[/url]
Sigam o meu Blog pessoal!
http://iosdailytweaks.blogspot.pt/
Call of Duty: Modern Warfare 3 • Página 22
-
Página
de 28 First / Last -
ValtermcPires 2,347 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 2 anos atrásElite, e passado 1 semana deve sair para todos. -
Slider01100 182 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 4 anos atrásRuivoM wrote:
Normalmente sai dia 24 para Todos na xbox so que quem tem elite nao paga DLC e quem nao tem elite tem de pagar os mapas. So nao sei como é na Ps3.
Já agora uma questão, o novo DLC que sai dia 21 apenas estará disponivel para quem tem Xbox E Elite ou quem tem Xbox e não tenha Elite premium também terá acesso? Eu já tenho andado a pensar em colocar Elite Premium mas por falta de $ e paciência ainda não meti. -
Visto 9 horas atrás
Registado 2 anos atrásA IW, precisava de arranjar as shoutgun's. Estão realmente uma porcaria. Hitmarker na cabeça
[/url]
-
RuivoM 340 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 3 anos atrásSlider01100 wrote:
Será esperar para ver então. De qualquer maneira já ando a pensar em colocar Elite, andava é à espera que compensasse pois há muitas coisas que ainda estão 'Coming Soon'.RuivoM wrote:
Normalmente sai dia 24 para Todos na xbox so que quem tem elite nao paga DLC e quem nao tem elite tem de pagar os mapas. So nao sei como é na Ps3.
Já agora uma questão, o novo DLC que sai dia 21 apenas estará disponivel para quem tem Xbox E Elite ou quem tem Xbox e não tenha Elite premium também terá acesso? Eu já tenho andado a pensar em colocar Elite Premium mas por falta de $ e paciência ainda não meti.
Uma dúvida, será que se adquirir Elite por ex. em Março, terei direito aos DLC's lançados em Janeiro/Fevereiro gratuitamente?
-
Slider01100 182 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 4 anos atrás@RuivoM é uma boa pergunta isso nao sei. Tens aqui video que saiu ontem sobre os dlcs http://www.youtube.com/watch?v=iaQdKJ2LMNI
Editado por Slider01100 às 18:27:46 11-01-2012 -
O DLC vai estar disponível dia 24 para os membros premium Elite na Xbox. Depois os mapas vão ficar disponíveis para o PC e PS3 (premium), mais tarde vai sair para os membros "normais" da Xbox e depois PC e PS3.
Editado por iBiZi às 14:30:52 11-01-2012 -
Visto 9 horas atrás
Registado 2 anos atrásEstes mapas dariam para "emprestar" a algum amigo?
[/url]
-
ValtermcPires wrote:
Se estás a falar nas partilhas penso que sim mas não sei até que ponto o jogo te vai deixar jogar numa conta que não seja premium (fazes download de uma conta premium para jogares numa non-premium).
Estes mapas dariam para "emprestar" a algum amigo? -
Passitos 1,537 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásPessoal tou com o seguinte problema.Ontem fiz dois colaterais seguidos no resistance e como obvio ia fazer o video no vault mas nao sei porque nao consigo gravar.Tipo carrego no quadrado para começar a gravar e depois outra vez no quadrado para acabar de gravar depois de feito isso gravo no online vault. Quando vou lá para fazer o render o video é como se fosse uma imagem, ou seja, só a aparece a uma imagem que é de quando eu carrego a segunda vez no quadrado para acabar de gravar...
Alguem sabe como resolver isto??? -
SuperSaiyan 1,351 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atráshttp://www.nowgamer.com/siteimage/scale/0/0/308387.png
Um dos novos mapas que vai sair no dlc não traz um mapa retirado do gta iv? -
SuperSaiyan wrote:
Isso é porque o novo mapa (Liberation) localiza-se no Central Park em Nova Iorque, que também aparece no GTA IV.
http://www.nowgamer.com/siteimage/scale/0/0/308387.png
Um dos novos mapas que vai sair no dlc não traz um mapa retirado do gta iv? -
Visto 9 horas atrás
Registado 2 anos atrásHoje foi feito um update ao MW3 e aqui esta o que melhoram:
[list]
[*]Networking enhancements
[*]Theater improvements and fixes
[*]Further improvements to "Host Disadvantage" / "Lag Comp"
[*]Increased speed of YouTube uploads from 32k to 256k
[*]Nerf to all Akimbo weapons (reduced fire rate)
[*]Shotgun re-balance (Slight nerf to Striker, slight buff to all other shotguns)
[*]Fix that prevents some users from not receiving their prestige token after prestiging
[*]Fix stat bug that retains "games played" stat across prestiges.
