Chamo-me Bruno encontrei este site super fixe e axei boa ideia entrar e por aqui uma duvida ja que vos sois pros nestas coisas e eu nada precebo disto e minha casa tenho so o computer dos meus pais que serve paraeles trabalharem e irem a net eu tb o uso para os tpcs e ira a net conversar com os amigos e jogar ogame.
nunca tive uma consola de jogos este ano nao tive negativas e os meus pais disseram que podiam comprar uma cosola para jogar mas que nao podem gastar muita massa e que me compravam com 2 jogos.
eu gosto de naruto de carros, porrada e futebol, neste pc tenho dois jogos o fifa 08 e o ned for sped undergrond os dois foram muito baratos e traziam um comando para jogar de oferta mas nao posso estar sempre a jogar ao computador pk os meus velhotes precisam dele mais tempo.
Fui ver com os amigos e vi que tem muita escolha eu gostava da playstation 3 os meus amigos dizem que e a melhor e tem muitos jogos espetaculo mas e muito cara e so vem com um jogo tb vi la a psp a playstation portatil que gostei e muito fixe e os jogos ate sao baratos tb la vi uma tal de xisbxe 360 nao sei o que aquil e ate estava mais barata mas confundiume terem 3 diferentes a preços diferentes e disseram la na loja k nao dava para os jogos playstation e saem poucos jogos pra ela ate nem vi muitos estavam la uns 8 e eram muito caros tinha um de carros gostei da capa era o forsa 2 mas era caro tava a 60€!
Vi a playstation 2 que esta barata e a mais barata delas e tinha resmas de jogos nas parteleiras e super baratos vi que tinha o grand turismo na caixa e outra tinha o fifa 10 que gosto de jogar quando vo ter com os meus amigos e tambem o naruto que sou fan dos desenhos animados e como e de luta ainda mais gosto.
Vou resumir qual axam que devo comprar assim para me divertir dentro dos meus gostos e claro nao quero furar a carteira aos meus pais
desculpem la este meu testamento

[/URL]
[/url]
[/url]