Xbox 360 ou PS3

• Página

de 3 First / Last

anterior
  • mortis87 22 Nov 2009 14:09:27 120 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    qual devo comprar Xbox Elite 120gb ou PS 3 80 gb estas sao as mais baratas de cada plataforma.

-é-me indiferente os exclusivos, apesar a Xbox 360 ter mais exclusivos a chegar.

-a PS3 ta em Ascenção em vendas ou seja trara mais jogos para a consola no futuro quer seja exclusivo ou nao de boa qualidade independentemente de ser dificil de programar nela.

- A xbox 360 ja assumiu a sua posição no mercado atingindo o seu expoente maximo.

-aparentemente a PS3 é mais seguro em termos de avarias em relação a Xbox 360, nao quer dizer que nao aconteça avarias na PS3 mas de facto é mais frequente na Xbox 360.

-PSN é gratuita e a Xbox live paga-se.

estas sao as minhas conclusoes e factos pondo isto o que eu pretendo:

-consola potente capaz de me fazer chorar por mais.

-Bom investimento para o Futuro

-uma consola que nao estagne dentro de 2 anos.

Nao exijo muito so quero diversao a alto nivel e nao do genero wii, portanto qual a vossa opinião qual devo comprar e porque?

e digam os melhores jogos para cada plataforma conforme a vossa escolha da plataforma.

por favor nada de fanatismo, este topico so tem como objectivo a ajudar-me a escolher qual delas comprar para este Natal e nao uma guerra.

Muito Obrigado pela vossa colaboração ;)
  • DarkOmnios 22 Nov 2009 14:20:05 4,291 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Wii

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• finexi 22 Nov 2009 14:22:47 2,788 posts
    Visto 6 segundos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Desculpa, mas vieste ao sítio errado perguntar...
  • mortis87 22 Nov 2009 14:25:08 120 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    pois entao mudem.... nao sabia onde por certamente nao ia por na secção da xbox 360 ou ps3 mas nao vos custa nada darem uma opiniao dark omnios nao estou interessado na wii
  • Infinitus 22 Nov 2009 14:27:32 1,473 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Acredito que devas comprar a PS3.
    Net gratuita, grandes exclusivos ( Uncharted 2, MGS4... ) e tens blu-ray ( que eu acredito que seja um "bom investimento para o futuro".
    Cumps.

EDIT: E não te esqueças que a PS3 avaria menos! Tenho a minha há mais de 2 anos e nunca avariou :D
  • finexi 22 Nov 2009 14:29:13 2,788 posts
    Visto 6 segundos atrás
    Registado 5 anos atrás
    mortis87 wrote:
    pois entao mudem.... nao sabia onde por certamente nao ia por na secção da xbox 360 ou ps3 mas nao vos custa nada darem uma opiniao dark omnios nao estou interessado na wii
    Não é por isso. É mesmo porque este site é 97% PS3. Não consegues formar uma decisão a partir das opiniões dos seus utilizadores. Além de serem só pessoas com 15 anos de idade no máximo, não conseguem traçar paralelismo. Eu, tendo as duas, recomendo a 360, apesar da PS3 também ser muito boa.
  • finexi 22 Nov 2009 14:30:14 2,788 posts
    Visto 6 segundos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Infinitus wrote:
    Acredito que devas comprar a PS3.
    Net gratuita, grandes exclusivos ( Uncharted 2, MGS4... ) e tens blu-ray ( que eu acredito que seja um "bom investimento para o futuro".
    Cumps.

EDIT: E não te esqueças que a PS3 avaria menos! Tenho a minha há mais de 2 anos e nunca avariou :D
    Tenho a minha 360 há 4 anos e só avariou este ano.
  • _djs_ 22 Nov 2009 14:30:56 4,506 posts
    Visto 48 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    TEnho as duas e prefiro a PS3!

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico.

• pT_wiZard 22 Nov 2009 14:31:24 4,749 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu escolhia a PS3.

Melhores exclusivos da PS3:

- MGS4
    - Killzone 2
    - Motorstorm 1 e 2
    - Littlebigplanet
    - Ratchet's
    - Uncharted 1 e 2
    - GT5 (quando sair)

@finexi: 15 anos no máximo?? 97% PS3?? LOL Quase toda a gente aqui tem as duas consolas.
  • Blackality 22 Nov 2009 15:18:57 2,249 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Eu escolhia a PS3.

