Sustos! O que te assustou mais num jogo?

• Página

de 4 First / Last

anterior
  • Bides 8 Set 2009 14:32:12 1,220 posts
    Visto 7 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Simples, só tens de dizer em que jogo, em que parte e o que te assustou!

Começo eu: Killzone 2, Ascenção de Pyrhos:

O que me assustou nesta parte foram as aranhas enormes xD (É que nao sou muito amigo de insectos, sendo reais ou nao xD), tinha de passar por uma parte onde tinha uma aranha e ja sabia que ela ia saltar para cima de mim e me assustar, entao voltei para tras para o Rico ir para a frente para ele a matar, viro-me para tras para ver onde tava o Rico e quando me vou a virar para a frente.....

SALTA UMA ARANHA PARA CIMA DE MIM! xD até saltei, filha da mae da aranha fez de propósito! nao tava mesmo nada a espera...xD!
  • RockmanBluesX 8 Set 2009 15:33:08 1,425 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Não há assim nenhum jogo que me assuste (ainda não joguei o Dead Space xD)
    Mas momentos de tensão que passei num jogo...talvez a parte dos Regenerators no Resident Evil 4. Só de ouvir o respirar deles...
  • Devil_Kratos 21 Out 2009 02:35:44 4,987 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estou neste momento a jogar Dead Space.
    Sem duvida o jogo mais assustador que joguei até hoje.
    Volta e meia mando uns "FDX" e o comando quase que me salta da mão xD

Todo o ambiente, sons, luz, tudo perfeito perfeito e terrivelmente assustador.
    Passo o jogo todo com o coração nas mão com medo do que me vai aparecer à frente xD

• Netweb 21 Out 2009 13:57:46 27,114 posts
    Visto 54 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    DOOM 3, numa parte em que aparece uma voz de uma gaja e deixa pegadas de sangue no chão.. e pede para a seguirmos..
    Abrimos a porta e apagam-se as luzes e vêm uns quantos ter connosco..

Perfil Gamer

Negócios

• fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 21 Out 2009 14:17:11 4,558 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    RockmanBluesX wrote:
    Não há assim nenhum jogo que me assuste (ainda não joguei o Dead Space xD)
    Mas momentos de tensão que passei num jogo...talvez a parte dos Regenerators no Resident Evil 4. Só de ouvir o respirar deles...
    x2
  • NiTaH 21 Out 2009 14:40:20 2,240 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Resident Evil 4, os monges possuídos a dizer: "Anderiam nàx poné" (invenção do que eles diziam).
    Nunca tinha jogado um RE antes, estava sempre toda borrada de medo, jogava no PC e quando tinha medo afastava-me com a cadeira para longe do ecrã. Já o RE5 não mete medo nenhum.
  • riktuga 21 Out 2009 15:21:11 34 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    algumas partes do FEAR na passagem das cutcsenes, algumas dão para o susto
  • armandao Moderador 21 Out 2009 15:34:30 6,457 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Silent Hill 1 e 2
    Dead Space....
    Jogá-los simplesmente...lol

"I don't play consoles, I play videogames..."

• Pedro_PT 21 Out 2009 18:24:22 5,956 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Penso que foi um dia que tive a triste ideia de jogar a demo do PES 2010 . :/

[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"][/URL]

• iBiZi Moderador 21 Out 2009 18:26:35 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu assustei-me quando inseri o DVD do Gears of War 2 na minha Xbox 360 Elite sem o instalar no HDD. :\

o|

Dead Space, o jogo mais assentador que joguei nesta geração. Vale bem a pena. ;)
  • POPOYOzdebest 21 Out 2009 18:28:13 1,180 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    A jogar Resistance. Andava por ali distraido quando de repente vejo um quimeriano lacraio a segurar-me. Juro, maior susto de toda a minha vida!! -.-'
    Fogo xD
  • Dark_cell 21 Out 2009 18:31:59 43 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Talvez o 1º Fear, jogava muito a noite esse jogo, sozinho. De resto acho que os silent hill dao para apanhar sustos tal como os resident evil, nao sei porque mas dead space nao me pareceu muito assustador, acho que espiritos e cenas assim mexem mais comigo que aliens feios comó raio
  • Apagar utilizador 21 Outubro 2009 18:56:34
    Quando era pequeno "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (PC) era o terror em forma jogável.
    Os sons do Castelo, a banda sonora aterradora, os gemidos dos fantasmas, o Barão Sangrento, as armaduras que vomitavam feijões, o ambiente do castelo, entre outros...
    Só o jogava em casa e quando alguém estivesse por perto. :S

Quanto a jogos a sério, Doom 3 e Prey assustaram-me imenso... Dead Space ainda não tive oportunidade de o jogar.
  • psgamer 21 Out 2009 19:06:12 2,372 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Podia haver um tópico sobre o susto da nossa vida.
  • Blackality 21 Out 2009 20:57:40 2,249 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Silent Hill.

