wolfsbane wrote:Eu também acho alguns dos troféus online do Brothehood estúpidos! Nos offline só dependes de ti, nos online dependes de outros. Isso para mim não tem lógica. Um troféu serve para mostrar que és bom naquele tipo de tarefa, quando existe um troféu em que têm de ser os outros a conseguir os bónus qual é a lógica?JACxMAN wrote:estás a incluir o brotherhood na lista de trofeus online estupidos? se sim, não concordo.
Gostei de ver aí os troféus do MAX PAYNE 3,penso que muitos jogos deveriam ser assim.
Antes vale um troféu online do tipo "mata 1000 jogadores",do que "convida 4 amigos para um lobby e joga um jogo completo" ou então "chega ao nivel 50"(acho bem) do que "joga online 6 meses depois da 1ªvez"(acho mal).
Prefiro troféus online que dependam do jogador,não de outros,para mim os troféus online era tudo chega a nivel 20/30/50 etc ou matar x com uma determinada arma,ou x kills(nunca 10 000 como já vi,roça o ridiculo isso também,não é RESISTANCE 2 ou BBAD Company?).Infelizmente só vejo jogos online com troféus estúpidos,muito estúpidos,querem exemplos?Crysis2,avatar the game,homefront,assassin´s creed brothherhood etc etc...até o jogo MAG(que é um jogo só com troféus online)tu dependes de ti próprio para tirar a platina.
acho os troféus online do AC Brotherhood muito bons e completos e que exigem um certo lvl de skill e/ou paciencia. (chegar a lvl 50, obter todos os bonus cooperativos num so jogo, obter todos os bonus pelo menos 1x).

[/url] 

[/url]