[align=center]
* Dead Island * [/align]
Platina Nrº: 34
Dificuldade dos Troféus: 5/10
Troféu mais difícil: Rootin' Tootin' Lootin'
Troféu mais demoroso: School of hard knocks
Bem mais uma, desta vez com Dead Island. Um jogo bastante bastante agradável (faz lembrar sem duvidas Bordelands), mas um tanto chato é algumas partes, mesmo com a GOTY vem com alguns problemas mas nada que tire a diversão que tive. Em termos de troféus tem aqui uns chatos, tais como descobrir todas as localizações existentes algumas que tem de se ver mesmo a fundo, outro como matar 5 infectados sem sofrer dano (aconselhado a fazer em nivel alto com uma boa arma, se possivel a Zed Denise).
Depois temos o troféus que me ia tirando a vontade de ter a platina: Rootin' Tootin' Lootin', que é sacar 5 armas laranjas de cofres/zombies. Fiz 2 playthrough completos + 3 do 1 Act e assim só consegui 3 armas, depois tive de andar a caça das outras 2, é totalmente frustrante sorte tive a companhia do amigo Rui (grande grande abraço para ele) que me ajudou em quase todos os troféus, quer seja de nível quer seja passar o jogo.
Chegar a nível 50 neste jogo nem é tão complicado como parece, no 1º playthrough sim demora um pouco pois recebem pouco XP, quando terminei todos os Act estava em nível 38, depois existe champanhe no jogo que se entregar a uma pessoa dá XP, graças ao Rui salvo-me algum tempo, ou então podem fazer 2 playthrough que deve chegar pois no segundo havia quest de 1,000,00XP.
No geral comprem o jogo e aproveitem, agora que o venha o novo Dead Island melhorado e com novas funções.
Mais uma [url=
http://www.mypsntrophies.com/profile/portunhos]Rui[/url], grande grande obrigado.
[align=center]
* Dead Island Bloodbath Arena 100% * [/align]
Dificuldade dos Troféus: 1/10
Troféu mais difícil: N/A
Troféu mais demoroso: N/A
Aproveitei como tinha a GOTY e ajuda do Rui e fiz logo os 100% no DLC, não tem nada de mais, os troféus são bastantes fáceis até, o que podia ser mais difícil era chegar a Wave 30, mas na dificuldade baixa faz-se bem.