Melhores exclusivos da PS3:

- MGS4
    - Killzone 2
    - Motorstorm 1 e 2
    - Littlebigplanet
    - Ratchet's
    - Uncharted 1 e 2
    - GT5 (quando sair)

@finexi: 15 anos no máximo?? 97% PS3?? LOL Quase toda a gente aqui tem as duas consolas.
    Não concordo. Isto é mesmo para esquecer. Fechem isto antes que acabe em guerra de fanboyzada.

btw, a wii tem excelentes jogos.
  • fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 22 Nov 2009 15:31:01 4,555 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Se não te importas de pagar para jogar Online escolhe a 360, se não queres pagar para jogar Online escolhe a PS3.

Em termos de exclusivos eu prefiro a 360.
    Quanto ás avarias das consolas, é verdade que a 360 tem tendência para avariar mais vezes, mas o serviço de avarias da Microsoft é excelente. Se a tua consola avariar, em 3 semanas tens a consola de volta e 1 mês grátis de GOLD.

Antes de comprares pensa bem, tens de escolher a consola que se adapte melhor ás tuas necessidades.
  • Devil_Kratos 22 Nov 2009 15:46:10 4,987 posts
    Visto 8 segundos atrás
    Registado 5 anos atrás
    "estas sao as minhas conclusoes e factos pondo isto o que eu pretendo:

-consola potente capaz de me fazer chorar por mais.

-Bom investimento para o Futuro

-uma consola que nao estagne dentro de 2 anos."

PS3, PS3 e PS3.
    Joga MGS4 ou Uncharted 2 ou GOW 3 entre outros e chora por mais..
    A PS3 está sempre a evoluir e longe de estagnar seja em que aspecto for...
    E se gostares de ver filmes HD então..

• netcabo 22 Nov 2009 15:50:16 2,432 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Se és casual Gamer que chega a casa e joga para descontrair numa boa, e ver uns filmes com a familia compra a PS3
  • RaSSS 22 Nov 2009 15:50:48 831 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    fearme3 wrote:
    Se não te importas de pagar para jogar Online escolhe a 360, se não queres pagar para jogar Online escolhe a PS3.

Em termos de exclusivos eu prefiro a 360.
    Quanto ás avarias das consolas, é verdade que a 360 tem tendência para avariar mais vezes, mas o serviço de avarias da Microsoft é excelente. Se a tua consola avariar, em 3 semanas tens a consola de volta e 1 mês grátis de GOLD.

Antes de comprares pensa bem, tens de escolher a consola que se adapte melhor ás tuas necessidades.
    Eu concordo com o fearme3, muito bom post, escolhe a que te preencher as tuas necessidades e interesses. No meu caso passa pela PS3... :)
  • Apagar utilizador 22 Novembro 2009 15:58:08
    Se fizesses essa pergunta há 2 anos diria-te Xbox 360. Agora que fazes essa pergunta digo-te compra a ps3. Em dois anos muito mudou... e a ps3 está cada vez melhor! Tens exclusivos como uncarted 2: Among Thieves, LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4, Resistance 2, Killzone 2, Uncharted, Ratchet and Clank: A Crank in Time, Flower, Motorstorm: Pacific Rift... Para lá de que o online na playstation 3 é gratuito e os jogos podes mandar vir de qualquer região do planeta (ao contrário da xbox 360). Um bom extra também é o leitor de blue-ray. Para alem disso a playstation 3 avaria menos que a xbox 360.
  • pT_wiZard 22 Nov 2009 16:13:10 4,749 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    LOL

Pacific Island. Qual é esse? xD =P
  • Infinitus 22 Nov 2009 16:22:09 1,473 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Motorstorm : Pacific Island ---------------- Epic Fail xD
  • Apagar utilizador 22 Novembro 2009 17:05:50
    Enganei-me xD
    Troquei Rift por Island, mas pronto ja alterei ;)
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 22 Nov 2009 17:25:41 6,513 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    É complicado. Eu pelo menos optava pelas duas. :D e um bom PC, mas sei que o dinheiro não é muito.

