Que consola comprar? Página 2

• Página

de 2 First / Last

próximos
  • MaRkNemesis 28 Mai 2010 15:20:18 102 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Chakra_Bruno wrote:
    Ola a todos muito obrigado
    acabei por comprar uma ps2 como o Fifa10 incluido e ainda deu para comprar mais 2 jogos o GT 4 o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4(brutal adoro naruto)
    como gastei menos do que os meus Pais pensavam gastar ainda deu para comprar um cartão de memoria, não sabia que era necessario, mas foi barata pk não era da marca e ainda trazia um comando assim tenho jogado fifa 10 com o meu pai :)
    Nem me lembrei de te recomendar a PS2... x) Acho que fizeste muito bem! Tem excelentes jogos e aqueles que adquiriste já te dá para muitas horas de vício! :D Vai dizendo como correu o teu progresso no Naruto Ultimate 4, também o tenho jogado! ;)

Cumps

[url=http://backloggery.com/MaRkNemesis][/url]

• feitio 28 Mai 2010 15:27:12 2,493 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    A PS2 é uma boa compra para quem está a entrar no mundo dos videojogos.
    Muitos jogos, grandes clássicos, acessível. Acredito que a PS3 e a XBox não sejam assim tão fascinante para quem ainda não está muito por dentro disto.

página oficial / seguir no facebook

• TNTuga 28 Mai 2010 16:08:06 29 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    A melhor escolha actualmente penso ser a ps3,mas no teu caso penso que fizeste bem em comprar a ps2.
  • NiTaH 29 Mai 2010 10:18:51 2,240 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Só pela linguagem vê-se que não percebe muito de jogos, até me custou ouvir algumas palavras. Acho que a melhor opcção teria sido uma Xbox 360 das mais baratas. Para o perfil de jogador, a PS2 não é má.
  • FlashBack 31 Mai 2010 23:33:01 1,069 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu acho que era uma wii ,mas ps2 n fica longe do perfil dele
  • Página

de 2 First / Last

próximos
Inicia sessão para responder