Trocar o ID da conta da PSN?
-
Página
de 2 First / Last -
Hipeg 123 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásGostava de saber se era possível pois gostava de trocar o id -
lopes16 2,034 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásSe for o de registo da psn (psnid) não dá, se for o nome do perfil da ps3 dá. -
Hipeg 123 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásÉ o id de registo psn que eu queria mudar -
Hipeg 123 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atráspois mas eu não queria criar uma nova conta lol pois ja troféus nessa conta e cenas que comprei -
Hipeg 123 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásnickname é o que queria mudar -
Os japoneses podem mudar de id quando querem, não percebo porque o resto da malta não pode. :\
-
Xx-Cyclonus-xX 13 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 4 anos atrásMudar de ID sem ter que fazer uma nova conta é que era de valor,mudei de ID e prontos,os trofeus já se sabe... :( -
Hipeg 123 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásiBiZi wrote:
isso é que ta mal devia dar para todas as regiões
Os japoneses podem mudar de id quando querem, não percebo porque o resto da malta não pode. :\ -
iBiZi wrote:
As sério???
Os japoneses podem mudar de id quando querem, não percebo porque o resto da malta não pode. :\
É mesmo? -
_djs_ 4,498 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásPor acaso era uma cena que gostava de mudar. Não posso mudar o país para japão e depois colocar Portugal outra vez? Assim mudava!

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico. -
Rubenocha 2,181 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
Kosovar 1,609 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásNão deve dar.. mas.. é uma questão de tentar! :) -
Fabio_Tavares 3,338 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 4 anos atráseu não percebo é porque é que vocês dao IDS todos esquesitos e complicados, depois querem andar a mudar xD
mais simples não há
Fabio Tavares ---> Fabio_T
já o mesmo se passa com o mail xD ainda tenho o mesmo mail desde sempre
Mas pronto, ja que os japoneses podem, porque raio nós não? -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásiBiZi wrote:
Não tinha conhecimento disso.
É injusto, todos deviam ter esse direito. :S -
Eu tive que por "Lismo_One" porque "Lismo" já existia, depois adicionei o PSN_ID "Lismo" e é um Chinês de m*rd* que ainda por cima nem usa muito a conta porque vai lá de 2 em 2 meses e tem uns 15 troféus!
Acho que vou pedir gentilmente para ele mudar de nick xD -
POPOYOzdebest 1,180 posts
Visto 12 meses atrás
Registado 4 anos atrássou POPOYOzdebest aqui e na PSN, e pá, não me arrepnedo, mas um Pedro_Coelho talvez fosse melhor xD
o giro do Lismo_One é que tens um ganda smile no nome =) -
crazyslayer 1,121 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 5 anos atrásEu também queria ser Crazyslayer na PSN, mas alguém se me adiantou! Depois adicionei malta e comecei a febre dos troféus, e já fico amcc91 pra sempre...que se lixe! -
Pacovas 588 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 5 anos atráseu sou sempre Pacovas em tudo e mais alguma coisa, só não consegui ser no mail
inscrevo-me sempre em todo o lado como Pacovas e raramente me deixa mal
looooooooooooooooooooool -
JACxMAN 3,402 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásE eu jacxman as iniciais do meu nome :)[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
Hipeg 123 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásPois mas o meu id é Eumesmo4 e queria mudar para 1 melhor mas já tenho troféus nessa conta -
faz_magia 90 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 4 anos atrásNao sabia que os japoneses podiam mudar de id assim... -
Pedrotsms 1,089 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 3 anos atráspois acho isto muito mau porque o meu nick tem o nome do meu pai!!!
podem achar estranho mas ele é que ligou a ps3 a net porque eu nao tava em casa e quando dei por isso ja tinha posto o nome dele no nick!!!! -
Pacmankid 3,228 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 4 anos atráseu us sempre pacmankid, ou pacmantk, se tiver ocupado, SAVE_P7K
na PSN por acaso não cheguei a tentar o pacmankid
mas não me afecta, agora se os chineses podem, tb quero!
Amo te Ana M
-
Kosovar wrote:
Alguém que tente please.
Não deve dar.. mas.. é uma questão de tentar! :) -
Página
de 2 First / Last