PlaySeats - PC/Xbox360/PS3
-
Página
de 2 First / Last -
Estou a pensar mandar vir um PlaySeat Evolution branco lá para o fim do ano, será que depois é compativel com o Logitech G27?
-
Netweb 27,113 posts
Visto 17 minutos atrás
Registado 5 anos atrás -
Nuno94 1,876 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásdeve sair qualquer coisa como este: http://playseats.biz/shop/cat038.php?n=1 mas para o G27 -
Netweb, é caro mas é bommmm
.gif)
Nuno esse é o que eu postei em cima mas já com o G25 incluido, prefiro comprar só a PlaySeat e depois comprar o volante aqui por causa da garantia ;) -
Netweb 27,113 posts
Visto 17 minutos atrás
Registado 5 anos atrásLismo.. ricaço..quando vens cá à minha casa e da Lara? -
Só se for para lhe fazer uma "proposta indecente" xP
Epá olha o off-topic!! xD -
Devil_Kratos 4,985 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrásTb curtia ter um.. mas há deles mais caros que a própria consola o.O
E com esse dinheiro compro muiiiiitos jogos.. fico-me mesmo pelo sofá LoL
-
Netweb 27,113 posts
Visto 17 minutos atrás
Registado 5 anos atrásEu até compro todos os jogos de carros.. estou tão interessado no GT 5.. lol
Eu só jogo motorstorm. -
Nuno94 1,876 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 4 anos atrásDevil_Kratos wrote:
V E Z E S 2 xD
Tb curtia ter um.. mas há deles mais caros que a própria consola o.O
E com esse dinheiro compro muiiiiitos jogos.. fico-me mesmo pelo sofá LoL -
Pedro_PT 5,950 posts
Visto 53 minutos atrás
Registado 5 anos atrásLol ainda se isso melhorasse 10 vezes o jogo xD . Acho que nunca vou comprar isso, custa muito, eu só tenho 3 ou 4 jogos de carros e depois sai um jogo novo que não é de carros, compro e o playseat a apanhar pó...[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
SonyWorld 149 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásLismo wrote:
É, podes comprar, a furação é a mesma.
Estou a pensar mandar vir um PlaySeat Evolution branco lá para o fim do ano, será que depois é compativel com o Logitech G27?
Eu tenho um PlaySeat Evolution com baquet AutoStyle, se precisares de tirar alguma dúvida acerca do produto é só dizer.
Galore wrote:
Esse é muiiito especial...mas quando não se pode ter um desses pode-se sempre optar por um Frex, quaisquer 2 mil € resolvem o assunto ;)
O que eu de facto queria ter era aquele mostrado com o Fanatec na demo do Forza 3 da E3. OMG
Pedro_PT wrote:
Não melhora o jogo 10 vezes? humm, não, isto não é para jogos mas sim para simuladores (PC).Desde que comprei o meu playseat e o G25 que a PS3 só é ligada quase de mês a mês e quando o é nunca é para jogos de carros.
Lol ainda se isso melhorasse 10 vezes o jogo xD . Acho que nunca vou comprar isso, custa muito, eu só tenho 3 ou 4 jogos de carros e depois sai um jogo novo que não é de carros, compro e o playseat a apanhar pó...
-
Por acaso tenho algumas dúvidas, eu também penso que o G27 vai ser compativel com os Playseats que dão no G25, mas nunca se sabe...
Onde compras-te o teu? -
SonyWorld 149 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásAqui http://www.playseatspt.com/shop/
Veio do Algarve, nem um dia demorou, o negócio foi feito directamente por email e fiz transferencia bancária. -
Ah, um site PT é melhor...o Playseat Evolution é regulavél em que aspectos? Assento, volante, pedais..
-
SonyWorld 149 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrás
Sim, isso tudo, vê aí a imagem da esquerda.
http://www.playseatspt.com/
Na imagem não se nota muito bem mas também é possível regular a inclinação do volante.
Para se ajustar o banco há que usar o parafuso em baixo na própria estrutura, a menos que compres o seat slider mas se isso for para ser usado só por ti não vale a pena.
Ah, e acerca do gearshift holder, eu não o comprei, não gosto da posição onde ele é montado, um amigo meu fez-me uma barra de metal com uns 60 cm x 5 cm x 1 cm, e eu tenho-a debaixo do volante, e assim tenho as mudanças ao lado do volante e dá para ajustar. -
Mas nessa loja não tem quase produtos nenhuns, e não tem o Playseat Evo branco..
Pois também não vou muito com as mudanças naquele sitio, depois tenho de ver isso..
Tens de me mandar uma foto quando puderes... -
SonyWorld 149 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásYa, eles neste momento não têm nenhum.
Ok, eu mando-te umas fotos. Mandei-te uma mensagem privada. -
Ajudem-me a escolher, vou comprar um PlaySeat A1GP, mas estou indeciso entre a versão Black e a White...
