Feedback de jogos terminados Página 3

• Página

de 43 First / Last

• eSpAnHoL 25 Out 2009 21:13:38 961 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    Uncharted 2 - 11/10
  • Skinnyman 25 Out 2009 21:18:39 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    God of War Chains of Olympus - 8/10
    Único problema: Muito curto.
  • Manson_21_ 25 Out 2009 21:19:49 4,342 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    É mesmo o único problema do jogo, porque de resto é excelente. :D
  • Skinnyman 25 Out 2009 21:23:00 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ya amei usar as blades, já não jogava GOW há bue mesmo. A gauntlet of Zeus também é muito fixe de usar, dá grande sensação e poder ^^ as cestus do GOW III devem oferecer o mesmo efeito ou pelo menos bastante semelhante :D
  • dragao90 26 Out 2009 12:22:53 3,083 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Uncharted 2: Among Thieves - 10/10

Simplesmente soberbo!
  • The_Dark 19 Mar 2010 11:06:23 6,735 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Battlefield BC 2

10/10

Best FPS ever!
  • Blackality 19 Mar 2010 15:02:31 2,985 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    _Radjack_ wrote:
    Blackality wrote:
    Nuno94 wrote:
    Blackality, és rigoroso demais... bioshock 7/10 0.o

Aqui não há inflação nos scores ^^

Resident evil 5 (PC)

7/10

Controlos precisos, bom grafismo. Alguma preguiça no design e demasiado enfâse na acção impedem este divertido jogo de voar mais alto.

Isto é antigo mas se ainda te lembrares hás de me dizer onde viste preguiça nos designs no Resident Evil.

Pois, não foi a melhor expressão. penso que me estava a referir à repetitividade da acção e à reciclagem de demasiado material do RE4.
  • Blackality 19 Mar 2010 22:40:21 2,985 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não concordo. O resident evil 3 foi, imo, algo fora da sua época. Nos dias que correm aquela atrocidade de controlos já não se justificava. O resident evil 4 foi bom, o 5 já foi a abusar na fórmula.
  • Blackality 20 Mar 2010 09:36:57 2,985 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    btw, acabei hoje o Shattered Memories:

8,5/10

Excelente Remake. História interessante, excelentes controlos, banda sonora de tirar o chapéu e puzzles brilhantes.
  • JokwMwiarwe 24 Mar 2010 17:14:36 1,950 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Acabei hoje AC II
    9/10
    Entre este e o U2 não sei qual escolher como preferido
  • zPdSf 24 Mar 2010 17:25:46 4,327 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Battlefield BC: 2:

Pá!... o melhor FPS que já jogei :D
  • NiTaH 24 Mar 2010 21:22:29 2,239 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Heavy Rain - 9/10

Só não dou 10 porque achei o jogo pequeno, comprei na quarta e sábado de manhã acabei-o e nem fiquei a jogar à noite nem nada, devem ser umas 8 horas de jogo. Excepto isso é apenas o melhor exclusivo PS3 de sempre, tem uma história credível onde tudo bate certo, é a história que te agarra e posso garantir que vais ficar agarrado. Aconselho vivamente este grande jogo, é um must-have para qualquer owner de PS3.
  • Blackality 24 Mar 2010 22:11:29 2,985 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    zPdSf wrote:
    Battlefield BC: 2:

Pá!... o melhor FPS que já jogei :D

http://www.youtube.com/watch?v=UKA7JkV51Jw
  • tigotimi 25 Mar 2010 02:14:10 1,675 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saw: 7,6/10
    Recria Bem O Ambiente E A História Dos Filmes.
    Algumas Ideias Interessantes, Mas Que Podiam Ter Mais Um Pouco De Atenção.
    Para Quem É Fã Dos Filmes, É Um Must buy
  • Bides 30 Mar 2010 23:37:38 1,216 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    InFamous

Já o acabei a muito tempo e adorei, uma historia muito boa bons graficos e excelente jogabilidade, o unico problema sao os imensos bugs que o jogo tem.
    É simplesmente um must e ja estou a fazer a contagem final para a sequela!

9/10
  • feitio 22 Abr 2010 21:44:41 3,066 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bayonetta

Terminei agora mesmo.
    Jogabilidade um pouco confusa no inicio, mas depois de perceber a mecânica torna-se mais fácil.
    Muito criativo. Alguns ambientes são incríveis, mas outros deixam algo a desejar.
    Peca por parecer que quiseram meter tanta coisa no jogo que deixaram alguns pormenores por apurar.
    A história não é surpreendente, mas não é o mais importante.
    Tem momentos hilariantes, tem momentos de absoluta insanidade. Acima de tudo, é muito, mas mesmo muito divertido e viciante.

Pela diversão leva um 8.

Sabiam que duas das músicas são cantadas pela luso-descente Helena Noguerra?
    E perguntam vocês o que é que isso interessa. E eu respondo: Nada!
  • Blackality 22 Abr 2010 21:50:07 2,985 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    BlazBlue: Calamity Trigger portable

Superior a Guilty Gear a bastantes níveis, com controlos muito bons e grafismo fabuloso.

8/10
  • Kabutachi 22 Abr 2010 22:09:42 2,016 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    CoD: Modern Warfare 2

Já terminei há bastante tempo e, fiquei um pouco desiludido. Pronto, o jogo tem as suas sequências épicas que agora estão na moda, ao que parece, mas depois acaba-se a campanha, sem qualquer dificuldade e chega-se ao último nível em 3 dias. E é isto o que se pode dizer da campanha. Depois o online, que funciona lindamente QUANDO NÃO HÁ LAG, mas infelizmente isto não acontece muitas vezes nos servidores de MW2 da PSN, e ao início, certas mecânicas do MP podem ser demasiado complexas, não motivando os adeptos de onlines simples mas eficazes. As Spec Ops são boas mas, mais uma vez, não ter ligação à net não ajuda e ou se jogam em MP offline ou então só mesmo craques...
    No geral, é um bom jogo, mas, não vale a pena, na minha opinião, comprá-lo se não tiverem PSN, XBOX Live, ou mesmo a própria ligação à net.

8,5/10
  • Kabutachi 25 Abr 2010 22:51:44 2,016 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Metal Gear Solid 4- 10/10
    demasiado bom! ^^
    Única crítica: haver cutscenes de 20 minutos...
  • Tonythem 25 Abr 2010 22:57:33 5,484 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Metal Gear Solid 1 e 2: Ambos perfeitos...vou agora passar ao 3, achei o 2 mais fácil que o 1, mas diverti-me mais com o 2.
    Para jogos que já saíram há imenso tempo, tem uma qualidade fora de série, a nível gráfico, a nível de jogabilidade...etc...
    MGS1 - 10 / 10
    MGS2 - Merece mais que um 10 pois conta a história de duas personagens que está extremamente bem detalhada e cheia de intriga, romance a mistura, etc...além de que do primeiro para o segundo existe uma evolução gigantesca... 10/10
  • Mr_Xtreme 25 Abr 2010 22:59:46 1,684 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Kabutachi wrote:
    demasiado bom! ^^

De 20 porque deves ter passado muitas à frente. Existem algumas de 90 minutos que eu vi sem passar!
  • Kabutachi 25 Abr 2010 23:01:11 2,016 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mr_Xtreme wrote:
    Kabutachi wrote:
    demasiado bom! ^^

De 20 porque deves ter passado muitas à frente. Existem algumas de 90 minutos que eu vi sem passar!

eu não disse isso porque não queria assustar as pessoas que ainda não tinham comprado o jogo... XD
  • Tonythem 25 Abr 2010 23:22:08 5,484 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Kabutachi wrote:
    Mr_Xtreme wrote:
    Kabutachi wrote:
    demasiado bom! ^^

eu não disse isso porque não queria assustar as pessoas que ainda não tinham comprado o jogo... XD

Já o MGS2 tem umas de meia hora xD e o problema é que não dá para fazer pausa! No MGS4 dá? xD
  • oxy 26 Abr 2010 00:14:13 178 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Assassin's Creed II

Assassin's Creed é o jogo que inovou bastante nesta geração. Assassin's Creed, não passa apenas de um jogo do qual temos o nosso alvo e mata-mos. Essa é a parte interessante do jogo. No exterior, o jogo conta com uma história linear. Temos os alvos, mata-mos. No interior, temos segredos. Porque isto está a acontecer? O que será isto?

Em Assassin's Creed II interpretamos a personagem principal, Desmond Miles, do qual este foge de Abstergo (juntamente com uma assassina), e vai para a Animus 2.0 localizada num armazém. A partir daí, temos controlo da personagem (também) principal, Ezio Auditore da Firenze. Ezio, é um típico rebelde, que gosta de se meter em apuros e aventuras, e conquistar raparigas.

No entanto, Ezio passa por um momento duro na sua vida. E é obrigado a mudar a sua vida drasticamente. Uma missão de vingança, torna-se num mistério ainda maior.

A sequela, foi melhorada em todos os aspectos. Desde jogabilidade, maneiras de assassinar, upgrades, etc.
    Existem agora Glyph's. Que servem para desbloquear um "trailer" (a bem dizer) de "The Truth" do qual quando o vemos, ficamos: "wtf?"
    O jogo sem dúvida é um must-have, seja na X360, ou PS3. E não se deixem enganar por a história ser muito simples, pois não é.

Na minha opinião, Assassin's Creed II leva um excelente -> 9.9/10

O jogo está excelente, do inicio ao fim. Só é pena ele acabar. Os produtores, podiam por algo a mais para quando o jogo acabasse. Não digo missões secundárias, mas missões que levassem a perceber um pouco mais o mistério. Seria interessante. Até sair Assassin's Creed III, não o vou parar de jogar.
  • Vitor12_PT 26 Abr 2010 00:43:32 1,024 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Heavy Rain

Heavy Rain, para alguns não é considerado um jogo, é quase como um filme, onde as acções de cada personagem tem benéficos/consequências.O jogo gira á volta de 4 personagens, em que tentam resolver o caso do assassino do origami. Um pai, uma jornalista, um detective privado e um agente do fbi, todos eles tentam resolver este grande mistério. Este jogo em termos de gráficos devo dizer que me impressionou, muito bonitos, a chuva está fantástica. Jogabilidade, basicamente é em quick time events, nada a dizer. A banda sonora é algo de excelente, recria muito o ambiente vivido no jogo, quanto ás dobragens para português devo dizer que não estão más, destaco a participação do Vítor Norte, muito bem encaixada na personagem, mas nada como jogar com as vozes originais. A longevidade é o ponto fraco do jogo, na minha opinião, acaba-se muito rápido, apesar de haver finais diferentes a história podia ser maior.

Na minha opinião este jogo leva como nota um 9/10.
  • Pedro_PT 26 Abr 2010 00:56:46 6,836 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Kabutachi wrote:
    demasiado bom! ^^
    Eu até gosto das cutscenes xD. Se calhar porque comprei este jogo mais pela história, a jogabilidade espectacular veio como bónus xD.
  • Página

de 43 First / Last

Inicia sessão para responder