Deus Ex: Human Revolution Página 9

• Página

de 10 First / Last

• RockyMotion Moderador 30 Mar 2012 14:16:25 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Spoilers mínimos referentes às missões secundárias que vais encontrar em breve:

Yah, depois dessa missão voltamos à cidade mas por pouco tempo, depois disso a próxima missão principal é em Hengsha. Aí encontras logo uma missão secundária nos primeiros segundos, basta passares pelo quarto andar do hotel Hung Hua (a entrada está mesmo à beira da zona onde aterras). A pessoa que encontras aí dá-te 2 missões secundárias, mas só desbloqueias a segunda depois de fazer a primeira. Além dessas, há uma missão que te é dada pela Malik (ela vai ao teu encontro) e uma que te é dada pelo bartender do clube "The Hive", mas dão-ta apenas depois de teres falado com o dono numa missão principal.

Uma dica quanto à missão que o bartender te dá: o gajo dá-te um praxis kit como recompensa, mas é fácil falhar nessa missão o que faz com que ele quebre o acordo. Se isso te acontecer, mata-o ou atordoa-o para poderes roubar o kit. Mas se o fizeres, prepara-te para andar à porrada com uma dúzia de gangsters do clube.

Editado por RockyMotion às 14:19:16 30-03-2012
  • Lismo Moderador 30 Mar 2012 19:17:27 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ok, obrigado pelas dicas :wink:

Agora a conversa é outra, porque é que raio estou fechado numa sala com um tanque de guerra constantemente atrás de mim?!
    É ridículo, não consigo passar aquilo :evil:

• RockyMotion Moderador 30 Mar 2012 20:28:48 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pois é a maior falha do jogo. Lutas de boss que se limitam a tiroteios directos e retardados onde as nossas skills com stealth, hacking e sociabilidade não servem para nada.

A luta é muito facilitada se lançares uma granada EMP. o gajo fica atordoado por uns segundos, aproveitas e espetas-lhe uns valentes headshots nos cornos. Também há 2 pequenas salas em cantos opostos da arena, podes esconder-te lá e apanhar munições. Antes da batalha começar, ingere os painkillers e Hypostims até teres vida a 200 (isto se tiveres os items em questão).

Se ainda tiveres dificuldade, explora as salas por onde passaste anteriormente por equipamento que te possa ajudar. Há muita cena por apanhar em cada missão.
  • adjhippie 30 Mar 2012 23:44:12 3,558 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Nem achei os bo ses assim tão maus..se bem que também não são nada de extraordinário..
    são momentos diferentes no jogo...acho bem os jogos terem momentos diversificados.

Mas é um choque quando se apanha essa primeira besta....andamos tão habituados a andar de mansinho e com atenção que até nos esquecemos de como se enfrenta um boss.....pá, é força bruta..bota cartucho no gajo e usa todo o arsenal à disposição
    XDD

• RockyMotion Moderador 31 Mar 2012 00:34:41 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Não deveria ser assim. No primeiro Deus Ex dá para convencer os bosses a deixarem-nos em paz, usar stealth para evitar um confronto ou arranjar uma maneira alternativa de os derrotar (como por exemplo descobrir a "killphrase" do Gunther Hermann).

Não faz sentido que num jogo onde o foco do gameplay são as várias opções de abordagem, as lutas de boss sejam tiroteios de arena forçados. Quem andou a focar-se em stealth, hacking e skills de persuasão fica muito mais lixado do que aqueles que investiram em armas, resistência e aptidão física. É injusto, desiquilibrado e vai contra os princípios da série.

Editado por RockyMotion às 00:40:04 31-03-2012
  • Lismo Moderador 31 Mar 2012 05:08:27 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    adjhippie wrote:
    Mas é um choque quando se apanha essa primeira besta....andamos tão habituados a andar de mansinho e com atenção que até nos esquecemos de como se enfrenta um boss.
    Já passei, vi um tutorial no youtube e depois de umas 5 tentativas lá consegui arrumar a máquina, mas a questão é mesmo essa, nem é assim tão difícil como parece à primeira vista, a cena é que é mesmo um choque, para quem joga estilo stealth é uma mudança muito brusca no tipo de jogabilidade e abordagem ao inimigo, e assim de repente assusta, e bastante xD

