Deus Ex: Human Revolution Página 7

• Página

de 10 First / Last

• undeadalien 13 Set 2011 20:31:19 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu também não apanhei nenhum erro e já passei o jogo todo. Vou começar a minha segunda vez neste jogo e desta vez espero fazer mesmo tudo. Só me falhou uma missão secundária porque não convenci o Sarif a contar-me a história/segredo que tinha.
  • OmniSlash 13 Set 2011 20:43:51 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Giillleeee wrote:
    Não e já perdi uma missão secundária à custa disso... Um dos objectivos não se completava mesmo já o tendo feito... O pior era que era ler um pocket secretary que eu tinha comigo e aquilo nunca ficava completo... Até já foi esse o único bug sério que tive...
    A missao do zelazni ou que era? Aconteceu-me o mesmo, mas por acaso, a missao onde estava ir (a missao da edição collectors) passava por o ponto dessa missao que nao aparecia no mapa e completou a missao.

De resto bugs nao tenho visto mais nada. Tenho pena das missoes secundárias se cancelarem se mudarmos de cidade, principalmente porque andamos sempre para a frente e para trás...
  • Awake 13 Set 2011 20:48:19 341 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 4 anos atrás
    Omni tu é que andas todo vidrado, quando te apanho nos friends tás sempre a jogá-lo! :P
  • OmniSlash 13 Set 2011 20:59:16 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Ahah é verdade, mas olha que não estou a jogar 24h por dia xD deixo aquilo ligado e meto na pausa para ir fazer outras coisas, podia gravar e desligar mas nao é a mesma coisa xD
  • Giillleeee 13 Set 2011 22:06:01 1,406 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Giillleeee wrote:
    Não e já perdi uma missão secundária à custa disso... Um dos objectivos não se completava mesmo já o tendo feito... O pior era que era ler um pocket secretary que eu tinha comigo e aquilo nunca ficava completo... Até já foi esse o único bug sério que tive...
    A missao do zelazni ou que era? Aconteceu-me o mesmo, mas por acaso, a missao onde estava ir (a missao da edição collectors) passava por o ponto dessa missao que nao aparecia no mapa e completou a missao.

De resto bugs nao tenho visto mais nada. Tenho pena das missoes secundárias se cancelarem se mudarmos de cidade, principalmente porque andamos sempre para a frente e para trás...
    Foi numa do médico em Hengsha... Na 2ª visita a Hengsha

• OmniSlash 13 Set 2011 22:10:37 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Giillleeee wrote:
    OmniSlash wrote:
    Giillleeee wrote:

Foi numa do médico em Hengsha... Na 2ª visita a Hengsha
    Exacto, é essa mesma. Vai aos esgotos (sewers). É o que diz no pocket secretary que encontraste, mas nao percebi porque é que o jogo nao reconheceu (é um bug geral pelos vistos). Vai dando umas voltas nos sewers e hás de encontrar o gajo, se nao procura na net, deve haver uma localização mais exacta.
  • Devil_Kratos 13 Set 2011 22:27:08 4,988 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Giillleeee wrote:

Eu só bazei de Detroid depois de ter devorado todos os cantos e recantos da cidade, portas e hacks e side quests. lol

E assim será em Hengsha... mas ainda em Detroid quando fui até ao Helipad para apanhar o voo com a Malick, quando ela pergunta se estamos prontos para partir, aquilo em baixo até avisou que se partisse, as sude quests desapareciam, mesmo as já começadas que não tivessem terminadas...

Explorem o jogo, até pelo XP que ganham, quero ver se chego ao fim todo augmentado :P

• OmniSlash 13 Set 2011 22:32:44 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    OmniSlash wrote:
    Giillleeee wrote:

Eu só bazei de Detroid depois de ter devorado todos os cantos e recantos da cidade, portas e hacks e side quests. lol

E assim será em Hengsha... mas ainda em Detroid quando fui até ao Helipad para apanhar o voo com a Malick, quando ela pergunta se estamos prontos para partir, aquilo em baixo até avisou que se partisse, as sude quests desapareciam, mesmo as já começadas que não tivessem terminadas...

Explorem o jogo, até pelo XP que ganham, quero ver se chego ao fim todo augmentado :P
    Nem fales da Malik...

Pois eu sei, mas eu carreguei X e nao sabia que aquilo iria aparecer e prontes xD Mas agora tenho feito tudo. As missoes secundárias valem a pena, são variadas, acrescentam sempre alguma coisa à história e ao mundo do deus ex, não são simples missões de 'vai matar aquele' ou 'vai buscar aquilo'.
  • Lismo Moderador 14 Set 2011 00:00:33 7,054 posts
    Visto 45 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Existem problemas sim :S
    Konphuse wrote:
    pedrada1 wrote:
    realmente o jogo ta muito porreiro, mas tenho um serio problema e nao sei como corrigir, ja procurei em tudo e nada. o que acontece é o seguinte sempre que inicio o jogo nada me aparece no ecra, como por exemplo o mini mapa, os objectivo, as balas, etc, nao sei mesmo o que se passa, quanto aos objectivos eles reaparecem mal eu conclua alguma coisa mas assim torna-se dificil. Alguem sabe?
    O jogo têm alguns bugs, e um bug terrível que é esse.

Ou seja assim que te desaparece o HUD, não consegues mais retorcer o processo, a não ser que tenhas saves que remontem antes disso acontecer.

Por isso ou esperas por um patch, ou fazes load de um save antigo, ou jogas as escuras :x
    pedrada1 wrote:
    é que na fase inicial do jogo tudo funcionava bem mas apos ter o problema do HUD fiquei com alguns problemas como referi no primeiro post que fiz. e pelos visto nao sou o unico a ter esse problema, no forum oficial do jogo ja foram referidas varias vezes este problema entre outros.
    pedrada1 wrote:
    agora ja nem legendas, nem quando recebe uma chamada aparece qualquer coisa nem a foto de quem fala tenho o ecra completamente vazio lol a serio que porcaria!
    Agora não sei se comece ou se espere por uma actualização, raios!
    O save dá para fazer backup para uma pen ou está bloqueado?

• OmniSlash 14 Set 2011 00:04:59 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Nunca tive esse tipo de problemas e ainda nao li ninguem para além dele ter esse tipo de problemas. Aliás, tenho salvo sempre em saves diferentes, até hoje nao aconteceu nada felizmente, tirando aquele bug da missao secundaria.
  • Giillleeee 14 Set 2011 00:55:37 1,406 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Nunca tive esse tipo de problemas e ainda nao li ninguem para além dele ter esse tipo de problemas. Aliás, tenho salvo sempre em saves diferentes, até hoje nao aconteceu nada felizmente, tirando aquele bug da missao secundaria.
    Omni, nessa side quest recebes alguma coisa valiosa? E em termos de história acrescenta alguma coisa? É q fiquei msm chateado na altura...

• OmniSlash 14 Set 2011 01:23:37 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Giillleeee wrote:
    OmniSlash wrote:
    Omni, nessa side quest recebes alguma coisa valiosa? E em termos de história acrescenta alguma coisa? É q fiquei msm chateado na altura...
    Depende do que fizeres Eu optei por nao matar o gajo e por isso o doc ficou fulo mas mesmo assim deu-me um praxis kit, se o tivesse morto se calhar dava-me mais alguma coisa, dunno

Mas as missoes secundárias só te dão extras, pelo que tenho experienciado, só créditos, praxis kits, armas...

O meu inventário actual é composto por uma pistola toda modificada, uma combat rifle toda modificada, uma heavy rifle, uma silenced sniper rifle, uma tranquilized sniper rifle, um laser gun e uma stun gun, para além de umas granadas que se vao apanhando e essas cenas claro. Obviamente tenho os quadrados todos disponiveis.
  • Devil_Kratos 14 Set 2011 04:26:20 4,988 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu tenho sempre o inventário cheio xD

Como armas principais tenho a 10mm pistol toda artilhada e a assault rifle e a sniper silenciada de tranquilizantes... montes de granadas, e outras cenas, a arma P.E.P.S tb, e outras que vou apanhando, umas pra vender, etc.
    Por exemplo já vendi 2 snipers e 2 lança rockets, além de darem bom dinheiro, no inventário ocupavam muito espaço e são armas que só fazem barulho e pouco necessárias verdade seja dita :P

O nosso apartamento em Detroid serve como "armazém" tb, para quem não souber, podem lá deixar os itens que quiserem, e sempre que voltarem ao apartamento, mesmo que tenham ido a outra cidade, os itens continuam lá.

• Giillleeee 14 Set 2011 21:44:41 1,406 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Giillleeee wrote:
    OmniSlash wrote:
    Depende do que fizeres Eu optei por nao matar o gajo e por isso o doc ficou fulo mas mesmo assim deu-me um praxis kit, se o tivesse morto se calhar dava-me mais alguma coisa, dunno

Mas as missoes secundárias só te dão extras, pelo que tenho experienciado, só créditos, praxis kits, armas...

O meu inventário actual é composto por uma pistola toda modificada, uma combat rifle toda modificada, uma heavy rifle, uma silenced sniper rifle, uma tranquilized sniper rifle, um laser gun e uma stun gun, para além de umas granadas que se vao apanhando e essas cenas claro. Obviamente tenho os quadrados todos disponiveis.
    Há certas missões secundárias que permitem saber mais sobre a história... Há uma em Detroit que explica muito do passado do Adam... Mas suponho que essa em Hengsha não acrescente muito...