Penso que talvez tenhas que pensar em duas coisas:

1º Olhas para os jogos multi que te interessa, quase todos estão melhores na Xbox360.
    3º Olha para os exclusivos e vê para onde pesa a balança.
    3º Olha para os teus amigos e vê que consola eles têm, pois o online é sempre importante.
    4º Atiras uma moeda ao ar.... :D

Eurogamer.pt \m/

• Nuno_Farras 22 Nov 2009 17:26:15 515 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu não tenho as duas consolas, mas sei do que a Xbox é capaz. E perdoa-me, mas se quiseres uma lista detalhada de jogos, vai até ao gamespot ou ign. Pelo menos, por lá tens uma noção das análises que foram feitas aos mais variados jogos.

Mas, não custa ajudar.
    Alan Wake, Forza Motorsport 3,Gears Of War 1/2, Mass Effect 1/2(...)

Claro que agora depende de ti, encontra o melhor rumo, através das opiniões dos vários usuários deste fórum e afins (Análises).

:)

• mortis87 22 Nov 2009 17:39:53 120 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    pa do genero, se eu seguir o meu estilo de jogo é certamente a 360 Rpgs. mas a PS3 esta-me atrair mais nao so pelas vendas ultimamente as produtoras vao apostar mais nessa plataforma e vao trazer muitos jogo, mas o problema no meio disto tudo quem costuma a puxar mais pela maquina é os Exclusivos. alem do mais o Heavy Rain vem ai e eu joguei o fahrenehint nao sei comos e escreve lol e adorei, tambem é verdade que ha jogos chamados multi plataformas mas que excluem a PS3. eu tenho vindo acompanhar videos comparação entre elas no hardware e em 5 rounds tao empatadas 2 a 2.
    nao sei comentem, eu so sei que para semana vou buscar uma delas.
    ha um pormenor nos jogos que mostram a inferioridade do GPU da PS3 alguem ja notou isso? por exemplo nas paredes o anti alising ?

continuem gostei ate agora
  • mortis87 22 Nov 2009 17:57:42 120 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    xD eu sou contra a wii tou farto de ouvir a minha prima "da-me uma wii por favor va la" farto o unico que estaria interessado era o No more heroes mas esse vem para a Xbox 360 e PS3, os graficos sao horriveis ate me da vomitos xD os comandos ate é porreiro mas os jogos e os graficos...deixam a desejar
  • feitio 22 Nov 2009 18:22:27 2,495 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Fiz uma lista de prós e contras antes de comprar, tendo em conta as características que mais me interessam.
    Na Xbox destaquei a qualidade dos jogos e o preço.
    Na PS3 destaquei os exclusivos e a fiabilidade.
    Desempatei pelos pormenores. A PS3 ganha no design - interface sóbrio e prático, o comando é mais pequeno e leve, o disco rígido pode ser trocado por um comum hdd 2.5 e até mesmo por um 3.5.
    Os exclusivos tiveram um peso acrescido. Os da PS3 fazem mais o meu género.

Não estou aqui a dizer que a PS3 é melhor. É melhor para mim. A escolha duma consola é algo muito pessoal. Façam as vossas próprias listas de prós e contras.

Ah! A certo momento também me apeteceu atirar uma moeda ao ar...

página oficial / seguir no facebook

• mortis87 22 Nov 2009 18:31:58 120 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    expliquem me la porque que a ps 3 é casual e a xbox é hardcore? nao percebo onde querem chegar ja que as duas consolas tem o mesmo objectivo e sao rivais sos e tieveres a falar do Blu ray, mesmo assim a xbox tem o HD, mas ja agora por curiosidade gostaria de saber o que vos leva a dizer isso
    desculpem la so agora é que vou entrar no mundo da nova gereção das consolas por isso a minha ultima consola foi a xbox 1 o resto tem sido sempre pc, mas na altura nao dava para sustentar a consola, agora como trabalho e quero chegar a casa e descontrair e ao fim de semana uma boa sessao de jogo, e agora consigo sustentar a consola que vier por isso acho que vai ser um bom investimento ;]
  • The_Dark 22 Nov 2009 18:34:54 6,738 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Acho que os exclusivos da PS3 são melhorzinhos. xD
  • Página

de 3 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder