PlaySeats - PC/Xbox360/PS3

• Página

de 2 First / Last

anterior
  • Lismo Moderador 17 Ago 2009 19:20:54 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estou a pensar mandar vir um PlaySeat Evolution branco lá para o fim do ano, será que depois é compativel com o Logitech G27?

• Netweb 17 Ago 2009 20:54:31 27,114 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    epá.. isso é muito caro...

Perfil Gamer

Negócios

• Nuno94 17 Ago 2009 21:19:18 1,876 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    deve sair qualquer coisa como este: http://playseats.biz/shop/cat038.php?n=1 mas para o G27
  • Lismo Moderador 17 Ago 2009 22:24:46 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Netweb, é caro mas é bommmm :D

Nuno esse é o que eu postei em cima mas já com o G25 incluido, prefiro comprar só a PlaySeat e depois comprar o volante aqui por causa da garantia ;)

• Netweb 17 Ago 2009 22:37:33 27,114 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lismo.. ricaço..quando vens cá à minha casa e da Lara?

Perfil Gamer

Negócios

• Lismo Moderador 17 Ago 2009 22:43:49 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Só se for para lhe fazer uma "proposta indecente" xP

Epá olha o off-topic!! xD

• Devil_Kratos 17 Ago 2009 22:47:52 4,986 posts
    Visto 23 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Tb curtia ter um.. mas há deles mais caros que a própria consola o.O
    E com esse dinheiro compro muiiiiitos jogos.. fico-me mesmo pelo sofá LoL

• Netweb 18 Ago 2009 00:02:39 27,114 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu até compro todos os jogos de carros.. estou tão interessado no GT 5.. lol

Eu só jogo motorstorm.

Perfil Gamer

Negócios

• Nuno94 18 Ago 2009 03:34:56 1,876 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Tb curtia ter um.. mas há deles mais caros que a própria consola o.O
    E com esse dinheiro compro muiiiiitos jogos.. fico-me mesmo pelo sofá LoL
    V E Z E S 2 xD
  • Pedro_PT 18 Ago 2009 04:24:25 5,952 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lol ainda se isso melhorasse 10 vezes o jogo xD . Acho que nunca vou comprar isso, custa muito, eu só tenho 3 ou 4 jogos de carros e depois sai um jogo novo que não é de carros, compro e o playseat a apanhar pó...

[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"][/URL]

• SonyWorld 18 Ago 2009 19:20:55 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lismo wrote:
    Estou a pensar mandar vir um PlaySeat Evolution branco lá para o fim do ano, será que depois é compativel com o Logitech G27?
    É, podes comprar, a furação é a mesma.
    Eu tenho um PlaySeat Evolution com baquet AutoStyle, se precisares de tirar alguma dúvida acerca do produto é só dizer.
    Galore wrote:
    O que eu de facto queria ter era aquele mostrado com o Fanatec na demo do Forza 3 da E3. OMG
    Esse é muiiito especial...mas quando não se pode ter um desses pode-se sempre optar por um Frex, quaisquer 2 mil € resolvem o assunto ;)
    Pedro_PT wrote:
    Lol ainda se isso melhorasse 10 vezes o jogo xD . Acho que nunca vou comprar isso, custa muito, eu só tenho 3 ou 4 jogos de carros e depois sai um jogo novo que não é de carros, compro e o playseat a apanhar pó...
    Não melhora o jogo 10 vezes? humm, não, isto não é para jogos mas sim para simuladores (PC).Desde que comprei o meu playseat e o G25 que a PS3 só é ligada quase de mês a mês e quando o é nunca é para jogos de carros.
  • Lismo Moderador 18 Ago 2009 19:33:01 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Por acaso tenho algumas dúvidas, eu também penso que o G27 vai ser compativel com os Playseats que dão no G25, mas nunca se sabe...

Onde compras-te o teu?

• SonyWorld 18 Ago 2009 19:37:54 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Aqui http://www.playseatspt.com/shop/

Veio do Algarve, nem um dia demorou, o negócio foi feito directamente por email e fiz transferencia bancária.
  • Lismo Moderador 18 Ago 2009 19:41:01 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ah, um site PT é melhor...o Playseat Evolution é regulavél em que aspectos? Assento, volante, pedais..

• SonyWorld 18 Ago 2009 19:51:30 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás

Sim, isso tudo, vê aí a imagem da esquerda.

http://www.playseatspt.com/

Na imagem não se nota muito bem mas também é possível regular a inclinação do volante.
    Para se ajustar o banco há que usar o parafuso em baixo na própria estrutura, a menos que compres o seat slider mas se isso for para ser usado só por ti não vale a pena.

Ah, e acerca do gearshift holder, eu não o comprei, não gosto da posição onde ele é montado, um amigo meu fez-me uma barra de metal com uns 60 cm x 5 cm x 1 cm, e eu tenho-a debaixo do volante, e assim tenho as mudanças ao lado do volante e dá para ajustar.
  • Lismo Moderador 18 Ago 2009 20:05:33 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mas nessa loja não tem quase produtos nenhuns, e não tem o Playseat Evo branco..

Pois também não vou muito com as mudanças naquele sitio, depois tenho de ver isso..
    Tens de me mandar uma foto quando puderes...

• SonyWorld 18 Ago 2009 20:18:34 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ya, eles neste momento não têm nenhum.

Ok, eu mando-te umas fotos. Mandei-te uma mensagem privada.
  • Lismo Moderador 16 Ago 2010 18:35:16 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ajudem-me a escolher, vou comprar um PlaySeat A1GP, mas estou indeciso entre a versão Black e a White...

PlaySeat A1GP - Black
    PlaySeat A1GP - White

O volante vai ser um Logitech G27 ;)

• dodi280 16 Ago 2010 18:55:11 1,308 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu tenho o preto do mesmo modelo, é muito bom, eu escolhi o preto porque o branco se nota as manchas do uso, o preto sempre consegue disfarçar mais...

• Lismo Moderador 16 Ago 2010 20:36:20 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Pois, visto dessa forma...o branco com o tempo vai começando a ficar com a cor alterada, principalmente as calças de ganga e algumas roupas largam tinta, aquilo é de vinil e não sai não é?

O branco é lindo, o preto condiz com as cores do volante e fica mais "agressivo" :D

• dodi280 16 Ago 2010 21:11:17 1,308 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Sim, é vinil... Eu também achei o branco bonito, mas ao fim de algum tempo começa a ficar feio... O preto combina com o volante, fica muito porreiro ver tudo montado, eu tenho o playseat com o G25 e se tu gosta de jogos de carros, não vai te arrepender da compra, é caro mas da muito gozo.

• XPlayer30 16 Ago 2010 21:45:18 1,096 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Tenho um volante que dá para PS2, Xbox e PC, como tem a entrada USB podia dar na PS3....??

Muito provavelmente não :\
  • dodi280 16 Ago 2010 21:53:42 1,308 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Qual marca e nome? Não são todos os volante que tem compatibilidade com PS3.

• netcabo 16 Ago 2010 21:58:46 2,432 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    bem o pessoal isto não tem muito a ver com ps playseats.

Mas fiz o negocio do seculo, comprei um G27 por 120€ a colega meu, que anda a vender as coisas..

Meu deus, poupei 200€ :D
  • SonyWorld 16 Ago 2010 22:14:58 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lismo wrote:
    Ajudem-me a escolher, vou comprar um PlaySeat A1GP, mas estou indeciso entre a versão Black e a White...

PlaySeat A1GP - Black
    PlaySeat A1GP - White

O volante vai ser um Logitech G27 ;)
    Ainda andas nesse impasse Lismo :) HeHe
    Quando comprei o meu PlaySeat Evo com baquet auto style, só não comprei branco porque não tinham de momento, mas se tivessem teria comprado.
    Mas com a Auto-Style ainda fiquei melhor servido a nível da baquet em si, é mais robusta, só que não é dobrável como as de origem, mas também não é preciso porque há espaço :)
    netcabo wrote:

Mas fiz o negocio do seculo, comprei um G27 por 120€ a colega meu, que anda a vender as coisas..

Excelente negócio mesmo, muito bom.
  • Lismo Moderador 16 Ago 2010 22:28:03 7,044 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    SonyWorld, eheh faz um ano que falamos disto, mas na altura a Polyphony Digital fez questão de adiar o GT5 mais uma vez e adiei a compra, agora está na altura de comprar ;)

Eu gosto muito do branco, mas tenho que pensar que depois vai ficar outra coisa com o uso, portanto acho que vou optar pelo preto, além disso os gajos da Playseat.com (foi um tal Tiago que me respondeu ao email) dizem que tem a versão em preto para entrega imediata e o branco está no armazém em Espanha...

• SonyWorld 17 Ago 2010 00:10:31 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lismo wrote:
    SonyWorld, eheh faz um ano que falamos disto, mas na altura a Polyphony Digital fez questão de adiar o GT5 mais uma vez e adiei a compra, agora está na altura de comprar ;)

Eu gosto muito do branco, mas tenho que pensar que depois vai ficar outra coisa com o uso, portanto acho que vou optar pelo preto, além disso os gajos da Playseat.com (foi um tal Tiago que me respondeu ao email) dizem que tem a versão em preto para entrega imediata e o branco está no armazém em Espanha...
    Ya, fazes bem em ir para o preto, realmente em cor branca é mais bonita mas "dura" pouco tempo em bom estado.

Já fazia muito tempo que não vinha à €uroGamer, há alguns meses que tinha a PS3 avariada, consertei-a há 2 dias, tive o famoso YLOD, pistola de ar quente já está de novo pronta mais para o meu sobrinho e cunhado jogarem, porque eu é mais um MotorStorm de quando em vez, e pouco mais, porque como deves saber, simuladores prefiro no PC.

Não sei por quanto tempo é que ela irá estar a funcionar, mas enquanto funcionar vai-se tirando algum partido dela, quando pifar mais alguma vez fica ali em cima do móvel a enfeitar!
    Fiz-lhe um mod adicionando-lhe 2 coolers, um na traseira e um no topo, sai de lá de dentro um calor tremendo, talvez com isto dure mais tempo, vamos ver...
  • dodi280 17 Ago 2010 01:01:37 1,308 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    netcabo wrote:

Grande negócio mesmo, assim vale a pena :)

• netcabo 17 Ago 2010 01:03:16 2,432 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    dodi280 wrote:
    netcabo wrote:

Grande negócio mesmo, assim vale a pena :)
    Só falta é mesmo o GT5 :D
  • Página

de 2 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder