Uncharted 3: Drake's Deception • Página 158
-
Página
de 164 First / Last -
prod_ 199 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 4 anos atrásSairam hoje os avatars, mas não deviam ser gratis para quem aderiu ao fortune hunter club? -
Metrelhadora 5,801 posts
Visto 59 minutos atrás
Registado 4 anos atrásprod_ wrote:
Burla!! Foram burlados pela PSN
Sairam hoje os avatars, mas não deviam ser gratis para quem aderiu ao fortune hunter club?

Nao sei, pois nao comprei o fortune hunter club! Pode ser que seja algum erro momentaneo...
-
avolta 3 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 1 ano atrásMetrelhadora wrote:
acho que tudo que viesse a sair de uncharted 3 ficaria grátis para quem tem fortune hunter ...prod_ wrote:
Burla!! Foram burlados pela PSN
Sairam hoje os avatars, mas não deviam ser gratis para quem aderiu ao fortune hunter club?

Nao sei, pois nao comprei o fortune hunter club! Pode ser que seja algum erro momentaneo... -
Netweb 27,113 posts
Visto 38 minutos atrás
Registado 5 anos atrás -
Netweb 27,113 posts
Visto 38 minutos atrás
Registado 5 anos atrásRecebi os bonús de ter participado na beta... foram 4 mails xD
Devem ter recebido também. -
Ya, quanto guito é que é?
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
amaral 1,008 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 4 anos atrás100.000 nada de especial :p -
Netweb 27,113 posts
Visto 38 minutos atrás
Registado 5 anos atrás -
AStArt_to_Trip 2,649 posts
Visto 60 minutos atrás
Registado 4 anos atrásRecebi hoje
Obrigado por participares no Uncharted 3: Drake's Deception™ Beta para a PlayStation®3. lol -
pedrovieira 489 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 4 anos atrásolha ainda dao alguma coisa -
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,882 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 3 anos atrásNew Graveyard MP Pics revealed.
Graveyard Map 1

