Sistema de troféus Página 36

• Página

de 71 First / Last

• Kalu1989 9 Jun 2012 14:15:07 236 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    wolfsbane wrote:
    JACxMAN wrote:
    Gostei de ver aí os troféus do MAX PAYNE 3,penso que muitos jogos deveriam ser assim.

Antes vale um troféu online do tipo "mata 1000 jogadores",do que "convida 4 amigos para um lobby e joga um jogo completo" ou então "chega ao nivel 50"(acho bem) do que "joga online 6 meses depois da 1ªvez"(acho mal).

Prefiro troféus online que dependam do jogador,não de outros,para mim os troféus online era tudo chega a nivel 20/30/50 etc ou matar x com uma determinada arma,ou x kills(nunca 10 000 como já vi,roça o ridiculo isso também,não é RESISTANCE 2 ou BBAD Company?).Infelizmente só vejo jogos online com troféus estúpidos,muito estúpidos,querem exemplos?Crysis2,avatar the game,homefront,assassin´s creed brothherhood etc etc...até o jogo MAG(que é um jogo só com troféus online)tu dependes de ti próprio para tirar a platina.
    estás a incluir o brotherhood na lista de trofeus online estupidos? se sim, não concordo.
    acho os troféus online do AC Brotherhood muito bons e completos e que exigem um certo lvl de skill e/ou paciencia. (chegar a lvl 50, obter todos os bonus cooperativos num so jogo, obter todos os bonus pelo menos 1x).
    Eu também acho alguns dos troféus online do Brothehood estúpidos! Nos offline só dependes de ti, nos online dependes de outros. Isso para mim não tem lógica. Um troféu serve para mostrar que és bom naquele tipo de tarefa, quando existe um troféu em que têm de ser os outros a conseguir os bónus qual é a lógica?

• wolfsbane 9 Jun 2012 14:32:36 182 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Kalu1989 e que troféu é esse que eu não sei.
    os bonus coperativos que se ganham no jogo, dependem de ti. tens aquele de kill assist em que tens de ou de matar ou por o lock no gajo, o stun assist que tens de dar stun ou por o lock, etc... nao ha aqui nenhum trofeu que não dependa de ti e da tua habilidade.
  • Kalu1989 9 Jun 2012 14:44:32 236 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @wolfsbane
    Get all the Co-op bonuses in 1 session (Multiplayer Only). (164)
    This for me is the worst online trophy. This can only be done in Alliance and Manhunt. The bonuses that you need to get are:

Co-op Kill: Kill a target locked on by your teammate.
    Co-op Stun: Stun a pursuer locked by your teammate.
    Diversion: Kill a target who has been chased by your teammate.
    Rescue: Stun a pursuer who is chasing your teammate.
    Multi-Kill: Your team kills two targets in a row in less than 10 seconds.
    Knockout: Your team stuns two pursuers in a row in less than 10 seconds.
    Make a 4-player manhunt private match.
    Players A and B are the pursuers and players C and D are the targets.
    Round 1
    After the round has started, all players meet at one point.
    Player A locks by pressing on C and player B kills C with . This should get you Co-op Kill.
    Player B walks away from player A. Player A chases player D in high profile so that an escape sequence begins. Then Player B kills D. This should get you Diversion.
    Player A kills C and player B kills D at the same time. This should get you Multi-kill.

Round 2

After the round has started, all players meet at one point.
    Player A locks by pressing on C and player B stuns C with . This should get you Co-op Stun.
    Player B walks away from player A. Player D chases player A in high profile so that an escape sequence begins. Then Player B stuns D. This should get you Rescue.

Player A stuns C and player B stuns D at the same time. This should get you Knockout.
    Neste não dependemos só de nós e é preciso muita coordenação o que pode ser muito difícil, como é que consigo coordenar tudo isto?

Editado por Kalu1989 às 14:45:18 09-06-2012

• wolfsbane 9 Jun 2012 15:24:08 182 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Kalu1989 Tiraste isso de um site dedicado a trofeus. sabes o que isso significa? que eles só olham para os trofeus, aí não te ensinam como jogares para conseguires o trofeu, apenas te dão uma solução: BOOST.
    essa explicação que esta aí, do player A, B, C e D é num caso em que se juntam pessoas de propósito para o troféu.
    Mas este trofeu apenas precisa que tu te saibas orientar no mapa por ti mesmo, não é preciso boost.