• Lismo Moderador 1 Abr 2012 22:42:04 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não sei se é normal mas na missão secundária da Jenny "Cloak & Daggers" em Detroit quando vamos tratar do MCB Gang e do Double-T ao apartamento aquilo já me estava a dar volta ao miolo, eu chegava lá e estavam 4 gajos dentro do compartimento certo, e mais 2 no andar de cima, e eu fartava-me de andar para lá a ver e não dava para ir ao andar de cima (não dá mesmo) portanto não sabia como matar esses marmanjos, fiz load ao último save umas 2/3 vezes e acontecia sempre a mesma coisa, até que da última vez já estavam 5 no compartimento certo e apenas 1 no andar de cima, e eu "fuck então isto não deve ser normal porque desta vez já só está 1 lá em cima" andei lá de um lado para o outro e quando reparei um dos alvos estava-se a afastar bué, 50 e tal metros e já estava uns andares abaixo de mim, saí dos apartamentos e fui segui-lo (ele até parecia que estava a fugir) passei por aquele acesso de túneis por baixo dos apartamentos (que uma das saídas até vai dar à tabela de basket) e encontrei-o aí feliz da vida a falar com um NPC, e eu "WTF?!" e pronto ao menos encontrei-o, dei-lhe chumbo e depois voltei ao apartamento para tratar dos outros 5 :lol:

Já estou em Hengsha (cheguei lá com quase 24h de jogo) e já fiz 2 missões secundárias, aquilo é ENORME eu ando completamente perdido! xD
    Neste momento tenho 10 Praxis Kits para gastar :cool:

• RockyMotion Moderador 1 Abr 2012 22:52:39 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Podias ter ido até ao Double T através de uma escada de emergência do lado de fora do prédio! Bastava subir e entrar pela janela.

Btw, não andas a usar os teus praxis kits? Para quê adiar?

Editado por RockyMotion às 22:53:22 01-04-2012
  • Lismo Moderador 2 Abr 2012 00:16:50 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    E foi por ai que eu fui, não tive problemas nisso, acho que não percebeste, o problema é que 2 caramelos do gang sabe-se lá porquê estavam no andar por cima do apartamento do Double T e não dá para subir mais andares, foi bug eles estarem lá, lol

Os PK obtive-os todos dentro de pouco tempo e desde então ainda não fiz mais nenhuma missão principal, ainda não me deu para os gastar.

• Lismo Moderador 5 Abr 2012 23:18:02 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @RockyMotion se ficas contente em saber acabei por gastar os 10 Praxis Kits que tinha xD Mas agora tenho mais 7 (8 praticamente) e vou agora para Detroit e presumo que tenha lá mais 2 na LIMB para comprar, ou seja mais 10 xD

Mas o que eu vim aqui dizer é que acabei de derrotar o 2º boss, mas aquilo é mesmo um boss? Que desilusão, em 50 segundos estava no chão, nem deu pica :sadface:

Não sei se foi do susto que apanhei com o 1º boss, mas preparei alto arsenal para confrontar este 2º boss, e depois sai-me isto, pffff...

O que tinha especialmente preparado para o bicho era isto:

1 Heavy Rifle toda modificada com 350 munições
    1 Revólver todo modificado com 50 munições
    1 Double-Barrel Shotgun toda modificada com 40 munições
    1 Stun Gun com 25 munições
    10 Typhoon
    1 Granada normal
    3 Granadas de gás
    6 Granadas EMP
    3 Concussion mines (Concussion granade combinada com um mina)
    5 HypoStim
    5 Painkillers
    10 CyberBoost ProEnergy Bars
    6 CyberBoost ProEnergy Packs

Entrei na sala e fiquei parado a espera que ela aparecesse, rebentei 2 cores ao pé dela daqueles que mandam electricidade, 4 disparos de Stun Gun intercalados com umas rajadas de Machine Pistol, peguei na Heavy Rifle disparei uma pequena rajada e pronto, e fiquei assim tipo "é isto?". Nem apanhei nenhum item lá dos armários (que eram ao pontapé), nem gastei praticamente nada do inventário nem sequer gastei 7 Praxis Kits que tinha antes da batalha, fiquei tão desiludido que voltei a repetir para não ser tão duro com ela e para me divertir mais um bocado :lol:

Ah, e estou com 42h de jogo mesmo a seguir à batalha. Mas tenho pena de não ter explorado HengSha porque meti-me na 2ª missão e não sabia que não voltávamos mais à cidade, quando lá vamos pela 2ª vez é na mesma parte da cidade? Ou é diferente e já não vou poder explorar aquilo?
    Pelo menos as missões secundárias estão todas, ainda não falhei nada, nem objectivos secundários das missões quer das secundárias quer das principais.