Graveyard Map 2

Graveyard Map 3

Graveyard Map 4

Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 19:15:30 22-03-2012O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
lochnah 1,375 posts
Visto 15 horas atrás
Registado 2 anos atrásAcabei agora a parte do Chateau e estou a adorar. Graficamente então, parece me que ultrapassou o U2 e o God of War III, embora já tenha notado mais popup textures que no jogo anterior.
-
Wi7ard 196 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 4 anos atrásComprei recentemente o Uncharted 3 e começei-o ontem fiquei no capitulo 8, imagino que mais surpresas venham por aí, até agora está fantástico. Acho que supera o 2, não tem a evolução do 1 para o 2, mas evolui muito.
As grandes evoluçoes que eu notei:
- Grafismo está muito bom, o fogo está lindo e a parte do Chateau está de cortar a respiração, literalmente.
- O combate corpo a corpo está muito bem feito (a detecção está muito boa) existe mais opções de corpo a corpo.
- A captura de movimentos está ainda melhor, o movimento é tão orgânico que por vezes, nos milessimos seguintes à morte do inimigo, fico a pensar se ainda está vivo, pois já não dão aquele salto para trás.
- A posição da câmara esta ainda mais cinematográfica, com pontos a distância para criar profundidade e perto para criar emoção, muito bom mesmo.
- A estória até agora está dentro do estilo e não desilude nada, estou a gostar bastante, o começo é lindo.
- As transições entre controlo da personagem pelo CPU e teu controlo, é imperceptível, o que me faz ficar a pensar então agora parou aqui? E era eu que deveria comandar
.
Basicamente está 5 estrelas, joguei 1 e 2, e este está me a dar o mesmo gozo de jogar senão mais. -
lochnah 1,375 posts
Visto 15 horas atrás
Registado 2 anos atrásEu, tirando a parte de encalhar muitas vezes com paredes invisíveis e ficar preso em paredes, também o acho superior ao 2.
Estou no capitulo 20 e estou maravilhado.
-
Nerkyu 79 posts
Visto 1 minuto atrás
Registado 2 anos atrás@Wi7ard concordo com o q vc disse
se está no capitulo 8 e já esta surpreendido tanto ao nível gráfico quanto a história, espere chegar ao capitulo 12, pq depois dai vai lhe faltar o folego com certeza.
este é o melhor dos ucharted's sem duvida, pra mim o jogo do ano!!
ainda falta acabar a campanha no crushing espero ter tempo para começar este final de semana -
Wi7ard 196 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 4 anos atrásEsqueci-me de mencionar que a luz (ponto forte do uncharted), está muito bem feita e a diversidade de elementos no cenário é maravilhoso, a biblioteca subterrania tem elementos que nunca mais acaba, bem recheada de objectos bem como a passagem pela praça de Cartagena em que Drake se encosta a um caixa com fruta e salta uma manga (acho que é uma manga) e para não deixar cair segura-a em pleno ar, mostra bem o trabalho de pormenores da equipa.
Estou a adorar, é um jogo muito bom. Estou a tentar que a estória dure o máximo possível. -
centrino-wii 21 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 1 ano atrásNa Fnac está a venda Uncharted Trilogy... 62,99 € .. isto é que é fazer as pessoas de parvas... menos de 1 ano o ultimo jogo era 70 € e agora vendem os 3 por menos... -
lochnah 1,375 posts
Visto 15 horas atrás
Registado 2 anos atrás -
MadNinjaP7 143 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 1 ano atrás@centrino-wii
O ultimo jogo era 70? Na Amazon estava a menos de 30 euros, comprar jogos em lojas físicas é para ser roubado. -
filipuh8 1,036 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 4 anos atrás@MadNinjaP7 Nem mais, queixam-se tanto pelo preço dos jogos, compram em lojas digitais é logo menos 20€ no dia de lançamento do jogo. -
Visto 17 horas atrás
Registado 3 anos atrásNCHARTED 3: Drake's Deception™ - Drake's Deception Map Pack Trailer
Four brand new multiplayer maps amplify your UNCHARTED 3: Drake's Deception™ multiplayer experience in the Drake's Deception Map Pack. Graveyard may result in a watery death as you traverse old ships looking for sure footing and steady aim on rolling seas. Old Quarter looks serene but it is full of dangerous corners and hiding spots. Oasis isn't for resting as the mountains make ideal sniper's nests. London Streets is full of nooks and crannies that will lead to knockdown skirmishes and rapid fire gunfights.
Dynamic atmospheric effects, highly polished textures and graphics, and innovative lighting and particle effects are present on every map. You'll enjoy all the technology and gameplay improvements UNCHARTED 3: Drake's Deception™ multiplayer has introduced.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
ValtermcPires 2,632 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 2 anos atrásMalta comprei o jogo, se quiserem jogar cmg, adicionem: ValtermcPires
Tks x)
-
skater260 1,703 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásalguem que tem os map packs, os lobbys estão sempre cheios ? e da para mudar o tipo de matchmaking tipo eu quero jogar só com quem tem dlc ou sem os dlc's igual no uncharted 2 ?
e como que funciona o hunter club ?