é pena pq metade do pessoal de brotherhood com trofeus online, consegui-os com boost.
    se os trofeus são estupidos, usam boost, se os trofeus exigem paciencia, boost, se é necessario algum skill, boost tambem.

olha como se consegue este trofeu sem "merdas":

Co-op Kill: se vires o teu colega a ir matar um alvo, põe lock nesse alvo OU mata alguém com lock posto pela tua equipa.

Co-op Stun: se vires que o teu colega vai dar stun num perseguidor, põe lock nesse perseguidor OU dá stun num perseguidor com um lock posto pela equipa.

Diversion: inicia uma perseguição a um dos teus alvos de propósito e passa junto a um dos teus colegas e espera que ele mate o alvo que persegues.
    OU
    se vires um colega teu a perseguir um alvo, mata tu esse alvo.

Rescue: faz com que o teu perseguidor te persiga até começar uma fuga e passa junto da tua equipa até que um dos teus colegas dê stun.
    OU
    os teus inimigos irão aparecer com uma seta transparente de contorno vermelho quando estão a perseguir os teus colegas de equipa, dá stun num desses inimigos

Multi-Kill: é quase impossivel falhar este, é o 1º que deves receber todos os jogos e nem precisas da tua equipa.

Knockout: o mesmo que o de cima.

Editado por wolfsbane às 15:26:45 09-06-2012
  • Twiky 9 Jun 2012 15:31:11 690 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Se alguém estiver com muita vontade de me dar uma ajuda nos troféus online do AC:Brotherhood eu faço-lhe o favor (=PPPPP).

Obrigado.

Boas jogatanas.

• Kalu1989 9 Jun 2012 15:43:13 236 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @wolfsbane Eu compreendo o que queres dizer. O que eu quero dizer é que neste troféu precisas que outros jogadores façam determinadas acções, ou seja, não depende só de ti, coisa que nos offline só dependes de ti e do que consegues ou não fazer.

Neste troféu tu até podes estar a jogar à longos minutos na sessão e, ou porque o anfitrião perdeu a ligação, ou porque tu perdes a ligação, ou porque estás numa sessão em que jogadores saem a meio, ou porque estás numa sessão 4 vs 2, não consegues o troféu. Só me leva a pensar que certos troféu online só servem para que haja jogadores a jogar o multiplayer do jogo, mesmo que não gostes de multiplayer, ou daquele multiplayer mas gostavas de ter a Platina.

Tenho 3 ou 4 troféus online do Brotherhood, não usei boost nem irei usar, gostava de ter a Platina mas não a vou ter.

• JACxMAN 9 Jun 2012 16:51:04 3,422 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Wolfsbane

Garanto-te que o jogo AC Brotherhood dependes de 3ºs.Sozinho nunca conseguirás ter a platina,ou tens muita sorte ou então tens de ser muito bom no online.

Um jogador normal depende mais de 2 jogadores para tirar a platina,digo isto com toda a certeza,porque eu próprio vi-me negro para a ter e precisei de ajuda,e vejo muita gente a pedir diariamente,como exemplo o Twiky que postou aí em cima.

Um ou dois troféus no Brotherhood são de facto estúpidos,tanto assim é que eles no revelations meteram troféus muito mais acessiveis e bons de se fazer.No revelations dou-vos a minha palavra de honra de que não dependem de ninguém para tirar os troféus online.O troféu mais dificil é de meter em nivel 20,porque demora,experimentem e vão ver.

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• wolfsbane 9 Jun 2012 17:59:04 182 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @JACxMAN se com 3ºs queres dizer pedir ajuda para ganhar propositadamente o troféu, então, desculpa, mas não é necessário de todo.
    eu não me considero bom no online do AC e saquei todos os trofeus online numa semana. o do bonus cooperativo demorou meia duzia de jogos de manhunt, o de conseguir todos os bonus pelo menos uma vez só demorou mais pq faltava-me o bonus do veneno e interceptado e não era lvl 30 ainda.
    o ultimo que consegui foi chegar a nivel 50 que ainda demora um pouco.

os trofeus do revelations online, esses sim, só estão lá mesmo para enfeitar.
    chegar a lvl 20 deve ser básico pq vai até lvl 50 o jogo, e dps pede para participar em determinados tipos de modo, que é só ligar o jogo. entao aqueles trofeus que vêm com os DLCs, lool.

há troféus e troféus. os do revelation são oferecidos, os do brotherhood para mim estão bons, mas por exemplo, já os do resistance que pedem para se matar 10 000 inimigos, isso já é ridiculo.