[*](+ should include HD uploads + mic quality improvements)[/list]
Eu ja testei as Akimbo e realmente muita diferença mesmo.
[/url]
-
SuperSaiyan 1,351 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásQue grande jogo que acabei de fazer agora, matei 37 e morri 1 vez, ganhei 2 AC130 só nessa partida, foi no mapa resistence, tava a jogar contra tugas e eles estavam todos aziados por causa das minhas kills.
É pena eu não ter placa de captura para mostrar essa gameplay no youtube. -
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,800 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrásQuem é o campeão das MOAB´s aqui do site?O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
RuivoM 340 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 3 anos atrásValtermcPires wrote:
Deram-me cabo das minhas Scorpion Akimbo. Sempre usei Assault como primária e as Scorpion Akimbo como secundária para o 'virar' das esquinas e dentro de casas. Já tive que mudar para a Scorpion + Silenciador.
Hoje foi feito um update ao MW3 e aqui esta o que melhoram:
[list]
[*]Nerf to all Akimbo weapons (reduced fire rate)
[/list]
Eu ja testei as Akimbo e realmente muita diferença mesmo.
Basicamente enquanto antes eram 2 Akimbo's com Firepower 100% cada agora são 50%+50% cada e temos menos precisão que temos com uma sozinha, portanto só mesmo para quem não gostar de fazer pontaria.
Também notei logo a diferença.
-
JACxMAN 3,402 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrásJesus!...ontem á noite(por volta das 21h)era só lag como nunca tinha visto e não era da minha net,nem pensar pq nunca tive e tive a fazes testes e tudo ok com ela.mesmo quando me matavam via-se os jogadores a teletransportarem-se e a andar aos soluços,enfim...era uma miséria que não recomendo a ninguém,e curioso porque lançaram um patch e nesse p+atch era suposto eles melhorarem esse problemas de lag e tudo..mas não!pioraram como antes ñunca tinha visto,foi horroroso ontem,alguns pt´s que jogaramn e que por acaso tenham conta por aqui podem confirmar aquilo que eu digo-ontem foi um dia horroroso no MW3 online,volto a frisar que não foi da minha net,pq todos os jogadores estavam afetados com isso.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
PedroLeto 43 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 2 anos atrás@JACxMAN eu ontem a noite estive a jogar sem problemas -
Passitos 1,537 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásHoje tava a jogar e houve um gajo da minha equipa que chamou um moab, só que o jogo acabou 0.20s antes xD
QUE AZAR DO CARAL** -
Visto 9 horas atrás
Registado 2 anos atrásSe o pessoal quiser jogar deixo aqui a minha PSN ID: ValtermcPires
feel free to add.
[/url]
-
viegasn 11,054 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 1 ano atrás@Passitos Já me aconteceu uma coisa parecida, mas chamei o moab 0.20s antes de o jogo acabar xD...Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
Viegasn VS Fearme3 -
JACxMAN 3,402 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrásA mim neste jogo já me aconteceu de tudo xD..graças a deus eheeh.Na semana passada,fui jogar entrei num lobby e meteram-me quase no fim de uma partida,saio,vou para outro lobby,entro a meio,saio entro novamente noutro lobby...entro a meio outra x,wtf?!lol.Mas ontem por acaso jogou-se muito bem,não como naquele dia que referi que era insuportável mesmo..