por exemplo: eu compro o hunter club quando lançar um novo map pack eu vo no map pack(normal como se eu quisesse comprar só ele) e clico para baixar como se fosse grátis ou eles mandam um voucher code por email ?
Editado por skater260 às 23:48:45 06-04-2012 -
Visto 17 horas atrás
Registado 3 anos atrásskater260 wrote:
Só tenho o segundo map pack do Tempo, Vila, Praça, digamos que não tão a abarrotar de people como no COD como é óbvio, mas sim costumam tar cheios e encontras jogadores em pouco tempo.
alguem que tem os map packs, os lobbys estão sempre cheios ? e da para mudar o tipo de matchmaking tipo eu quero jogar só com quem tem dlc ou sem os dlc's igual no uncharted 2 ?
e como que funciona o hunter club ?
por exemplo: eu compro o hunter club quando lançar um novo map pack eu vo no map pack(normal como se eu quisesse comprar só ele) e clico para baixar como se fosse grátis ou eles mandam um voucher code por email ?
Editado por skater260 às 23:48:45 06-04-2012
Desde o momento em que compras e instalas o patch não podes mudar o tipo de matchmaking, mas tipo os novos também não aparecem tantas vezes quanto isso, e quando aparcem tão cheios pro´s de lvl máximo, depois se não quiser jogar mais neles e quiseres jogar somente nos originais só desinstalando o patch.
Em relação à outra questão não te sei responder infelizmente.O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
JACxMAN 3,511 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásEste 3 online pagou a fatura.saturei do online do uncharted,infelizmente.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
Visto 3 horas atrás
Registado 2 anos atrásBem pessoal agora dia 9 de Abril vão sair 2 grandes patch's, eis os detalhes:
Patch 1.08:
Available: April 9, 2012
Multiplayer
Gameplay
[list]
[*]Cloaked level 3 booster better masks the player’s sounds when equipped
[*]Increased default Tau Sniper ammo total to 18
[*]Fixed certain regions on Ruins and Facility maps where a thrown Plunder or Treasure Hunter idol would not respawn
[*]Crushing difficulty on Plaza and Village for Shade Survival is now locked until properly unlocked via gameplay
[*]Players can no longer infinitely hold a high-five pose to avoid being grabbed by a Choker in Co-Op modes[/list]
Technical
[list]
[*]Players are now able to vote on the difficulty of Co-Op matches no matter where they are on the menu when the voting period begins
[*]Players can no longer join the party of a player that is viewing a Cinema file[/list]
User Interface
[list]
[*]DLC Toggle added to the Options menu[/list]
DLC TOGGLE NOTE: The DLC toggle places players into two distinct pools: players searching for DLC and players who are searching for default maps. When the switch is toggled “On” in order for you to be pooled in the DLC group you’ll have to make sure you have downloaded the latest DLC maps. All players with the latest DLC maps will be pooled into the DLC group once the toggle is in the “On” switch. If you want to play the default maps and occasionally get DLC maps leave the toggle in the off position.Patch 1.09:
Aqui fica a [url=http://www.naughtydog.com/site/post/uncharted_3_patch_109_notes/]fonte[/url].
Available: April 9, 2012
Multiplayer
Gameplay
[list]
[*]G-MAL stopping power reduced by 50%
[*]Shield’s health increased by 18%
[*]Auto aim while jumping reduced on double-barrel shotguns
[*]Bullet spread for AK-47 tightened by ~10%[/list]
General
[list]
[*]All cinema files captured pre patch 1.09 are no longer accessible[/list]
Server
[list]
[*]Updated the server-side to allow for live updates to weapon functionality[/list]
CINEMA FILES NOTE: All cinema files created pre-patch 1.09 will no longer be available.
The Lab will also return soon. For those that don't know, it's a special play list with experimental modes. First out will be T-Bolt plus Mag 5 only.
~~~~~~
Esta playlist só de T-Bolt vai ser tão awesome =D
-
skater260 1,703 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrás@BadBoyMCcrazymtrfukr, obrigado xD valer a pena deve valer...é porque estava a pensar em investir em map packs dos jogos que mais gosto ao invés de só ficar comprando jogo novo. assim é um jeito de eu aproveitar mais os jogos que eu tenho, pois eu compro um jogo novo e nem jogo direito(alguns nem joguei mais de 2 horas). essa minha nova "tática" relacionada em comprar menos jogos e jogar mais os que eu tenho prevê um forte corte de jogos na lista de jogos que quero comprar esse ano xD
Editado por skater260 às 18:10:46 07-04-2012 -
Visto 3 horas atrás
Registado 2 anos atrás[PS3]
Uncharted 3 - 9/10
Lindo mesmo, acabei o hoje tanto em normal como em crushing, e digamos que a ND parece que deu uma abebia grande nesta dificuldade. Em relação a historia maravilhosa, cada cenário mais maravilhoso.
Aquela imaginação do Drake quando ele pensa que o Sully morreu, men pensei mesmo que fosse verdade, e ainda bem que não. Mas podia ter dado um final diferente caso tivesses morrido.
Recomendado mais que aprovado =D
-
Netweb 27,113 posts
Visto 38 minutos atrás
Registado 5 anos atrásOs novos mapas....

O barco a acertar-nos... e o tubarão... epá.. adorei! -
Também tem um tubarão? Ainda não o deslumbrei! maz ele ataca-te?
-
Página
de 164 First / Last