Uncharted 3: Drake's Deception • Página 160
-
Página
de 164 First / Last -
PedroHenrique 2,980 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásSó te digo que estás a perder bastante. -
-
gnnuy__678 24 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 2 anos atrásEstá quase... -
gnnuy__678 24 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 2 anos atrásMensagem eliminada -
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásGrande mapa. Ainda preciso da Vita e de acabar o 1. -
bdcf 34 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 4 anos atrásPessoal comprei o Fortune's Hunter...
Se quiserem jogar online podem adicionar
ID- BrunoFerreira -
SuperSaiyan 1,351 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 4 anos atrásO multiplayer deste jogo irrita um bocado é preciso muitos tiros para matar os inimigos, tive ontem a jogar o multiplayer do 2 e achei bem mais divertido do que este, não acho tão difícil como o 3. -
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,886 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 3 anos atrás@SuperSaiyan Comigo ao inicio também foi assim, também tinha essa sensação, como tinha jogado bastante ao MP do segundo ao inicio estranhei uma beca a jogabilidade e as mecênicas do jogo, mas assim que te habituares vais ver que o online do terceiro é bastante melhor e mais divertido.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
ColePT 11,808 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásÉ um bocado off mas...
Alguém já viu os novos livros "Uncharted: O Quarto Labirinto" ? Encontrei-os casualmente na Bertrand.

Capa Brasileira, não encontrei a Tuga.
Editado por ColePT às 16:40:35 01-05-2012Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
-
tomazcdn 39 posts
Visto 15 horas atrás
Registado 3 anos atrásAmigos ola,eu estou jogando o online do Uncharted 3,mas alguem sabe como faço edições,achei o local video,e tem como vc ver o video e filmar,mas po o pessoal faz edições iradas com letras e tudo + e ate poe musica,queria saber como ? -
JOEL_83PT 1,661 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 2 anos atrásDevem pegar no ficheiro e fazer isso no computador com programas de edição.
Canal do youtube
http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes -
Giillleeee 1,406 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
Giillleeee 1,406 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
filipuh8 1,036 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásSinceramente tmb não sei... -
feitio 2,536 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 4 anos atrásGiillleeee wrote:
A diferença que noto é que a alternativa é mais sensível. A outra parece ter um ângulo morto.
Qual a diferença entre a mira que vem por definição e a alternativa?
No inicio estava a jogar assim e não estava a gostar nada. Parecia que a mira saltava do sítio. Estava a estranhar a jogabilidade ter piorado. Depois activei essa opção e já ficou ao meu gosto. -
prod_ 199 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 4 anos atrásA mira que veio inicialmente não atingia os ângulos todos, fazia uma especie de quadrado em vez de ser em círculo!
Depois lançaram um patch para corrigir isso, dando a possibilidade de jogar com a mira alternativa(que neste caso devia ser a original). -
Giillleeee 1,406 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásEste Drake é mesmo bravo! Anda dias e dias perdido no deserto e mesmo assim ainda enfrenta um exército de mercenários antes de beber água e descansar! GANDA DRAKE!
-
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásGiillleeee wrote:
Verdade!! Não há ninguem como ele!
Este Drake é mesmo bravo! Anda dias e dias perdido no deserto e mesmo assim ainda enfrenta um exército de mercenários antes de beber água e descansar! GANDA DRAKE!
Neste momento ando a fazer a Platina, será a minha 1º de todos os jogos que tenho da PS3!
Só a faço porque jogos como este merecem, pois não dou grande importância aos troféus etc...
Já vou na 3º vez a fazer o Modo Estória, depois faltará apenas o modo Esmagador!!
Editado por Metrelhadora às 14:52:39 11-05-2012
-
Giillleeee 1,406 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atrásAcabei-o agora mesmo. Achei o 2 mais completo em termos de história e ambiente mas este está também fabuloso! Só acho que o boss final fica um pouco a desejar... Parece o Arkham City nesse aspecto...
Mesmo assim ADOREI! Um jogo como a Naughty Dog nos tem habituado. Uma pérola na colecção da Playstation 3!
-
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásConcordo! Naughty Dog Rules!!.gif)
Tenho é de jogar o1º! Nunca o joguei :(
Vou pedi-lo emprestado!!
-
AlbertoMelo 1,740 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 4 anos atrás@Metralhadora, quanto ao Uncharted 1, eu tenho a opinião de que se a ND tivesse na época a tecnologia que tem hoje, teríamos um Uncharted muito além dos outros dois posteriores em qualquer aspecto.
Mas mesmo assim é um jogaço, embora já caminhe para seu 5° ano, o jogo tem ótimos gráficos, jogabilidade simples, animações muito boas e a estorinha é bem divertida.
Deve estar bem baratinho por aí, vale a pena ter um jogo desses em uma coleção. Eu tenho o trio.
-
Visto 10 horas atrás
Registado 3 anos atrás^^Perfeitamente de acordo, acabei o 1º pra cima de 5 vezes sem exagerar, o 1º grande jogo da PS3 na altura.
Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 21:48:29 11-05-2012O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
Metrelhadora 5,806 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrás -
captain_manu 3,842 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrás@Metrelhadora Faz isso porque não fica em nada atrás dos outros dois. Um excelente jogo e que me fez adorar uncharted -
adjhippie 3,822 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásJá só me falta acabar em esmagador para ter platina no 1.
E dizem que não é muito fácil.
Mas é um grande jogo.eitéres góna eite
-
Visto 4 horas atrás
Registado 4 anos atrásTambém tenho de arranjar o 1º. Joguei quase até ao fim mas tive de devolver depois... -
Filipinhos13 291 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 3 anos atráso fortune hunter vai acabar ? -
Visto 10 horas atrás
Registado 3 anos atrásPraticamente deixei de jogar ao Multiplayer, os sucessivos patch´s que a Naughty Dog tem lançado não têm sido do meu agrado.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
Página
de 164 First / Last