@RockyMotion se ficas contente em saber acabei por gastar os 10 Praxis Kits que tinha xD Mas agora tenho mais 7 (8 praticamente) e vou agora para Detroit e presumo que tenha lá mais 2 na LIMB para comprar, ou seja mais 10 xD
Mas o que eu vim aqui dizer é que acabei de derrotar o 2º boss, mas aquilo é mesmo um boss? Que desilusão, em 50 segundos estava no chão, nem deu pica
Não sei se foi do susto que apanhei com o 1º boss, mas preparei alto arsenal para confrontar este 2º boss, e depois sai-me isto, pffff...
O que tinha especialmente preparado para o bicho era isto:
1 Heavy Rifle toda modificada com 350 munições
1 Revólver todo modificado com 50 munições
1 Double-Barrel Shotgun toda modificada com 40 munições
1 Stun Gun com 25 munições
10 Typhoon
1 Granada normal
3 Granadas de gás
6 Granadas EMP
3 Concussion mines (Concussion granade combinada com um mina)
5 HypoStim
5 Painkillers
10 CyberBoost ProEnergy Bars
6 CyberBoost ProEnergy Packs
Entrei na sala e fiquei parado a espera que ela aparecesse, rebentei 2 cores ao pé dela daqueles que mandam electricidade, 4 disparos de Stun Gun intercalados com umas rajadas de Machine Pistol, peguei na Heavy Rifle disparei uma pequena rajada e pronto, e fiquei assim tipo "é isto?". Nem apanhei nenhum item lá dos armários (que eram ao pontapé), nem gastei praticamente nada do inventário nem sequer gastei 7 Praxis Kits que tinha antes da batalha, fiquei tão desiludido que voltei a repetir para não ser tão duro com ela e para me divertir mais um bocado
Ah, e estou com 42h de jogo mesmo a seguir à batalha. Mas tenho pena de não ter explorado HengSha porque meti-me na 2ª missão e não sabia que não voltávamos mais à cidade, quando lá vamos pela 2ª vez é na mesma parte da cidade? Ou é diferente e já não vou poder explorar aquilo?
Pelo menos as missões secundárias estão todas, ainda não falhei nada, nem objectivos secundários das missões quer das secundárias quer das principais.
Acho que já deu para ver que estou a amar este jogo