Quanto ao jogo,ele é com cada camper ui ui(nmmc,ainda me chamas lol),eu vejo cada triste metido em cada sitio,que só mostrado,chego a ver gajos deitados numa esquina de uma casa!digo bem,numa esquina de uma casa...(omg)e pior sem estar movimento lá...enfim não sei o que esses rapazes pretendem,não consigo compreender,eu no meu caso posso ficar estático num certo sitio MAS sabendo que há movimento,dou um exemplo de um mapa naquela corredor estreito em que tem´2 caixas e que a maioria se mete ali,porrque sei que eles vão lá ter,agora ir para uma parte deserta de um mapa deitadinho no chão sem ninguém passar por lá...para mim não tem cabimento nenhum...a única explicação que vejo para esses tipos é somarem killstreaks,de resto não estou a ver...a não ser que gostem de jogar assim,que eu duvido.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
Passitos 1,537 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrás -
Metrelhadora 5,766 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásJoguei hoje pela 1º vez, e á uns mapas, especialmente os mais pequenos, em que é uma autêntica confusao. Nao conheço os mapas é verdade, mas isto já é normal num COD
Apanhei Lag 1/2 jogos de resto teve sempre tudo bem! Cmapers... jasus, até perco conte deles
-
RuivoM 340 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 3 anos atrásMetrelhadora wrote:
No Live não é muito costume apanhar lag, aliás, até é raro. E quando apanhei geralmente passado um bocado há um host migration.
Joguei hoje pela 1º vez, e á uns mapas, especialmente os mais pequenos, em que é uma autêntica confusao. Nao conheço os mapas é verdade, mas isto já é normal num COD
Apanhei Lag 1/2 jogos de resto teve sempre tudo bem! Cmapers... jasus, até perco conte deles
-
Metrelhadora 5,766 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásRuivoM wrote:
Pois... No Live á menos lag, e não é de agora! O problema é que um gajo com 50 e poucos Megas de net directos na PS3, á pala de 1/2, fica apenas com 1 pauzinhoMetrelhadora wrote:
No Live não é muito costume apanhar lag, aliás, até é raro. E quando apanhei geralmente passado um bocado há um host migration.
Joguei hoje pela 1º vez, e á uns mapas, especialmente os mais pequenos, em que é uma autêntica confusao. Nao conheço os mapas é verdade, mas isto já é normal num COD

Mas, lag é uma coisa que já estou habituado á muito.
-
Por acaso ontem estive a jogar MW3 em casa de um amigo, PS3, (Infected online) e apanhamos algumas vezes lag, já para não falar que cada vez que o jogo fazia host migration o lobby ia abaixo e os problemas em entrar no próprio modo online (aquilo ficava parado em Fetching Online Details ou algo do género).
-
Passitos 1,537 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 4 anos atrásPor vezes tbm me acontece isso.Costumo desligar e ligar a ps3 para voltar a dar. -
RuivoM 340 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 3 anos atrásiBiZi wrote:
Sem querer ser fanboy, mas eu mudei mesmo da PS3 para a Xbox precisamente por dar mais valor ao jogar online, sobretudo FPS incluindo COD. A PS3 com o online gratuito apenas me desenrascava...
Por acaso ontem estive a jogar MW3 em casa de um amigo, PS3, (Infected online) e apanhamos algumas vezes lag, já para não falar que cada vez que o jogo fazia host migration o lobby ia abaixo e os problemas em entrar no próprio modo online (aquilo ficava parado em Fetching Online Details ou algo do género).
Uma coisa foi certa, assim que paguei o Live a primeira vez, nunca mais me queixei por cada cêntimo que deixo anualmente à M$ pelo serviço. 5* mesmo. Só quem usa pode falar, ainda para mais eu vim da PS3 para a Xbox, sei do que falo.
Quem quer sobretudo jogar offline e um online esporadicamente a PS3 é a escolha certa, agora quem joga a maior parte do tempo online e liga mais a jogos online do que campanhas, então a Xbox é a escolha certa.
Editado por RuivoM às 01:13:12 17-02-2012
-
Slider01100 182 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 4 anos atrásMensagem eliminada -
RuivoM wrote:
Concordo contigo porque comigo aconteceu o mesmo.iBiZi wrote:
Sem querer ser fanboy, mas eu mudei mesmo da PS3 para a Xbox precisamente por dar mais valor ao jogar online, sobretudo FPS incluindo COD. A PS3 com o online gratuito apenas me desenrascava...
Uma coisa foi certa, assim que paguei o Live a primeira vez, nunca mais me queixei por cada cêntimo que deixo anualmente à M$ pelo serviço. 5* mesmo. Só quem usa pode falar, ainda para mais eu vim da PS3 para a Xbox, sei do que falo.
Quem quer sobretudo jogar offline e um online esporadicamente a PS3 é a escolha certa, agora quem joga a maior parte do tempo online e liga mais a jogos online do que campanhas, então a Xbox é a escolha certa.
Editado por RuivoM às 01:13:12 17-02-2012 -
Página
de 28 First / Last