Call of Duty: Modern Warfare 3 Página 21

• Página

de 28 First / Last

• wolfsbane 1 Dec 2011 19:36:51 190 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    pessoal, vejam este bug com o recoil:
    http://www.youtube.com/watch?v=JWsXpunhsnk&feature=feedu
  • Killertuga83 9 Dec 2011 21:04:40 12 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    pessoal,ja falei nisto mas queria so saber uma cena...jogo mw3 para a xbox e estou sempre a jogar com tugas e sempre os mesmos...A minha pergunta é para quem joga na ps3 se por acaso acontece o mesmo ou jogam com pessoal de outros paises?!Abraço...
  • THEDOCTOR26 9 Dec 2011 22:39:44 1,686 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Killertuga83 wrote:
    pessoal,ja falei nisto mas queria so saber uma cena...jogo mw3 para a xbox e estou sempre a jogar com tugas e sempre os mesmos...A minha pergunta é para quem joga na ps3 se por acaso acontece o mesmo ou jogam com pessoal de outros paises?!Abraço...
    na ps3 acontece tb bastante mas mais em certos modos de jogo como o kill confirmed em team deatmatch ou em s&d ja nao acontece tanto e apanha-se mais estranjeiros,so nao percebo uma cena qual e o problema disso??
    assim ate podes encontrar people fixe pa poderes jogar com eles.
  • iBiZi Moderador 10 Dec 2011 16:44:29 14,179 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    O problema é que, pelo menos na 360, se não houver portugueses a jogar um certo modo de jogo, Demolition por exemplo, não consegues jogar esse modo online que é o que acontece a maior parte das vezes. Ainda nem sequer experimentei o Team Defender por esse mesmo motivo.
  • Killertuga83 10 Dec 2011 17:08:53 12 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    @iBiZi tens razao,ja tentei jogar outros modos de jogo e nao encontra jogadores...torna se um bocado aborrecido!No black ops sempre joguei com americanos,ingleses,etc...sinceramente nao da para entender!PAgo o live,gasto€ no jogo e nao posso jogar o que quero...Enfim!Abraco...
  • RekoPoWa 10 Dec 2011 17:13:59 1,454 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Comigo(ps3) o que acontece é que se não encontrar tugas vai para outras zonas como espanha e por ai... tal e qual como acontecia no mw2.
  • iBiZi Moderador 10 Dec 2011 17:32:23 14,179 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    RekoPoWa wrote:
    Comigo(ps3) o que acontece é que se não encontrar tugas vai para outras zonas como espanha e por ai... tal e qual como acontecia no mw2.
    Pois eu já reparei nisso em casa de amigos meus mas na xbox não faz isso, se não houver jogadores portugueses não jogas.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 13 Dec 2011 18:38:27 6,519 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Alguém tem tido problemas de Matchmaking?

Penso que o maior é apenas estar a juntar os tugas todos, certo?

Estou aqui a investigar umas coisas e precisava de saber se é geral. pois o problema parece ser só de portugal.

Eurogamer.pt \m/

• Killertuga83 13 Dec 2011 19:41:59 12 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu estou...quero jogar kill confimed e ground war e nada!No games found...xbox!
  • PedroLeto 13 Dec 2011 21:58:31 43 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    O meu unico problema com o matchmaking e estar sempre a jogar com as mesmas pessoas,mas tambem so jogo kill confirmed tdm e ffa na ps3.
  • JACxMAN 15 Dec 2011 01:03:10 3,513 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Acabei de ler agora a noticia de que hackers e cheaters vao ser ou ja foram banidos.Eu ainda nao tenho o jogo,mas lembro-me de quando jogava ao BOps,havia ali situações que nao faziam sentido nenhum e agora mais uma x percebo porquê...eu neste ja vi videos de pessoas abrigadas a morrerem com tiros a atravessar o cimento! das casas,e como foi,jogo limpo?Claro que nao!

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• kafka1883 15 Dec 2011 21:15:56 644 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Comprei, joguei e vendi. Simplesmente não o achei tão viciante como o Black Ops que voltei a adquirir por 10 libras.
    A próxima aquisição dentro dos FPS deverá ser o Battlefield 3 mas só daqui a uns tempos.

Cumprimentos,
  • lochnah 18 Dec 2011 13:46:14 1,375 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Segundo a TVI, o Modern Warfare 3 vendeu 600 milhões de copias e prevê se que chegue aos mil milhões

• BrunoCalapez_2011 18 Dec 2011 16:18:12 113 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    Também vi isso, lochnah! Pensam que chegue aos 600 milhoes em 1 mes
  • RuivoM 21 Dec 2011 04:33:13 340 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pois, eu realmente não compreendo porquê que ainda não consegui desde que tenho o MW3 há quase um mes jogar um unico demolition que fosse (360) nunca encontra jogos enquanto que nos outros COD anteriores nunca tive qualquer tipo de problema.

• tigotimi 21 Dec 2011 16:41:13 1,406 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    PLatina MW3 :P

[http://psnprofiles.com/tigotimi"]

Passem por lá!
    videojogos.blog.pt

• iBiZi Moderador 25 Dec 2011 19:16:59 14,179 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    RuivoM wrote:
    Pois, eu realmente não compreendo porquê que ainda não consegui desde que tenho o MW3 há quase um mes jogar um unico demolition que fosse (360) nunca encontra jogos enquanto que nos outros COD anteriores nunca tive qualquer tipo de problema.
    Parece que o problema já foi resolvido, menos mal.
  • ValtermcPires 27 Dec 2011 12:35:52 2,640 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    tigotimi wrote:
    PLatina MW3 :P
    Parabéns, é facil o que da trabalho é so as specs-ops.

• tigotimi 27 Dec 2011 13:27:29 1,406 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    obrigado =)
    so as missions e que sao mais lixadas xD

agora queremos e missoes e waves e niveis online,viciamento total=)

[http://psnprofiles.com/tigotimi"]

Passem por lá!
    videojogos.blog.pt

• Passitos 1 Jan 2012 16:32:33 1,537 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    É impressão minha ou ás vezes torna-se impossível jogar no mp. O jogo está bom mas há duas coisas que para mim estão uma verdadeira mer**. A primeira ja toda a gente sabe a lag, sempre esteve presente em todos os jogos mas neste anda sempre comigo, a segunda são os respawns, ou seja, quando eu mato um gajo ele nasce logo atras de mim.

Espero que a IW lance um patch em breve
  • iBiZi Moderador 2 Jan 2012 13:00:03 14,179 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lag nem tem sido um problema por estes lados, agora que arranjaram o matchmaking o jogo para mim está muito melhor.
  • mcoupe 2 Jan 2012 16:59:09 42 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Boas ppl, alguem sabe dizer pra quando começam a funcionar as cenas pra jogar com o clã.se alguem quiser fazer uns jogos amigaveis de clã na ps3, mande msg
  • Passitos 7 Jan 2012 18:27:27 1,537 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu a dar uso ao vault :)