Acho que já deu para ver que estou a amar este jogo :biggrin:

• RockyMotion Moderador 6 Abr 2012 03:40:22 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Yah, o jog é mesmo uma pérola. Como já sedisse tantas vezes, os bosses é que são terríveis.

Quanto às cidades acho que é a mesma coisa quando voltas pela segunda vez, as missões secundárias inacabadas é que são todas canceladas quando sais de uma área.
  • Fil_5 9 Abr 2012 15:07:43 1,961 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Isto realmente é um jogaço, também já fiz tudo em Detroit e parti para Hengsha...

É pena os NPC's serem iguais, vê-se um ou outro «chinoca», de resto é copy paste!

Tenho 2 perguntas, precisava de + praxis, fui á Limb mas não encontrei!
    Onde é os obtenho?

E onde se pode ver o tempo de jogo? Nem no menu do jogo nem nos saves encontrei!

• Lismo Moderador 9 Abr 2012 20:53:01 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Há 2 PK em Detroit na LIMB para comprar
    Há 2 PK em Hengsha na LIMB para comprar
    Há 2 PK em Detroit (2ª vez que visitas a cidade) na LIMB para comprar
    Há 2 PK em Hengsha (2ª vez que visitas a cidade) na LIMB para comprar

Depois recebes deles em algumas missões secundárias e outros estão em locais espalhados pelas cidades, deixo-te aqui um guia que tem quase todos, menos alguns que são tão óbvios que os encontras de certeza e os das missões secundárias também não estão neste guia, mas já ajuda bastante.

Eu já há bastante tempo que tenho todas as augs que realmente fazem falta, agora de resto ando a gastar em coisas que nem servem de muito.
    O tempo de gameplay não se pode ver em lado nenhum, eu é que ando a contar, mesmo só por curiosidade :D

• RockyMotion Moderador 9 Abr 2012 21:26:11 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu também já tenho praticamente todas as augs que acho mesmo necessárias e ainda só estou em detroit (2ª vez). É uma das coisas que diferenciam um híbrido Action-RPG de um jogo de acção com elementos de RPG: em vez de seres forçado a escolher entre várias habilidades, acabas com as habilidades todas á medida que jogas. No primeiro Deus Ex tinhas de escolher apenas 1 aug para cada parte do corpo e podias apenas evoluir 3 ou 4 aspectos do personagem completamente. Se evoluísses tudo, acabavas com um protagonista que é medíocre em todas as skills. Já no Deus Ex: HR não tens de te preocupar pois de qualquer das maneiras acabas por ter as augs e skills todas, só a ordem em que as desbloqueias é que afecta a gameplay.
  • Fil_5 10 Abr 2012 15:11:17 1,961 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lismo:

Obrigado pelas dicas:wink:
    Por acaso é outra das coisas que falta no jogo, uma opção para ver as estatísticas, tempo de jogo, total de take downs, etc.

• Lismo Moderador 10 Abr 2012 23:37:37 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mais uma coisa, mesmo na parte final (ou quase) há lá uma LIMB no edifício que está com as portas barricadas, se lá entrares podes comprar mais 2 PK ;)

Terminei o jogo, e que jogo, adorei mesmo, 61h bem passadas, aliás nem me lembro de jogar nenhum outro com sequer metade dessas horas e com o mesmo nível de diversão ou sem ficar minimamente aborrecido.

Só não é perfeito devido a coisas como os bosses (ouve um que matei em 20s só com 9 tiros de revólver -.-) e excesso de armas e munições que se encontram, tirando isso é brilhante!

• Fil_5 11 Abr 2012 12:12:03 1,961 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Só por curiosidade, 61h apenas uma vez ou duas?

É bem provavel que jogue uma 2.ª vez, escolhendo as opções inversas, a começar por lethal, enfrentando tudo e todos :biggrin:

• Lismo Moderador 11 Abr 2012 14:33:37 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Só uma vez, mas eu joguei estilo stealth, a fazer os possíveis para não matar ninguém e em contrapartida para os meter todos a dormir, explorar cada canto das cidades e missões, hackear tudo, Pcs, casas, cofres, etc...não ficou nada por revirar :biggrin:

• Fil_5 11 Abr 2012 15:05:20 1,961 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Pois, eu também tou a jogar assim, costumo ser muito minucioso na exploração e só saio de 1 sitio quando limpo tudo.