• undeadalien 14 Set 2011 22:30:35 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Vou começar amanhã este jogo todo de novo e desta vez quero ver se consigo todas as augmentations. Na primeira vez que joguei, senti que estraguei tudo por causa da Malik (quando visitámos Hengsha pela segunda vez... quem jogou sabe) e desta vez espero que não aconteça o mesmo... é que fiquei mesmo afectado. Aponto só duas falhas a este jogo: o facto do slot de saves estar limitado a 20 (como já referi num post anterior) e o facto de não podermos dar inicio a uma relação amorosa... a Megan está tão ultrapassada, não acham :P
  • OmniSlash 14 Set 2011 22:49:30 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    undeadalien wrote:
    Vou começar amanhã este jogo todo de novo e desta vez quero ver se consigo todas as augmentations. Na primeira vez que joguei, senti que estraguei tudo por causa da Malik (quando visitámos Hengsha pela segunda vez... quem jogou sabe) e desta vez espero que não aconteça o mesmo... é que fiquei mesmo afectado. Aponto só duas falhas a este jogo: o facto do slot de saves estar limitado a 20 (como já referi num post anterior) e o facto de não podermos dar inicio a uma relação amorosa... a Megan está tão ultrapassada, não acham :P
    Ela morre sempre mesmo que mates toda a gente. Eu tentei matar toda a gente, consegui quase todos e ela morreu. Depois fui stealth invisivel e ela morreu da mesma ao mesmo tempo da mesma maneira.
  • ClaudioVic 14 Set 2011 23:00:10 46 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    undeadalien wrote:
    Ela morre sempre mesmo que mates toda a gente. Eu tentei matar toda a gente, consegui quase todos e ela morreu. Depois fui stealth invisivel e ela morreu da mesma ao mesmo tempo da mesma maneira.
    Não não morre,eu tb pensava que sim mas a terceira consegui salva-la, tem que se ser rapido, primeiro abater aqueles com heavy rifle, depois aquele bot com uma EMP, os snipers e depois os restantes. Até se ganha um troféu.
  • undeadalien 15 Set 2011 21:44:20 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu depois de acabar o jogo, tinha um save antigo e fui logo tentar salvá-la. É mesmo muito fácil: abati o primeiro com a Longsword Silenced Sniper, limpei o andar de baixo com a DiamondBlack Magnum Explosive Rounds Upgrade e com alguns Non-lethal takedowns e meti os dois snipers a dormir com a Tranquilizer Rifle. Quando da primeira vez não a salvei, encontrei-a no covil dos Harvesters e acreditam que até lhe fiz um pequeno funeral.. lol
  • undeadalien 15 Set 2011 21:44:20 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • undeadalien 15 Set 2011 21:44:21 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Giillleeee 17 Set 2011 17:23:46 1,406 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Acabei hoje esta pérola :) Adorei todo o jogo! Pequenos reparos que fazia são: não ter New Game+ que neste jogo adequava-se perfeitamente e uma melhoria da IA. Há alturas em que os guardas são muito burros e até a IA de Metal Gear Solid 2 é melhor. Apesar destes pequenos defeitos é uma história envolvente cheia de pequenos pormenores deliciosos!

P.S.: Vejam os créditos que interessam! ;)

• fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 17 Set 2011 20:48:13 4,563 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Também acabei hoje. Simplesmente o melhor jogo que já joguei este ano. Já comecei outra vez de novo.
  • Giillleeee 17 Set 2011 21:09:16 1,406 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^^Para mim só é batido pelo Portal 2 até agora...

• fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 17 Set 2011 22:55:45 4,563 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Não joguei esse xd
  • Giillleeee 17 Set 2011 23:17:23 1,406 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Devias! ;)

• OmniSlash 17 Set 2011 23:19:18 2,286 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Ainda nao acabei o jogo (pecado D: mas esta semana está complicada xD), mas até agora estar par a par com o Portal 2 (que obra magnifica tambem). E só de imaginar que ainda vêm mais pérolas em Outubro e Novembro! Que ano alucinante xD
  • Blair. 23 Set 2011 19:59:57 583 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Bem, consegui finalmente este jogo, e cheguei agora à parte em que se vai à Detroit PD. Bem, este jogo até agora não tem sido menos de extraordinário.

Jogabilidade apurada e viciante, as expressões das personagens são muito boas e o sistema de conversação é brilhante - nunca vou conseguir olhar para o Mass Effect da mesma maneira.

Um muito obrigado a quem me entregou este jogo - eu sei que vai ler isto :)

• Blair. 24 Set 2011 16:10:50 583 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas pessoal, estou preso numa parte e preciso de ajuda. Quando vou falar com o Haas à polícia, não consigo convencê-lo a deixar-me passar. Como faço para entrar?
  • Devil_Kratos 24 Set 2011 16:54:12 4,988 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já não me lembro das respostas que dei lol, mas foi bastante fácil convence-lo... escolhe bem, as respostas. lol

Ou se tiveres mesmo dificuldade, usa a augmentation da conversação ou ainda não desbloqueaste isso? Ajuda-te nas conversas... ou então ainda, entra pelas traseiras e tens que andar por lá escondido :P

• Página

de 10 First / Last

Inicia sessão para responder