PlaySeat A1GP - Black
PlaySeat A1GP - White
O volante vai ser um Logitech G27 ;) -
dodi280 1,307 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrásEu tenho o preto do mesmo modelo, é muito bom, eu escolhi o preto porque o branco se nota as manchas do uso, o preto sempre consegue disfarçar mais...
-
Pois, visto dessa forma...o branco com o tempo vai começando a ficar com a cor alterada, principalmente as calças de ganga e algumas roupas largam tinta, aquilo é de vinil e não sai não é?
O branco é lindo, o preto condiz com as cores do volante e fica mais "agressivo"
-
dodi280 1,307 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrásSim, é vinil... Eu também achei o branco bonito, mas ao fim de algum tempo começa a ficar feio... O preto combina com o volante, fica muito porreiro ver tudo montado, eu tenho o playseat com o G25 e se tu gosta de jogos de carros, não vai te arrepender da compra, é caro mas da muito gozo.
-
XPlayer30 1,096 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 3 anos atrásTenho um volante que dá para PS2, Xbox e PC, como tem a entrada USB podia dar na PS3....??
Muito provavelmente não :\ -
dodi280 1,307 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrásQual marca e nome? Não são todos os volante que tem compatibilidade com PS3.
-
netcabo 2,432 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásbem o pessoal isto não tem muito a ver com ps playseats.
Mas fiz o negocio do seculo, comprei um G27 por 120€ a colega meu, que anda a vender as coisas..
Meu deus, poupei 200€
-
SonyWorld 149 posts
Visto 3 anos atrás
Ainda andas nesse impasse Lismo :) HeHe
Ajudem-me a escolher, vou comprar um PlaySeat A1GP, mas estou indeciso entre a versão Black e a White...
PlaySeat A1GP - Black
PlaySeat A1GP - White
O volante vai ser um Logitech G27 ;)
Quando comprei o meu PlaySeat Evo com baquet auto style, só não comprei branco porque não tinham de momento, mas se tivessem teria comprado.
Mas com a Auto-Style ainda fiquei melhor servido a nível da baquet em si, é mais robusta, só que não é dobrável como as de origem, mas também não é preciso porque há espaço :)
netcabo wrote:
Excelente negócio mesmo, muito bom.
bem o pessoal isto não tem muito a ver com ps playseats.
Mas fiz o negocio do seculo, comprei um G27 por 120€ a colega meu, que anda a vender as coisas..
Meu deus, poupei 200€.gif)
-
SonyWorld, eheh faz um ano que falamos disto, mas na altura a Polyphony Digital fez questão de adiar o GT5 mais uma vez e adiei a compra, agora está na altura de comprar ;)
Eu gosto muito do branco, mas tenho que pensar que depois vai ficar outra coisa com o uso, portanto acho que vou optar pelo preto, além disso os gajos da Playseat.com (foi um tal Tiago que me respondeu ao email) dizem que tem a versão em preto para entrega imediata e o branco está no armazém em Espanha... -
SonyWorld 149 posts
Visto 3 anos atrás
Ya, fazes bem em ir para o preto, realmente em cor branca é mais bonita mas "dura" pouco tempo em bom estado.
SonyWorld, eheh faz um ano que falamos disto, mas na altura a Polyphony Digital fez questão de adiar o GT5 mais uma vez e adiei a compra, agora está na altura de comprar ;)
Eu gosto muito do branco, mas tenho que pensar que depois vai ficar outra coisa com o uso, portanto acho que vou optar pelo preto, além disso os gajos da Playseat.com (foi um tal Tiago que me respondeu ao email) dizem que tem a versão em preto para entrega imediata e o branco está no armazém em Espanha...
Já fazia muito tempo que não vinha à €uroGamer, há alguns meses que tinha a PS3 avariada, consertei-a há 2 dias, tive o famoso YLOD, pistola de ar quente já está de novo pronta mais para o meu sobrinho e cunhado jogarem, porque eu é mais um MotorStorm de quando em vez, e pouco mais, porque como deves saber, simuladores prefiro no PC.
Não sei por quanto tempo é que ela irá estar a funcionar, mas enquanto funcionar vai-se tirando algum partido dela, quando pifar mais alguma vez fica ali em cima do móvel a enfeitar!
Fiz-lhe um mod adicionando-lhe 2 coolers, um na traseira e um no topo, sai de lá de dentro um calor tremendo, talvez com isto dure mais tempo, vamos ver... -
dodi280 1,307 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrásnetcabo wrote:
Grande negócio mesmo, assim vale a pena :)
-
dodi280 wrote:
Só falta é mesmo o GT5netcabo wrote:
Grande negócio mesmo, assim vale a pena :)
-
Página
de 2 First / Last