Editado por wolfsbane às 18:00:16 09-06-2012
  • JACxMAN 9 Jun 2012 19:25:20 3,422 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @wolfsbane

Talvez tenhas tido sorte,nunca se sabe,mas esse troféu dá uma enorme grande dor de cabeça á maioria dos jogadores.

Já agora tens Resistance 2?se tiveres adiciona,preciso de um parceiro para as kills. jacxman_87

• wolfsbane 10 Jun 2012 09:36:21 182 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @JACxMAN cheguei a ter em tempos mas depois vendi-o.
  • Racbeart Moderador 12 Jun 2012 03:36:43 637 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Fionchinho wrote:
    wolfsbane wrote:
    @JACxMAN se com 3ºs queres dizer pedir ajuda para ganhar propositadamente o troféu, então, desculpa, mas não é necessário de todo.
    eu não me considero bom no online do AC e saquei todos os trofeus online numa semana. o do bonus cooperativo demorou meia duzia de jogos de manhunt, o de conseguir todos os bonus pelo menos uma vez só demorou mais pq faltava-me o bonus do veneno e interceptado e não era lvl 30 ainda.
    o ultimo que consegui foi chegar a nivel 50 que ainda demora um pouco.

os trofeus do revelations online, esses sim, só estão lá mesmo para enfeitar.
    chegar a lvl 20 deve ser básico pq vai até lvl 50 o jogo, e dps pede para participar em determinados tipos de modo, que é só ligar o jogo. entao aqueles trofeus que vêm com os DLCs, lool.

há troféus e troféus. os do revelation são oferecidos, os do brotherhood para mim estão bons, mas por exemplo, já os do resistance que pedem para se matar 10 000 inimigos, isso já é ridiculo.

Editado por wolfsbane às 18:00:16 09-06-2012

Então não conheces os achievements do Gears :lol:
    Bitch please, Warhawk.

• Rubenocha 13 Jun 2012 09:28:47 2,184 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Os hackers com cfw 3.55 já conseguem conectar novamente á psn. Lá vem ai trofeus cheios de batota :rolleyes:
  • tigotimi 16 Jun 2012 00:09:39 1,403 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás

PLATINA #32

Nome: Plants Vs Zombies (PS VITA)
    Dificuldade:7/10 Simplesmente por haver alguns baseados em sorte e alguns difíceis.
    Tempo: +15 Horas Pois existe um troféu que requer sorte.
    Troféu mais difícil: Lucky Spin

[http://psnprofiles.com/tigotimi"]

Passem por lá!
    videojogos.blog.pt

• Racbeart Moderador 16 Jun 2012 00:40:15 637 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    O jogo tem platina na Vita e na PS3 não? WTH?

• ValtermcPires 18 Jun 2012 09:22:24 2,372 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    @JACxMAN E mesmo assim não considero difícil chegar a nivel 20, até fiz na boa, mais lixado foi conseguir apanhar pessoal em certos modos.

[/url]

Sigam o meu Blog pessoal!

http://iosdailytweaks.blogspot.pt/

• JACxMAN 18 Jun 2012 11:01:52 3,422 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    ValtermcPires wrote:
    @JACxMAN E mesmo assim não considero difícil chegar a nivel 20, até fiz na boa, mais lixado foi conseguir apanhar pessoal em certos modos.
    No meu caso,consegui fazê-los com naturalidade,agora os do singleplayer foram uma seca,deixei um pouco o jogo de parte,porque de momento não me apetece fazê-los,são secantes.Os outros anteriores faziam-se melhor,ou pelo menos dava mais gosto.

• Bernkastel 20 Jun 2012 12:47:28 2,047 posts
    Visto 23 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Nem deviam existir achievements/troféus online... por mim era tudo no singleplayer e pronto. Quantas vezes já entrei em jogos online em tudo quanto é plataforma com suporte para axives e a canalha toda mais interessada em fazer o axive de "mata um gajo de faca a fazer o pino" do que em jogar.

Ainda hoje me lembro do lendário axive do TF2 de matar cinco gajos de Medic sem morrer quando se tem o Ubercharge pronto. Nessa altura teria vendido a minha alma a Belzebu de bom grado pela oportunidade de poder torcer o escroto das pessoas com um alicate enferrujado através da internet.

Odiadores vão odiar.

• Bernkastel 20 Jun 2012 16:38:58 2,047 posts
    Visto 23 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás

First-Rate Adventurer, que é como quem diz troféu de platina do Atelier Totori: The Adventurer of Arland. Já tenho cinco, iupiiiiiiiiii. Foi bem divertido. Não estava à espera que um jogo com limite de tempo me agarrasse muito mas tem uma enorme riqueza de eventos com as personagens e não só, conseguiu cativar-me até chegar a este ponto. Dou-lhe um 8/10, excelente jogo.

Ver se encomendo o Atelier Meruru no fim do mês, gostei deste ao ponto de já não ter dúvidas acerca da aquisição da sequela.

Editado por Bernkastel às 16:39:19 20-06-2012

Odiadores vão odiar.

• PT-Satyr 22 Jun 2012 15:29:16 207 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Ontem saquei a minha 11ª platina com o inFamous 2. Não sou de todo um achiev/trophy hunter mas vou sacando um 100% de vez em quando.
    Quanto à platina do inFamous 2 é fácil, creio que a dificuldade não vai além de um 4/10. A dificuldade Hard é relativamente fácil e apanhar os blast shards é brincadeira de criança em comparação com o primeiro inFamous. Agora está na hora de tirar o pó à Xbox 360, dar uns toques no Deux Ex: HR.

• Kalu1989 22 Jun 2012 18:09:02 236 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 2 anos atrás

Mesmo que os troféus não sejam difíceis individualmente, esta platina pode ser bastante chata. Mais de metade dos troféus podem se perder se não estivermos atentos ou fizermos algo mal. Por sorte pode-se salvar o jogo em qualquer lugar, quantas vezes quisermos. Quis esta platina por gostar muito do jogo senão não me dava ao trabalho.

• tigotimi 24 Jun 2012 14:02:07 1,403 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Racbeart

ya tambem nao percebi..mas e muito fixe de se jogar na VITA :P

[http://psnprofiles.com/tigotimi"]

Passem por lá!
    videojogos.blog.pt

• ValtermcPires 24 Jun 2012 16:16:37 2,372 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    @PT-Satyr E como te safaste com o XP? Falta-me basicamente isso.

[/url]

• PT-Satyr 24 Jun 2012 22:51:20 207 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @ValtermcPires, estás a falar de que troféu? Aquele que tens que comprar todos os poderes? Se é essa faz todas as missões secundárias e se for preciso faz missões feitas por jogadores para ganhar xp.

Editado por PT-Satyr às 22:52:23 24-06-2012

• ValtermcPires 25 Jun 2012 19:23:24 2,372 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    [align=center]32ª Platina: Infamous 2

Apreciação: 8/10
    Dificuldade: 4/10
    Troféu mais dífícil: N/A
    Troféu mais demoroso: With Great Power Comes Greater Power[/align]

Bem mais uma hahaha, e grande jogo sem duvida alguma. A platina é quase igual do anterior, mas nesta aqui achei mais lixado comprar todos os poderes. Tirando isso fácil, nem os pombos,Shards achei complicado.

[/url]

• ColePT 5 Jul 2012 21:29:08 11,704 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás

Platina nº 7
    Dark Souls
    Troféu mais difícil - Knight´s Honor (requer 3 playthroughs)

Valeu cada cêntimo! 150 horas bem passadas, e este número vai continuar a aumentar!

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Itachi 5 Jul 2012 21:57:55 869 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bravo Cole! Bravo!

• ColePT 5 Jul 2012 22:39:41 11,704 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Itachi Brigadim caro Itachi!

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Bernkastel 5 Jul 2012 23:07:21 2,047 posts
    Visto 23 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Valente. :p

Odiadores vão odiar.

• adjhippie 6 Jul 2012 00:32:00 3,550 posts
    Visto 14 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    ah hóme bô!

there's no life like a gamers life :biggrin:

e aproveito para me gabar :lol: de que só me falta um troféu para a platina do uncharted 2.....o de passar em esmagador... segundo o pessoal do ps3trophies,org comenta até é mais fácil que o U1 (se bem que aquele pessoal são bixos da platina e o fácil deles pode ser uma carga de trabalhos) acho que o mais dificil é mesmo aquele boss final mesmo á oldschool (grande, gordo, feio, mau e que sofre 3 evoluçoes)

daqui uns meses trato disso já que o U2 deve ser o jogo que mais vezes passei nos ultimos anos, 3 vezes se não me engano.

Editado por adjhippie às 00:38:42 06-07-2012

• Página

de 71 First / Last

Inicia sessão para responder