Xbox 360 ou PS3 Página 2

• Página

de 3 First / Last

• mortis87 22 Nov 2009 20:05:27 120 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    LG4MER quase me convences xD
  • finexi 22 Nov 2009 20:14:54 2,788 posts
    Visto 30 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    mortis87 wrote:
    Como te deixas convencer por alguém que tem a sig que tem?
  • Devil_Kratos 22 Nov 2009 20:17:44 4,987 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    finexi wrote:
    mortis87 wrote:
    Os teus posts neste tópico têm-se resumido a isto.
    Desacreditar a PS3.

E que tal fazeres um post que o convença a compra a Xbox em vez de andares a choramingar?

• finexi 22 Nov 2009 20:21:43 2,788 posts
    Visto 30 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    finexi wrote:
    mortis87 wrote:
    Os teus posts neste tópico têm-se resumido a isto.
    Desacreditar a PS3.

E que tal fazeres um post que o convença a compra a Xbox em vez de andares a choramingar?
    Sim, tendo eu dito que, apesar de preferir a 360 (e tendo as duas), acho a PS3 muito boa também. Eu pelo menos tenho o direito de formar essa opinião, já tu...
  • Devil_Kratos 22 Nov 2009 20:23:43 4,987 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Realmente, "recomendo a Xbox mas a PS3 também é muito boa"...
    Eu ficaria logo decidido. Ou não.

• finexi 22 Nov 2009 20:29:00 2,788 posts
    Visto 30 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Realmente, "recomendo a Xbox mas a PS3 também é muito boa"...
    Eu ficaria logo decidido. Ou não.
    E quem te disse a ti que o meu objectivo era fazer alguém comprar a 360 em detrimento da PS3? Basta veres o meu post inicial e percebes logo. Eu vim dar a minha opinião em relação à dúvida do rapaz. Se eu quisesse fazer publicidade, faria como fez o LG4MER, mas como não recebo comissão, estou-me literalmente a cagar. Ou se calhar tu podes dar uma opinião "biased" (sim, porque só tens uma consola (não te estou a censurar...) e muito dificilmente vais "aquecer" a que não tens) e eu não posso dar uma opinião (não passa disso, surpresa!) com bons meios de formação? Eu parti à experiência antes de falar, tu duvido que também tenhas partido. Mas mete papel nisso. Há muito que percebi que o teu objectivo (e dos demais) era tapar o sol com a peneira. À pala de vocês é que esta comunidade é o que é. Fica bem Kratos, podes-me adicionar na PSN. Não fico chateado.
  • iBiZi Moderador 22 Nov 2009 20:29:51 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    -é-me indiferente os exclusivos, apesar a Xbox 360 ter mais exclusivos a chegar.
    Em 2010 será ela por ela em termos de exclusivos, da 360 temos Alan Wake, Halo: Reach, Splinter Cell: Conviction, Mass Effect 2. PS3 temos God of War III, GT 5, Heavy Rain, MAG, The Last Guardian.
    -a PS3 ta em Ascenção em vendas ou seja trara mais jogos para a consola no futuro quer seja exclusivo ou nao de boa qualidade independentemente de ser dificil de programar nela.
    O problema é que a maior parte dos multis continuam a estar superiores na 360, mais recentemente temos o caso do Bayonetta por exemplo ou então os problemas que o Modern Warfare 2 teve na PS3 (inexistentes na 360).
    - A xbox 360 ja assumiu a sua posição no mercado atingindo o seu expoente maximo.
    Olha que não, deixa sair o Natal e tu vês. ;)
    -aparentemente a PS3 é mais seguro em termos de avarias em relação a Xbox 360, nao quer dizer que nao aconteça avarias na PS3 mas de facto é mais frequente na Xbox 360.
    Isso é um facto, contudo, eu já ia na minha quarta PS3 quando esta dá o berro já fora da garantia. :\
    -PSN é gratuita e a Xbox live paga-se.
    Certo mas o Live é superior à PSN, não sei é se aprecias jogar online (se assim for compensa o Live).
    -consola potente capaz de me fazer chorar por mais.
    Ambas são potentes, tens que ver bem os exclusivos de ambas (cada uma tem os seus
    -Bom investimento para o Futuro
    Ambas são um bom investimento, já para o próximo ano sai o "Natal" para a 360 por exemplo. ;)
    -uma consola que nao estagne dentro de 2 anos.
    Nenhuma das duas se deve estagnar dentro de 2 anos.
  • Página

de 3 First / Last

Inicia sessão para responder