Torchlight is an action role-playing-game for the PC made by the creators of Diablo, Fate, and the never-released Mythos among other games. Set in the mining town of Torchlight, players will adventure to uncover the mysteries of the Ember mines. It offers a fully featured character leveling system, randomized dungeons, hordes of monsters, and gobs of great loot.
Torchlight
-
Página
de 1 -
Samuel_Barros 1,250 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 4 anos atrás -
Blackality 2,249 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásTenho andado a jogar assim aos bocadinhos. Devo estar perto do fim. -
kuroi_chibi 101 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 4 anos atráscomecei a jogar ontem... achei muito bom.... achei muito facil... mesmo no hard -___- -
ThaneKrios 256 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 2 anos atrásJá saiu no Live. Vou sacar o trial, a versão PC parecia porreira mas a framerate na demo deixava a desejar no meu laptop (lol, lata velha)."We are a way for the cosmos to know itself." - Carl Sagan
-
Epa o jogo parece estar muito bom,tou a jogar a trial e tou a gostar bastante..
-
Skinnyman 6,106 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 4 anos atrásAlguém joga isto para PC? Saquei e isto é uma coisinha de 400 mb, mas mesmo assim, e com as definições todas no mínimo, o jogo está quase sempre com lag -.-Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.
Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico. -
Tenho no steam fiz pre-encomenda do 2 e fiquei com o primeiro de graça.
-
Página
de 1