Dead Space is for pussies.
  • Bides 21 Out 2009 21:14:13 1,220 posts
    Visto 7 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    tava a ver que ninguem postava aqui...
  • fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 21 Out 2009 21:18:37 4,558 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Resident Evil 2. Todo o ambiente do jogo assustava-me, eu até tinha medo de abrir as portas (o barulho das portas a abrir, que medo) porque não sabia o que ia sair de lá.
  • Devil_Kratos 22 Out 2009 00:53:48 4,987 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Blackality wrote:
    Silent Hill.

Dead Space is for pussies.
    Dead Space.

Silent Hill is for pussies.

Btw, estavam a falar no RE4, penso que o que me meteu mais medo na altura, foram uns monstros que agora não me lembro do nome, mas que só apareciam numa parte do jogo em que estamos numa espécie de esgoto.. E os ditos "bichos" feios como tudo ficavam invisiveis, só os vias quando tinhas a mira apontada e vias onde parava a luz vermelha da mesma.

Ahh, e aquela parte em que um dos "guarda costas" do puto que era Rei do Castelo, eram 2 que pareciam aliens, e que o temos que derrotar rebentando com as botijas de nitrogénio em cima deles, para eles congelarem e depois lhes enchermos de balázios... Quando vamos a vaguear por um túnel, começa um video onde vemos a imagem através dos olhos do dito bicho, ele a alta velocidade a aproximar-se de nós, com um som bem aterrador... Depois quando voltamos a jogar sabemos que ele tá perto, até que começa a atacar pelo tecto.

Alguém daqui já jogou Siren? Ainda quero comprar esse...

• fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 22 Out 2009 01:43:43 4,558 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Nunca joguei o jogo completo, só uma demo na PS2. Digo-te, borrei-me todo xD

É mesmo assustador!
  • dragao90 22 Out 2009 12:23:39 3,081 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 5 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Alguém daqui já jogou Siren? Ainda quero comprar esse...
    Podes fazer o download da demo na PStore dos USA!
  • Samuel_Barros 28 Out 2009 17:43:57 1,250 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    5 Scariest Games

http://www.southerngamer.net/blog/2009/10/28/5-scariest-games-since-games-have-been-scary.html

Forbidenn Siren tbm é dos mais assustadores.
  • Bides 10 Abr 2010 13:07:29 1,220 posts
    Visto 7 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    ninguem se assusta?
  • zemanel10 10 Abr 2010 14:27:06 94 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Silent hill, ao inicio só joguei o demo mas deu para apanhar bons sustos.
  • mikazzuchi 10 Abr 2010 14:40:41 1,781 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    resident evil 1...corredores aparecem-me uns braços do nada.lol um dos meus amigos (era dele a ps) desligou-a lol, também tinhamos para ai 8 anos
  • DarkOmnios 10 Abr 2010 14:58:18 4,292 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 4 anos atrás
    O Silent hill a maneira como usavam o terror psicológico era incrível, deixava mesmo um gajo a pensar no que via no jogo.

O Project Zero tinha momentos em que dava uns sustos jeitosos.

Mas em termos de sustos continuo a preferir o Silent Hill é um terror inteligente, mexe com a cabeça de um gajo, fica-se com uma ideia diferente sobre os jogos de terror, detesto jogos com sustos fáceis, Doom 3, Dead Space etc.

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• NFR 10 Abr 2010 15:13:30 2,853 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não costumo jogar jogos de terror. Mas na demo do F.E.A.R. 2 FOADAZ!!
    Uma parte em que sai de repente pombos... apanhei um cagação... porraa...

E na mesma demo, uma parte em que as portas começaram a bater, as luzes a falhar, fantasmas a atacar... nunca me tinha chegado os niveis de adrenalina tão altos num jogo. Já não conseguia pensar. Tudo a ocorrer muito rápido o stress a apoderar-se da minha cabeça... foi mesmo um momento que nunca irei esquecer
  • Tonythem 10 Abr 2010 15:18:14 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu apanhei no Uncharted 1 quando tamos no bunker alemão e temos que ligar o gerador e temos que ir a dois lados ligar uns interruptores, e depois é que podemos bazar, eu quando ia a ligar um dos interruptores não ouvi, quando olhei vejo aquilo a ver ter comigo borrei me todo xDDD
  • XPlayer30 10 Abr 2010 15:22:00 1,096 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Tenho que começar a jogar jogos de terror :P porque não tive nenhuma experiência de susto com esse tipo de jogos porque nunca me interessei :\

Mas talvez um momento que me assustei em jogos tenho que ir à altura em que tinha 10 anos quando joguei Max Payne no PC, penso que na parte do sonho mas não me lembro, muito bem.

Acho que é escusado relembrar aqueles momentos em que uns inimigos (quando são monstros e gajos desses...) nos atacam por trás sem estarmos à espera e como esperado assusto-me xD e Tonythem foi nesses precisos momentos de Uncharted 1 que mais apanhei os tais sustos.
  • RekoPoWa 10 Abr 2010 15:52:08 1,450 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    EI o Max payne. O que me foste lembrar agora, a parte do sonho mesmo assustadora, para a idade que tinha nessa altura.
  • Psipunisher Moderador 10 Abr 2010 15:53:52 1,609 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    O primeiro Silent Hill
  • Página

de 4 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder