A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
League of Legends • Página 6
-
Página
de 6 First / Last -
Devils_Slayer 915 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 7 anos atrásSim, é uma personagem bem interessante. Experimenta o Lee Sin e o Shen (com as novas alterações) que também são muito bons. -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Devils_Slayer 915 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 7 anos atrásJá ando a jogar com ela. É engraçada, mas nada por aí além.
Experimentei duas builds: uma de suporte (baseada em cooldowns e regeneração de mana que me permitia spammar constantemente as skills sem precisar do blue) e outra full AP para testar o dano.
O que posso dizer é que gosto bem mais da versão de suporte. Curiosamente acabava sempre por ter mais de 30 assists e mais kills que quando tinha muito AP.
O spam de skills ajudava sempre a equipa, com tanto slow e quase nunca precisava de ir à base para mana, só para comprar items.
Sinceramente penso que ela não vai levar nerf, mas é caso para esperar.
PS: Já agora aproveito para dizer que as emoções dela estão muito engraçadas!
-
Devils_Slayer 915 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 7 anos atrásDepende do teu tipo de jogo.
Se gostas de personagens que ataquem perto, tenta um tank/off tank. Procura na loja por champions desse tipo.
Se gostas de atacar a uma certa distância, podes escolher de dois tipos: os de AP (em que usas magias para tirar boas fatias) ou dos de AD (que dão a maior parte do dano por ataques físicos contínuos).
De qualquer forma, é muito difícil recomendar-te um de cada tipo. Depende muito da forma como te adaptas. Ainda vai levar tempo a descobrires um que seja o ideal. Olha... vai experimentando! :PA papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásAlgúem viu ontem os jogos na IPL?
Para quem estiver interessado, aqui fica o link, mas não sei a que horas vai recomeçar hoje: http://www.twitch.tv/ipllol -
Devils_Slayer 915 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 7 anos atrásAcho que há leak dos novos 2 champions:
http://aksn1p3r.blogspot.pt/
Se se confirmar, penso que o Varos está OPA papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
POPOYOzdebest 1,180 posts
Visto 12 meses atrás
Registado 4 anos atrásJá estive a ver o patch preview, só tenho a dizer q não acho muito justo alguns nerfs aos ap items. Sim, ali só vejo nerfs, a mudança da DathFire não me convence muito.
No site Lol PT já estão as notas todas, e vão buffar um pouco a Annie no mana cost e na armor e magic resist do shield, o que acho fantástico ^^. Só não vi ainda nerfs em champions que precisam urgentemente deles (como o Olaf).
Abraço a todos ;) -
Devils_Slayer 915 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 7 anos atrásQuanto a essas mudanças... Odeio ter de pagar mais pelo Will of the Ancients. Para muitos dos meus AP champions era o primeiro item que fazia.
Não sei se terei de fazer mudanças nas builds... vamos ver quanto AP aquilo vai dar...
Já agora deixo isto do Varus:
-
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
leoswat98 63 posts
Visto 23 horas atrás
Registado 8 meses atrásEste jogo é um vicio ! Muito bom para jogar com amigos[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/leosilcarr98/]
[/url] -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásVideo do remake do mapa 3 vs 3 Twisted Treeline:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l3VXWwe37F4#!
Fantástico.
-
HzPanda 1 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 4 meses atrásQuem quiser add, eu sou HzPanda e sou adc/apc na minha team -
Comecei a jogar este fim-de-semana, depois de alguma influência de um amigo.
fearme3 - adicionem se quiserem ;) -
Não chegou a influencia do Anibal ? :P
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
-
mourinhojr 535 posts
Visto 27 minutos atrás
Registado 5 anos atrás -
jonnyboy23 88 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 4 anos atrásPessoal, quem quiser faça add no LoL: jonnyboy23
Já jogo à um ano e até tenho uns vídeos com amigos... Vou meter aqui o link de um dos videos, vejam o canal todo depois ;)
VÍDEO AQUI
Fiquem bem
Editado por jonnyboy23 às 16:08:51 07-03-2013
Editado por jonnyboy23 às 16:09:38 07-03-2013 -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
@Manson_21_
Hum não sei. Pessoalmente, acho que não faz sentido fazer análises a jogos gratuitos para jogar. O propósito de uma análise é ser um guia de compra, uma ajuda. No caso de League of Legends, como é gratuito, qualquer um pode jogar. Não há o factor risco de gastar dinheiro e o jogo não prestar.
E a esta altura do campeonato, o jogo já tem tantos jogadores e é tão conhecido que uma análise seria irrelevante.
Mas se a fizesse não daria nota.
Em alternativa, poderei futuramente fazer um artigo. Acho que faz mais sentido.
Editado por fearme3 às 22:50:17 07-03-2013
Editado por fearme3 às 22:51:24 07-03-2013 -
ONLY.ON.PLAYSTATION 7 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 2 anos atrásjogo há cerca de 3 anos desde a beta do jogo se tiverem alguma duvida ou quiserem jogar comigo adicionem: CRiZiZ
Cumprimentos -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásExacto, quando falei na análise foi mais na tentativa de chamar a atenção do pessoal da eurogamer, porque parece-me que poucas pessoas conhecem este jogo. :b -
Novo mapa 1 vs 1 e 2 vs 2
http://v.qq.com/cover/q/qt82fulk8hicsyc.html?vid=f01121849t9 -
Página
de 6 First / Last