Quanto ás cidades, há mais alguma além de Detroit e Hengsha?

E os XP só servem pa acumular ou dá pa trocar por algo?

Este é provavelmente o jogo com melhor enredo que joguei até hoje.

• Lismo Moderador 11 Abr 2012 15:34:38 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Cidades para livre exploração são há essas 2, e visitas 2 vezes cada uma delas, mas aconselho a explorares a fundo sempre da primeira vez que visitas porque da segunda há coisas que já não estão activas ou não dá para ter acesso, como a actividade do Hotel onde aterras em Hengsha que da segunda vez não existe ou o clube Hive que depois não dá para entrar, e em Detroit também tem uns locais inacessíveis da segunda vez. Há e Hengsha tem vários distritos, podes navegar entre eles.

As missões secundárias também o melhor é fazeres logo, porque se te meteres para a história mais tarde ou mais cedo vai-te aparecer uma nota a dizer se tens a certeza que queres entrar naquela missão principal ou mudar de cidade porque se o fizeres as missões secundárias inacabadas ou por fazer vão à vida.

O Xp sempre que atinge um certo limite converte-se em 1 Praxis Kit, lol ainda não reparaste? Se clicares no Select lá nas estatísticas de cima até aparece quanto Xp te falta para o próximo PK, e sempre que recebes Xp seja de que modo for aparece uma barra com o progresso até ao próximo PK, é por isso que deves explorar tudo e hackear tudo, porque tudo isso dá Xp...e Xp = PK :biggrin:

• Fil_5 11 Abr 2012 17:40:23 1,961 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Claro que já reparei mas isso é «Next Praxis»!

Eu tava a referir é ao «Total XP», se dava pa fazer algo com esses pontos acumulados :confused:

• RockyMotion Moderador 2 Mai 2012 17:17:10 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Isto está engraçado, são dois gajos a jogar o jogo ao mesmo tempo que entrevistam Elias Toufexis (o voice-actor do Adam Jensen):

• Giillleeee 2 Mai 2012 19:03:08 1,406 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    Isto está engraçado, são dois gajos a jogar o jogo ao mesmo tempo que entrevistam Elias Toufexis (o voice-actor do Adam Jensen):
    Adam Jensen Inception! Muito bom!

Editado por RockyMotion às 19:22:15 02-05-2012

• RockyMotion Moderador 2 Mai 2012 19:23:56 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Parti-me a rir quando o Elias começava a inventar falas para o jogo como "Shut up Megan" e "what the hell is a peptide?"
    E algo que desconhecia é que a actriz de voz da Megan é a mulher do Elias.

@Giillleeee editei o teu comentário e apaguei o vídeo para não ficar na página em duplicado, espero que não te importes.

Editado por RockyMotion às 19:27:13 02-05-2012
  • Giillleeee 3 Mai 2012 19:57:38 1,406 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    Parti-me a rir quando o Elias começava a inventar falas para o jogo como "Shut up Megan" e "what the hell is a peptide?"
    E algo que desconhecia é que a actriz de voz da Megan é a mulher do Elias.

@Giillleeee editei o teu comentário e apaguei o vídeo para não ficar na página em duplicado, espero que não te importes.

Editado por RockyMotion às 19:27:13 02-05-2012
    Adorei essa parte também! Impressionante é vermos que ele andou 4 anos a gravar para o jogo... Muita transformação o jogo deve ter sofrido!

P.S.:Na boa ;)

• Lismo Moderador 3 Mai 2012 21:42:22 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    A voz do gajo é espectacular no mínimo, um gajo com uma voz daquelas engata qualquer mulher que lhe apareça pela frente :cool:
    É amazing ouvi-lo a falar, aquilo é um talento natural ainda bem que encontrou meios de o aproveitar.

• RockyMotion Moderador 7 Jul 2012 10:19:02 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Cosplay brutal do Adam Jensen:

• Lismo Moderador 7 Jul 2012 18:24:28 7,057 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Podia estar melhor, aquela barba não é dele é artificial, e a expressão dele (ligeiramente a sorrir) não combina com o personagem, de resto está excelente, e é muito parecido com o personagem.

• RockyMotion Moderador 7 Jul 2012 18:38:04 1,958 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Yah aquela barba é claramente falsa mas passar dias e dias a crescer uma barba só para fazer cosplay durante um dia seria dedicação a mais.
  • Página

de 10 First / Last

Inicia sessão para responder