9 da noite, antes das 9 da manhã, o de deixar uma crítica no nível de outro gajo, etc.

E depois ainda te falta passar 24 horas no modo criar (não tem de ser seguidas, atenção) publicar um nível e um nível versus, e ter 50 plays de jogadores diferentes num dos teus níveis. Esses são os troféus que requerem mais esforço.

Como vês são tarefas muito variadas e requerem bastante investimento no jogo. A mim durou-me meio ano mas se tivesse feito o meu nível tão cedo quanto possível teria demorado 2-3 meses, penso eu.
  • RockyMotion Moderador 9 Jan 2012 17:24:23 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pessoal, no lbp.me começaram os Sackies, a versão LBP dos Óscares/Emmies/Grammies. Ide já votar nos níveis, criadores, música, estória, etc que gostaram mais! Têm até 6 de fevereiro.

Editado por RockyMotion às 17:26:46 09-01-2012
  • Lismo Moderador 9 Jan 2012 20:52:09 7,057 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    O dificil mesmo é ter tempo para jogar, e fazer um nivel jeitoso também.

• Oporto_prt 12 Jan 2012 10:33:00 241 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Boas pessoal, passem pelo o jogo e joguem este nível. http://lbp.me/v/83d0xv
    É daqueles níveis da treta, mas depois de acabarem começa o nível que fiz :D É para conseguir o troféu das 50 pessoas que jogam um dos meus níveis. Obrigado!
  • RockyMotion Moderador 12 Jan 2012 16:29:09 1,953 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Não entendo esta moda de publicar "níveis da treta" que não dão uma para a caixa. Eu cá prefiro fazer um esforço para construir um nível decente e depois saber que há pessoas a jogá-lo porque gostam e porque acham que vale a pena. É algo bem mais satisfatório do que entupir os servidores com mais porcaria só por causa de um troféu que não tem relevância alguma e a quem ninguém liga. A satisfação de ganhar um troféuzito de nada nem se compara à sensação que é ler o feedback de um nível e ver que há pessoas a dizer que gostaram do teu trabalho e que gostariam de ver mais níveis teus no futuro.

Editado por RockyMotion às 16:29:57 12-01-2012
  • Página

de 52 First / Last

Inicia sessão para responder