http://www.youtube.com/watch?v=4uWH-PvAUB8&feature=plcp&c

Editado por Passitos às 18:27:56 07-01-2012
  • JACxMAN 8 Jan 2012 10:44:37 3,513 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Vou dar a minha opinião sobre este jogo,agora que já joguei aos 3 modos de jogo.A campanha gostei, está na linha dos anteriores,intensa e dinâmica,só que ao mesmo tempo curta acabei a em pouco mais de 5h e estava a tentar apanhar os intels do jogo,senao demorava menos,nas calmas pouco mais de 5h portanto,mt mt curta,dou-lhe um 7,5 à campanha.
    No modo special ops,estou a gostar imenso do survival,muito bom mesmo,sempre com vagas de inimigos e cada vez que se avança,fica mais emotivo de se jogar,para mim é o melhor de MW3,o modo survival.Quanto ao modo mission das spec Ops,joguei pouco,mas parece ser muito parecido com o sistema do MW2,joga se contra o tempo-Digo desde já que odeio jogos ou missoes de lutar contra o tempo-pode ser divertido,mas o melhor modo é o survival sem dúvidas para mim.Dou-lhe uma avaliação de 8,5 no conjunto das duas,se fosse só o survival dar-lhe-ia um 9.
    No Multiplayer,há quem goste e quem nao goste claro.A pior coisa que mete impressao no jogo,é que se voces tiverem uma má ligação com o host estao sujeitos a morrerem sempre...eu tenho 2/3 barras de ligação e acreditem que é uma desigualdade descomunal,faz toda a diferença!Tenho lá a dizer MODERATE-entretanto vou ver se consigo metê-la como deve de ser,mas fica aqui um AVISO sério ao pessoal!Querendo jogar MW3 online joguem sempre com 4 barras de ligação,caso contrário irao sofrer como eu consequências disso mesmo.No 1 para 1 é que dá para ver a diferença,uma pessoa de 4 barras leva sempre vantagem sobre uma de duas/três,eu próprio ja verifiquei tbém no co-op das spec ops,que quando nao sou eu o host demoro mais a matar os gajos da IA.Ser o host no MW3 é ser o rei,torna tudo mais facilo mesmo é dizer que ter uma muito boa ligação é determinante neste jogo,as chamadas conexões,por falar nisso outro jogo horroroso nesse aspeto e ainda pior que o MW3 é o Crysis 2,mas isso é outra conversa...Regressando à análise do MPlayer,é um bom modo sem dúvidas,muito intenso que tem qualidade,mas que na minha opinião é muito desigual.Recompensam muito os jogadores,eu quando fui a jogar estavam la pessoas de nivel 40 para cima,o que por si só ja dá para ver o desnivel do jogo relativamente a esse aspeto ,sinceramente nao gostei,em todos os jogos online por muito tarde que comeces a jogar nunca encontras adversários a nivel 40 para cima,em nenhum FPS vi isso até ao momento.De resto e para concluir,sempre temos o split screen o que dá jeito para amenizar as coisas,sempre fica mais divertido com um amigo ao lado.Eu pessoalmente dou-lhe um 7,gira o disco e toca o mesmo,poucas coisas de novo,jogabilidade fotocopiada dos anteriores e francamente nada,mas mesmo nada de especial o MP,comparar o MP deste jogo a B3,para mim é quase que uma ofensa..é que nao tem nada a ver e só quem nao tem olhos na cara é que nao quer ver que B3 estao uns paus acima.Na nota final,no somatorio de todas as partes dou-lhe um 8,5 justamente.

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• ValtermcPires 8 Jan 2012 11:27:58 2,640 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás

1ª moab, fiz no dia de ano novo ehhe xD

• Passitos 8 Jan 2012 18:46:57 1,537 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Ja estive perto de fazer o moab mas acabo por morrer pois não tou para acampar nas ultimas kills :)
  • RuivoM 10 Jan 2012 03:47:04 340 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu por acaso nunca apanhei nenhum moab no MW3 nem nunca fiz nenhum. Tenho um K/D superior a 1.60 mas nunca faço killstreaks superiores a 10-15 por jogo na melhor das hipoteses (acho que a minha melhor killstreak é mesmo de 17) precisamente porque não tenho paciência para acampar minimamente ainda para mais só jogo com machine guns e assault riffles.

Já agora uma questão, o novo DLC que sai dia 21 apenas estará disponivel para quem tem Xbox E Elite ou quem tem Xbox e não tenha Elite premium também terá acesso? Eu já tenho andado a pensar em colocar Elite Premium mas por falta de $ e paciência ainda não meti.

• Página

de 28 First / Last

Inicia sessão para responder